Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 • 005 • Agora é que tudo começa. { Kodomo }

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.andbarbosaSAY


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: • 005 • Agora é que tudo começa. { Kodomo }   Ter 30 Mar 2010 - 1:04

• 005 • Agora é que tudo começa.

Citação :
Equipa Bijutsu apresentada, aventura já marcada.


    - Bem apresentações feitas. O Treino que comece. - Estava tudo apostos para começar o treino. Mas faltava o assunto importante. o tal assunto de 3 para 3. - Tive a ver diversos campos, e resolvi o seguinte.

    Tudo estava de olhos postos em Zay. Quais seriam as equipas? teria Mimi a oportunidade de destruir Sue? e ao mesmo tempo ficar na equipa de Hei? Muitas perguntas. Será que ia ficar na equipa de Asuru e Shii, ora vejamos que eram os mais fracos na luta, sim claro que poderiam ser bons em termos estrategicos, mas em termos corpo a corpo. São fracos.

    - Shii Marasaki, Mimi Marasaki e Asuru. - Todas as esperanças de Mimi foram por agua abaixo. Bem ainda poderia enfrentar Sue, mas a outra equipa iria possuir Hei, e fragil mas pórem perigoso. Nii. - O resto é Hei Zabato, Sue Zabato e Nii Jayéé.

    Marasaki vs Zabato. Hei queria provar que era forte, e ia tar a 100% naquele combate. Sue aproveita sempre para dar porrada em Mimikko. Nii Jayeé ira utilizar luta a longas distâncias, tentando evitar o contacto fisico. Pois o grande problema. Pois Asuru era mais de defesa. Shii não e de luta a corpo, nem a distâncias. É de recuperar. E assim Mimi ficava sozinha na luta corpo a corpo, mas contra Nii que provavelmente estaria de longa a tentar alguma brecha, para ditar a vitória a equipa deles. Pensar, pensar era o mais importante naquele momento.

    - Têm todo este espaço p'ra lutar, afastem-se. - Zay dava a informar, o recinto aonde poderiam lutar, mas teriam de começar um num canto e outro noutro canto. Por isso iria começar com um jogo de gato e rato. Quem era o rato? e quem era o gato?.

    - Podem começar. - Sinal dado por Tsuba. Asuru e Shii estavam prontos para toma a posição de rato, mas foi nesse preciso momento em que Mimi tomou conta da liderança da equipa.

    Afastaram-se para um local escuro, aonde não havia muitas probablidades de ataque por parte da outra equipa. Ao levar uma mão atrás das costas retirou um scroll, branco. Começou a riscar algumas posições importantes e avaliar como seria a melhor posição para atacar. Shii estava orgulhosa. Pois nunca tinha visto Mimi pronta para a luta. Nunca tinha visto Mimi assim tão certa das suas acções, em campo de guerra Mimmikko Marasaki era, uma rapariga diferente.

    - É simples. Eles têm uma grande equipa. Como já devem ter percebido. - Começava a discursar.

    - Mas porque nos esconder? tu dizeste que esconder é para fracos? - Asuru estava confuso.

    - Ao ataque vences batalhas, a defesa vences guerras. - Uma única frase por parte de Mimi, deixou Asuru esclarecido. Sem dúvida que não era a mesma Mimi de tempos atrás. Quer dizer segundos atrás. E foi então que ela continuo.

    - Estamos na posição norte do campo, eles de certeza, como têm equipa poderosa, em corpo a corpo e distância vão para o centro. - Shii e Asuru assentiam com a cabeça, percebendo tudo que Mimi ali dizia. Mimi riscava mais umas partes, fazendo a parte Oeste e a parte Este do campo. - Iremos avançar com cuidado para a
    parte lateral, ou seja Oeste ou Este. Ou seja se eles tiverem centro este, vamos oeste. se eles tiverem centro oeste, vamos este? Perceberam?


    Ambos afirmaram com a cabeça. A frase: " - Ao ataque vences batalhas, a defesa vences guerras " dita por Mimi, ainda estava na cabeça de Shii. Como é que ela. Momentos atrás não passava de uma burra, e de uma rapariga que só se importava com futilidades, boa vida e doces. Agora. Bem isto só poderia explicar que o campo de guerra era a praia de Marasaki. Asuru também estava impressionado. Mas por outro lado não parava de olhar para a cara de Mimi, e de quase se babar. Amor.

