Sexo:  Idade: 19 Localização: Kirigakure Número de Mensagens: 10
Registo Ninja Nome: Narukami
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Duvida - Não Consiguo Colocar um Avatar Qui Mar 25 2010, 14:24 | |
| Eu não acho o icone do avatar no profile |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Duvida - Não Consiguo Colocar um Avatar Qui Mar 25 2010, 14:31 | |
| Bem, vinha eu toda contente explicar-te onde era, mas por alguma razão, eu mesma também não o encontro no seu lugar usual. Supostamente deveria estar mesmo à beira do local onde diz "Assinatura".Decerto deve ser algum erro momentâneo. Tenta esperar um pouco para ver se mais tarde já funciona. |
|

Sexo:  Idade: 19 Localização: Kirigakure Número de Mensagens: 10
Registo Ninja Nome: Narukami
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Duvida - Não Consiguo Colocar um Avatar Qui Mar 25 2010, 14:48 | |
| acho que tem que pedir para algum admin para colocar eles devem ter tirado sem quere |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Duvida - Não Consiguo Colocar um Avatar Qui Mar 25 2010, 15:09 | |
| Aqui nao existe admins assim  , concerteza o problema e mesmo da forumeiros ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Duvida - Não Consiguo Colocar um Avatar Qui Mar 25 2010, 20:19 | |
| Deve haver algum problema, porque nem mesmo eu que sou admin consigo ver o separador destinado ao avatar. O mesmo se deve passar com os outros  Acho que a questão é esperar, mas vou tentar informar-me na Forumeiros. Obrigado pelo aviso ^^ EDIT: Estive a ver noutro fórum em que sou admin e o mesmo se verifica. É mesmo da Forumeiros  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |