Sexo:  Idade: 19 Localização: Kirigakure Número de Mensagens: 10
Registo Ninja Nome: Narukami
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Sensei Sex Mar 26, 2010 5:51 pm | |
| Como posso ter um Sensei ? |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Sensei Sex Mar 26, 2010 6:02 pm | |
| Bom... Podes procurar um Jounin por aqui que esteja disposto a te treinar(também deves de conseguir dois colegas genin da mesma aldeia que tu para constituir uma equipe), o que eu acho BEEEEM difícil, já que temos pouco jounin(e nem sei se há algum em Kirigakure). Ou podes optar por criar personagens secundários, que são personagens criadas por ti e que podem ser utilizadas em tua história à tua mercê(e por quem tu permitires) Meu sensei é um personagem secundário, assim como um dos meus colegas de equipe. Lembre-se que para personagens secundários, deves de elaborar uma história e várias informações, assim como um personagem principal. Para criares personagens secundários, vais ao conselho dos kage, egue este link: http://www.narutoportugalrpg.com/concelho-dos-kages-f9/criacao-de-personagens-secundarios-t3887.htmÉ só veres na última página se está por vez livre e senão, esperar até darem ordem para que possas postar tua personagem. ^^ Espero ter ajudado. EDIT: L foi mais rápido -.-' Mas o que vale é a intenção. 
Última edição por Tav em Sex Mar 26, 2010 6:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : "Editar é mára..." :B) |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Sensei Sex Mar 26, 2010 9:27 pm | |
| Podes sempre reservar personagens existentes no anime/manga, desde que não alteres a sua história, poderes e/ou personalidade. Clica AQUI |
|