Duelo do SupeRaul
- Yo, Kazuki. – Disse Broly, que tinha chegado alguns segundos primeiro que Kazuki ao local combinado, onde um dos momentos que este mais desejou que acontecesse iria finalmente ocorrer: Enfrenta-lo.
Broly estava em cima de uma das arvores que se encontravam na arena do exame chuunin, era. Não estava vento, mas estava frio, uns 6 ou 7 graus, e o céu estava negro, dando a entender que, mais cedo ao mais tarde, poderia molhar os dois shinobis. O estádio estava completamente vazio, ninguém sabia da existência daquele duelo, nem sequer havia um arbitro para arbitrar, nem era preciso…era um combate sem regras.
- Yo Broly. – Respondeu Kazuki num sorriso, depois do jounin ter descido da arvore. – Espero que te lembres da nossa promessa.
- Claro, lutar contigo com tudo, mesmo que isso signifique te eliminar.
Broly respondeu com tanta convicção que dava a entender que, realmente, permitia eliminar Kazuki se assim o fosse necessário para vencer o duelo, e sabia que Kazuki pretendia o mesmo. Era mais que um combate amigável, era algo que ambos tencionavam levar para além do extremo, onde a rivalidade predominaria sobre a forte amizade que os unia.
- Sem regras, sem piedade, sem limites, sem segredos. – Disse Kazuki, já sem vontade de continuar com a conversa e iniciar o combate. Sacando a Sujaku e sem perder tempo, Kazuki fez um golpe horizontal no ar, e uma lamina de fogo foi dirigida em direcção a Broly que, com um salto rápido, esquivou-se do primeiro golpe do duelo. Kazuki, de seguida, introdução a sua arma no solo e iniciou uma sequencia de selos.
- Como se isso fosse resultar, Kazuki. – Disse Broly que, mesmo no ar, realizou também uma sequência de selos, bem mais longa do que a de Kazuki.
Ambos terminaram o que pretendia e, simultaneamente, proferiram os golpes que pretendiam utilizar: Kazuki a Ikazuchi no Kiba (canino do trovão) e Wangetsu no kinzoku por parte de Broly. Alem dos primeiros pilares metálicos que, após crescer bem alto, resultaram como pára-raios, uns espigões posteriores ascendiam por baixo de kazuki, fazendo-o interromper o ninjutsu e ainda causar-lhe algum perigo a Kazuki, que teve de saltar e bem rápido para evitar ser uma espetada.
- Sugoi, Broly-san. – Disse Kazuki quando Broly parou seu ninjutsu, assim que aterrou no solo. – “ainda foi mais do que eu esperava, ele pensou e fez tudo em tão pouco tempo, mas mais importante que isso já vi o que queria, os raios não terão efeito se ele estiver por baixo de um dos seus pilares de metal, os raios atingem sempre as zonas mais altas e atraem-se pelo metal, e depois são absorvidas no solo.
Broly canalizou chakra em seus pés e, rapidamente, surgiu diante Kazuki, dirigindo-lhe diversos golpes com seus punhos, cotovelos e joelhos, obrigando Kazuki recuar sempre para trás, e levando no fim um forte murro no rosto que o impulsionou contra o solo. Broly sorria e, confiante, guardou que Kazuki se levantasse para retomar o combate.
- Deves achar que estou surpreendido Broly-san. – Disse Kazuki, também a rir, levantando-se com as costas viradas para Broly. – Sempre tive completa noção da diferença que nos separa, és bom em tudo, e és superior a mim em quase todos os aspectos. Considero-te um ninja completo, mas não um ninja perfeito, e tenho muitas duvidas quanto ao facto de seres melhor ninja que eu. Sei como te derrotar Broly.
- Deduzi que, por teres começado daquela maneira, que pretendias algo, sei que tens uma carta na manga, mas eu também, a diferença é que já consegui o que queria.
- Nani? – Questionou Kazuki sem entender, sabia que Broly gostava de intimidar, mas que não era homem de blufs. Sem perder tempo Kazuki saiu da frente de Broly e foi buscar a sujaku, ainda introduzida no solo, onde teve uma desagradável surpresa, e entendeu do que falava Broly anteriormente. – Ksá, Broly você…
- Exacto. Para me venceres terás de realizar o feito do Rei Artur. – Gozou Broly. A sujaku estava presa no solo. Broly, com o Hagane Kairi, fez com que toda a terra ao redor da Sujaku, num grande diâmetro, se convertesse em metal, e agora estava bem pregada no solo. Broly sabia que tinha vários pontos apenas nesta jogada, e seu plano inicial era conseguir fazer com que Kazuki não a conseguisse utilizar no duelo o mais cedo possível, e conseguiu-o com sucesso.
- Ele conseguiu levar novamente a melhor. No entanto… - Disse Kazuki, olhando para Broly. – Nem me vou preocupar em recuperar a Sujaku, dependo dela para diversos jutsus, mas não para te vencer, alias, nem pensei muito nela para este combate. Minha opinião mantem-se. – Disse Kazuki, mostrando-se indiferente a este acontecimento, apesar de, no fundo, o ter irritado um pouco. – Hanson no Tamachii!
- Estava a ver que nunca mais. – Disse Broly, deixando que Kazuki entendesse que queria que este activasse a sua linhagem. No entanto não aguardou que o rival fizesse o primeiro movimento e, executando os selos do gougakyuu no jutsu, preparava-se para lançar uma gigantesca bola de fogo na mira de Kazuki.
- Como se eu fosse brincar contigo ao “quem tem a bola maior”: Gouryuuka no Jutsu! – Respondeu Kazuki.
O embate entre os dois ninjutsus foi de tal modo intenso que a energia libertada era suficiente para queimar rochas. O ninjutsu de Kazuki era visivelmente mais poderoso, e o extenso mar de chamas dirigido a Broly poderia tê-lo desintegrado se não tivesse se deslocado quase instantaneamente ao encontro do cone metálico anteriormente criado por ele, com a sua sekikomu.
- Não fazia ideia nem que existia nem que Kazuki conseguia controlar uma técnica de fogo deste nível, não posso deixar-me apanhar por mais surpresas. – Pensou Broly, começando a desenrolar um longo scroll, onde varias figuras de panteras negras estavam desenhadas. – Choujuu Giga!
Do scroll saltaram dezenas de panteras negras, por volta de umas cinquenta. Kazuki já conhecia esta técnica de Broly demasiado bem e, sem receio, lançou-se para a frente, directamente ao encontro de Broly sem recear aquele elevado número de criaturas. A mão de Kazuki faiscava, libertando um ruído ainda mais intenso do que a luz que emitia. Estava sem duvida a preparar a chidori.
- Senbon Chidori! – Gritou ele, apontando aquela mão para a frente e, antes de Broly dar a ordem de ataque, disparou varias agulhas eléctricas que, momentaneamente, aniquilaram todas as panteras.
Broly, num rápido movimento, conseguiu proteger-se atrás do pilar de metal, vendo as agulhas eléctricas a passar pelos lados a alta velocidade.
Ao ouvir Kazuki proferir “Kakkou”, um espigão eléctrico que surge por baixo e, por ter pressentindo o perigo demasiado tarde, Broly acaba ferido na perna, mas conseguiu evitar o pior com sua grande reacção, deslocando-se para um lado, saindo de trás do pilar.
- Adivinha quem foi que me inspirou para eu aprender esta técnica? Kakkou! – Perguntou Kazuki, com um sorriso estampado no rosto. Da sua mão electrizando saíram agora disparadas varias kunais e shurikens eléctricas que, para maior infelicidade ainda de Broly, não as podia repelir por não serem de metal.
No entanto, por canalizar rapidamente seu chakra de poder magnético no pilar ao seu lado, Broly conseguiu repelir-se a si próprio, e voltar a esquivar-se dos ninjutsus de Kazuki.
- Não vais levar a melhor Kazuki! – Gritou Broly, travando e correndo directamente em direcção a Kazuki, realizando alguns selos.
- Isso é o que vamos ver Broly! – Respondeu Kazuki, correndo também em direcção ao jounin, efectuando de igual modo alguns selos.
Após Broly e Kazuki terem gritado “Raiton – Jibashi” e “Chidori Nagashi”, respectivamente, uma intensa, barulhenta e densa descarga eléctrica evolveu seus corpos, e se dissipou em todas as direcções. Até os habitantes da vila que olharam para o céu em norte naquele momento puderam constatar a ramificação de raios que se erguiam bem alto.
