Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Dom Mar 21 2010, 14:48

Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku

A arena de Kirigakure está ao rubro. O público puxa pelos atletas que vão competir, sendo estes da sua vila ou não. Todos têm preferidos e todos têm aqueles que querem ver eliminados o mais rápido possível.
O segundo combate está prestes a iniciar-se. Este irá opôr dois shinobis que poucos conhecem, Habaki Nagatsu de Kumogakure e Hiro Tegiraku de Sunagakure.

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Dom Mar 21 2010, 14:48

Reservado para o texto do Luffy

Dois rapazes caminhavam vindos de direcções opostas mas com o mesmo objectivo. Um deles era Habaki Nagatsu, um jovem ninja de Kumogakure que aspirava a ser um bom shinobi no futuro. O ninja do País do Trovão descia umas escadas da Arena em forma circular. A seu lado haviam conjuntos de rochas cinzentas, e algumas árvores semeadas aqui e ali. À sua frente havia um rio que separava a arena ao meio assim como os adversários que nela irião combater. O rapaz de Suna vinha a descer do outro lado, tinha o cabelo louro e uma katana segura nas suas costas. Um pouco mais alto que Nagatsu, o ninja deambulava até chegar à margem do rio.

“Será mais forte do que eu?”, pensava Nagatsu.

No meio do rio, estava um shinobi que se notava ser um pouco mais velho que ambos os gennins. A hitayate que tinha na cabeça tinha um desenho de quatro pequenas curvas, o rapaz do clã Habaki e o seu aversário Hiro perceberam que este era de Kirigakure. Pela primeira vez, ambos os gennins olharam-se. Hiro queria ver de onde provinha Nagatsu e olhou para a Hitayate que este trazia na cabeça, confirmando que ele vinha de Kumogakure. Nagatsu olhou para o seu oponente mas a fim de descobrir as armas que este podia usar contra si. Viu a katana e um bolso que supôs conter kunais, shurikens ou senbons.
Hiro desviou os olhos da hitayate do seu adversário quando se apercebeu da arma que este trazia nas costas. Era um Sanjuu Gai de três lâminas com uma corrente que possivelmente a permitia expandir.

“Será que uso a foice? Mas que sentimento é este, serão nervos?”, na realidade era medo o que Nagatsu estava a sentir.
“Bem, eu sou o Chuunin que vos vai avaliar o combate, sou eu quem vai decidir quando acaba.”, um nevoeiro pouco denso começou a formar-se em volta da arena. “O combate acaba quando um de vós desistir ou morrer, mas para evitar-mos isso quando eu perceber que um dos participantes não pode lutar mais dou o outro como vencedor.”, saltou para trás e continuou o discurso. “Quando eu baixar o braço, começam.”

Ambos os jovens escorregaram com os pés para trás colocando-se numa posição mais equilibrada e pronta para lutar. O chuunin, que agora se encontrava no topo de uma árvore, desceu o braço até este encontrar-se com o joelho. Estava dado o começo de mais uma luta para o Torneio Gennin.

Hiro, enfiou as mãos no bolsinho de armas que trazia na perna e resgatou quatro kunais, duas para cada mão. Atirou-as com uma rapidez superior à de Nagatsu, e enquanto estas rasgavam o ar, o ninja de Kumo começou a fazer selos depois de concentrar o seu chakra.

“Karasu Bunshin no Jutsu!”, gritou Nagatsu fazendo com que duas réplicas suas fossem atingidas pelas kunais atiradas pelo adversário.

Nesse instante o shinobi de cabelos escuros, retirou uma kunai do bolso e defendeu-se das que agora trespassavam os clones. As quatro kunais caíam no chão quando Nagatsu usou o seu Tori no Ken para fazer Hiro acreditar que os pássaros se moviam para si quando na verdade eram kunais disfarçadas. Contando com a arma que tinha usado para defender das kunais caídas, atirou cinco para Hiro, e cinco corvos pertencentes ao Bunshin rasgavam o ar para o oponente.

“Kai!”, gritou Hiro cancelando o fluxo de chakra percebendo o genjutsu de Nagatsu.
“[/i]Provavelmente já viu esta tática.[/i]”, pensou desiludido.

Os adversário encontravam-se separados apenas pelo rio que atravessava a meio. Hiro com um sopro atirou diversas senbons pela boca, depois disso saltou para a zona de vegetação. Enquanto que Nagatsu fora obrigado a usar um kawarimi, todas as senbons lhe tinha acertado. Hiro que corria a olhar para trás foi barrado pelo braço paralelo ao chão de Nagatsu que tinha usado o Kaze shunshin. No chão, Hiro sorriu, satisfeito por ter conseguido enganar o oponente. O rapaz desfez-se em fumo que poucos segundos depois revelou ser um tronco e nisto apareceu por trás dando um pontapé na cabeça de Nagatsu. O jovem de Kumo foi atirado para o chão como um espantalho. Rapidamente voltou-se e ergeu-se em frente de Hiro. O rapaz de Suna retirou a sua Katana das costas, Nagasu fez o mesmo tirando a sua foice de três lâminas. O shinobi de cabelos escuros estendeu o ceifador para a frente enquanto que o inimigo se defendeu com a katana, criando sons agudos de metal a defrontar-se e algumas faíscas amarelas. Nagatsu desprendeu umas das mãos da arma e agarrou na longa corrente que a segurava e tentou usá-la como chicote no adversário mas sem efeito porque este usara o Fuuton Daitoppa. O rapaz de Kumo foi projectado para trás caindo no rio.
Imitando um sapo, Nagtasu abria os braços para chegar à superficie. Assim que colocou a cabeça fora de água duas senbons voavam em sua direcção. O rapaz viu-se obrigado a colocar a braço para proteger. Ouviu-se um grito por toda a arena assim que as senbons furaram a carne do antebraço do jovem, deixando um pequeno rasto de sangue. Nagatsu concentrou o seu chakra pelas mãos e colocou-se em pé na água.

“Vem para terra meu.”, pensava Nagatsu como se conseguisse mover o seu adversário para fora daquele rio.

Hiro aproximou-se de Nagatsu com uma velocidade enorme e começou a golpear o seu adversário com murros e pontapés no estômago. Nagatsu defendia-se com o braço ainda magoado das duas senbons e tetava também socar o adversário. Até que os dois sem fôlego, deram um salto para trás. Ofegantes, agacharam-se e começaram a recuperar. Os rapazes pareciam os dois muito equilibrados em termos de força e poder. Havia algo em que os dois eram bastante diferentes, genjutsu. Nagatsu sempre fora um grande conhecedor destas técnicas, pelo contrário Hiro não era adepto e sentia dificuldades em realiza-los.
Hiro parou o descanso e começou a fazer selos. Quando terminou a sequência fizeram-se mostrar quatro clones que desde logo caminharam para Nagatsu. O jovem de Kumo realizou uma sequência de selos semelhante que fizeram aparecer duas réplicas suas. Com a ajuda das réplicas e movimentos acrobáticos, Nagatsu conseguiu desfazer os clones de vento.
Por breves instantes o shinobi de cabelos escuros parou, estaria a pensar numa tática? Foi então que começaram a aparecer clones de Nagatsu vindos de todos os lados e em grandes quantidades. Hiro atirava kunais mas mesmo que estas acertassem os clones regeneravam-se na forma de um liquído preto algo espesso. O rapaz de Suna estava desatento do verdadeiro Nagatsu que aproveitou para tirar a foice de três lâminas, com ela erguida tentou espetar o oponente do seu lado direito. No ultimo segundo Hiro sentiu Nagatsu e deu um salto para esquerda, saindo do rio e ficando em terra perto da zona por onde tinha entrado. Nesse instante os clones ilusórios desapareceram deixando a arena mais limpa. Hiro e Nagatsu entreolharam-se mais uma vez e nesse instante ambos começavam a fazer sequências de selo e a concentrar o chakra próprio, o mais ágil desta vez não conseguiu superar a força e determinação de Nagatsu.

“DOTON: GANBAN KYU”, gritou Nagatsu.

Proferidas aquelas palavras, três placas de rocha rompiam o chão à volta de Hiro que interrompia a sua sequência. As placas uniram-se prendendo completamente Hiro deixando-lhe apenas a cabeça de fora. O jovem tentava mexer-se mas sem êxito, o seu corpo estava contraido pelas rochas e ele nada podia fazer.

“Merda, é desta que vou perder.”, pensou furioso Hiro.

Hiro que pensava que Nagatsu ia-lhe cortar a cabeça com a foice ou alguma coisa do género, ficou espantado quando viu Nagatsu a realizar um grupo de selos. Olhou-o nos olhos e sentiu uma intenção assassina vinda daqueles olhos negros. Foi então que o rapaz preso pelas rochas começou a ter visões da sua morte, via as rochas a comprimirem-lhe o corpo ao máximo esmagando-o completamente.

“Exactamente como planeei.”, pensou Nagatsu com um sorriso de alegria.

Na realidade aquele era o Shikumi no Jutsu de Nagatsu e nada daquilo estava a acontecer. O jovem Hiro ficou paralisado e o chuunin que assistia ao combate chegou-se perto de Nagatsu erguendo-lhe o braço.

“E o vencedor do combate é Habaki Nagatsu, de Kumogakure no Sato.”

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Dom Mar 21 2010, 14:49

Reservado para o texto do Tav

Após chegar ao lugar onde se realizariam as primeiras lutas eliminatórias do torneio gennin, separo-me de Hamakitsu, que se despede a dizer:
- Boa sorte, Hiro. Confio muito em teu potencial. Estarei a torcer por ti e a ver tua luta, não te intimida em modo algum. – Dizia a sorrir, e a apertar minha mão. Senti-me bem seguro naquele momento.
- Muito obrigado, Hamakitsu, juro que darei o meu melhor. – Dizia eu, a levantar a cabeça e confiante, eu estava realmente disposto a lutar com bravura.
Então vi Hamakitsu a ir... Neste momento olho para o local e caio em mim: havia muitas pessoas reunidas, era uma verdadeira aglomeração! Começo a pensar e me sinto um pouco inseguro em meio a tanta gente... Sinto que o torneio será mais sério que pensei.
- “Tanta gente reunida... Apenas para ver as primeiras lutas do torneio, se ao início este alvoroço é formado... As próximas fases serão emocionantes! E eu preciso estar aqui, quero muito isto...” – Eu estava a pensar nisto, enquanto reparava o rosto de vários dos meus adversários no torneio...
Alguns estavam a se encarar, enquanto outros me perceberam, e me olharam com um olhar frio. A primeira luta já tava a acontecer. Senti-me um pouco intimidado ao ver alguns ninjas que pareciam bem fortes e experientes, e pouco tempo se passa quando vejo o examinador: era um jounin que iria ver as lutas. Rapidamente este me olhou e disse que eu deveria me preparar e que em menos de cinco minutos, eu já deveria estar na arena. A esta hora, o nervosismo tomou conta de mim, eu já estava um pouco surpreso com os ninjas que participariam.
Respiro bem fundo e vou-me em direção à arena de combate, quando, em poucos segundos, vejo meu adversário a vir em minha direção...
- A próxima luta: HABAKI NAGATSU, CONTRA TEGIRAKU HIRO! – Exclamou o sensei a todos que estavam ali e então se afasta. – Comecem.
Ao início sinto-me um pouco tenso... Eu não sabia absolutamente nada sobre meu adversário. Corro em direção a ele, que rapidamente saca quatro kunais por entre os dedos, e diz: “Não permitirei de forma alguma que venças”. Paro de correr e ponho-me em posição defensiva rapidamente, quando vejo as quatro kunais a vir em minha direção. Rapidamente me desvio com um shunshin no jutsu e paro abaixado por um joelho ao chão em posição de corrida. Vejo Nagatsu a correr em minha direção com velocidade razoável e tento pensar numa defesa. Quando ele se aproxima, pulo por cima de sua cabeça e tento pisar-lhe às costas. Ele se desvia dando dois passos à frente e, enquanto eu caía, ele me virou um chute à barriga, que eu consegui defendê-lo com o braço.

Vou à sua direção para atacá-lo e o vejo a fazer selos de mão, porém sem dizer nada. Ao me aproximar, sinto duas fortes fincadas em minhas costas, como se alguém me atingira com kunais. Paro e olho para trás... Não vejo ninguém. Ao me virar para frente, Nagatsu já vinha a me dar um soco à toda força. Com a força, caio sentado ao chão e o vejo a apontar o dedo a mim, rindo a deboche... Vaias começaram a surgir, naquele momento, senti-me furioso, meu sangue esquentara e eu me levanto com olhar fixo a Nagatsu:
- “De forma alguma que serei humilhado a esta forma.” – Pensei eu, que àquela hora já estava a correr em direção ao Nagatsu.
- Não me subestime, Hiro. Sabe que não tens chance contra mim. – Dizia Nagatsu, a me olhar com deboche, aquela voz já me irritava.

Tento acertar um soco ao rosto de Nagatsu e ele segura minha mão. Rapidamente, agarro as duas mãos à roupa do Nagatsu, e forço meu corpo para trás, fazendo-o cair junto comigo. Na queda, viro uma cambalhota e passo meu corpo por cima do corpo de Nagatsu, ajoelhando-me em seus braços e o imobilizando. Saco duas kunais e começo a golpeá-lo. Ao quinto golpe, ele se liberta, me empurrando, forçando-me para trás. Com habilidade dá um pulo e se levanta, pondo-se rapidamente em base de defesa, a sacar duas senbon. Saco uma kunai e vou em direção ao adversário. Preparo-me para dar um golpe e ele defende habilmente com a senbon. Tento atingi-lo a golpes físicos, mas nada adiantava. Ele tentou me acertar um soco, eu defendi com o braço e contra-ataco com um chute na barriga, que o leva para trás.
- “Nunca vou conseguir vencê-lo com tão pouco, tenho que aumentar o nível disto.” Pensei eu a vê-lo se recompondo rapidamente, quando ele começa a correr em minha direção. – “É agora!” – Já tinha minha ideia: rapidamente me coloquei a fazer selos de mão e concentrar chakra, até que vi que eu já tinha uma boa parte de chakra concentrado. – Fuuton, bunshin no jutsu! – Corajosamente exclamei, vendo se formarem pequenas concentrações de vento com meu chakra, que se revelaram em quatro clones.
Meus clones rapidamente correram a cercar Nagatsu, quando concentrei meu chakra e, após fazer alguns selos, exclamei:
- Fuuton... Toppa! – Rapidamente estendi um de meus braços, a empurrar chakra de vento contra meu oponente, fazendo-o perder o equilíbrio e cair com um impacto. Saquei kunais e joguei contra Nagatsu que, no chão, não pôde se defender. Meus clones começaram a prendê-lo, fazendo selo e enviando cargas de vento em forte pressão ao oponente, variando seus movimentos. Então, Nagatsu começou a sofrer sem poder se levantar com sucessivos espasmos de vento sendo realizados por mim e meus clones, os Toppas.

Meus clones então, afastam-se e eu me ponho a fazer selos de mão, concentrando uma quantidade enorme do meu chakra no peito. Vendo Nagatsu a se levantar, digo: “Não vais te livrar tão fácil! DAITOPPA!”. Então, uma forte pressão de vento começa a empurrar Nagatsu e o faz perder o controlo e equilíbrio, caindo a uma maior distância.
Eu e meus clones, então, começamos a correr em direção ao Nagatsu, que, ao se levantar, põe-se a fazer selos de mão, quando exclama:
- Ennetsu Jigoku!
- “Qual técnica pode ser esta? Nunca ouvi falar em nada parecido!” – Penso, assustando-me e me pondo em posição defensiva para me preparar, quando vejo fogo a cobrir todo o meu corpo. Desespero-me, sentindo uma grande dor, começo a correr descontrolado e a gritar. Então, pulo no rio que cercava a ponte da área de batalha e o fogo todo se apaga. Ao chegar à superfície, Nagatsu já havia pulado também e se mantinha em pé à superfície, enfrentando meus clones. Ao me ver, ri-se a deboche, quando me vira um chute rapidamente, eu defendo e seguro sua perna, quando, com bastante força, o empurro à água. Meus clones correm em sua direção e um deles o acerta um chute, quando ele lança uma kunai a um dos clones, que, sem se aperceber é atingido, dissipando-se, a gerar uma curta ventania. Nagatsu então, é atingido por um de meus clones, e revida-o com um soco muito rápido, fazendo meu clone dissipar-se ao ar. Ele, então, faz um selo, quando é coberto por um véu de vento, e o vejo desaparecer. Logo, um de meus clones é atingido por trás pelo Nagatsu, que, corre em direção ao outro, e o atinge, a vencê-lo rapidamente.
- Acha que me vencerá com simples clones? És mais parvo que pensei... – Nagatsu dizia a me olhar friamente, porém num tom de deboche.

Ele então se põe a fazer selos, quando utilizo um shunshin no jutsu e rapidamente apareço em sua frente, dando-lhe um chute e interrompendo o ataque. Ele revida, e eu defendo o golpe e, com um giro, o seguro por trás e começo a forçar sua queda. Quando Nagatsu se prostra, eu forço o pé direito às suas costas e começo a pressionar, segurando seus braços por trás.
Nagatsu, imobilizado começa a gritar de dor, teta fazer força para se libertar, mas não consegue. Ele então, vira todo o seu corpo e força suas pernas a darem uma volta para trás, dando-me um chute muito forte. Com a dor momentânea, solto seus braços e pendo o corpo para trás.
Ele começa a fazer uma sequência de selos enquanto eu ainda estava a me recompor, e exclama: “Doton... Ganban Kyü!”. Mantendo-se posicionado, eleva várias placas grandes de terra, que vão em minha direção numa velocidade muito grande.
- “Isto vai acabar por me esmagar!” – Penso, quando sinto a adrenalina aumentar, meu coração se acelera e meus nervos se afloram. Em poucos segundos, aquilo já estava quase a me atingir, porém consigo me desviar, levando uma pancada no braço direito.

Olho para o lugar onde fui atingido e vejo sangue brotar dali. Nagatsu corre em minha direção, enquanto eu estava prostrado e com um braço ferido. O adversário, habilmente acerta-me um chute em cheio! Eu caio para trás e rolo no chão a cerca de um metro. Eu estava caído, e a única coisa que consegui ver foi Nagatsu a me chutar nos braços à força toda e a pisar em mim, quando fecho os olhos, quase a desmaiar...
- “Se queres encarar combates de verdade, deve-se certificar de que agüenta. Força e constituição são muito importantes para um ninja. Como quer ser chamado de shinobi se não agüenta levar um único golpe?! Recomponha-se, garoto! E mostre a que veio!” – Esta é a primeira imagem que me vem à mente, do sensei a me dizer isto enquanto eu treinava duramente, apenas para estar aqui... – “Eu passei por duras penas para me preparar apenas para vir aqui e perder desta forma?! NÃO! Isto deve valer um pouco...”. – A fúria vem a mim novamente, e o pensamento de que muita luta ainda deveria de acontecer se aflora, o meu sangue esquenta, sinto meu corpo se arrepiar! Era este o sentimento de um shinobi em batalha!
Seguro a perna de Nagatsu e com força, puxo-o ao chão. Ele se desequilibra e eu tenho tempo para eu me levantar. Ele se afasta e se posiciona a fazer selos de mão, quando exclama:
- Koero no Yamagoshi!

Sinto grande pressão de vento e meu corpo começa a sofrer vários cortes em forma de cruzes. Ponho-me em posição defensiva e cruzo meus braços para proteger meu rosto. Após pouco tempo, os cortes se dissipam e vejo Nagatsu à minha frente, que logo me dá um soco na barriga. Eu seguro seu braço e o digo:
- Agora descobri seu truque, estas a brincar comigo com meras ilusões? Terás o que merece agora.
- De que lhe adianta se descobriste ou não? Você ao é páreo pra mim de forma alguma, Hiro Tegiraku! – Dizia ele, ainda a rir-se a deboche...
O oponente se solta e saca uma pequena vara de pau, desferindo-me um ataque com a arma, ataque o qual eu consigo desviar utilizando minha agilidade com um shunshin no jutsu.
- Agora verás que não podes contra mim, Hiro Tegiraku! – Dizia Nagatsu, ao tentar desferir novos ataques a mim.
Ponho-me rapidamente a fazer novos selos de mão, concentrando chakra em todo o meu corpo:
- Não me subestime apenas pela experiência, eu não irei de forma alguma desistir e não conheço fracasso. Fuuton! Bunshin no jutsu! – Despertei meu chakra, fazendo com que aparecessem cinco clones gerados com o ar.

Rapidamente saquei minha espada e avancei, quando um dos clones, ao concentrar bastante chakra, empurra uma grande pressão de vento ao inimigo, desequilibrando-o e deixando a brecha para que eu atacasse. Com um shunshin no jutsu, eu rapidamente me aproximo do inimigo e tento atacá-lo com minha espada à toda força, ele, um pouco abalado, tenta arredar-se para trás, mas leva um pequeno corte ao braço, seguido de um chute. Após isso, utilizo um shunshin e, habilmente apareço atrás do oponente, dando-lhe um chute nas costas. Ele cai para frente, e tenta virar-se me dando um soco, quando eu pendo para trás, mas ele é atingido por um de meus clones, que o golpeara.
- “Eu não posso de forma alguma me afastar, não posso contra ele a ninjutsu ou genjutsu, tenho que confiar nas minhas habilidades físicas e os meus jutsus básicos de vento são meu único ataque e defesa. Não tenho chance de bolar estratégia... O confronto direto é minha única chance, que já é bem pouca...” – Eu estava a pensar, enquanto enfrentava Nagatsu, que tentava se afastar de mim e defender-se. Não era preciso grande poder de dedução para saber que ele queria usar outro jutsu.
- Achas mesmo que sou tão limitado? Ainda não tens noção de que eu sou, de longe, mais forte me você em todos os sentidos. – Dizia Nagatsu, que naquele momento acabara de apontar a pequena vara de madeira que estava usando para se defender em minha direção.
Naquele momento, sinto uma grande pressão de chakra a me empurrar, e afastar meus clones. Aquela arma servia de condução para seu chakra também! Inevitavelmente, pendo e caio para trás, quando o vejo a fazer selos de mão. Meus clones começam a correr em sua direção para impedir o ataque. Após pouco tempo ele exclama:
- Doton: Ganban Kyü no jutsu!
Novamente começam a se levantar grandes placas de terra do solo, porém desta vez o número de placas era maior. Em pouco tempo, começam a vir em minha direção e em direção dos clones também. Todos os meus clones se dissipam com o impacto ao mesmo tempo. Eu concentro chakra nos pés e corro à toda velocidade, afastando-me com um shunshin no jutsu, no momento certo.
O maldito ninja ainda continuava a fazer selos de mão, sem dizer nada, quando sinto uma grande ventania em minha direção. Cortes começaram a se formar em meu corpo, comecei a sentir uma grande dor e o nervosismo não me deixava pensar, eu tentava manter a calma, tentava me lembrar de que aquilo apenas ilusão e que tudo iria passar, porém a dor me deixava nervoso, a descarga de adrenalina era muito forte e o medo tomava minha mente. Quando os cortes param e eu caio em mim, vejo o garoto ainda a fazer selos de mão, e mantinha parado e concentrando chakra o tempo todo.
- Vais te arrepender de estares aqui agora, eu lhe juro! – Dizia Nagatsu, com um olhar frio e assustador, porém eu não tentava me acalmar.

Começo então a sentir muitas coisas estranhas, vejo uma extrema maldade vinda do inimigo e, inexplicavelmente sinto um grande medo dele. Começo a imaginar que não sou páreo para ele e pensamentos ruins sobre minha morte tomam minha mente. Não consigo controlar o nervosismo e sinto um imenso medo. Vejo-me como uma vítima, nunca havia sentido nada assim, e ele então começa a dizer:
- Toda a fé e confiança que tens em ti próprio, acabará agora. Não deixarei com que fique vivo!
- “Nagatsu é um inimigo tão cruel assim?! A ponto de não querer me deixar vivo? Estou em frente a um assassino em perigo de vida real, não posso fazer nada.” – O pensamento de que eu estava prestes a morrer e o medo me tomam a razão. Começo a correr e gritar desesperadamente, e após um tempo, começo a recobrar minha razão, e me sinto um pouco mais aliviado. Minha visão se clareia e me as lembranças do local onde eu estava começam a surgir. Então, o primeiro pensamento que eu tenho é que fui vítima de um novo genjutsu.
- “Eu não aceito ser feito de capacho desta forma... Não aceito!” – Estava a pensar isto, sentindo-me mais furioso que nunca! - Ei, desgraçado! Eu não te perdoarei por isto.
A esta hora, eu já não raciocinava mais. O único sentimento que e tinha era que deveria destruir a figura que se encontrava em minha frente, que deveria humilhá-lo... E me vingar a qualquer preço! Corro em sua direção à toda velocidade, não me importando em me defender. Ele lança kunais a mim e eu, bravamente resisto, continuando a correr à toda velocidade em sua direção. Com toda a minha força e raiva, ataco-o com um soco, derrubando-o. Pulo por cima dele e começo a espancá-lo com furor. Ele revidava, porém a o meu ódio era tanto, que eu nem percebia seus ataques. Meu sentido ali era apenas acabar com ele a qualquer custo. Ele então saca novamente a sua vara de madeira e lança-me chakra querendo me empurrar para trás.
- Não me deixarei vencer por uma pressão tão fraca assim! – Eu já estava falando aos berros, ofegante e completamente descontrolado. – Vou mostrar que posso vencer! - Resisto com tudo o que tenho, e começo a fazer selos de mão para criar novos clones:
- Fuuton: bunshin no jutsu!
Desperto uma quantidade enorme de chakra, e no momento não mantenho a calma. Pouco a pouco, os clones começaram a se formar, enquanto eu queimava uma grande quantidade de energia, esquecendo-me dos conselhos que meu sensei já havia me dado. Os clones começaram a atacar, concentrando chakra e empurrando vento com o “Toppa”. Nagatsu começa a perder as defesas e cai ao chão. Meus clones correm em direção ao Nagatsu e começam a abatê-lo, dando pancadas e espancando-o. Eu começo a fazer selos e aproveito o momento em que o oponente estava indefeso. Concentro todo o meu chakra, e, após um tempo, libero-o, exclamando bravamente:
- Desgraçado! Vou destruí-lo! Fuuton: DAITOPPA!
Mando todo o chakra que me restava e formo uma grande ventania, uma pressão enorme com toda a minha fúria, meus clones também se dissiparam com o ataque e Nagatsu era levado pelo chão e arrastado à toda força. Durante vários segundos, eu estava a descarregar minha energia, não me importando com o que aconteceria a seguir... Vários cortes começaram a se formar no corpo do oponente, que não resistiu ao ataque e desmaiou, tendo seu corpo arrastado a metros afora... A pressão foi cessando aos poucos, e o jutsu se acabando. Após o fim disto, caio ao chão sem chakra e, aos poucos, fico inconsciente e sem energia...

Após certo tempo, que não faço a mínima ideia de quanto foi, recobro a consciência e me vejo fora da arena, quando olho para a arena e vejo outros dois lutadores a batalhar, e, ao olhar para o lado, vejo Nagatsu e pergunto o que houve:
- Não agüentamos a batalha... Perdemos a consciência... Bom, pelo menos foi o que os examinadores disseram.
Aos poucos começo a recobrar as lembranças... Sou tomado por uma grande indignação e, desfazendo-me em lágrimas, digo:
- Após tanto esforço... Treinei tanto e passei por duras penas para terminar assim?!
- Não se culpe, foste um adversário à altura e, de toda a certeza que terás outra chance. Além do quê, eu também perdi minha consciência e teremos que ter com o examinador depois disto. Independente do que houve na luta, parabéns Hiro. – Dizia Nagatsu, a sorrir. A esta hora, eu já não o tinha mais como um adversário, e sentia que ele também não.
- Muito obrigado. E... Parabéns também. Muito obrigado pelo combate. Ao menos me serviu de muita experiência. – Eu dizia a sorrir, mesmo triste por não ter vencido a luta. Pelo menos não havia sido uma derrota completa...

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2471

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Dom Mar 21 2010, 20:59

Habaki Nagatsu vs Hiro Tegiraku postado ^^

Os votos devem ser justificados para poderem ser contados, estando aberta votação até dia 27 de Março.
Boa sorte a ambos. ^^

Última edição por Kadmos em Dom Mar 21 2010, 21:34, editado 1 vez(es)
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Dom Mar 21 2010, 21:29

Voto no Tav.

Pontos Negativos:
- Texto muito grande;
- O Nagatsu não é de dar porrada e ficar a gozar com o adversário;
- Fizes-te parecer que tinhamos uma quantidade infinita de chakra.

Pontos positivos:
- Escreves na primeira pessoa, algo que gosto;
- Usas-te bem os jutsus do adversário apesar daquele pequeno erro;
- Estives-te muito bem como adversário.

