Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

[Crítica] Mau ambiente 5 3 4
Compartilhe | 

[Crítica] Mau ambiente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui Mar 25 2010, 10:06

Venho aqui novamente, para apresentar um pedido de desculpas pelo post infantil que escrevi. A verdade e que todos nos temos dias menos bons e aquela foi a unica reaccao que tive perante o topico da Shibi.

A Mia tem razao, quando disse que eu nao conheco minamente a Shibiusa para dizer algo do genero como disse. A verdade e que eu frequento o chat bastante tempo e nunca observei um unico comentario dirigido a ela. E claro que ouve aquela noticia dela ter regressado e tal e ai sim ouve um ou outro comentario, mas desde ai nada mais lol

Shibi... Tenta frequentar um bocado mais o chat e vais ver que o mau ambiente que sentes agora ira desaparecer rapidamente, as portas estao abertas para ti e como todos os outros apenas quero o bem do forum ^^

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui Mar 25 2010, 16:36

andrei sheckler escreveu:
Não sei o que pretendes shibusa mas o ambiente neste forum não vai mudar a menus que se fassem as devidas alterações , eu não te conheço nem nada mas ja tive tempo sufeciente no rpg para ser humilhdo e chamarem-me nomes que eu menus gostei so por causa de eu querer o FMS sem aquela regra estupida e quase impossivel de obter para alem defazerem algo ridiculo como criar um sharingan que nem se quer existe no anime uma total falta de respeito por aquilo que é o universo Naruto.
Eu tentei falar com eles mas não foi possivel obter um acordo de forma normalizada.
Vou-te apoiar Shibuza é percizo corrigir mta coisa no forum.
E quanto a ti menino Luffy para de mencionar o meu nome em comentarios nas criticas sem a minha autorização.
eu pensei que todos os utilizadores eram livres de deixar os seus comentarios mas não a liberdade .
ja é a segunda vez que posto porque alguem apagou o primeiro post

Aqui cada um tem a oportunidade de criar o que quiser, não é uma ofensa ao mundo Naruto, ofensa ao mundo Naruto é quererem obter o FMS de forma diferente ao Mundo Naruto, se gostas assim tanto do Mundo Naruto devias de saber que para se obter o FMS tem de se retirar os olhos de alguem, por isso a "regra estupida" está de acordo com o Mundo Naruto, e agora? Não és tu que querias abulir a regra? Isso não é uma falta de respeito pelo mundo Naruto?

Quando aprenderes a escrever Português correcto, podes vir falar de liberdade, enquanto continuares a sodomizar a lingua Portuguesa estás a ir contra a regra que diz que se deve escrever correctamente.

"This night will be legendary!"
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: [Crítica] Mau ambiente   Qui Mar 25 2010, 16:47

# Shibi...

Acho que não houve mau ambiente nenhum, na verdade o que está a criar um certo mau ambiente é este tópico.
Eu sou um membro que chegou ao fórum á pouco tempo, e sinto-me "em casa".
Na verdade nunca me senti que estava a ser gozado ou troçado. Podes ter uma certa razão, mas não o suficiente para todo este "alarido".

Mesmo não te conhecendo, espero que não saias por uma razão destas :/

# Andrei...

Meu caro andrei, estamos em Portugal, temos direito de expressão e uma grande liberdade, é claro que não podemos sair de casa e começar a mandar toda a gente pró... Mas podemos dizer das pessoas o que achamos, ainda mais se já nos forem bem conhecidas e se o dissermos a brincar.

Quanto ao universo naruto, se estás com tanta coisas, tu é que estás contra o universo naruto, num mundo daqueles é simplesmente impossível derrepente haver uns 30 Uchihas espalhados por Konoha. E todos os jutsus inventados também seriam uma ofensa, bem como os clãs e personagens.

[Crítica] Mau ambiente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-