    - Depois vamos para o sul. - Continuava Mimikko, cada vez a riscar mais o scroll. -
    Após ir para o sul, atacamos surpresa pelas costas, eles provavelmente irão estar no centro ou no norte. Invertemos a jogada e esperamos pelo melhor momento para atacar. Digno de qualquer guerra.


    Com isto, Mimikko deu um salto. e apontou para o lado esquerdo. Cuidados eles seguiram. Agora era preciso rezar e ter sorte, e esperar que eles não viessem pelo mesmo sitio que eles. Calmamente avançaram sempre prontos a realizar qualquer coisa, guerra estava a começar.


    Pouco tempo a frente, podia-se observar um pequeno rio, muito sujo. Primeira dificuldade. Era muito mau cair dentro do rio, e também era mau porque aquele pequeno riacho, tinha uma enorme força de corrente, e levava ao centro do recinto. Provavelmente aonde eles estavam agora. Ou não. Sim pois nas guerras existe sempre o Ou Não, nunca podemos confiar a cem por cento na sorte, pois por vezes...

    - Cuidado! - Gritou Asuru, mas foi um grito abafado. A frente vinha a tropa de Hei. Todos juntos apenas faltava uns segundos para eles conseguirem obter ligação visual, com aqueles três. Uma batalha ai não era de todo bom. Mimi não teve outra reacção, senão empurrar os dois para o riacho sujo e rápido, que os levou. e ela também saltou.

    Indo na rápida corrente.

    - Que suja que estou. - Reclamava Shii saindo cheia de lama, juntamente com Asuru.

    - a Mimi ficou lá? - Asuru ia pergutar mas obteve a resposta imediata, vendo Mimi vir rápido na corrente e a embater na pedra que se encontrava a frente, e marcava o fim do riacho. Soltando um gemido de dor.

    - Uma ajudinha? - Perguntava Mimi, numa voz de dor. Shii e Asuru apressaram-se em ajudar a Mimi. E após uns momentos, eles estavam recompostos. Agora o objectivo era o sul. Mas estavam no centro do recinto, era muito complicado, pois poderiam ser atacados de varias maneiras, de varias posições.

    - Temos de sair rápido desta pos.. - Mimi queria sair rápido daquela posição pois estavam em perigo de serem atacados, mas foi então que foi interrompida.

    - Tarde demais! - Ouvi a voz irritante de Sue. Mimi virou-se e deparou-se com o que não queria deparar-se. Estava um em cada canto. Cercados, a única possiblidade era lutar. Ou..

    - Fugam! Para o sul! Para o sul! - Gritava e ordenava Mimi, os dois seguiram as instruções dela, mas ela ficou perante os três. 3 vs 1. - Não olhem para trás, continuem. - Não era um caso de vida ou de morte aquele combate, mas Mimi queria mostrar que se sacrificava por toda a equipa.

    - Mizu-Shunshin no Jutsu - Após uns selos, foi que Sue proferiu. e apareceu rapidamente ao lado de Mimi, e com o cotovelo feriu o nariz de Mimi. Após um contacto Mimi caiu. e Sue deu-lhe um chuto no abdominal.

    - Diz a verdade, sempre desejaste vencer-me? - Perguntou Mimi a rir-se.

    - Oh Querida. - Sue estava com um risso arrogante. - Eu vou-te vencer.

    Mas rapidamente, o seu sorriso desapareceu. Mimi estava a fazer uns selos, e inexperiente Sue os deixou. Sim conseguiu ver pois Mimikko não era propiamente uma Michael Schumacher a fazer selos, e do nada.

    - Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu! - Desapareceu. Mimi já não estava visivel aos
    olhos de todos. Sue estava arrependida de deixar Mimi faz tal coisa, e o mais impressionante é que Sue não conhecia o jutsu que tinha efectuado.

    - Mas? Mas? - Sue não teve muito tempo para pensar, Shii e Asuru estavam de volta. Prontos para tudo um pouco. Ao chegarem lá não viram Mimi, e resolveram destribuir fúria. Mas havia um problema. Asuru era lento e com movimentos retardados. Shii pouco sabia de luta corpo a corpo.

    - Nii? - Perguntou arrogante Hei. e Sue deu um sorriso histérico.

    - Mas Hei, não passa de um treino - Nii estava pronto para fazer algo que não queria

    - Genjutsu nela e acabou! - E tinham acabado de descobrir o que. Genjutsu no elemento mais importante da equipa, no que fala de recuperação.

    Nii tentou mas hesitou, olhou para Hei e ele poderoso, ordenou o ataque. e assim Nii o fez, ingénua Shii não se conseguiu defender. Oto no Gen (Ilusão do Som) , estava activado. Nii o mestre em genjutsu mas não conseguia fazer frente a
    Hei, ele era o rei sem coroa, mas era o rei.

    Sue começou a caminhar, triunfantemente. Mas.. ups. Mimi voltou ao jogo. Ao sair da terra puxou-lhe um pé, e lhe retirou a Kunai que trazia, e como normalmente apontou ao pescoço de Sue, ela engoliu em seco e cerrou os olhos. Olhou de baixo
    para Hei, e ele riu-se. Ao apontar para o céu, e após uns selos raios cairam.

    - Ikazuchi no Kiba! - Uns raios cairam de cima, directamente para Mimi e Sue. Mimi deu um salto, paratrás, Sue não teve tempo, e foi afectada. Apesar de não ter tido grande intensidade ficou no chão. três para dois. Hei deixou de ser objectivo para Mimi, agora era conseguir parar aquele Genjutsu. Shii gemia de dor no chão, rebolando na lama.

    - Ikazuchi no Kiba! - Mais selos, mais raios por parte de Hei. Mimi não ia ter tempo para conseguir escapar, era o fim? Mimi fechou os olhos e nada. Apenas estava Asuru no chão. Tinha-se sacrificado por Mimi.

    - Eu bem disse.. que o meu objectivo era salvar a pessoa que mais amo no mundo. - Uma demonstração de amor, o campo de batalha era simplesmente. Maravilhoso. Pois era no campo de batalha que os verdadeiros sentimentos vinham ao de cima.

    - Ikazuchi no Kiba! AGORA É QUE É! - Hei estava nervoso, e com o nervossismo selos mais rapidos.

    - Ias conseguindo.. - Mimi estava a troçar Hei, mas foi então que. Após escar do trovão sofreu um violento chuto na barriga. Que fez Mimi, com o impacto, vir para trás. - Bate-se nas meninas? - O maior sofrimento não era a dor da barriga, provavelmente o estomago deixou de funcionar correctamente, mas o maior sofrimento era ver Shii, a sacrificar e a implorar para parar. Nii chorava mas não parava.

    - Bem alguma coisa a dizer? - Perguntava Hei , todo confiante.

    - Sim. - Respondia Mimi.

    - O que? - Voltava as questões.

    - Bye. - Começou a fazer selos e.. Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu

    - Mas, Mas? - Chateado Hei, começou a fazer varios selos e gritou, desesperado. Sandā Saberu (Sabre Trovão) - Foi em direcção ao chão, para tentar alcançar Mimi, mas sem sucesso.

    - Alô! - Podemos dizer que soou a um som germanico. e ao chegar ao solo conseguiu um pontapé nas costela, fazendo-o ficar de joelhos. e Mimi olhou uma vez mais para Shii, suurprendentemente estava recuperada. Nii
    tinha perdido as forças. - Que a luta comece!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: • 005 • Agora é que tudo começa. { Kodomo }   Ter 30 Mar 2010 - 1:20

Reservado ^^

Mimi

HC
Força: 2
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

HN
Ninjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Taijutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Total: 1,75 / 5 Pontos

Comentários: O treino está bom, mas acho que poderias ter tido mais uns pontinhos se tivesses aumentado as descrições. Aconselho-te a leres treinos de users mais experientes, como o Amaterasu, o Kadmos ou até mesmo eu (xd), para veres o que podes fazer para melhorar. Também devias ler este tutorial (CLICA), vai dar jeito ^^


Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
• 005 • Agora é que tudo começa. { Kodomo }
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }