Texto do Dri
Vários combates se haviam sucedido na primeira ronda deste torneio. Muitos foram eliminados e muitos conseguiram seguir em frente, eu esperava ansioso para que o meu nome voltasse a ecoar por toda a arena, no objectivo de me deslocar para o centro desta.
Caras conhecidas já tinha observado a combater, dentro delas se destacavam Ralfui, Koori kamino (o meu parceiro da segunda ronda dos exames chuunin) e até mesmo kadmos, que ao que tudo indicava havia sido eliminado por Kazumi, um shinobi de suna que vi poucas vezes.
Ralfui havia tido um combate algo complicado na primeira ronda deste torneio. Mas conseguiu-se qualificar ao contrário de Katara, que por distracção havia perdido frente a mais um shinobi de Kumogakure.
Mais um combate havia chegado ao fim, ao que tudo indicava estava agora feita a primeira fase e a segunda poderia iniciar-se a qualquer momento. Uma nova placa havia sido exposta ao público na parede mais alta do recinto, para que todos a pudessem observar. Esta tinha agora uma tabela com todos os concorrentes, que haviam passado à ronda seguinte e que expunha também os possíveis oponentes de cada shinobi, em próximas rondas.
Senti rapidamente o nervoso miudinho a percorrer-me pelo corpo, enquanto me mantinha encostado ao muro de onde havia observado todos os combates. O público presente fazia a festa e estava cada vez mais agitado, por saber que os melhores combates ainda estariam por vir.
Eu queria mostrar um pouco mais de mim, para além daquilo que havia feito na primeira fase, e senti que a minha oportunidade estava perto, quando olhei para a tabela e observei o nome de Habaki Nagatsu, um ninja que havia tido um dos combates mais renhidos da primeira fase, mas que havia passado sem grandes danos aparentes.
Após um breve intervalo a Jounin deslocava-se agora até ao centro da arena mais uma vez.
- A segunda ronda pode finalmente iniciar-se! Esta vai ser composta por um shinobi que ainda pouco se viu Dri Uchiha e por Habaki Nagatsu, peço a ambos que se dirijam rapidamente até aqui – A jounin gritava com ambas as mãos à frente da sua boca, para que ambos a conseguíssemos ouvir.
Após ouvir o longo grito da Jounin, agarrava-me ao muro apoiado no meu braço direito e após fazer pressão com alguma força sobre este, mandava um grande salto até ao centro da arena, parando de seguida ao lado da Jounin. Esta olhou-me com um sorriso, após reparar no meu entusiasmo em combater.
Do outro lado observei também um shinobi a correr através de umas escadas, deslocando-se para o centro da arena. Notava-se que também estava bastante entusiasmado, este era praticamente da minha altura, tinha cabelos brancos em formato espetado, ao longe consegui também verificar que tinha uma tonalidade de olhos bastante clara. Mas aquilo que me chamou mais à atenção, foi a foice que o rapaz mantinha presa às suas costas.
Foi apenas uma questão de segundos até ambos se colocarmos de frente, apenas com o rio a dividirnos um do outro, enquanto a Jounin se mantinha na ponte.
- Bem, agora finalmente poderemos dar inicio a este combate, já sabem isto apenas irá acabar quando um dos....
- … Dois desistir ou cair inconsciente, tentem não se matar e caso veja que algum dos dois o tenta fazer irei interromper o combate imediatamente – Completava eu a frase dita pela Jounin num tom de desafio, enquanto encarava Nagatsu nos olhos.
- Que comece – Após estender ambos os seus braços, afastava-se rapidamente de nós com um shunshin para trás. Era este o sinal que me permitia avançar.
Retirei rapidamente uma kunai da minha bolsa e após colocar a mesma verticalmente na minha mão, partia na direcção de Nagatsu com um rápido shunshin, enquanto controlava uma minoria de chakra nos meus pés que me permitisse caminhar sobre a água fria do rio. Observava rapidamente um tornado a formar-se no ninja à minha frente, algo que o deslocava para trás a uma velocidade também ela considerável. O ninja de cabelos brancos, enquanto se distanciava de mim retirava um total de três senbous da sua bolsa, que lançava rapidamente na minha direcção. Algo que consegui defender facilmente apenas com o metal da minha kunai.
Mantinha o meu olhar bem atento em Nagatsu, enquanto me continuava a dirigir a este ameaçando não querer parar.
