| | Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota Ter Mar 30 2010, 22:49 | |
| Bem com a recente actualização no forum e na Base de Dados alguns membros podem notar que alguns jutsus que anteriormente se encontravam lá desapareceram e outros mudaram de rank (subiram ou desceram) Caso isto vos tenha acontecido podem pedir á staff uma "actualização" na vossa ficha de personagem, com as seguintes noções: - "O jutsu Original que eu comprei já não existe!"
- -- Neste caso o ninja pode trocar o jutsu original por outro jutsu original do mesmo rank sem nenhum custo adquirido.
"O jutsu Original que eu comprei subiu de Rank. O meu era Rank x e agora subiu-me um rank. O que faço?" -- Neste caso o ninja irá manter "temporariamente" esse jutsu, mas mal tenha hipoteses de colocar o rank correcto deve de o actualizar. Por exemplo, se o ninja compro o Hari Jizo (que anteriormente se encontrava a rank C no forum) e caso o ninja o tenha comprado, pode continuar a usa-lo, mas mal tenha Ninjutsu Rank B deverá fazer uma "evolução" do jutsu, onde coloca a nova descrição do jutsu. A antiga é então apagada e o membro apenas gasta uma pequena quantia. Em casos mais problemáticos a staff irá informar o user para trocar para outro jutsu "O jutsu Original que eu comprei desceu de Rank. O meu era Rank x e agora desceu-me um rank. O que faço?" -- Neste caso não existe muito que a staff possa fazer. Considerem isso com um jutsu mais "elevado"Caso existem outras duvidas perguntem ^^  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1854
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota Ter Mar 30 2010, 22:55 | |
| Eu comecei com o jutsu:
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha) Rank: D Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
No entanto, este agora subiu para rank C. Neste caso, o que é que acontece? |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota Ter Mar 30 2010, 22:57 | |
| Neste caso quando comprares um outro jutsu fazes uma "evolução" de rank. Explicas só o que aconteceu e pronto ^^ Não precisas de ir já   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1854
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota Ter Mar 30 2010, 23:07 | |
| Quanto é que tenho de pagar pela "actualização"? 450? |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

| |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota Qua Mar 31 2010, 20:23 | |
| A troca pode ser feita neste tópico, ou deve ser feita no mercado de jutsus? |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota Qua Mar 31 2010, 20:54 | |
| Então aqui vai...
Gostaria inicialmente de trocar meu jutsu "Fukumi hari" por este:
Nome: Bunshin Rendan (Combo de Clones) Rank: C Descrição: O ninja cria quatro clones fisicos que atacam o inimigo. Cada clone faz uma rasteira e no chão dão um pontapé ao oponente. No final o ninja verdadeiro dá um pontapé descendente no peito ou costas do oponente.
Depois o Hariitsuba pelo:
Nome: Sennen Goroshi (Mil anos de Morte) Rank: D Descrição: Uma técnica bastante simples, na qual o ninja insere o seu dedo indicador e do meio no recto do oponente, causando obstrucção, dor e/ou humilhação. Apesar de parecer inutil o objectivo deste jutsu é encontrar um ponto cego no oponente e se os dedos forem substituidos por uma kunai ou uma kunai com um kibaku fuda pode causar grandes problemas ao seu oponente.
E depois meu Nujinko no jutsu pelo:
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Apenas isto que tenho para trocar. ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Re: Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota Dom Abr 04 2010, 20:03 | |
| Troco: Gangeki (Ataque Pedregulho) Rank: D Descrição: O shinobi utiliza o ombro como ataque, arremessando o oponente contra a parede ou fazendo-o perder o equilibrio.
Pelo: Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo) Rank: D Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota Dom Abr 04 2010, 20:55 | |
| Hmmm. não tinha reparado na dos "Traps". Eu vou trocar os meus dois jutsus rank E por um D  Aqui vai: Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha) Rank: D Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima. |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
| | Base de Dados Actualizada - Noções e coisas a Tomar Nota | |
|