|
| | [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Dom Mar 21 2010, 14:53 | |
| Kaguya Kosshi VS Koori Kamino A arena de Kirigakure está ao rubro. O público puxa pelos atletas que vão competir, sendo estes da sua vila ou não. Todos têm preferidos e todos têm aqueles que querem ver eliminados o mais rápido possível. O terceiro combate está prestes a iniciar-se. Será um novo combate entre Kumo e Suna, com dois shinobis vindos de clãs de renome por todo o mundo. De Kumo vem Kosshi, um sobrevivente do famoso clã Kaguya e possuidor de uma das linhagens mais espectaculares e fortes que alguma vez se viu. Mas o seu adversário não lhe fica atrás, Koori Kamino de Suna, também vindo de um clã de renome e possuidor de uma grande linhagem. O que nos reserva o poder destes dois? |
|  | | Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Dom Mar 21 2010, 14:53 | |
| Reservado para o texto do Amaterasu Após uma breve viagem de barco chegava a Kirigakure, infelizmente, fiz a importante descoberta que enjoo a andar de barco, o que tornou a viagem bastante desconfortável. Kirigakure era bastante diferente de Kumogakure, as enormes cordilheiras sem fim davam lugar ao mar envolvente que se perdia para lá do horizonte. O nevoeiro era constante e o barco desapareceu de imediato, pela primeira vez via uma praia, a areia branca e fina que era banhada pelo mar agitado, se não fosse o frio, era o local ideal para um mergulho. Entranhei-me pela vila que ainda dormia sobre o doce embalo do nevoeiro, apenas se viam ao longe os pescadores recolhendo ao porto e o vermelho e verde do farol. Olhei para um pequeno quadrado de papel que trazia no bolso com o nome da estalagem onde iria ficar hospedado durante o tempo do torneio. “Hospedagem da dona Deolinda.”
Mal cheguei reparei que a estalagem era bastante pequena, devia de ter 3 ou 4 quartos, todos eles com um cheiro intenso a bolas de naftalina. Posei a minha leve bagagem em cima da cama, e abri a janela para tentar expulsar aquele cheiro a velho. Olhei para o relógio e reparei que faltava apenas 2 horas para o meu duelo, arrependi-me de imediato de me ter deixado dormir e de ter apanhado o barco da tarde em vez de o da manhã. Vesti uma roupa mais confortável e sai a correr pela porta da estalagem levando apenas um pão de leite que havia roubado da mesa de buffet. Já na arena.
Descia as escadas em caracol que davam acesso ao ringue da arena, era uma arena bonita e o local de batalha era bastante variado e com muitos elementos estratégicos. Vi do outro lado um rapaz praticamente da minha altura e 1 ou 2 anos mais novo, de cabelos brancos e um ar bastante sério e decidido. Aproximamo-nos e trocamos um breve olhar, nenhum de nós avançou para um cumprimento, e o árbitro começou a sua lengalenga habitual. Ao anunciar o nome do meu oponente o seu Clã ficou-me no ouvido, era membro do Clã Koori, supostamente estaria extinto, mas pelos vistos não, ele também pareceu surpreso ao ouvir que eu era Kaguya. A nossa admiração foi partilhada pelo público presente que se envolveu numa troca de murmúrios, comentando este embate entre fantasmas de clãs extintos. O árbitro disse as suas últimas palavras e num “Hajime” deu inicio ao combate. Kamino afastou-se de imediato, o seu rápido recuo deu-me a sensação de que o combate corpo a corpo não seria do seu agrado. - Não gostas de lutar corpo a corpo já percebi. – Atirei, tentando provoca-lo. Não obtive resposta da sua a parte, apenas um olhar penetrante e concentrado. Levei a minha mão ao interior do casaco e retirei 4 Shurikens que atirei contra o meu adversário, este esquivou-se delas com alguma facilidade mostrando uma velocidade razoável. Fez um pequeno selo e a seu lado surgiram 2 cópias suas, os três partiram na minha direcção, ziguezagueando entre eles, ocultando a identidade do verdadeiro. Saltei para trás e tirei de uma Kunai que atirei contra um deles, este foi atravessado pela Kunai, desaparecendo, os outros dois continuaram a avançar e um deles começou a fazer alguns selos, rapidamente virei a minha atenção para esse Kamino pois calculei que fosse o verdadeiro visto os Bunshin não terem poder de ataque. O mais adiantado tentou atingir-me com um pontapé e, tal como havia calculado, atravessei-o como se fosse feito de ar, o outro terminou os selos e gritou: - Ninpou – Kirigakure no Jutsu. – Lentamente a leve névoa que envolvia a arena tornou-se mais densa e retirou toda e qualquer visibilidade. Olhei em meu redor, mas em vão pois não se via nada que estivesse a mais de 50 centímetros. - Raios, com este Jutsu ele anulou o meu único ponto forte, se não o posso ver, não me posso aproximar. – Pensava eu, tentando encontrar uma solução. Fez-se silêncio por algum tempo, enquanto eu avançava lentamente procurando algum ponto de referência, ponto esse que surgiu mal dei mais um passo à frente, desequilibrei-me e mergulhei em cheio dentro do rio que atravessava a arena. De imediato fez-se luz, até tive receio de apanhar um choque dentro de água. Mantive-me por algum tempo dentro de água, vindo ocasionalmente ao de cima para apanhar ar. Não havia sinal de Kamino, pelos vistos também ele havia perdido o meu rasto, na água escondia-me de todos os seus sentidos, visão, olfacto, audição, todos eles eram anulados. Foi então que reparei numa perturbação à superfície, Kamino estava na superfície, era a minha oportunidade de o apanhar, comecei a nadar rapidamente até à superfície, com algum chakra usava o Mizu no Kinobiri para aumentar a força das pernas e braços, como se estivesse a escalar uma parede inclinada. Usando o Hone no Yori cobri o meu punho direito com osso e mal sai da água, que nem um torpedo, atingi Kamino em cheio no queixo, o murro foi tão potente que ouviu-se o osso que me cobria a mão a estalar ao embater no osso do seu queixo. Kamino voou alguns metros pelo ar acabando por cair em cima da ponte, agarrava-se ao seu queixo gemendo em dor, incapaz de gritar devido ao maxilar magoado. O nevoeiro começou a dispersar, sendo substituído por uma leve névoa e não mais que isso. Kamino levantou-se lentamente, ainda agarrado ao maxilar, olhava para mim num misto de dor e raiva, o seu orgulho havia sido mais ferido que o seu queixo, havia sido apanhado facilmente e sem suspeitar de nada, notava-se o embaraço no seu olhar. Parecia que Kamino se preparava para dar início ao verdadeiro combate, sem truques ou manhas. Vi-o retirar várias Shurikens e lança-las rapidamente na minha direcção, quando me preparava para defender ouvi-o proferir “Mizu Bunshin Shuriken no Jutsu”, e todas a Shurikens se multiplicaram, para esquivar ao enxame mortífero de metal, “desliguei” o Mizu no Kinobiri que me mantinha na superfície do rio e deixei-me afundar. Voltei logo à superfície e Kamino já preparava um novo ataque, vi saírem duas cobras das suas mãos e avançarem perigosamente na minha direcção, rapidamente concentrei algum chakra ao longo das minhas mãos e usando o Yanagi no Mai projectei o rádio pelas mãos e cortei as cobras pelo pescoço. - É agora! – Reparei que Kamino ainda estava a recuperar do último Jutsu e tinha as mãos ocupadas, foi então que, usando o Shunshin no Jutsu, avancei rapidamente na sua direcção apanhando-o desprevenido, apontei para o seu estômago e quando ia a desferir o primeiro golpe com a lâmina de osso ouvi Kamino dizer “Kaze Rinden”, senti uma força invisível empurrar o meu braço para trás e desequilibrar-me, Kamino após defender o meu ataque afastou-se de imediato, fugindo a um combate a curto alcance. - Raios, quase… Kamino preparava um novo ataque a longa distância, num conjunto de selos disparou uma torrente de água na minha direcção, dei vários mortais para trás, evitando a água, mas a velocidade da água era demasiada e acabei por ser atingido, esta projectou-me alguns metros para trás, acabando por embater no amontoado montanhoso da arena. Quando recuperei a orientação olhei em redor e vi 4 Kaminos olhando para mim, abanei a cabeça pensando tratar-se de uma ilusão devido à pancada, mas não, eram mesmo Bunshins. Mal me levantei os 4 Kaminos projectaram cobras das suas mãos que me enrolaram e começaram a comprimir, tentei escapar mas as cobras acabaram por me prender os braços junto ao corpo, tentei forçar mas não tinha força suficiente romper o aperto. Cada vez me sentia mais comprimido, começava a ter dificuldades em respirar, comecei a sentir a falta de oxigénio no cérebro e a minha visão começou a turvar, estava prestes a desmaiar, foi então que algo me ocorreu, num último impulso de puro raciocínio e desespero usei o Yanagi no Mai, senti os ossos saírem dos meus joelhos, ombros, cotovelos e mãos, perfurando as cobras e cortando-as, senti o aperto aliviar e comecei a soltar-me à medida que ia cortando as cobras. - Quase que me apanhavas, estive a 1 passo de me apagar, mas agora está na hora de acabar com a brincadeira de gato e rato, a partir de agora não há mais escapatória, isto acaba agora! Num veloz Shunshin surgi diante de um dos Kaminos, num toque ágil cortei-o ao meio, este desfez-se em água. Um dos outros Bunshins afastou-se e lançou-me algumas Kunais, mas usando o Hone no Yoroi nas minhas costas consegui defender-me delas, ao virar-me lancei instintivamente 2 Shurikens que perfuraram o clone, destruindo-o. Restavam dois Kaminos, reparei que um se afastava, depreendi que fosse o verdadeiro, corri na direcção do Bunshin que ficara para trás e, momentos antes de chegar ao pé dele usei o Shunshin, ignorando-o e aparecendo ao lado do verdadeiro. - Para que atacar um clone, quando o verdadeiro está mesmo à nossa frente, indefeso e desprevenido? – Disse num tom de voz lento e ameaçador. Levei a lâmina até perto do seu pescoço numa velocidade estonteante, parei a centímetros de o atingir seriamente, um pequeno fio de sangue correu pela minha lâmina, havia apenas executado um corte ligeiro onde a lâmina estava cravada, olhei para o árbitro e ele percebeu o que eu pretendia. - Kosshi é o vencedor! A multidão fez-se ouvir, gritando pelo meu nome.  |

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Dom Mar 21 2010, 14:54 | |
| Reservado para o texto do Susanoo Era o primeiro dia do Torneio Gennin, Kamino estava dentro de uma das salas reservadas para os participantes dentro do grande estádio onde seriam realizadas hoje as lutas da primeira fase do torneio. Kamino não estava nervoso, ou se estava, não deixava transparecer isso ara Yukito que como seu sensei tinha permissão para estar na mesma sala que ele antes da luta começar. Yukito: Tem certeza de que não está nervoso, talvez um pouco ansioso? Kamino: Não, isso é diferente da época em que eu participava do Exame Chunnin. Estou aqui pelo objetivo de mostrar ao Kazekage minha força, e não para ganhar uma promoção. Yukito: Mesmo assim seu adversário é perigoso. Kamino: Eu sei, o Clã Kaguya ficou conhecido por isso. Perigoso era uma palavra muito pouco precisa para se referir ao Clã Kaguya. Uma família de bárbaros seria um termo mais apropriado, no passado esse clã havia chegado ao ponto de atacar Kirigakure apenas para mostrar seu poder, e foi essa obsessão pelas batalhas que acabou praticamente dizimando o clã, eles haviam comprado mais brigas do que podiam aguentar, hoje havia poucos sobreviventes. O Clã Kaguya era um dos muitos motivos de porque os cidadãos de Kirigakure passaram a temer e perseguir pessoas com Kekkei Genkai no passado. Contudo, não podia culpar seu adversário por fatos que ocorreram quando ele ainda era jovem demais para sequer se lembrar, nem sabia como ele agia ou como lutava, podia até ser diferente do resto do clã. Yukito: Seu adversário tem sangue Kaguya correndo nas veias. Mesmo que ele não seja um bárbaro, há grande a probabilidade de que ele tentará provocá-lo. Atenha-se no seu estilo de luta. Kamino: Não precisa se preocupar. ------------------------------------------------------------------ Quando Kamino foi chamado para o campo de batalha encontrou um clima que havia muito tempo que não estava habituado. Estava tão acostumado a forte luz do sol de Suna que quase levou um choque em vê-lo bloqueado por nuvens, a probabilidade de chuva era algo que não fazia parte da vida no deserto, mas que era constante em Kirigakure. Seu adversário, Kaguya Kosshi, surgia do lado oposto da arena, e ambos marchavam um na direção do outro apenas parando quando ficaram cara a cara. A juíza que estava parada diante deles, começou a ditar as regras. Kamino conhecia as regras dos duelos do Torneio Gennin e apenas prestava atenção em metade do que ela dizia, estava mais preocupado em retribuir o olhar de Kosshi que claramente o desafiava com eles, divertindo-se ao ver ao esperar pela reação de Kamino. Yukito estava certo, ele tentaria provocá-lo, mas não iria cair nesse truque. A juíza então ordenou que tomassem uma distância maior um do outro e eles obedeceram, e com um único sinal a Jounin deu início ao combate. Kamino não aceitou a indireta de Kosshi, infelizmente para ele não era esse tipo de pessoa, esperou para ver o movimento dele e o modo como ele lutava. Parece que ele percebera isso porque desistira de sua tática anterior e partira para o primeiro movimento. Kosshi começou a luta fazendo crescer lâminas de osso dos joelhos, cotovelos e escápulas e partindo para cima de Kamino, iria atacar com tudo, em resposta ele começou a fazer selos rapidamente (dragão, tigre, lebre) concentrando chakra suficiente para arrastá-lo para longe com um jato de água pressurizado. Kamino: Suiton – Mizurappa! Kosshi: Shunshin no Jutsu! As laminas eram apenas para dar a entender que iria atacar de frente, ele não pretendia usá-las no primeiro ataque. Seu plano era fazer com que Kamino ficasse distraído criando um contra-ataque apenas para se esquivar no último segundo usando Shunshin e arremessar uma kunai na direção dele. Contudo, Kamino pressentiu o ataque e se esquivou da kunai, ou pelo menos pensava que havia se esquivado, percebera tarde demais que o projétil não havia cortado o vento na direção do local onde estava minutos antes, e sim no ponto onde estava prestes a ir. Parara a evasiva a tempo, a kunai passara bem a frente dele cortando sua bochecha, um segundo a mais e a kunai ficaria cravada na sua testa, Kosshi iria lutar com tudo. Vendo que sua tática havia falhado ele saltou girando no ar em alta velocidade pronto para atacá-lo com todos os ossos do corpo. No meio de um salto ele não seria capaz de uma evasiva, Kamino inspirou uma grande quantidade de ar e a fundiu com seu chakra, liberou um Fuuton – Renkuudan em sua direção. Dessa vez, ele não fora evasivo, mas defensivo, criara uma armadura de ossos para se proteger reduzindo bastante o impacto e sem ter de interromper sua investida. Kamino então usa o Kaze Rinden para defletir o golpe mortal e forçando-o a parar de girar. Kosshi: Qual é o problema? Pare de ficar só se defendendo e lute como um homem! Kosshi tenta aplicar um golpe um chute e Kamino bloqueia com os braços cruzados tomando um pouco de distância. Kamino (pensamento): Ele ainda tenta me provocar, mas há um motivo pelo qual eu estava me defendendo. Analisando seu estilo de luta era o que eu estava fazendo e você caiu nesse truque por culpa de seu estilo agressivo, você se concentra em ataques diretos com seus ossos e em velocidade. Para vencer eu devo neutralizar essas armas, primeiro, quebrar seus ossos expostos, não importa se eles crescerem novamente, isso deve provocar dor o bastante para retardá-lo. Kamino: Konoha Senpuu! Kamino preparou um chute na direção de Kosshi. Como previsto ele esticou o osso do joelho pronto para interromper o ataque e ao mesmo tempo empalar toda a extensão da perna de Kamino, contudo o golpe era uma enganação. O garoto levantou a perna no último segundo e bloqueou a ponta do osso com a ponta de sua espada causando uma vibração tal no osso da perna de Kosshi que forçou-o a ficar de joelhos. Kamino voltou ao chão e pisou no osso estendido do joelho afundando-o e prendendo-o no chão. Em seguida usou-o como impulso para dar um salto sobre a cabeça de Kosshi e agarrar seus ossos estendidos das escápulas forçando-os para trás com toda força que pôde causando grande dor a Kosshi, ele tentou se defender com os ossos das palmas, mas quase instantaneamente as serpentes do Jagei Jubaku saíram das mangas de Kamino imobilizando seus braços. Contudo, por mais força que aplicasse na formação não conseguia quebrar osso algum e rapidamente Kosshi conseguiu vencer a dor e retrair o osso preso no chão e das escápulas escapando da formação de Kamino rapidamente contra-atacando com um Konoha Shoufuu as costas do joelho dele. O ninja, porém, sabia que mais cedo ou mais tarde ele escaparia da formação uma vez que não havia funcionado, os ossos dos Kaguyas eram mais resistentes do que ele imaginava, e evitou o Konoha Shoufuu saltando para o ar e em um ato de agilidade tentara também aplicar um chute no rosto de Kosshi antes de sequer voltar ao chão. Contudo, ele mais uma vez evitara uma de suas investidas usando Shunshin e tomando uma distância segura de seu adversário. Kamino aproveitou a oportunidade e também se distanciou, concentrou seu chakra na sola dos pés e ficou sobre o lago que cortava a arena. Kosshi: Você esperava mesmo que poderia quebrar os ossos de um Kaguya? Kamino: Fale por si só, até o fim dessa luta eu irei conseguir esse feito. Kosshi: Eu vou gostar de ver você tentar. Kamino preparou mais selos e em pouco tempo uma nuvem de fumaça cobriu o lago, vários Bunshins foram criados e começaram a avançar na direção de Kosshi. Kosshi (pensamento): Você acha que me engana com um truque tão bobo? Eu sei o que você realmente pretendia quando foi para o lago, uma fonte de água para facilitar a criação de Mizu Bunshins. Com certeza você criou Mizu Bunshins após usar o Bunshin, numa tentativa de mascarar a criação dos clones de água com a nuvem de fumaça dos falsos. Queria que eu pensasse que todos são simples Bunshins e quando eu baixasse a guarda os de água me atacariam, mas eu não caio nessa, sei que estou em menor número, hora de aumentá-lo. Kosshi: Kuchiyose no Jutsu! Em questão de segundos, antes dos clones falsos e os de água atingirem Kosshi, outra nuvem de fumaça surgiu, e quando se dissipou, duas criaturas similares a pequenos coelhos estavam paradas ao lado de Kosshi, todos os clones que avançaram foram destruídos. Os restantes prosseguiam com o ataque, mas Kosshi e suas invocações abriam caminho por eles até chegarem a Kamino que esperava sobre o lago em posição de batalha. Contudo, a combinação do ataque das invocações somadas ao Shunshin de Kosshi superaram as habilidades de Kamino no combate físico e não deram chance para ele escapar. Kosshi o empalou no peito com uma lâmina de alguns centímetros que saía da pala de sua mão enquanto as criaturas o imobilizavam com suas grandes orelhas. Kosshi: É aqui que acaba tudo. A juíza, porém, não declarou imediatamente a vitória de Kosshi, ela percebera alguma coisa que ele só havia notado tarde demais. O corpo de Kamino agora começava a se desfazer em várias serpentes brancas que começavam a se enroscar em Kosshi a partir de seu braço. Nenhum dos Kaminos era verdadeiro, o que esperava no lago também era falso, um amontoado de serpentes invocadas a partir de um Kuchiyose e disfarçadas com um Kokohi no Jutsu para fazer com que elas parecessem Kamino. Kosshi (pensamento): O verdadeiro deve ter se escondido em algum lugar quando criou a cortina de fumaça e deixou as invocações em seu lugar, ele lançou o Genjutsu quando a fumaça dos Bunshins se dissipou, ele também deve ter estendido o poder do Genjutsu para afetar minhas invocações quando eu as chamei, elas também não perceberam o truque. Mas onde ele pode ter se escondido? A cortina de fumaça só cobriu parte do lago, ele não poderia ter ido longe sem que eu notasse. Naquele instante o Kirigakure no Jutsu foi ativado removendo a visão de todos. Kosshi tentava escapar das cobras ativando seus ossos para perfurá-las, mas Kamino as instruiu bem, dissera a elas todos os pontos por onde seus ossos saíam e elas o envolveram evitando todos eles e por fim, uma delas o mordeu com suas presas injetando-lhe veneno. Sem ele para ajudar suas invocações elas foram derrotadas imediatamente, sem poder enxergar através da névoa elas não perceberam Kamino chegando até que ele aplicasse o Konoha Dai Senpuu nelas. Por fim, elas desapareceram em uma nuvem de fumaça quando Kamino agarrou-as pelas orelhas e bateu uma invocação na outra, derrotando-as. Agora apenas sobrara Kosshi. Kamino desfez o Kirigakure no Jutsu para que as serpentes pudessem ver o ataque e evitá-lo. Ele inspirou mais ar fundido com chakra e liberou novamente seu Fuuton – Renkuudan. As serpentes se desinvocaram deixando Kosshi para receber todo o ataque no último instante assim como planejado, ele usou novamente sua armadura de ossos e reduziu mais uma vez o estrago causado pela técnica, mas com seus reflexos reduzidos pelo veneno dessa vez ele a armadura se formou mais lentamente e ele recebeu maiores danos do que antes. Kamino: Você não está em condições de continuar. Kosshi: Eu não vou desistir. Kosshi usou seu Shunshin para ficar próximo a Kamino e atacá-lo frontalmente com sua lâmina de osso, mas Kamino previu o ataque e o bloqueou com sua espada, em seguida chutou-o no estômago forçando-o a voltar para o lago, mas devido a armadura ainda ativa não foram causados danos. Kosshi: O maldito veneno reduziu minha velocidade ao ponto de você conseguir prever meu Shunshin com facilidade, mas ainda não pode passar pela minha armadura. Como eu disse antes não pode quebrar meus ossos. Kamino: Hora de refutar essa afirmação. Se não me engano, é hora do BANG! Foi apenas Kamino falar que uma explosão aconteceu bem debaixo da ponte que atravessava o lago. Kosshi, que estava razoavelmente próximo, tentou escapar com o Shunshin, ele evitara a explosão, mas na onda de choque devido a sua velocidade reduzida e caíra de costas no chão. Quando abriu os olhos viu uma figura no ar aproveitando a onda de choque para saltar ainda mais alto do que normalmente, enquanto ela caía em sua direção começava a girar em pleno ar criando uma esfera de vento ao seu redor. Yukito que estava nas arquibancadas assistia ao movimento final com interesse. Yukito: Ele pretende aterrissar na armadura de ossos com o Kaze Rinden. Sendo assim usar a onda de choque para saltar a essa altura enquanto usa essa técnica foi uma ótima idéia, o poder de corte do Fuuton somado ao impacto que será provocado a essa altitude será suficiente para triturar a armadura de ossos. Agora eu compreendo o plano dele, quando ele criou a cortina de fumaça ele se escondeu debaixo da ponte, prendendo-se a ela com o Kinobiri, e armou os explosivos para esse último golpe. Assim que a esfera de ar atingiu a armadura que protegia Kosshi, um grande impacto ocorreu abrindo uma pequena cratera no chão. Quando a nuvem de poeira se dissipou Kosshi estava estirado no chão com sua armadura aos pedaços e alguns cortes no peito, ele não gemia de dor, pois o veneno já fizera efeito suficiente para fazê-lo desmaiar. Ainda estava vivo graças a sua armadura de ossos, que apesar de ter sido destruída, absorvera a maior parte do impacto. A juíza do torneio declarou o fim do duelo com Kamino como vencedor e ordenou que os ninjas médicos viessem para socorrer Kosshi, rapidamente eles aproveitaram os cortes em seu corpo para remover o veneno e os fecharam. Mesmo completamente curado, ele ainda não acordara, estava completamente vencido e precisava descansar. Enquanto isso Kamino saía pelos portões para se encontrar com seu sensei e esperar pela próxima ronda do torneio.  |
|  | | Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Ter Mar 23 2010, 21:11 | |
| Kaguya Kosshi vs Koori Kamino postado ^^
Os votos devem ser justificados para poderem ser contados, estando aberta votação até dia 28 de Março. Boa sorte a ambos. ^^ |
|  | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Ter Mar 23 2010, 22:22 | |
| Gostei de ambos os textos, Tera novamente a inspirar-me D: Destaquei-me no texto do terasu, por isso acho que vou votar nele. Amaterasu - Susanoo 1 - 0 |
|  | | Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Ter Mar 23 2010, 22:45 | |
| Textos muito bons, de certeza que venho tirar ideias para duelos futuros. Mesmo assim preferi o do Terasu, confesso que adoro textos na primeira pessoa +.+ Amaterasu - Susanoo 2 - 0 |

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Ter Mar 23 2010, 23:48 | |
| O texto do Terasu estava altamente, muito bem escrito e com descrições excelentes. A escrita na primeira pessoa também ajudou, é algo que adoro e penso começar a tentar usar  Gostei bastante ^^ Porém, o meu voto vai ter que ir para o Susanoo. Fico fascinado pelas tácticas que ele arranja e como ele usa tão bem todo o espaço. Também gostei muito, parabéns ^^ Amaterasu - Susanoo 2 - 1 |
|  | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Qua Mar 24 2010, 03:52 | |
| Primeirok, eu preciso dizer que os dois texto estão magníficos e que está realmente difícil decidir um dos dois. Ambos num bom tamanho, coerentes e fizeram bom proveito te táticas e descrições, também aproveitando muito bem o ambiente, cada um se saindo um pouquinho melhor em determinado quesito, mas muito bem equilibrados.
O Amaterasu descreveu tudo muito bem, a escrita está muito boa e conseguiu reproduzir uma boa imagem da luta através da escrita.
Já o Susanoo, apesar de não ter feito uma escrita tão detalhada quanto a do outro, utilizou ótimas estratégias e foi super ritavo, fazendo uma luta realmente interessante de se ver.
Apsar da escrita do Tera ter sido melhor em termos de descrição, tive afinidade com o texto do Susanoo, que explorou muito os dois personagens.
Parabéns aos dois, foi um ótimo embate, foi muito difícil escolher e eu gostei muito e (lenga lenga) [...] por todos sses motivos meu voto vai para o SUSANOO. \oo/
Amaterasu 2 x 2 Susanoo. |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Qui Mar 25 2010, 01:48 | |
| O texto do Susanoo surpreendeu-me. Quando vi o tamanho do texto, pensei que ia apanhar grande seca a lê-lo mas a escrita está muito boa e fácil de ler por isso quando dei por mim já estava no final ^^ O texto do Amaterasu, como é costume, também está muito bom mas não gostei muito do final. Em geral, acho que o texto do Susanoo está um pouco melhor e conseguiu cativar-me mais, logo, o meu voto vai para ele. Amaterasu - Susanoo 2 - 3 |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Qui Mar 25 2010, 09:59 | |
| Bem.... Criticas negativas a fazer nao tenho, apenas tenho a dizer a ambos que me deram uma enorme dor de cabeca, no que toca a quem votar. Estou desde ontem de manha a tentar decidir lol, apos dar uma terceira leitura em ambos os textos, acho que finalmente me decidi.
Vou acabar mesmo por votar no Terasu, porque? Ambos ja sabemos que o Susano de todas as maneiras vai passar a proxima fase. Acho que ambos os textos estao ao mesmo nivel e como tal nao consigo particularizar um, que tenha gostado mais ^^
Amaterasu 3 - 3 Susano   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Qui Mar 25 2010, 14:26 | |
| Bem, eu também estive como o Dri e como o Tav  Isto tornou-se bastante difícil de escolher porque ambos os textos estão muito bons, mesmo. Acho que o texto do Tera talvez devesse ter sido um bocadinho mais explorado, no entanto, devido às estratégias que ele usou tornou a sua vitória bastante coerente. O texto do Susanoo já era algo que eu esperava... uma excelente exploração de estratégias bastante boas. Não obstante, comparando os dois, acho que o Tera teve uma melhor escrita, e como as suas estratégias igualaram as dos Susanoo, após bastante ponderação, vou-lhe dar o meu voto. Amaterasu 4 - 3 Susano |
|  | | Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Sex Mar 26 2010, 23:28 | |
| É realmente um problema decidir em quem votar aqui, apesar de ser meu duelo. Pelo que pude ver eu fiz uma sequência de luta melhor, por outro lado admito que o Amaterasu descreve o texto muito melhor do que eu. É problemática essa decisão de votar entre descrição e duelo, mas vou acabar votando no meu oponente, devo concordar que um estilo de escrita em primeira pessoa tem seu charme. Vou tentar escrever dessa forma em meus futuros duelos, parece que as pessoas dão preferência a textos escritos assim. Amaterasu 5 - Susanoo 3 |

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Sab Mar 27 2010, 13:03 | |
| Gostei do teu texto, usaste bem o Kosshi e tiveste umas estratégias muito perspicazes. Parabéns. Amaterasu 5 - Susanoo 4  "This night will be legendary!"  |

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Seg Mar 29 2010, 17:27 | |
| Já se abriu a 2ª Ronda.
Susanoo vence por habilitações. Boas Sorte.
Podem avaliar.  "This night will be legendary!"  |

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino Seg Mar 29 2010, 19:36 | |
| Avaliação
Amaterasu
H.C. Força: 4 + 0.75 = 4.75 Agilidade: 13 + 0.75 = 13.75 Controlo de Chakra: 4,25 + 0.5 = 4.75 Raciocínio: 4 + 0.5 = 4.5 Constituição: 3,75 + 0.5 = 4.25
H.N. Ninjutsu: 3,25 + 0.5 = 3.75 Taijutsu: 12,5 + 0.75 = 13.25 Kenjutsu: 12,5 + 0.75 = 13.25 Genjutsu: 1,5 Selos: 0,75 Trabalho de Equipa: 0,25
----------------------------------------
Susanoo
H.C. Força: 4,5 + 0.25 = 4.75 Agilidade: 8.75 + 0.5 = 9.25 Controlo de Chakra: 13,75 + 0.75 = 14.5 Raciocínio: 22 + 0.75 = 22.75 Constituição: 10,25
H.N. Ninjutsu: 23,25 + 1.25 = 24.5 Taijutsu: 7,75 + 0.5 = 8.25 Kenjutsu: 9,5 + 0.25 = 9.75 Genjutsu: 6,75 + 0.25 = 7 Selos: 9 + 0.5 = 9.5 Trabalho de Equipa: 7 |
|  | | | | [1ª Ronda] Kaguya Kosshi VS Koori Kamino | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|