- Com que então o seu elemento é Fuuton... Melhor – Mantinha um sorriso bem preso nos meus lábios, enquanto o encarava com os meus olhos verdes.
Quando finalmente consegui chegar perto dele, tentei atingi-lo com a kunai no abdómen, mas o meu movimento foi facilmente defendido através de um mortal de Nagatsu, que havia atingido a minha mão fortemente, fazendo-me largar a kunai na direcção do céu. Saltei rapidamente com o pulso um quanto dorido, mas esqueci a dor por momentos e fixei-me no combate, conseguindo apanhar a kunai em pleno ar. Projectava esta agora na direcção do ninja que se localizava por baixo de mim, perfurando-o no peito.
Os meus olhos focavam-se agora bem abertos, quando o observei a desfazer-se completamente em corvos. Estes voavam em todas as direcções, não mostrando qualquer sinal de Nagatsu, coloquei-me rapidamente à defesa ao mesmo tempo que rodava o meu pulso, que estalou imediatamente.
- Ja vi que sou mais dotado em genjutsu que tu... Irei tirar proveito disso – Pensava Nagatsu para si mesmo, enquanto me mantinha no seu campo de visão.
Enquanto tentava descobrir a sua posição, senti vários cortes a formarem-se do nada sobre as roupas que mantinha coladas ao corpo. Algo que me fez ajoelhar perante a margem do rio, tentando descobrir de onde estava a ser atacado.
Mas continuava sem encontrar o jovem de cabelos brancos.,,
- Genjutsu... Será? - Pensava eu para mim mesmo, enquanto concentrava algum chakra e apertava o selo Kai.
Tudo ficou rapidamente claro na minha cabeça, quando consegui observar Nagatsu a uma distancia média de mim a prender o selo pássaro. Agora sabia que tudo aquilo não havia passado de uns genjutsus usados pelo jovem de cabelos brancos.
Levantei-me rapidamente, com um ar abatido devido aos genjutsus sofridos, mas não pretendia desistir tão cedo, executei uma curta sequência de selos ao mesmo tempo que concentrava algum chakra, criando desta forma 2 kaki bushin, que apareciam rapidamente diante mim. Após o meu sinal, avançávamos os três na direcção de Nagatsu que se colocava rapidamente à defesa, retirando pela primeira vez desde o inicio do duelo uma foice de duas laminas, que mantinha às suas costas.
Eu retirava duas shurikens da minha bolsa, que arremessava de seguida na direcção do jovem de cabelos brancos, as shurikens faziam curva em pleno ar e Nagatsu reconhecia a técnica fácilmente. Após esticar a corrente da sua foice em frente, fazia com que uma das duas laminas consegui-se cortar ambas as linhas shinobis e se desloca-se agora na minha direcção. Eu e os kaki-bushins corríamos ambos em linha recta, o que fez com que ele supusesse ser eu o verdadeiro.
Saltei rapidamente para cima de uma das laminas da foice, evitando desta forma ser atingido, ao mesmo tempo que ambos os meus kaki bushins continuavam a dirigir-se na direcção do rapaz de Kumo. Eu também me dirigia a ele, mas pela corrente que havia soltado da sua foice, notava-se que o ninja de cabelos brancos, estava agora práticamente vulnerável e como tal rapidamente largava a sua foice de forma a se poder defender. Já ligeiramente perto dele, saltava na sua direcção tentando dar-lhe um gancho na cabeça que foi fácilmente defendido pelo seu braço direito. Os meus kaki bushins tentavam agora também eles uma investida, lançando um endan de posições opostas, fazendo com que Nagatsu não tivesse práticamente hipóteses de fuga.
O jovem era fortemente atingido de ambos os lados, enquanto eu aproveitava o impulso do seu braço para mandar um salto em recta-guarda e não ser atingido também, mas para meu espanto quando me consigo voltar a colocar de pé, apenas observava no local um tronco de madeira chamuscado.
Após dar uma vista de olhos no terreno de batalha, consegui observar Nagatsu a aparecer por cima e a lançar duas kunais na direcção de cada um dos meus Kaki-bushins, que se desfaziam em pequenas labaredas após serem atingidos.
Conseguia observar Nagatsu a realizar alguns selos em pleno ar, e achei melhor como precaução executar também uma quantidade deles, duas placas de terra começavam agora a erguer-se, ambas ao meu lado ameaçando esmagar-me. Bastou um movimento em ambos os braços do jovem de cabelos brancos, para que deixasse de ser uma ameaça. Ambas colidiam contra mim, estando eu no centro delas mas para espanto do meu oponente, este apenas conseguiu observar pequenas perturbações a passar-se pelo meu corpo, como se de um simples holograma me trata-se.
Supôs ser um genjutsu, visto a perceber deste tipo de técnicas e rapidamente executava o Kai, conseguindo escapar fácilmente da minha ilusão. Após um kaze shunshin, aparecia diante mim agora dando-me um potente murro na boca, que não consegui prever fazendo com que fosse projectado uns bons metros para trás. O público susteve a respiração por segundos, após pensar que eu tinha perdido alguns dentes.
Caia agora no chão desamparado, mas tentava-me levantar o mais rápido que conseguia apenas cuspindo algum sangue na direcção do chão. Sangue este que havia sido formado no meu lábio, certamente estava rebentado.
- Estou cada vez mais entusiasmado com o combate – Exclamava eu, enquanto passava o meu punho fechado sobre o lábio. Limpando algum do sangue criado.
- Consigo ver pelo teu aspecto que não te irás manter muito mais – Respondia-me com um sorriso provocador, enquanto mantinha a sua respiração acelerada.
- Veremos... Eu apenas estava a pensar usar isto em rondas seguintes, mas parece-me que não tenho outra solução – Os meus olhos rapidamente mudavam a sua tonalidade, haviam ficado vermelhos apenas com dois pontos pretos em volta da Íris. O meu oponente sorria, após reparar que o verdadeiro combate ainda estava por começar.
Ele corria rapidamente na minha direcção com o auxilio do Kaze Shunshin, tentando atingir-me com murros e pontapés variados. Mas o meu sharingan, conseguia prever facilmente ambos os seus movimentos, fazendo-me defende-los apenas com ambas as palmas das minhas mãos. Sentia um novo murro a vir de encontro à minha cara, algo que consegui bloquear com uma palmada no seu cotovelo, desviando a rota do seu braço. De seguida dava-lhe um potente pontapé na barriga, projectando-o uns metros para a minha frente, antes dele cair sobre o solo usava um shunshin que me dirigi-a a ele rapidamente, conseguindo atingir-lhe com um potente pontapé nas costas que o dirigia agora na direcção oposta.
Nagatsu afundava dentro do rio, mas foi apenas uma questão de segundos até o mesmo se colocar à superfície com o auxilio do Mizu no kinobiri. Possuía alguns ferimentos sobre o corpo todo e alguns pedaços da sua roupa também estavam mal tratados. O meu aspecto não estava muito melhor e ambos estávamos igualmente cansados.
- Consegues continuar? - Questionava ela.
- Sim... - Nagatsu abanava a cabeça afirmativamente, fazendo a Jounin afastar-se de si.
Eu sentia agora uma dor nas minhas costas como se alguma kunai me tivesse perfurado, mas pouco me importei. Apenas respondia com um sorriso, enquanto ignorava as dores completamente.
- O sharingan consegue ver através de genjutsus – Gritava eu enquanto executava um novo shunshin, que me deslocava rapidamente até Nagatsu.
Dentro de agua havia usado rapidamente o Mizu no Kinobiri, para me conseguir manter à superfície enquanto dava um potente soco com a minha mão em chamas na bochecha direita de Nagatsu, projectando-o ferozmente por cima da ponte. Não querendo desperdiçar esta oportunidade, executava um novo shunshin conseguindo mandar um salto alto por cima do jovem de cabelos brancos, enquanto executava uma sequência de selos e concentrava chakra bem no fundo dos meus pulmões. Projectava agora uma grande goukakyuu na direcção de Nagatsu e da ponte que se localizava por baixo dele.
Uma explosão havia ocorrido rapidamente no local, a ponte havia sido completamente devastada e ao que tudo indicava Nagatsu se havia sobrevivido ficou bastante mal tratado. Após a poeira criada pela explosão assentar apenas conseguia observar a Jounin com o jovem de cabelos brancos nos seus braços, inconsciente.
- Declaro Dri Uchiha vencedor deste combate – Gritava a Jounin a alto e bom som.
Conseguia observar os médicos a correrem rapidamente na direcção de Nagatsu, no objectivo de o levar para dentro. Enquanto isto, deslocava-me na direcção da bancada enquanto ouvia os festejos do publico presente.