Reservado para o texto do Tav
Após chegar ao lugar onde se realizariam as primeiras lutas eliminatórias do torneio gennin, separo-me de Hamakitsu, que se despede a dizer:
- Boa sorte, Hiro. Confio muito em teu potencial. Estarei a torcer por ti e a ver tua luta, não te intimida em modo algum. – Dizia a sorrir, e a apertar minha mão. Senti-me bem seguro naquele momento.
- Muito obrigado, Hamakitsu, juro que darei o meu melhor. – Dizia eu, a levantar a cabeça e confiante, eu estava realmente disposto a lutar com bravura.
Então vi Hamakitsu a ir... Neste momento olho para o local e caio em mim: havia muitas pessoas reunidas, era uma verdadeira aglomeração! Começo a pensar e me sinto um pouco inseguro em meio a tanta gente... Sinto que o torneio será mais sério que pensei.
- “Tanta gente reunida... Apenas para ver as primeiras lutas do torneio, se ao início este alvoroço é formado... As próximas fases serão emocionantes! E eu preciso estar aqui, quero muito isto...” – Eu estava a pensar nisto, enquanto reparava o rosto de vários dos meus adversários no torneio...
Alguns estavam a se encarar, enquanto outros me perceberam, e me olharam com um olhar frio. A primeira luta já tava a acontecer. Senti-me um pouco intimidado ao ver alguns ninjas que pareciam bem fortes e experientes, e pouco tempo se passa quando vejo o examinador: era um jounin que iria ver as lutas. Rapidamente este me olhou e disse que eu deveria me preparar e que em menos de cinco minutos, eu já deveria estar na arena. A esta hora, o nervosismo tomou conta de mim, eu já estava um pouco surpreso com os ninjas que participariam.
Respiro bem fundo e vou-me em direção à arena de combate, quando, em poucos segundos, vejo meu adversário a vir em minha direção...
- A próxima luta: HABAKI NAGATSU, CONTRA TEGIRAKU HIRO! – Exclamou o sensei a todos que estavam ali e então se afasta. – Comecem.
Ao início sinto-me um pouco tenso... Eu não sabia absolutamente nada sobre meu adversário. Corro em direção a ele, que rapidamente saca quatro kunais por entre os dedos, e diz: “Não permitirei de forma alguma que venças”. Paro de correr e ponho-me em posição defensiva rapidamente, quando vejo as quatro kunais a vir em minha direção. Rapidamente me desvio com um shunshin no jutsu e paro abaixado por um joelho ao chão em posição de corrida. Vejo Nagatsu a correr em minha direção com velocidade razoável e tento pensar numa defesa. Quando ele se aproxima, pulo por cima de sua cabeça e tento pisar-lhe às costas. Ele se desvia dando dois passos à frente e, enquanto eu caía, ele me virou um chute à barriga, que eu consegui defendê-lo com o braço.
Vou à sua direção para atacá-lo e o vejo a fazer selos de mão, porém sem dizer nada. Ao me aproximar, sinto duas fortes fincadas em minhas costas, como se alguém me atingira com kunais. Paro e olho para trás... Não vejo ninguém. Ao me virar para frente, Nagatsu já vinha a me dar um soco à toda força. Com a força, caio sentado ao chão e o vejo a apontar o dedo a mim, rindo a deboche... Vaias começaram a surgir, naquele momento, senti-me furioso, meu sangue esquentara e eu me levanto com olhar fixo a Nagatsu:
- “De forma alguma que serei humilhado a esta forma.” – Pensei eu, que àquela hora já estava a correr em direção ao Nagatsu.
- Não me subestime, Hiro. Sabe que não tens chance contra mim. – Dizia Nagatsu, a me olhar com deboche, aquela voz já me irritava.
