Registo Ninja Nome: Ryu Uchiha
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: { Dúvida. Ter Mar 30 2010, 04:34 | |
| Bem , estava a ler as regras e tudo mais, e já estava a imaginar um personagem. Foi aí que me ocorreu uma dúvida. Será que eu poderia criar um filho dos da era actual? Por exemplo pensava num descendente de Hyuuga Neji. Sem mais assunto, |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: { Dúvida. Ter Mar 30 2010, 08:58 | |
| Caso encontres algum personagem que não tenha sido anteriormente utilizado, acho até daria. O único problema é que a maior parte dos personagens originais da série, como o Neji, estão reservados e já foram mesmo utilizados por outros membros. Se criasses o filho dele, estarias a ir contra a história de outros membros e isso poderia causar problemas. :/ |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |

Registo Ninja Nome: Ryu Uchiha
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: { Dúvida. Qua Mar 31 2010, 00:15 | |
| Irei mesmo ficar com o Kõ. Com isto nasceu-me ideias para desenvolver uma boa história. |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: { Dúvida. Qua Mar 31 2010, 00:25 | |
| Sendo assim... Boa sorte com a história xP
Fechado ^^ |
|