Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Dom Mar 28 2010, 18:41

Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi

Finda a 1ª ronda, o público e os concorrentes tiveram direito a uma pausa, que acabara de terminar. A 2ª ronda estava prestes a começar, já todos sabiam quem seriam os seus oponentes, assim como já todos os tinham visto a combater.
O terceiro e último combate da mesma iria opôr os dois vencedores do quinto e sexto combates da ronda passada. Michael Hyage de um lado, que passou por bater Yasuragi Shura, e do outro Kuchiki Kazumi, que conseguiu vencer o seu grande amigo Brisingr Kadmos num combate que se verificou díficil. O público espera que o bom nível se mantenha e que o melhor consiga passar!

Enviem os textos para o Amaterasu

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Dom Mar 28 2010, 18:42

Texto da DeathWhisper

Enquanto via os outros combates, Michael começava a ficar cada vez mais ansioso pela sua luta. Tinha observado, na ronda anterior, o jovem que seria o seu adversário. Sentiu uma felicidade agridoce por saber que não tinha muitas hipóteses de passar. Recordava-se vagamente dele do anterior Exame Chunnin. Não se lembrava bem o porquê de ele não ter subido de rank, mas sabia que não tinha lutado na 3ª fase.
Agora que caminha para o centro da arena tinha-se de convencer de que teria de dar o seu melhor se queria passar à ronda seguinte. Parou no centro, ao lado da jounin que iria arbitrar o duelo e à frente do seu adversário. Kuchiki Kazumi era um rapaz de cabelos castanhos e roupas laranja, e apesar de ser mais novo, era quase da sua altura.
– Já ambos sabem as regras, por isso não as vou repetir. – Disse a mulher enquanto os dois oponentes se cumprimentavam. Esperou que depois se afastassem. – Podem começar.

Se esperarem muito, Michael começou a correr. Kazumi estava ainda a avaliar este seu oponente. Michael concentrou chakra no seu punho para logo o dirigir ao corpo do seu oponente. O rapaz de cabelos castanhos facilmente desviou-se e logo saltou para rodar o seu corpo e dar um pontapé. Porém, o jovem ruivo conseguiu colocar um braço à frente, bloqueando o ataque, e logo de seguida agarrar a perna do seu adversário para o atirar para longe. Kazumi deu uma volta no ar e caiu de pés no chão. O jovem de Kumo começou novamente a correr, desta vez para saltar na horizontal e desferir um murro no ombro do seu adversário. Porém, o rapaz de cabelos castanhos bloqueou novamente.
Mal Michael pousou no chão, o shinobi oponente levantou agilmente a sua perna para lhe acertar na cabeça. Quando pensava que se tinha desviado ao baixar-se, o gennin ruivo viu Kazumi realizar um pontapé rasteiro a grande velocidade. Embora o mais velho tenha concentrado chakra no seu braço para criar uma protecção pegajosa, isso não impediu de ser projectado pelo ataque.
Ao levantar-se sentiu que o seu oponente estava atrás de si. Rapidamente rodou o seu corpo mesmo a tempo de bloquear um ataque e tirar uma kunai da sua bolsa para desfazer este clone. Depois ia começar a correr uma terceira vez em direcção ao seu adversário, mas subitamente uma nuvem de fumo ergueu-se à sua volta.
Cápsulas de fumo?, questionou o rapaz de Kumo. Sentiu vários golpes vindos de todos os lados, apesar de ter conseguido bloquear alguns. Quando o fumo se foi dissipando, Michael percebeu que no chão estava um círculo armadilhas a rodeá-lo.
Quando Kazumi puxou um fio, cinco shurikens saíram em direcção ao outro jovem que rapidamente saltou para se desviar de três e bloqueou as outras duas com uma kunai. De seguida, o gennin de cabelos castanhos puxou outro fio que fez duas cápsulas caírem. Estas logo irradiaram uma luz que feriu os olhos do jovem ruivo. Aproveitando isto, o rapaz de Suna puxou o terceiro fio que lançou cinco kunais na direcção do seu oponente.
Um pedaço de madeira caiu no chão, espetado com as armas. Ao ver isto, Kazumi tentou rapidamente virar-se para trás, mas Michael conseguira aparecer atrás dele e fazer um douteki kikku, que o desfez em fumo. Era só um clone. De seguida realizou um shunshin para se colocar ao lado do seu adversário. Concentrou chakra na sua mão e socou-o, criando cortes superficiais. No entanto, também este se desfez em fumo.
O gennin de Suna cedo se aproximou do outro para lhe acertar no calcanhar, fazendo o seu oponente girar no ar e logo de seguida aplicar-lhe um soco que o fez cair uns metros à frente. Logo começou a correr na sua direcção ao mesmo tempo que punham em mãos as suas Tsuin Touken. Rapidamente, o rapaz ruivo conseguiu desembainhar as suas espadas de modo a bloquear o ataque por cima da cabeça que Kazumi lhe aplicara com bastante força. Tiveram por momentos a travar forças, mas não demorou para que o shinobi de Kumo visse um vulto por baixo de si. Sem o conseguir impedir, sofreu um violento Konoha Shoufuu, por parte do clone do rapaz de cabelos castanhos, que o fez ser projectado para o ar.