Nagatsu - Hiro
0-1
http://www.youtube.com/user/rfsnts
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Dom Mar 21 2010, 21:56

Gostei de ambos os textos, só que o do luffy desiludiu-me um pouco.
Podia estar melhor, simplesmente não sei explicar.

Mas o do tav também teve vários erros, como por exemplo, usaste o char do luffas mal.

Anyway, o meu voto vai para tav

E todos adoram o verbo "teta" *claps*

Nagatsu - Hiro
0-2
Tav

Número de Mensagens: 912

Registo Ninja
Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Dom Mar 21 2010, 22:17

Voto no texto do Luffy. xd

Pontos positivos:

- Foi coerente todo o tempo.
- O texto não foi massante.
- Tudo foi bem descrito, apesar de ser muito pequeno.
- No geral, a luta foi bem desenvolvida.

Negativos:

- Fez com que cansamo-nos muito rápido par quem fez poucas coisas.
- Normalmente o Hiro nunca conseeguiria se livrar de um genjutsu do Nagatsu, mesmo percebendo-o.
- O Hiro só é de usar muito taijutsu quando vê que não consegue vencer o adversário com seus jutsus básicos de vento.
- O texto ficou muito pequeno.

Parabéns, Luffy, e sorte boa a você. ^^

2x1 para o Hiro.
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Dom Mar 21 2010, 23:01

Como já disseram, acho que o Tav utilizou o Nagatsu de forma completamente diferente daquela que o Luffy tem na sua "Descrição Psicológica", fez um texto demasiado grande e em que ainda por cima era quase sempre "vira o disco e toca o mesmo" (Não houve grande variedade de jutsus nem estratégias de combate. O Hiro praticamente só usou Toppas e clones para atacar (outra coisa que acho estranho é o Nagatsu nunca ter usado os seus clones para ficar em igualdade numérica contra os clones de Hiro)) e julgo que a recuperação do Hiro no final, depois de passar grande parte do combate a ser alvo de uma série de jutsus por parte do Nagatsu (o que causou um grande desgaste físico e mental a Hiro), foi um pouco forçada e irrealista.

Quanto ao texto do Luffy, não está nada de extraordinário mas acho que ele foi capaz de fazer um combate renhido, com poucos ou nenhuns erros graves e relativamente agradável de ler.
Concluindo, principalmente devido aos pontos negativos do texto do Tav, o meu voto vai para o Luffy.

Nagatsu vs Hiro
2 - 2
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Seg Mar 22 2010, 11:29

Bem... Em primeiro lugar devo pedir a ambos para nunca mais fazerem algo deste genero, e notavel que ambos os combates foram feitos a pressa, e secalhar nem os releram :/

O Luffy desiludiu-me bastante neste combate pelo simples facto de saber que consegue fazer bem melhor, falta algo ao longo do combate, talvez tacticas, nao sei ao certo o que falta. Mas soube a pouco :/ Apesar disso, ate que esta agradavel de ler.

Quanto ao Tav, usas-te mal a personagem do luffy e como ja foi referido fizes-te ambos serem autenticos bijuus no que toca a chakra xd. Apesar disto devo dizer que gostei do facto de teres empatado com o Luffy no teu duelo, foi para compensar a incoerencia na parte dos jutsus xd Nunca mais faças textos deste tamanho em duelos lol.

Feito comentarios a ambos os textos, vou ter mesmo que votar no luffy pois foi o texto que mais me cativou.

Nagatsu 3-2 Hiro

Boa sorte a ambos ^^

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Seg Mar 22 2010, 14:32

Ora bem, minha vez de votar.
Do texto do Tav houve coisas que não gostei. Primeiro, e foi a que se notou mais, não usaste bem o Nagatsu. Pelo que li de vários fillers e pelo que já tive oportunidade de trabalhar, ele não é de todo convencido ou de subestimar o adversário. Uma coisa que não percebi bem no teu texto foram os clones. A dada altura, já não sei se foi por eu ser naba, já estavam a aparecer clones que eu pensava já até terem ido ao ar Razz mas enfim, isso é uma particularidade. Rendeste melhor o combate, também porque o fizeste maior, mas tem cuidado com isso porque além de poder apresentar mais incoerências, também pode tornar-se cansativo. No entanto tenho de elogiar a tua escrita. Apesar de seres brasileiro, admiro o facto de escreveres bem melhor do que muitos que andam por aqui, e isso é algo que tens de aproveitar.

Do Luffy, bem, está de facto um pouco pequeno, mas acho que foi bom porque tornou o texto coerente no que diz respeito às habilidades de ambos. Acho que podias ter feito melhor, pois acho que terias capacidade para render mais o combate, mas isso foi talvez o preço a pagar por teres acabado tão rápido. O que te safa mesmo é que no geral, acabas por ter uma escrita melhor do que a do Tav, ou pelo menos, mais fácil de ler.

Bem, depois de analisar todos os prós e contras (e depois de uma manhã inteira para decidir em quem votar), o meu voto vai para o Luffy. No entanto, Tav, os meus parabéns por teres feito um bom duelo para a tua 1ª vez.