Tento acertar um soco ao rosto de Nagatsu e ele segura minha mão. Rapidamente, agarro as duas mãos à roupa do Nagatsu, e forço meu corpo para trás, fazendo-o cair junto comigo. Na queda, viro uma cambalhota e passo meu corpo por cima do corpo de Nagatsu, ajoelhando-me em seus braços e o imobilizando. Saco duas kunais e começo a golpeá-lo. Ao quinto golpe, ele se liberta, me empurrando, forçando-me para trás. Com habilidade dá um pulo e se levanta, pondo-se rapidamente em base de defesa, a sacar duas senbon. Saco uma kunai e vou em direção ao adversário. Preparo-me para dar um golpe e ele defende habilmente com a senbon. Tento atingi-lo a golpes físicos, mas nada adiantava. Ele tentou me acertar um soco, eu defendi com o braço e contra-ataco com um chute na barriga, que o leva para trás.
- “Nunca vou conseguir vencê-lo com tão pouco, tenho que aumentar o nível disto.” Pensei eu a vê-lo se recompondo rapidamente, quando ele começa a correr em minha direção. – “É agora!” – Já tinha minha ideia: rapidamente me coloquei a fazer selos de mão e concentrar chakra, até que vi que eu já tinha uma boa parte de chakra concentrado. – Fuuton, bunshin no jutsu! – Corajosamente exclamei, vendo se formarem pequenas concentrações de vento com meu chakra, que se revelaram em quatro clones.
Meus clones rapidamente correram a cercar Nagatsu, quando concentrei meu chakra e, após fazer alguns selos, exclamei:
- Fuuton... Toppa! – Rapidamente estendi um de meus braços, a empurrar chakra de vento contra meu oponente, fazendo-o perder o equilíbrio e cair com um impacto. Saquei kunais e joguei contra Nagatsu que, no chão, não pôde se defender. Meus clones começaram a prendê-lo, fazendo selo e enviando cargas de vento em forte pressão ao oponente, variando seus movimentos. Então, Nagatsu começou a sofrer sem poder se levantar com sucessivos espasmos de vento sendo realizados por mim e meus clones, os Toppas.
Meus clones então, afastam-se e eu me ponho a fazer selos de mão, concentrando uma quantidade enorme do meu chakra no peito. Vendo Nagatsu a se levantar, digo: “Não vais te livrar tão fácil! DAITOPPA!”. Então, uma forte pressão de vento começa a empurrar Nagatsu e o faz perder o controlo e equilíbrio, caindo a uma maior distância.
Eu e meus clones, então, começamos a correr em direção ao Nagatsu, que, ao se levantar, põe-se a fazer selos de mão, quando exclama:
- Ennetsu Jigoku!
- “Qual técnica pode ser esta? Nunca ouvi falar em nada parecido!” – Penso, assustando-me e me pondo em posição defensiva para me preparar, quando vejo fogo a cobrir todo o meu corpo. Desespero-me, sentindo uma grande dor, começo a correr descontrolado e a gritar. Então, pulo no rio que cercava a ponte da área de batalha e o fogo todo se apaga. Ao chegar à superfície, Nagatsu já havia pulado também e se mantinha em pé à superfície, enfrentando meus clones. Ao me ver, ri-se a deboche, quando me vira um chute rapidamente, eu defendo e seguro sua perna, quando, com bastante força, o empurro à água. Meus clones correm em sua direção e um deles o acerta um chute, quando ele lança uma kunai a um dos clones, que, sem se aperceber é atingido, dissipando-se, a gerar uma curta ventania. Nagatsu então, é atingido por um de meus clones, e revida-o com um soco muito rápido, fazendo meu clone dissipar-se ao ar. Ele, então, faz um selo, quando é coberto por um véu de vento, e o vejo desaparecer. Logo, um de meus clones é atingido por trás pelo Nagatsu, que, corre em direção ao outro, e o atinge, a vencê-lo rapidamente.
- Acha que me vencerá com simples clones? És mais parvo que pensei... – Nagatsu dizia a me olhar friamente, porém num tom de deboche.