Enquanto isso, Kazumi espetou rapidamente as suas duas armas no chão. De seguida, uns raios foram atraídos pelos cabos e espalharam-se pelo chão, cobrindo parte da arena. O jovem ruivo, que se encontrava agora em queda, atirou agilmente uma das espadas para o chão. Antes que esta ficasse igualmente coberta por raios, usou-a como apoio e impulsionou-se para cima novamente, no entanto, um pouco desequilibrado. Aproveitando a situação, o shinobi de Suna saltou também e desferiu um Gouken na barriga do seu oponente, fazendo-o ser projectado para a parede mais próxima. Michael permaneceu aí, enquanto fazia o seu chakra fluir pelas solas dos pés, até o jutsu do seu adversário acabar.
Colocou uma das mãos sobre a zona dorida. Quando pousou a outra sobre a parede atrás de si, sentiu algo estranho. Ao olhar reparou no papel de Kibaku Fuuda que acabara de activar.
Kazumi recolheu as suas Tsuin Touken enquanto a explosão se deu. Esperava não ter magoado severamente o seu adversário, mas por outro lado, queria ganhar este torneio. Subitamente, sentiu um movimento do seu lado esquerdo. Quando olhou apenas viu o seu clone desfazer-se em fumo, devido a uma kunai que fora atirada.

Michael corria agora na direcção do seu adversário. Já próximo dele, conseguiu pegar na sua espada que permanecera no chão e atirou-a ferozmente contra o jovem de Suna. Este desviou-se, ainda um pouco confuso. O gennin ruivo desapareceu e reapareceu atrás do outro, com um shunshin, e logo agarrou-o para atirá-lo para o rio. Com a ajuda do mizu kinobiri, o rapaz de cabelos castanhos manteve-se à superfície. Olhou para trás e viu um tronco todo queimado. Então foi assim que ele se safou, concluiu. Assim que olhou novamente para a frente, reparou que o shinobi de Kumo não se movera, no entanto, estava a realizar uns selos que reconheceu. Tentou saltar para sair da água, mas o mizu bunshin que Michael acabara de criar foi mais rápido e conseguiu agarrar-lhe a perna e mandá-lo para debaixo de água. O público susteve a respiração à espera do que iria acontecer.
O gennin ruivo concentrou chakra e criou mais dois clones. Depois ia-se aproximar do seu adversário, mas logo estacou quando viu a água ficar electrificada. A plateia ficou entusiasmada quando viu Kazumi, inteiro e em pé numa das margens do rio. Ele teria sido suficientemente rápido para não ter sido apanhado no seu próprio campo de electricidade.
Sem esperar muito, o jovem de Suna fez um shunshin de modo a ficar à frente de Michael. Ia desferir um soco no ruivo, mas este conseguiu segurar ambos os punhos, impedindo o ataque. De seguida, um clone de água apareceu saltando por detrás do gennin de Kumo, esticando logo a sua perna para a lançar contra a cabeça do jovem de cabelos castanhos. Este mostrou ser somente um clone. Rapidamente a cópia do rapaz ruivo agarrou o original pelo ombro, de modo a fazê-lo baixar-se, conseguindo assim esquivar-se a uma kunai lançada pelo gennin de Suna. No entanto, o clone desfez-se em água ao não se defender de uma estranha linha eléctrica.
Michael virou-se para o seu oponente e logo viu-o a realizar uns selos que lhe eram desconhecidos. Subitamente sentiu que uma enorme força o tornava mais pesado. Estaria já cansado sem denotar isso? O mais novo começou a correr na sua direcção, mas os seus membros pareciam ter estar carregados de pesos. Com essa lentidão de movimentos, Michael não conseguiu defender-se do forte pontapé que Kazumi lhe desferira no peito. Somente quando caiu é que se apercebeu do que estaria a acontecer. Rapidamente canalizou chakra para o seu cérebro, quebrando a ilusão.
Ao ver que seu adversário se dirigia a ele, o gennin de Kumo removeu da sua bolsa quatro shurikens e atirou-os contra o adversário. Este agilmente desviou-se de dois e bloqueou os outros dois com mais duas kunais que logo arremessou contra o ruivo que saltou para se desviar. Nesta posição, Michael realizou uns selos ao reparar que o shinobi de Suna juntou duas armas. Quando uns relâmpagos o atingiram, vindos de cima, o seu corpo tinha já sido substituído por um tronco de madeira.

