| | Informações Extra do Torneio Gennin | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Informações Extra do Torneio Gennin Dom Mar 21 2010, 14:32 | |
| Aqui vão constar informações importantes e necessárias para o desenvolvimento de todos os duelos, por isso todos as devem cumprirArena do Torneio A arena de Kirigakure é das mais bonitas e completas de todo o mundo shinobi. É atravessada por um rio e possui uma cascata. Na parte superior desta, em cada uma das margens, encontram-se as bancadas destinadas aos espectadores, e na parte inferior encontra-se o local onde os concorrentes irão lutar entre si. O rio é atravessado por uma ponte bastante larga e tem vários pedregulhos salientes ao longo do seu curso no interior da arena. Na margem esquerda, encontra-se uma enorme rocha que funciona com parede. Do outro lado do rio, a superfície não tem nenhuma elevação saliente como na margem esquerda, mas sim bastantes árvores. Meteorologia O dia em que finalmente se realizará o Torneio Gennin é igual a muitos outros em Kirigakure. O ceú está coberto de nuvens, dando uma sensação de instabilidade quanto à possibilidade da queda de chuva. As nuvens estão baixas, apenas um pouco acima das bancadas da arena. A visibilidade é normal, não sendo afectada por tal facto. Os shinobis de Kiri, já habituados a observar o tempo e tirar conclusões sobre o que poderá acontecer ao longo do dia, dizem que a probabilidade de chover é de 50%, mas no máximo sobre a forma de aguaceiros fracos, pois as nuvens não se encontram demasiadamente carregadas. Árbitra Rank Ninja: Jounnin Façam bom uso da arena e não inventem meteorologias diferentes. Boa sorte ^^  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Informações Extra do Torneio Gennin Seg Mar 22 2010, 19:26 | |
| Para evitar incoerências, foi adicionada uma árbitra e respectivo rank ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Informações Extra do Torneio Gennin Seg Mar 22 2010, 19:36 | |
| Obrigado senado, precisava mesmo disto. |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Informações Extra do Torneio Gennin Seg Mar 22 2010, 23:27 | |
| Isto foi feito depois de ler o teu duelo e o do Tav, já que tu usaste um Chunnin e ele um Jounnin  Vá, agora está tudo certinho ^^ |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Informações Extra do Torneio Gennin Ter Mar 23 2010, 14:07 | |
| Duh... Eu já enviei o meu duelo e usei UM Jounin como árbitro... |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Informações Extra do Torneio Gennin Ter Mar 23 2010, 14:09 | |
| Isto ajudou-me a fazer 1 pagina e meia de filler A Jounin e bem gira hoho   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Informações Extra do Torneio Gennin Ter Mar 23 2010, 16:48 | |
| Bacana adicionares isto, já que os duelos não fariam sentido com cada um utilizando uma pessoa. Daqui a pouco sennins já estariam a arbitrar os duelos. :B
Eu utilizei um jounnin no meu porque em praticamente todos os torneios, provas e perecutecos, os jounnins são examinadores/avaliadores/professores/árbitros/torturantes~e por aí vai... :B |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Informações Extra do Torneio Gennin Sex Mar 26 2010, 12:26 | |
| EU concordo com isso, usem-na pelo menos daqui para a frente. E dêm um nome à rapariga! |
|
 | |
| | Informações Extra do Torneio Gennin | |
|