Ele então se põe a fazer selos, quando utilizo um shunshin no jutsu e rapidamente apareço em sua frente, dando-lhe um chute e interrompendo o ataque. Ele revida, e eu defendo o golpe e, com um giro, o seguro por trás e começo a forçar sua queda. Quando Nagatsu se prostra, eu forço o pé direito às suas costas e começo a pressionar, segurando seus braços por trás.
Nagatsu, imobilizado começa a gritar de dor, teta fazer força para se libertar, mas não consegue. Ele então, vira todo o seu corpo e força suas pernas a darem uma volta para trás, dando-me um chute muito forte. Com a dor momentânea, solto seus braços e pendo o corpo para trás.
Ele começa a fazer uma sequência de selos enquanto eu ainda estava a me recompor, e exclama: “Doton... Ganban Kyü!”. Mantendo-se posicionado, eleva várias placas grandes de terra, que vão em minha direção numa velocidade muito grande.
- “Isto vai acabar por me esmagar!” – Penso, quando sinto a adrenalina aumentar, meu coração se acelera e meus nervos se afloram. Em poucos segundos, aquilo já estava quase a me atingir, porém consigo me desviar, levando uma pancada no braço direito.
Olho para o lugar onde fui atingido e vejo sangue brotar dali. Nagatsu corre em minha direção, enquanto eu estava prostrado e com um braço ferido. O adversário, habilmente acerta-me um chute em cheio! Eu caio para trás e rolo no chão a cerca de um metro. Eu estava caído, e a única coisa que consegui ver foi Nagatsu a me chutar nos braços à força toda e a pisar em mim, quando fecho os olhos, quase a desmaiar...
- “Se queres encarar combates de verdade, deve-se certificar de que agüenta. Força e constituição são muito importantes para um ninja. Como quer ser chamado de shinobi se não agüenta levar um único golpe?! Recomponha-se, garoto! E mostre a que veio!” – Esta é a primeira imagem que me vem à mente, do sensei a me dizer isto enquanto eu treinava duramente, apenas para estar aqui... – “Eu passei por duras penas para me preparar apenas para vir aqui e perder desta forma?! NÃO! Isto deve valer um pouco...”. – A fúria vem a mim novamente, e o pensamento de que muita luta ainda deveria de acontecer se aflora, o meu sangue esquenta, sinto meu corpo se arrepiar! Era este o sentimento de um shinobi em batalha!
Seguro a perna de Nagatsu e com força, puxo-o ao chão. Ele se desequilibra e eu tenho tempo para eu me levantar. Ele se afasta e se posiciona a fazer selos de mão, quando exclama:
- Koero no Yamagoshi!
Sinto grande pressão de vento e meu corpo começa a sofrer vários cortes em forma de cruzes. Ponho-me em posição defensiva e cruzo meus braços para proteger meu rosto. Após pouco tempo, os cortes se dissipam e vejo Nagatsu à minha frente, que logo me dá um soco na barriga. Eu seguro seu braço e o digo:
- Agora descobri seu truque, estas a brincar comigo com meras ilusões? Terás o que merece agora.
- De que lhe adianta se descobriste ou não? Você ao é páreo pra mim de forma alguma, Hiro Tegiraku! – Dizia ele, ainda a rir-se a deboche...
O oponente se solta e saca uma pequena vara de pau, desferindo-me um ataque com a arma, ataque o qual eu consigo desviar utilizando minha agilidade com um shunshin no jutsu.
- Agora verás que não podes contra mim, Hiro Tegiraku! – Dizia Nagatsu, ao tentar desferir novos ataques a mim.
Ponho-me rapidamente a fazer novos selos de mão, concentrando chakra em todo o meu corpo:
- Não me subestime apenas pela experiência, eu não irei de forma alguma desistir e não conheço fracasso. Fuuton! Bunshin no jutsu! – Despertei meu chakra, fazendo com que aparecessem cinco clones gerados com o ar.