Assim que sentiu o seu oponente atrás de si, o gennin de cabelos castanhos saltou para o ar. Este estava já a realizar uns selos quando sentiu três vagas de dores quase insuportáveis. Michael tinha concentrado o seu chakra para controlar as armas que estavam no chão de modo a atacarem o rapaz de Suna.
O jovem ruivo realizou de seguida uns selos e, enquanto Kazumi caía, agarrou-o pelo braço. Canalizando agora o seu chakra para a palma da mão, criou um espigão que foi rasgando pele e músculos ao seu adversário. O shinobi da Areia gritou com as dores e Michael parou quando denotou que o outro tinha conseguido acabar o jutsu que estava a fazer. O shinobi de Kumo não conseguiu fugir a tempo da esfera de energia que logo o projectou para longe. Caiu no chão com umas feridas abertas.
A jounin aproximou-se de Kazumi, para verificar se este iria prosseguir com o duelo. Ele assentiu, embora o seu corpo mal tratado não fosse aguentar muito mais.
– Consegues continuar? – Ouviu a mulher perguntar.
Virou-se de modo a ficar de costas no chão e colocou uma mão sobre as feridas. Canalizou um pouco de chakra para segurar algumas feridas e diminuir as dores por momentos.
– Até o vencer. – Respondeu exibindo um sorriso agridoce.
Acabando de prender as suas feridas, levantou-se e viu ao longe o sorriso aprovador do seu adversário.
– Não tens muito mais chakra e já ‘tás cansado. – Desafiou Kazumi.
– Pois… Mas também não duras muito assim. – Retorquiu Michael.

Como estava já cansado, não reparou que tinha um clone do seu oponente mesmo à sua direita, até este o ter projectado para mais perto do gennin de Suna. O jovem ruivo levantou-se logo, ainda a tempo de desviar um soco poderoso que o outro já preparava. De seguida, Michael pontapeou Kazumi numa das suas feridas abertas, fazendo-o ficar de joelhos. O shinobi de Kumo ia preparar-se para desferir uma joelhada na cara do seu adversário mas este consegue rapidamente parar o ataque. Ao olhar para os olhos dele, Michael reparou que tinham mudado para um tom verde mais forte. Enquanto Michael se distraíra com tal, o kage bunshin do rapaz de cabelos castanhos pontapeou-o para longe.
Logo levantou-se e começou a correr para o seu adversário. O gennin ruivo saltou e rodou o seu corpo para acertar com o braço na cabeça do outro, mas este bloqueou o ataque. Pousando no chão, o rapaz de Kumo tentou dar um pontapé, mas Kazumi bloqueou novamente e aplicou um golpe forte na barriga dele que o fez recuar uns metros.
Ele está a prever os meus movimentos todos, percebeu Michael, enquanto se levantava, será um Doujutsu?
O shinobi de cabelos castanhos começou a correr na sua direcção. Em seguida ia dar uma joelhada em Michael que conseguiu parar o ataque com ambas as mãos. Logo ia dar um pontapé no seu adversário, mas este, como os previa, bloqueou o ataque e atirou o gennin de Kumo para longe.
Ao cair de pé, reparou que o rapaz de Suna juntar as suas mãos, criando uma bola de raiton. Infelizmente estava já cansado demais e apenas teve tempo para juntar o seu chakra à volta dos braços para criar uma protecção aquosa e colocá-las à frente do seu corpo para tentar minimizar danos.
– Hu Hou! – Gritou Kazumi, na esperança de ver o seu duelo acabado.

Um jacto electrificado seguiu velozmente na direcção de rapaz de Kumo, deixando-o no chão, paralisado. Ao ver o seu oponente em tais condições permitiu-se desactivar o seu doujutsu.
Os médicos estavam já prestes a entrar na arena quando a jounin responsável os impediu. O gennin de cabelos castanhos deixou-se cair de joelhos. O sangue que tinha perdido estava a ter os seus efeitos. Subitamente sentiu um som de metal a perfurar os ares de Kiri. Logo viu-se preso por uns fios, sem se conseguir mover, ao mesmo tempo que o seu clone se desfazia em fumo por ter sido acertado por duas bolas de água. Quando olhou para o lado viu Michael dirigir-se a si, com uma espada empunhada, que logo a encostou ao seu pescoço impedindo-o de realizar uma técnica de escapatória.
O gennin de Kumo levantou-se por fim, passados os quinze segundos inerentes à paralisia.
– Enquanto ‘tavas debaixo de água criei dois clones. Esse ‘teve o tempo todo escondido nas árvores. – Sorriu, contente.
Deixando agora os médicos entrar na arena para socorrer ambos os desgastados shinobis, a jounin disse:
– Michael Hyage é o vencedor!

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Dom Mar 28 2010, 18:42

Texto do Sennin

No Episódio Anterior: T2 – Kazumi VS Kadmos

- O vencedor é… Kuchiki Kazumi! – Exclamou ela, levando a uma enorme ovação do público.

D1 - Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi

Estava agora na sala comum aos participantes, a observar os duelos da 2ª ronda. Fiquei contente por ter vencido pela primeira vez o Kadmos, o meu grande amigo e rival, mas sabia que não tinha sido bom enfrentá-lo logo no primeiro combate. Tinha revelado a maioria dos meus trunfos, sobretudo o meu Suiton, e sabia que isso poderia trazer-me algumas dificuldades se o meu adversário já tivesse uma forma de os anular.
O segundo combate acabara de terminar, era a minha vez. Pus-me de pé e aguardei que chamassem o meu nome. O meu adversário iria ser um ruivo de Kumogakure, de seu nome Michael. Tinha visto o combate deste contra um rapaz de Kiri na ronda anterior, sabia que utilizava Suiton, mas não sabia ao certo se o poder dele era superior ao meu.

- Tenho de ser cauteloso, não sei ao certo o verdadeiro poder dele e se serei capaz de o vencer – Pensava eu, tentando lembrar-me do que vi no combate anterior do meu oponente e “juntar as peças”.
- O próximo combate irá opôr Michael Hyage de Kumo e Kuchiki Kazumi de Suna! – Uma voz tornava-se audível, acima do burburinho criado pelo público, arrancando-me dos meus pensamentos.

Desci até à arena, à minha frente seguia o meu adversário. Paramos um de cada lado do rio, a ouvir a Jounnin responsável pela arbitragem do duelo. Olhávamo-nos mutuamente nos olhos, completamente alheios às palavras da mulher. Já ambos sabíamos as regras e tudo o mais, a única coisa que queriamos no momento era decidir quem seria capaz de passar à ronda seguinte.

- Finda a citação das regras, o combate pode ser iniciado. Estão ambos prontos? – A Jounnin olhou para Michael e de seguida para mim. Ambos respondemos com um aceno afirmativo – Hajime!

OST - Obrigatório

Dei um mortal à rectaguarda, seguido de um salto para trás. Decidi não ser o primeiro a tomar a iniciativa, preferi passar o testemunho ao Michael e ver o que ele faria. Este não optou pela mesma estratégia, retirando logo de duas shurikens e atirando-as na minha direcção. Quando me preparava para as bloquear, o ruivo fez com que os projécteis se multiplicassem. Porém, o plano dele não funcionou. Desviei-me facilmente de algumas das armas, enquanto destruí alguns dos clones das mesmas, reduzindo-os a água.

- Ele gosta de avaliar o seu adversário através da ofensiva. Melhor para mim – Pensava eu, enquanto via o meu adversário a desembainhar a sua katana.

O ruivo avançou para mim de arma em punho, pronto para me atacar com esta. Consegui ser mais ágil que o meu adversário e dei um salto no momento certo, conseguindo passar por cima de Michael com um mortal e aterrando de costas para este. O ruivo não demorou a tentar novamente, mas os seus sucessivos golpes eram todos bloqueados facilmente pelas minhas Tsuin Touken.
Afastei-me com um salto para trás e esperei mais um ataque directo do meu adversário. Michael usou o Shunshin e apareceu velozmente nas minhas costas, dirigindo um golpe horizontal à minha zona lombar. Mais uma vez, consegui ser mais veloz e, desta vez, nem deixei que o meu adversário fosse capaz de me acompanhar. Dei um passo ao lado enquanto embainhava as minhas espadas, desviando-me do golpe de Michael, deixando-o vulnerável, lado a lado comigo. Agarrei-lhe o pulso que segurava a arma e acertei-lhe um forte pontapé no mesmo, fazendo a arma que segurava voar até ficar espetada numa das árvores que se encontravam ao nosso lado.

- Ele gosta de combates a curta distância, mas a velocidade dele é inferior à minha. Mais uma vantagem neste combate – À medida que combatia, ia analisando todos os movimentos do meu adversário, tentando descobrir algo que me desse vantagem – Agora chegou a altura de mudar de estratégia, momentaneamente!

Michael afastou-se rapidamente de mim ao ver que tinha sido facilmente desarmado. Retirei de uma shuriken e atirou-a ao meu oponente, que imediatamente retirou de uma kunai para se defender. Porém, eu comecei a concentrar chakra e, depois de uma sequência de selos, multipliquei a arma que tinha acabado de lançar. Michael, aparentemente, já esperava aquele meu movimento, pois conseguiu desviar-se facilmente de todos os projécteis.
Porém, não esperava o meu movimento seguinte. Usei um violento Shunshin e apareci subitamente à sua frente. Concentrei chakra na palma da mão e dei-lhe com esta no queixo, num movimento ascendente. Michael fora atirado para trás, caindo com força no chão. Eu mantive-me sem avançar, à espera que o meu adversário se recompusesse. O ruivo punha-se de pé lentamente, limpando o sangue que tinha na boca. Sentia-se bastante mais pesado que anteriormente e não conseguia decifrar o porquê.

- Ele não percebeu que o chakra que tinha na mão não era para aumentar o poder do golpe, mas sim para lhe lançar o Juuryoku Purasu. Genjutsu não deve ser o seu forte, tenho de me lembrar disso – Mais uma coisa que acabei por descobrir, que de certeza iria conseguir usar a meu favor.

Michael corria lentamente na minha direcção, ainda sobre o efeito do meu Genjutsu. Tentou acertar-me com um pontapé dirigido á minha barriga, mas a velocidade do mesmo era demasiado baixa para me conseguir acertar. Bloqueei o ataque, assim como vários outros socos e pontapés que o meu adversário me dirigia sucessivamente.
Afastei-me e fiz uma sequência de selos. Concentrei chakra pelo meu corpo e fi-lo fluir para o exterior, prendendo Michael em mais um Genjutsu. Um círculo imaginário de folhas rodava à volta do ruivo, que depois caíram lentamente no chão. Quando tal aconteceu, Michael começou a ver os seus familiares a pedirem a sua ajuda, com ferimentos graves por todo o corpo.
O ruivo ajoelhou-se, não conseguia acreditar no que estava a ver. A sua respiração estava ofegante e começava a suar por todos os lados. Aumentei um pouco a quantidade de chakra e Michael deu sinais de ter sido afectado por isso, lançando um sonoro grito. Porém, o meu adversário conseguiu finalmente lembrar-se que era impossível os seus familiares estarem ali na arena e apercebeu-se de que era uma ilusão. Utilizou o Kai e safou-se de ambos os Genjutsus que lhe lançara.

- Já vi que Genjutsu não é o teu forte, vou-me aproveitar disso para te vencer – Atirei eu, tentando desestabilizá-lo.
- Não me vais conseguir atingir com esses comentários. Podes ser melhor a Genjutsu, mas isso não implica que sejas o vencedor do combate! – Exclamou ele, começando a fazer uns selos.

Uma densa névoa começou a surgir à minha volta, tirando-me a visibilidade quase na totalidade. Apercebi-me imediatamente que estava em clara desvantagem, por o meu adversário estar treinado para combates naquele tipo de ambientes e eu não. Tentei concentrar-me e descobrir alguma perturbação no meio de toda aquela névoa, mas tal foi impossível.

- Às vezes adorava ser um ninja rastreador, dava-me jeito em certas situações! – Comecei a ficar frustrado, não conseguia descobrir onde raio se tinha metido o Michael.

De repente, senti algo a voar na minha direcção. Tentei desviar-me, mas não fui a tempo de evitar um corte superficial no meu braço. Virei-me para o local de onde tinha vindo o projéctil, na tentativa de descobrir Michael ao seguir essa direcção. Porém, quando o fiz, senti mais uma shuriken perto de mim, vinda da direcção contrária. Baixei a cabeça a tempo, safando-me do novo projéctil. Clones…
Tal como pensava, Michael tinha criado vários clones de si mesmo. Shurikens e kunais iam voando sucessivamente, de direcções que não conseguia decifrar por estar ocupado em desviá-las todas. Percebi que o máximo de direcções diferentes eram cinco, logo estava a ser atacado pelo verdadeiro Michael e quatro clones seus. Ou não.
Continuei a desviar-me de todos os projécteis com dificuldade devido à falta de visibilidade, muitos deles tinham-me cortado levemente em vários pontos do meu corpo, até que subitamente a chuva dos mesmos acabou por parar. Tentei concentrar-me para descobrir a posição de todos, mas fui interrompido por algo que me assustou.
As minhas mãos e os meus pés estavam presos, na zona dos pulsos e dos tornozelos, respectivamente. Tentei libertar-me, mas apenas consegui fazer com que o que me amarrava apertasse ainda mais. A névoa começou a dissipar-se, Michael parecia cansado por a ter mantido durante tanto tempo. Como eu previra, eram quatro os clones do meu adversário. Cada um segurava um chicote de água, sendo que cada um se ligava a um dos meus membros para me prender.

[Se a música não tiver parado até agora, parem sff]

- Agora vais ver como não é apenas uma habilidade que conta – Michael dirigia-se a mim enquanto fazia uma sequência de selos – Perdeste o combate por me teres subestimado!

De repente, comecei a sentir bastante calor pelo meu corpo todo. A temperatura aumentava a cada segundo e já começavam a escorrer umas quantas gotas de suor das minhas suíças. Num dia enublado contra um adversário Suiton e estou com um calor destes? Ainda por cima gozei com ele por causa disto, Genjutsu! Concentrei o meu chakra a nível cerebral e libertei-me do Genjutsu de Michael, com uma dificuldade acrescida por ter as mãos presas e a impedirem-me de manter o selo do Kai.
Quando abri os olhos, que tinha fechado para me concentrar, vi um punho a dirigir-se velozmente em direcção à minha cara, que acabou por me atingir certeiramente na bochecha direita. Cuspi sangue, mas de nada valeu, já que Michael disparava um novo soco que me acertou na bochecha contrária. Parecia que estava disposto a dar-me uma sova, mas eu não poderia deixar. Mas como é que eu me livro desta situação?
Michael não parava a ofensiva, acertando-me com socos e pontapés, nos braços, abdómen e cara. De repente, recuou um pouco e concentrou chakra em ambas as mãos. Voltou à carga, disparando dois socos quase em simultâneo à minha cara. Porém, não senti nada a não ser a minha cara a ser cortada. Sangue espirrou das minhas bochechas, devido aos cortes causados pelo chakra dos “falsos murros” de Michael.

- Queres desistir? – A Jounnin que arbitrava o nosso combate aparecia à minha beira, tentando averiguar a minha condição.
- Nun…ca! – Atirei eu, disposto a continuar o combate, apesar de ofegante e dorido dos últimos golpes que recebi.
- Que seja, eu faço-o desistir! – Michael olhou para mim de forma fulminante e fez uma sequência de selos. Um espigão de água criou-se na palma da sua mão e o ruivo começou a avançar a passos lentos para mim.
- Não tenho outra hipótese, vou ter que tentar. Vai ser difícil fazer um jutsu deste calibre na situação em que estou, mas pode ser que resulte – A minha salvação tinha sido encontrada ou não, teria que tentar e ver se a minha táctica resultaria.

À medida que o meu adversário avançava para mim, fechei os olhos e tentei concentrar-me ao máximo. O meu chakra começou a fluir por todos os poros do meu corpo e comecei a libertá-lo para o exterior, sendo este de natureza Raiton. Uma bola de raios começou a formar-se à minha volta, apanhando os quatro chicotes que me prendiam. A electricidade, ao entrar em contacto com os chicotes, propagou-se até aos clones e desfê-los em água, libertando-me finalmente.

OST - Obrigatório

- Plasma Ball efectuado com sucesso – Pensei, sem conseguir manter o jutsu durante mais tempo. Abri os olhos para ver onde estava o meu adversário.

Para meu azar, Michael estava perigosamente perto e já com aquele espigão apontado a mim. Não vou ter tempo! Foi a única coisa que pensei, enquanto dava um salto para o lado na tentativa de me desviar. O espigão acertara-me de raspão na zona abdominal, abrindo mais uma ferida no meu corpo. O ruivo ia tentar novamente, mas desta vez eu estava prevenido e desviei-me dele com um Shunshin.

- Erraste ao deixar-me escapar, agora é que tu vais ver que será o verdadeiro vencedor! – Fiquei bastante zangado com aquilo tudo, estava cheio de feridas e não ia perder a chance de castigar aquele que mas fizera. Os meus olhos começaram a mudar de cor para um verde forte, devido à activação do meu Doujutsu – Não esperes misericórdia!