Após terminar a densa poeira, que durante alguns segundos os cegou por completo, Broly e Kazuki voltaram a cruzar olhares. Tentavam recuperar algum folgo e ganhar forças, nenhum ficou indiferente ás descargas eléctricas emitidas pelo adversário.
- Mesmo sem a Sujaku parece que tens uma variedade de ninjutsus de alto nível maior que a minha, e disso admito que não estava nada a espera. – Admitiu Broly, iniciando os selos do hagane Kairi e canalizando mais algum chakra, fazendo com que, a seus pés, crescesse do solo uma katana até ao nível da sua mão direita. – Mas continua insuficiente!
Broly partiu velozmente para Kazuki, chegando a um metro dele apenas com um salto, e dirigiu-lhe a ponta da arma em direcção ao peito de Kazuki, que a evitou apenas por recuar uns passos para trás. Broly esboçou um sorriso maldoso e, com a hagane hen’i, aumentou o comprimento da lâmina da arma, atingindo o ombro de Kazuki. Para grande infelicidade de Broly aquilo tratava-se do pior tipo de kage bunshin que lhe podia aparecer naquele momento, o raito kage bunshin no jutsu que, após receber o dano, se pulverizou e, por o metal ser um bom condutor de electricidade, Broly recebeu uma potente descarga eléctrica, que o forçou gritar alto de dor até cair no solo atordoado.
- Eu avisei-te Broly, de mim não irás levar a melhor a não ser que me mostres tudo o que vales, sei que consegues bem mais que isso. Acredita que a partir de agora não me subestimarás mais. – Disse Kazuki, tentando provoca-lo.
- Não te subestimei, simplesmente conseguiste apanhar-me nesta jogada, bom golpe. – Disse Broly, levantando-se aos poucos sem olhar nos olhos de Kazuki. Assim que se pus em duas pernas levantou a cabeça, deixando Kazuki ver aqueles olhos de vampiro, sem receio de revelar a Kazuki um pouco da sua verdadeira forma por já a muito lhe ter revelado o seu segredo.
- Estava a ver que nunca mais. – Riu-se Kazuki, mostrando-se não só indiferente, como também que esperava que Broly lhe mostrasse essa forma.
A letra “Un” do selo de Broly começava a ser consumido, revelando a Kazuki a aparência que já constatou uma vez a pele pálida e gélida, os olhos de fera, e a ausência da sua sombra no solo. Kazuki apenas conseguia ver a sobra das roupas, como se não houvesse um corpo lá dentro.
- O facto de estar tão escuro é também conveniente para mim, óptimo. Vou acabar com isso agora Kazuki! – Disse Broly, deixando Kazuki atento a tudo o que lhe rodeava, sabia que Broly agora faria a sua jogada e que faria de tudo para inverter o jogo.
- Hagani kairi! – Proferiu Broly, libertando uma grande quantidade de chakra e criando algumas armas a partir do solo que o rodeava. De seguida utilizou o jiryoku e varias shurikens que criou anteriormente foram parar as suas mãos e lançou-as em direcção a Kazuki, sem qualquer mira, indo todas passar ao seu lado. – Denjiki! (electromagnetismo) – Prosseguiu Broly com um selo, deixando sair uma forte onde de chakra. As shurikens que não tinham qualquer mira começaram a atrair-se umas as outras, como se fossem potentes imans e, por estarem ao redor de Kazuki, foram contra ele.
Devido ao seu prestigioso Doujutsu e ao facto de ter achado aquele golpe anterior de Broly muito suspeito, conseguiu evitar todas as shurikens com uma pirueta acrobática para uma abertura, próximo do tal pilar metálico que Broly criou quase no inicio do duelo onde, novamente, utilizou o sekikomu, surgindo exactamente atrás de Kazuki. O “explosivo de konoha” novamente conseguiu anteceder aquele movimento por parte de Broly, e tentou meter-se em defesa, mas Broly não planeou nenhum ataque, apenas atirou-lhe alguma tinta, que Kazuki impediu que lhe atingisse no rosto por posicionar seu braço a sua frente. A mira de Broly não era o rosto, mas sim o corpo de Kazuki, onde estava agora escrito no seu braço o kanji “metal” e, se perder tempo, Broly realizou um selo.
- Ksa, que me fizeste? – Questionou Kazuki ao recuar alguns paços, sentindo um peso estranho no braço, mais precisamente naquela tinta que não conseguia tirar com as unhas.
- Já vais ver – Disse Broly num tom ameaçador. Broly tocou com a palma de sua mão no tal pilar metálico e, proferindo “hagane hen’i”, fê-lo fender. Era grosso pilar com mais de 15 metro e quebrou-se em segundos, formando vários e grandes fragmentos metálicos extremamente afiados. – Denjiki!
O kanji “metal” no braço de Kazuki era agora um metal colado no mesmo e, transferindo-lhe o poder magnético, fez com que todos os fragmentos do pilar partissem disparados ao encontro de Kazuki, como se tivessem vida própria e Broly os controlasse.
Aos olhos de Broly e, para sua grande surpresa, conseguiu…Kazuki pasmou-se a olhar para grande estratégia e viu-se encurralado e, sem poder fugir ou se desviar, por ter a mira em seu próprio corpo, acabou perfurado em todo o corpo por diversas porções de metal afiadas.
- Matei-o mesmo? – Apesar de lutar para matar Broly acreditava no fundo que Kazuki conseguiria sobreviver sempre até ao fim, mas seus olhos não lhe poderiam estar a enganar…Kazuki fora mesmo atingido e acabara de ser assassinado. Foi quando que, para maior surpresa ainda de Broly, o suposto Kazuki ferido acabara de desaparecer, como se tivesse tudo sido um genjutsu. – Como te deslocaste assim para trás de mim, Kazuki?
- Seikireigan, por agora só te digo o seu nome. – Disse Kazuki, que se preparava para surpreender Broly com um murro por trás, mas parou por perceber que Broly notou a sua presença. Estava um pouco cansado sua íris estava completamente vermelha, e era enfeitada por um kanji branco.
- Impressionante, sempre foste perito em técnicas de transporte. No entanto não conseguirás esconder-te de mim, enquanto tiveres esse kanji em teu braço serás o alvo de todos os meus ataques, e saberei sempre a tua localização, como se eu fosse uma bússola e tu o norte. – Disse Broly, antes de uma intensa aura de chakra envolver todo o seu corpo. A concentração de energia por parte de Broly era crescente e, todas as peças metálicas (shurikens, katanas e fragmentos metálicos) ao redor de Broly começaram a levantar-se e a desenhar orbitas a sua volta, dando-lhe uma aparência de mágico. Kazuki sentia o poder magnético de Broly também arrasta-lo, mas concentrava chakra e seus pés para Broly não o poder manipular com tanta facilidade. Broly virou-se para Kazuki, ainda com aquela aura intensa do chakra que acumulava para seu próximo golpe, uma repetição do anterior, mas bem pior.
- Tenta escapar novamente! – Disse Broly, voltando a utilizar o Denjiki no kanji do rival.
Uma chuva de metais caia sobre ele, que ainda tentava correr e esquivar-se, mas as armas o seguiriam até ao fim e, felizmente, não foram rápidas o suficiente de Kazuki realizar os selos necessários para efectuar a Raiton Mijin Kakure No Jutsu. Broly ainda sentia Kazuki, estava dentro de um raio de 500 metros para a sua esquerda, e todas aquelas peças de metal o seguiram, seguindo-se o forte ruído destas a bater contra o solo.
- As armas atingiram o alvo, será que foi desta. – Perguntou Broly a si mesmo, esperando que a poeira que se libertou de dissipasse. Assim que voltou a ver Kazuki viu-o, completamente intacto, excepto no local onde Broly implantou o kanji “metal” que, em vez da letra, estava uma grande ferida, que Kazuki tapava com um pouco do tecido do vestuário para estacar a hemorragia.
- Tive de cortar o mal pela raiz. Avisei-te Broly, farei de tudo para te derrotar. – Disse Kazuki.
- Com tanto assassinato que já cometi já me devia ter habituado ao cheiro a sangue, ksá! Vou acabar com isso agora. – Disse Broly, ao observar o sangue de Kazuki cair numa das armas que estava no chão e, com a jiryoku, trouxe-a até si. – Kazuki, quando quiseres desistir avisa, o jutsu que usarei a seguir não ser como esses, é tão rápido que mal terás tempo de pestanejar, quanto mais de realizar um selo. – Avisou Broly que, assim que recebeu o metal, retirou o sangue e misturou-o e sua tinta, desenhando algo no solo.
- Já conheço isso Broly, não te vou deixar! – Disse Kazuki, deixando Broly entender que estava bem nervoso.
Kazuki correu na direcção de Broly, que tinha acabado de sacar a sua kamahoshi.
- Kinzokuton bunshin. – Proferiu Broly com tranquilidade. Por baixo de Kazuki saiu um clone metálico idêntico a Broly, que o segurou nas mãos e, num selo, Broly fez com que o clone ficasse imóvel e segurar Kazuki numa mão. O clone era demasiado duro e pesado para Kazuki conseguir se libertar. – Vamos começar o ritual.
Broly introduziu a kamahoshi no solo, deixando-a ser absorvida pelo mesmo. Broly libertou uma quantidade absurda de chakra e, metais, feitos a partir da kamahoshi decomposta, foram criados por todo o lado.
Kazuki, com um metal que juntou do solo, atacou vezes sem conta a zona do cotovelo do clone de metal, onde o mesmo parecia mais frágil, conseguindo desprega-lo do resto do corpo e, finalmente, conseguindo fugir. No entanto, o ritual estava feito e tudo parecia perdido para ele.
- O ritual está pronto e com isto…morrerás Kazuki. Mas acredita, espero que superes todas as minhas expectativas e sobrevivas. Adeus: Kamahoshi Saishi no Jutsu! – Disse Broly por fim. Sabia que se interrompesse o jutsu Kazuki jamais o perdoaria.
Uma tempestade de metais do mais diverso tipo de formatos e tamanhos e vindas de todas as direcções, (dos lados, por cima e por baixo) foram apontadas ao local onde estava Kazuki, que mal teve tempo de realizar um único selo após Broly proferir o nome do se mais terrível jutsu.
- Mas tu duvidaste por um só momento que eu iria morrer com esta técnica, que sabia perfeitamente que utilizarias contra mim tal como foi prometido? – Disse Kazuki, que estava exactamente atrás de Broly, e com a sujaku em suas mãos, a arma que o mesmo dirigiu para Broly, ferindo-o de modo grave nas costas, mas ainda assim conseguiu ter um reflexo rápido para o chão, por onde rebolou, e conseguiu escapar da derrota por muito pouco. – A última vez que te vi utilizar esse ninjutsu ficaste todo pedrado, é incrível como não paras de evoluir, tua capacidade de chakra é uma coisa estúpida. – Continuou ele, indo atrás de Broly sem deixa-lo descansar. Num sobro, Kazuki atirou um pó suspeito que, a favor da força do vento, que aos poucos se intensificava, e ficou colado em Broly.
- Agora é ele que meteu algo suspeito em cima de mim, ksá, mas como sobreviveu ele? Ninguém sobreviveu antes a este jutsu. – Dizia Broly após levantar-se com dificuldade, já não sentia em si aquela quantidade inesgotável de chakra que sentia a pouco.
- Foi a própria velocidade deste ninjutsu que me salvou. Utilizei uma técnica de transporte diferente, onde teletransportei-me para uma marca que deixei aqui. Quando me transporto, durante milésimos estou num outro espaço, e tuas armas lá não podem ir. Por isso, elas atacaram foi aquela prisão que fizeste para a sujaku, que eu banhei com um pouco do meu próprio sangue, aquilo pelo qual os metais deste jutsu se atraem. – Revelou Kazuki, deslocando-se para trás. – Agora é a minha vez de utilizar algo que jamais alguém conseguiria fugir, um raio como nunca antes sentiste, e que não poderá ser parado mesmo que utilizes o wangetsu no kinzoku, pois, o alvo és tu. – Ameaçou Kazuki, iniciando a efectuar uns selos.
Aquele tempo era bem conveniente para Kazuki, as nuvens estavam carregadas de energia sem Kazuki necessitar de utilizar ninjutsus katon, em pouco tempo iria trovejar mesmo sem ninguém utilizar ninjutsus raiton, excluindo Zeus.
Broly começou a correr como um louco para a direcção oposta de Kazuki, nem perdendo tempo em utilizar a wangetsu no kinzoku.
- Agora é a tua vez de me mostrares que técnica utilizarás para fugir disso Broly e, assim como tu, espero que sobrevivas. Habateku Kirin!
Um rugido de um grão foi ouvido por Broly, como se fosse um trovão do magistral raio em forma de dragão que acabara de cair, sobre o Broly metálico criado anteriormente para imobilizar Kazuki enquanto o jounin canalizava chakra para utilizar o ritual kamahoshi. O clone metálico pulverizou-se, assim como o solo onde o raio atingiu, abrindo uma gigantesca cratera. Nenhum ser poderia sobreviver aquilo.
- Tenho a certeza…tenho a certeza que o pó atingiu o Broly verdadeiro, que aconteceu? – Disse Kazuki, caindo de joelhos no chão, segurando na Sujaku quase como se fosse uma bengala.
- Tal como tu disseste o alvo era eu, o raio atingira-me a mim por estar coberto com aquele teu pó estranho, mas esqueceste-te de uma coisa: O pó magnético é feito de ferro, e com o meu recente ninjutsu, Denjiki, consegui com que fosse atraído para o meu clone não funcional, mas que continua a ser de metal. Mesmo assim parabéns, foi a primeira vez que vi algo a quebrar o meu metal, já é um grande feito. – Gozou por fim.
Já estavam ambos exaustos, nenhum conseguiria utilizar ninjutsus de alto nível a partir de agora, mas mostrar sinais de fraqueza estava completamente fora de questão.
- Chidori! – Gritou Kazuki, correndo em direcção de Broly com tudo.
- Wangetsu no kinzoku! – Gritou Broly, criando alguns pilares metálico que surgiam por todo o lado, incluindo a sua frente para não estar dentro do raio de visão de Kazuki.
- Onde se escondeu ele? – Perguntava Kazuki, sem “largar” a chidori, correndo velozmente por entre os pilares, até finalmente envontrar Broly. – Será ele? Ou um clone? – Pensou ele, não vendo mais sinais de Broly em lado algum. – Só há um jeito de saber!
Kazuki lançou-se na mira de Broly, dirigindo-lhe a chidori, que este mal de deu ao luxo de defender, levando com ela em cheio no peito, que era tão sólido que só podia ser de metal.
- Ferro corporal? Não, é o kinzoku bunshin. – Disse Kazuki que, repentinamente e sem saber de onde ou como, sentiu um pesado corte desde a anca até a zona entre o pescoço e o ombro direito: Era Broly com a kamahoshi, o verdadeiro que surgiu diante Kazuki como se já lá estivesse. Kazuki caiu no solo como uma pedra, onde muito sangue jorrava
- Hitoku no Jutsu (técnica da ocultação). Genjutsu é a tua fraqueza, foi por isso que aguardei para quando menos esperares te surpreender, e também era a única maneira de conseguir evitar os teus malditos olhos. – Disse Broly, andando alguns passos para trás com uma grande carga de ansiedade em cima de si, o cheiro do sangue de Kazuki já lhe era quase insuportável. Acercou-se de Kazuki meteu-lhe a mão no ombro, esboçando um sorriso um pouco forçado. -Perdoa-me Kazuki, mas eu não consigo…
- Esquece nisso Broly-san, eu compreendo, sei o que é não conseguir se controlar. Você ganhou, parabéns. – Disse Kazuki, forçando seu corpo em demasia, mas conseguindo se sentar. – Vai, eu consigo ir a vila a meu pé.
- Mas que raio aconteceu aqui? – Disseram uns – ANBU’s que estavam acompanhados por Yamato que, provavelmente, vieram por ouvir o intenso barulho resultante daquela batalha.
- Mas isso não foi um duelo amigável…mas vocês são loucos?!. – Disse Yamato zangado, chocado com os estragos que via a seu redor, que resultaram de tudo o que aconteceu ao longo do duelo. – Essa arena não é para ninjas do vosso nível lutarem, têm noção do trabalhão que dará para arranjar isso tudo até o torneio chuunin? Vou leva-los a Loki, ele saberá o que fazer com vocês os dois.
Broly e Kazuki riram-se de gozo da cara atónica e zangada de Yamato.
- Parabéns também, foi o melhor combate da minha vida. – Disse Broly por fim, esforçando-se para não perder nem o controlo nem a postura.
Nem um abraço ou um aperto de mão sua verdadeira natureza lhe permitiu dar ao seu melhor amigo, nem mesmo transporta-lo de braços nos ombros para konoha conseguia, pensando que, se calhar, foi má ideia optar por não querer ninguém a arbitrar. Mas permitiu que disputasse o combate de sua vida até ao fim, testando seus próprios limites…e deram graças por, no final, não se terem matado…