Rapidamente saquei minha espada e avancei, quando um dos clones, ao concentrar bastante chakra, empurra uma grande pressão de vento ao inimigo, desequilibrando-o e deixando a brecha para que eu atacasse. Com um shunshin no jutsu, eu rapidamente me aproximo do inimigo e tento atacá-lo com minha espada à toda força, ele, um pouco abalado, tenta arredar-se para trás, mas leva um pequeno corte ao braço, seguido de um chute. Após isso, utilizo um shunshin e, habilmente apareço atrás do oponente, dando-lhe um chute nas costas. Ele cai para frente, e tenta virar-se me dando um soco, quando eu pendo para trás, mas ele é atingido por um de meus clones, que o golpeara.
- “Eu não posso de forma alguma me afastar, não posso contra ele a ninjutsu ou genjutsu, tenho que confiar nas minhas habilidades físicas e os meus jutsus básicos de vento são meu único ataque e defesa. Não tenho chance de bolar estratégia... O confronto direto é minha única chance, que já é bem pouca...” – Eu estava a pensar, enquanto enfrentava Nagatsu, que tentava se afastar de mim e defender-se. Não era preciso grande poder de dedução para saber que ele queria usar outro jutsu.
- Achas mesmo que sou tão limitado? Ainda não tens noção de que eu sou, de longe, mais forte me você em todos os sentidos. – Dizia Nagatsu, que naquele momento acabara de apontar a pequena vara de madeira que estava usando para se defender em minha direção.
Naquele momento, sinto uma grande pressão de chakra a me empurrar, e afastar meus clones. Aquela arma servia de condução para seu chakra também! Inevitavelmente, pendo e caio para trás, quando o vejo a fazer selos de mão. Meus clones começam a correr em sua direção para impedir o ataque. Após pouco tempo ele exclama:
- Doton: Ganban Kyü no jutsu!
Novamente começam a se levantar grandes placas de terra do solo, porém desta vez o número de placas era maior. Em pouco tempo, começam a vir em minha direção e em direção dos clones também. Todos os meus clones se dissipam com o impacto ao mesmo tempo. Eu concentro chakra nos pés e corro à toda velocidade, afastando-me com um shunshin no jutsu, no momento certo.
O maldito ninja ainda continuava a fazer selos de mão, sem dizer nada, quando sinto uma grande ventania em minha direção. Cortes começaram a se formar em meu corpo, comecei a sentir uma grande dor e o nervosismo não me deixava pensar, eu tentava manter a calma, tentava me lembrar de que aquilo apenas ilusão e que tudo iria passar, porém a dor me deixava nervoso, a descarga de adrenalina era muito forte e o medo tomava minha mente. Quando os cortes param e eu caio em mim, vejo o garoto ainda a fazer selos de mão, e mantinha parado e concentrando chakra o tempo todo.
- Vais te arrepender de estares aqui agora, eu lhe juro! – Dizia Nagatsu, com um olhar frio e assustador, porém eu não tentava me acalmar.
Começo então a sentir muitas coisas estranhas, vejo uma extrema maldade vinda do inimigo e, inexplicavelmente sinto um grande medo dele. Começo a imaginar que não sou páreo para ele e pensamentos ruins sobre minha morte tomam minha mente. Não consigo controlar o nervosismo e sinto um imenso medo. Vejo-me como uma vítima, nunca havia sentido nada assim, e ele então começa a dizer:
- Toda a fé e confiança que tens em ti próprio, acabará agora. Não deixarei com que fique vivo!
- “Nagatsu é um inimigo tão cruel assim?! A ponto de não querer me deixar vivo? Estou em frente a um assassino em perigo de vida real, não posso fazer nada.” – O pensamento de que eu estava prestes a morrer e o medo me tomam a razão. Começo a correr e gritar desesperadamente, e após um tempo, começo a recobrar minha razão, e me sinto um pouco mais aliviado. Minha visão se clareia e me as lembranças do local onde eu estava começam a surgir. Então, o primeiro pensamento que eu tenho é que fui vítima de um novo genjutsu.
- “Eu não aceito ser feito de capacho desta forma... Não aceito!” – Estava a pensar isto, sentindo-me mais furioso que nunca! - Ei, desgraçado! Eu não te perdoarei por isto.
A esta hora, eu já não raciocinava mais. O único sentimento que e tinha era que deveria destruir a figura que se encontrava em minha frente, que deveria humilhá-lo... E me vingar a qualquer preço! Corro em sua direção à toda velocidade, não me importando em me defender. Ele lança kunais a mim e eu, bravamente resisto, continuando a correr à toda velocidade em sua direção. Com toda a minha força e raiva, ataco-o com um soco, derrubando-o. Pulo por cima dele e começo a espancá-lo com furor. Ele revidava, porém a o meu ódio era tanto, que eu nem percebia seus ataques. Meu sentido ali era apenas acabar com ele a qualquer custo. Ele então saca novamente a sua vara de madeira e lança-me chakra querendo me empurrar para trás.
- Não me deixarei vencer por uma pressão tão fraca assim! – Eu já estava falando aos berros, ofegante e completamente descontrolado. – Vou mostrar que posso vencer! - Resisto com tudo o que tenho, e começo a fazer selos de mão para criar novos clones:
- Fuuton: bunshin no jutsu!
Desperto uma quantidade enorme de chakra, e no momento não mantenho a calma. Pouco a pouco, os clones começaram a se formar, enquanto eu queimava uma grande quantidade de energia, esquecendo-me dos conselhos que meu sensei já havia me dado. Os clones começaram a atacar, concentrando chakra e empurrando vento com o “Toppa”. Nagatsu começa a perder as defesas e cai ao chão. Meus clones correm em direção ao Nagatsu e começam a abatê-lo, dando pancadas e espancando-o. Eu começo a fazer selos e aproveito o momento em que o oponente estava indefeso. Concentro todo o meu chakra, e, após um tempo, libero-o, exclamando bravamente:
- Desgraçado! Vou destruí-lo! Fuuton: DAITOPPA!
Mando todo o chakra que me restava e formo uma grande ventania, uma pressão enorme com toda a minha fúria, meus clones também se dissiparam com o ataque e Nagatsu era levado pelo chão e arrastado à toda força. Durante vários segundos, eu estava a descarregar minha energia, não me importando com o que aconteceria a seguir... Vários cortes começaram a se formar no corpo do oponente, que não resistiu ao ataque e desmaiou, tendo seu corpo arrastado a metros afora... A pressão foi cessando aos poucos, e o jutsu se acabando. Após o fim disto, caio ao chão sem chakra e, aos poucos, fico inconsciente e sem energia...
Após certo tempo, que não faço a mínima ideia de quanto foi, recobro a consciência e me vejo fora da arena, quando olho para a arena e vejo outros dois lutadores a batalhar, e, ao olhar para o lado, vejo Nagatsu e pergunto o que houve:
- Não agüentamos a batalha... Perdemos a consciência... Bom, pelo menos foi o que os examinadores disseram.
Aos poucos começo a recobrar as lembranças... Sou tomado por uma grande indignação e, desfazendo-me em lágrimas, digo:
- Após tanto esforço... Treinei tanto e passei por duras penas para terminar assim?!
- Não se culpe, foste um adversário à altura e, de toda a certeza que terás outra chance. Além do quê, eu também perdi minha consciência e teremos que ter com o examinador depois disto. Independente do que houve na luta, parabéns Hiro. – Dizia Nagatsu, a sorrir. A esta hora, eu já não o tinha mais como um adversário, e sentia que ele também não.
- Muito obrigado. E... Parabéns também. Muito obrigado pelo combate. Ao menos me serviu de muita experiência. – Eu dizia a sorrir, mesmo triste por não ter vencido a luta. Pelo menos não havia sido uma derrota completa...