Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

+ 1 Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.neil

Número de Mensagens: 8

Registo Ninja
Nome: Ryu Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: + 1 Uchiha   Qua Mar 31 2010, 03:39

~ Não me estava a ver a utilizar um Hyuuga. Então aqui esta.

~ Ryu Uchiha
14 anos - 1.61 m - 51 kg

~ Um rapaz simples, mas revolucionario. Tirando as vontades de revolução, é querido, simpático e sempre pronto para ajudar. E um perv. do pior.
~ Para a sua idade é enorme. Têm longos cabelos, e uns olhos pequenos cerrados. Seu nariz é longo mas delicado.

Habilidades Iniciais

Alinhamento Elemental: Katon
Jutsus:
- Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Rank: D
Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.

- Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Katon, Sangeki Ame (Libertação de Fogo, Chuva de Fogo)
Descrição: O utilizador expê-le da sua boca uma nuvem de fogo, que depois se abate sobre os inimigos em forma de pequenas bolas de fogo.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

- Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção

- Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Força: 3
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 2
--
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 2
Selos: 1.5
Trabalho de Equipa: 1.5

Arma / Equipamento: Kunai curvada.

Breve História:

- Uchiha, são na verdade um Clan de Konohagakure. Mas alguns desses ninjas que possuiam o Sharingan nem sempre, habitavam em Konoha. Caso dos meus pais. Quer dizer pai. Após o desastre, que percorreu todo o mundo, 2 membros do clan Uchiha, o meu avô e tio-avô, permaneceram em Sunagakure. Anos passaram, e mais descendentes começavam a nascer. Até que a paz se recompôs no Clan Uchiha. Uma oportunidade, para a vertente da minha família sair do cúbiculo, e regressar a Konoha. Até hoje lá nos encontramos, nunca foi tão bom ser Uchiha como os dias de hoje.

- Bem, mas ao longo dos anos, os Uchiha em Sunagakure nasceram, sem sangue puro. Ou seja não era Uchiha com Uchiha. O Sharingan estava ser posto a prova. e Hoje em dia, eu tenho um problemita. A minha mãe têm o Sharingan é verdade, mas o meu pai não. Já os meus avôs um têm, mas a outra não. Tenho 50% de não possuir Sharingan, será que não ireii disfrutar de uma maldição, tão poderosa?

Afiliação (Clã a que pertence): Uchiha
Linhagem: Sharingan.

Última edição por .neil em Qua Mar 31 2010, 17:11, editado 1 vez(es)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: + 1 Uchiha   Qua Mar 31 2010, 12:56

O Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralesia) é um jutsu só para ANBUS. Tens duas vezes o Bunshin no Jutsu e não te aconselho teres o Oiroke, mas podes te-lo mas precisas do Henge no Jutsu.

Vais para Konoha, é que não está bem identificado =/

De resto esta tudo bem

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
.neil

Número de Mensagens: 8

Registo Ninja
Nome: Ryu Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: + 1 Uchiha   Qua Mar 31 2010, 17:12

Modificado. Eu irei precisar do Oiroke Bem ai Fillers digamos engraçadas com este jutsu. Já agora irei para Konoha e lá mesmo em cima tenho uma fita identificadora a dizer que a personagem é de Konoha.

Cumprimentos,
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: + 1 Uchiha   Qua Mar 31 2010, 17:19

Ficha Criada, Boa sorte

Sê bem vindo a Konoha e usa bem o oiroke xd