Ainda não tinha recuperado a minha respiração e o meu ritmo cardíaco, por isso decidi seguir por mais uma distracção. Concentrei o meu chakra e fiz uns quantos selos, lançando um Kohoki no Jutsu a Michael. Este, que estava na margem direita do rio, começou a ver-se num local totalmente inóspito e desconhecido.
Este conseguiu descobrir que era um Genjutsu e libertou-se, mas eu ainda precisava de tempo para recuperar. Concentrei mais uma vez chakra e libertei a minha intenção assassina, prendendo o meu adversário em novo Genjutsu. Visões horripilantes da sua morte eram aquilo que atravessava a sua mente, até que finalmente este se libertou ofegando.
Fiz um favor a mim mesmo e decidi terminar com aquele combate de uma vez por todas. Com um Shunshin veloz, acerquei-me de Michael e desferi um pontapé dirigido à sua cara, que este bloqueou. O ruivo tentou contra-atacar, mas eu consegui agilmente desviar-me de sucessivos murros. Quando encontrei uma abertura, utilizei o Konoha Shoufuu e lancei Michael pelos ares, fazendo-o ir contra uma árvore.
O ruivo levantou-se e começou a fazer selos. Reconhecendo-os, fiz exactamente o mesmo. Ambos concentramos chakra no peito e, servindo-nos da água do rio, lançamos um Teppoudama cada, que acabaram por chocar e anular-se. Michael dirigia-se a mim em corrida, enquanto eu concentrava chakra e o dividia por dois Kage Bunshins. Um deles utilizou o Shunshin e apareceu atrás de Michael, enrolando os seus braços à volta do pescoço do ruivo, assim como as pernas à volta da sua cintura.
O combate acabava ali, a partir do momento em que Michael fora preso pelo clone. Eu e o Kage Bunshin que restava do meu lado começamos a concentrar chakra, eu nas mãos e ele no peito. Uma bola de raios começava a formar-se nas minhas mãos, enquanto o ruivo tentava desesperadamente libertar-se do meu outro clone. Finalmente, ambos estávamos prontos para lançar os jutsus finais, que com certeza nos dariam a vitória.

- Raiton… Hu Hou!
- Suiton… Mizurappa!

Os dois jutsus foram lançados ao mesmo tempo e uniram-se a meio caminho. O seu destino era simples, Michael. Ambos acertaram o alvo, que foi violentamente atirado contra uma das paredes do recinto, contorcendo-se de dores e com espasmos causados pelo choque que apanhara. A Jounnin aparecia imediatamente à beira do ruivo e, assim que avaliou o seu estado, falou.

- Michael Hyage não se encontra em condições de combater. O vencedor é Kuchiki Kazumi!

-------------------------------------------------------------------------

Decidi fazer uma experiência e escrever na primeira pessoa, mas não gostei muito xd
Vai depender dos vossos comentários, espero que gostem ^^

Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sex Abr 02 2010, 22:16

Kadmos escreveu:
Habaki Nagatsu vs Hiro Tegiraku postado ^^

Os votos devem ser justificados para poderem ser contados, estando aberta votação até dia 7 de Abril.
Boa sorte a ambos. ^^

"This night will be legendary!"
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sex Abr 02 2010, 22:46

Não sei porque não gostaste de escrever na 1ª pessoa, ficou mesmo muito bom. Bem, que mais hei-de dizer sobre o teu texto... Acho que usaste bastante bem a minha personagem e mantiveste sempre o duelo bem mais interessante.
Obviamente que tens o meu voto! cheers

Michael 0 - 1 Kazumi
Tav

Número de Mensagens: 912

Registo Ninja
Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sex Abr 02 2010, 23:10

Ambos os textos estão ótimos. Conseguiram manter uma luta boa, bem descrita e coerente...

Como curto lutas mais ao estilo "burn inside", fico com o texto o Michael, que mesmo contra um oponente forte, alnçou uma boa figura.

Michael 1 - 1 Kazumi
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sab Abr 03 2010, 02:42

Não foi de todo um dos meus melhores textos, mas pelo contrário o teu está excelente.
Gostei da maneira que usaste o Kazumi, apesar de eu próprio nunca ter usado tantos clones Mas isso é um detalhe perfeccionista, a verdade é que tens um excelente duelo e tens o meu voto xd

Michael 2 - 1 Kazumi

.andbarbosaSAY

Número de Mensagens: 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sab Abr 03 2010, 03:16

- o Duelo da DW , teve intensidade é certo. Grandes ataques, estratégias. Bons momentos. o final do duelo foi algo muito pensado, algo que foi feito com coragem, e ousadia.

- O Duelo do Sennin, foi algo mais pensado, um combate mais preciso, é assim que eu gosto dos combates. O Final foi o típico final de uma história, aonde as duas personagem aplicam o seu golpe "final" . Sennin é raiton, e DW suiton. Até aí Sennin teve sorte, pois com isso pode acabar o duelo da melho maneira.

DW mostrou-se a um grande nível, perante um complicado adversário.

Michael 2 - 2 Kazumi
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sab Abr 03 2010, 03:39

Achei o duelo do Sennin fantástico e inovador porque, vindo dele, esta coisa da primeira pessoa soa estranho, mas muito bom, gostei. Surpreendeu-me a sua facilidade com esta forma de escrita, apesar de ser a primeira vez.

O texto da DW também está mesmo óptimo em todos os aspectos, believe it mas... gostei mais do texto dele.

Portanto, dito isto:

Michael 2 - 3 Kazumi

"The weaker you are the louder you bark."

assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sab Abr 03 2010, 10:57

Muito bom os dois duelos... Damn it! Tudo o que eu ia dizer já foi dito práticamente ._.
Preferi o da DW

Citação:
Ao cair de pé, reparou que o rapaz de Suna juntar as suas mãos

Erros xd

Anyway, acho que a DW merecia ganhar.

Michael 3 - 3 Kazumi
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sab Abr 03 2010, 12:23

Gostei bastante de ambos os textos, muito bem escritos parabéns aos dois.

Sendo assim, vou me abster.

Michael 3 - 3 Kazumi
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Sab Abr 03 2010, 12:33

Bem.... Devo dizer a ambos que merecem uma grande venia pelos dois textos xd, ficaram muito bons mesmo ^^

No entanto vou ter que votar no Sennin, pois fez um combate de um estilo diferente e do qual me prendeu mais, ainda pensei em não votar por aqui pois ambos os textos estão praticamente ao mesmo nivel ^^

Michael 3 - 4 Kazumi

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Qua Abr 07 2010, 19:43

Kazumi
Pontos: 6 / 6

Força: 9,5
Agilidade: 22 + 1 = 23
Controlo de chakra: 29,25 + 1 = 30,25
Raciocínio: 14,75 + 1 = 15,75
Constituição: 13 + 1 = 14

Ninjutsu: 32,5 + 0,5 = 33
Taijutsu: 19,25 + 0,25 = 19,5
Kenjutsu: 16,25 + 0,25 = 16,5
Genjutsu: 11 + 0,5 = 11,5
Selos: 10 + 0,75 = 10,75
Trabalho de Equipa: 9,5

Cenoura Carreira
Pontos: 5,75 / 6

Força: 8,5
Agilidade: 10 + 0,75 = 10,75
Controlo de Chakra: 21,5 + 1 = 22,5
Raciocínio: 11,75 + 0,75= 12,5
Constituição: 10,5 + 0,5 = 11

Ninjutsu: 12,75 + 0,75 = 13,5
Taijutsu: 6,75 + 0,75 = 7,5
Kenjutsu: 12,25 + 0,5 = 12,75
Genjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Selos: 6,5 + 0,5 = 7
Trabalho de Equipa: 4

Comentários: Achei o texto da DW um bocado para o confuso, mas está bom, talvez não tão bom quanto as tuas capacidades o permitem, mas está bom. Enfim, não há muito a acrescentar foi uma batalha "normal" sem grandes excentricidades, mas gostei do parágrafo final (mas não de como acabou).
Citação:
Estaria já cansado sem denotar isso? O mais novo começou a correr na sua direcção, mas os seus membros pareciam ter estar carregados de pesos. Com essa lentidão de movimentos,    Michael não conseguiu defender-se do forte pontapé que Kazumi lhe desferira no peito    . Somente quando caiu é que se apercebeu do que estaria a acontecer. Rapidamente canalizou chakra para o seu cérebro, quebrando a ilusão.

A dor quebraria a ilusão, mas mesmo assim dei os pontos ao genjutsu.

Adorei o texto do Sennin, juro que adorei, talvez dos melhores que já li, está mesmo perfeito. Gostei da OST, ficou mesmo bem apesar de não apoiar a ideia Soundtracks de Naruto xd
Enfim, grandes estratégias, mereceste todos os pontos, nada a apontar. Tive de cortar nos pontos...

Kazumi 5 - 3 Michael
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi   Dom Abr 11 2010, 01:38

Kazumi é o vencedor, tópico fechado

lock

[2ª Ronda] Michael Hyage VS Kuchiki Kazumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin Primavera 2010-