Nagatsu 4-2 Hiro
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Seg Mar 22 2010, 14:58

Finalmente consegui ler xd Vou começar pela ordem...

O texto do Luffy está bom. Podia estar um pouco maior e ter um pouco mais de luta, mas gostei da tua coerência. A forma como seguiste à risca a semelhança de habilitações fez com que o texto se revelasse interessante e o combate não fosse maçador. E claro, a tua escrita também ajudou ^^

Quanto ao do Tav...
Citação:
- O Hiro só é de usar muito taijutsu quando vê que não consegue vencer o adversário com seus jutsus básicos de vento.

Se realmente é assim, não percebo porque é que o Hiro usou tanto Taijutsu no teu texto, sobretudo no início.
A tua escrita não é perfeita, mas é realmente boa. Porém, acho que tornaste o teu texto demasiado maçador, por causa do tamanho e por causa da falta de coerência. Ambos os personagens não são bijuus, tens de perceber que a quantidade de chakra não é infinita e que eles não podem fazer jutsus a torto e a direito.

Sendo assim, o meu voto vai para o Luffy ^^

Nagatsu 5 - 2 Hiro

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Ter Mar 23 2010, 21:31

Citação:
Pontos Negativos:
- Texto muito grande;
- O Nagatsu não é de dar porrada e ficar a gozar com o adversário;
- Fizes-te parecer que tinhamos uma quantidade infinita de chakra.

O que está a bolden é mentira, devias ter lido era a final dos exames chunnin, o texto dele está bom, um pouco grande, mas bom.
De resto concordo contigo.

Luffy, fizeste um texto bom, agradável de ler, mas está um pouco menos que o tamanho normal. Enfim, acho que deves fazer muito melhor no próximo.
Acabo por votar no Luffy, ele fez um texto melhor que o do Tav apesar deste estar à altura do desafio. Mas o que está a ser comparado são os adversários e não o Pantufas com a sua própria capacidade.

Quero-te ver a fazer melhor.

Nagatsu 6 - 2 Hiro

Semi-Reservo, se ninguém avaliar hoje eu próprio o faço amanhã ^^
Tav

Número de Mensagens: 912

Registo Ninja
Nome: Iuu Kákzen
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Sex Mar 26 2010, 16:29

Citação:

Bom... Sem querer cobrar, já cobrando, faz três dias desde o último voto e já era pá isto ser avaliado há montes de tempo oO'

Do mais, parabéns pelo Luffy pela vitória, eu já esperava. ^^
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Sex Mar 26 2010, 18:29

Tav escreveu:
Citação:

Bom... Sem querer cobrar, já cobrando, faz três dias desde o último voto e já era pá isto ser avaliado há montes de tempo oO'

Do mais, parabéns pelo Luffy pela vitória, eu já esperava. ^^

Obrigado pela simpatia Tav. {Férias Sleep Sleep Sleep }
http://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku   Sex Mar 26 2010, 20:36

Avaliação de Luffy:

Habilitações Corporais :

Força: 6,5
Agilidade: 6,5 + 0,25 = 6,75
Controlo de Chakra: 17 + 1 = 18
Raciocínio: 6,5 + 0,5 = 7
Constituição: 6 + 0,5 = 6,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 7 + 0,5 = 7,5
Taijutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Kenjutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Genjutsu: 12,5 + 0,75 = 13,25
Selos: 4,25 + 0,5 = 4,75
Trabalho de Equipa: 3,25

TP: 4,75/ 7

-----------------------------------
Avaliação de Tav

Habilitações Corporais :

Força: 6,25 + 0,25 = 6,5
Agilidade: 10,25 + 0,75 = 11
Controlo de Chakra: 12,5 + 1 = 12,5
Raciocínio: 6
Constituição: 7,5 + 0,75 = 8,25

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 5,75 + 0,75 = 6,5
Kenjutsu: 8,25 + 0,25 = 8,5
Genjutsu: 4
Selos: 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 3,25

TP: 5/7

Oh Tav então com um oponente como o Nagastsu não usas um unico Kai? xd Ao menos um, para ganhares mais uns pontinhos xP

--------------------------------------------------------

Comentários aos duelos

Em geral estão bons, bem escritos e planeados mas comoé obvio um tem de ganhar.

@Luffy: Gostei do texto, mas achei que fizeste pouco para o cansaço do final.

@Tav: O texto está muito bem escrito sim, mas a certa altura já estava a achar um pouco absurdo a quantidade de chakra que ambos usaram =/
Muito bem escrito, com boas estratégias, mas longo em termos de realidade.

Por isso o meu voto vai para o Luffy, mas votaria no Tav se desse :3

Nagatsu 7 - 2 Hiro

Exclamation E para a formula do voto Exclamation

Nagatsu: 79,75
Hiro: 72,25
(Antes dos duelos)

Actualizado cheers

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

[1ª Ronda] Habaki Nagatsu VS Hiro Tegiraku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin Primavera 2010-