|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 18:21 | |
| Nome: Sarutobi Ishimaru Sexo: Masculino Idade:16 Altura: 1,65 Metros Peso: Peso 65 Descrição física: Cabelos Curtos, Espetados e de cor loira cor de olhos Azul muito vivo e físico bem estruturado . Descrição psicologista: Amigo, calmo, por vezes um pouco frio, bastante ambicioso e persistente
Vila onde deseja começar: Konoha
Habilidades inicias:
Alinhamento Elemental: Katon Jutsus:
- Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
- Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Katon, Ho Tsuki no Jutsu Rank: D Descrição: Ao fazer os selos necessários, uma bola de fogo sai da sua mão e ao acertar no ninja explode
Senpuu Ashige (Pontapé Furacão) Rank: D Descrição: O ninja salta e dá um rápido pontapé rotativo. Mesmo que não atinja o adversário, este pode desiquilibrar-se devido ao vento causado pelo movimento do pontapé. Se o ataque for rápido o suficiente e passar rente o suficiente ao adversário, pode até causar um pequeno corte
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno) Rank: D Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem
Habilitações Corporais Força: 2 Agilidade:3 Controlo de Chakra: 2 Raciocínio: 2 Constituição:3
Habilitações Ninja Taijutsu: 2 Kenjutsu:2 Genjutsu:2 Selos:4 Trabalho de Equipa:2
Armas/equipamentos: Soqueiras de metal
Breve historia: Sarutobi Ishimaru é um ninja do Clan Sarutobi. Ele decidiu ir fazer uns treinos durante 5 anos fora de Konoha. Mas quando voltou, a sua família não o aceitou de volta no clã porque descobriu que Ishimaru durante os 5 anos que tinha estado fora se juntou a uma organização criminosa, e morto muitas pessoas. A unica pessoa que tem do seu lado é o seu irmão Sarutobi Senzou.
Afiliação: Clã Sarutobi
Última edição por Saru em Qua Mar 31 2010, 19:47, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 18:37 | |
| Ok.... Mas posso colocar Jutsus que outros users têm? |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 18:50 | |
| Ok.... Esclarecido.... hehe
obrigado por me tirares a duvida |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 19:14 | |
| Alterei já esta tudo certo (penso eu) |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 19:28 | |
| Faltam-te dois jutsus, e acho que não há soqueiras de metal no RPG  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 19:41 | |
| Soqueiras de metal são as armas do Asuma
já coloquei os jutsus em falta |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 21:23 | |
| Sorry pelo double post....
mas, alguém sé esqueceu de fazer a minha ficha *sad* |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 22:12 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Saru [Ishimaru] Qua Mar 31 2010, 22:28 | |
| Tipo: Eu fui viajar para treinar e acabei por me meter numa organização criminosa, só que depois arrependi-me e decidi voltar para Konoha |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
|