| | Sorteio do Torneio Gennin | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:22 | |
| Aqui estão os combates da 1ª ronda do Torneio Gennin!(Drialmeida) Dri Uchiha vs Yahiko Arai (Filipe_G)(Luffy) Habaki Nagatsu vs Hiro Tegiraku (Tav)(Amaterasu) Kaguya Kosshi vs Kamino Koori (Susanoo)(Sezarus) Shokudai Suiyan vs Ralfiu Kedemetsu (AssassinsCreed)(DeathWhisper) Michael Hyage vs Yasuragi Shura (GhosTTerror)Kuchiki Kazumi (Sennin) Esquema do Torneio | Spoiler: | | |  |
Os duelos deverão ser enviados por MP para um membro da Staff que não participe no Torneio Gennin, até às 23:59 do dia 27 de Março. Por não participar na 1ª e 3ª ronda do Torneio, o Sennin irá poder postar dois treinos durante as semanas dedicadas para essas rondas. Boa Sorte a todos os participantes ^^
Última edição por Kadmos em Dom Mar 21 2010, 21:46, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:29 | |
| Boa sorte a todos os participantes e comecem bem na 1ª ronda ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:41 | |
| Bem, boa sorte a todos e esforcem-se para mostrarem o que valem Sennin parabéns és o vencedor! (se tudo correr bem)  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:51 | |
| Boa sorte a todos ^^ tal como já disse no Bar, espero sinceramente que o Filipe impressione o pessoal neste duelo e não fique desmoralizado com a diferença de habilidades  Sennin!!!!!! Encontro-te na final!!!    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:56 | |
| AHAHAHAH, Essa matou-me Dri. Quem ganhar do duelo entre DRI vs. FILIPE luta com quem ganhar do duelo LUFFY vs. TAV??
Bons duelos sim senhor. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:57 | |
| Kumo vs Suna, de momento a batalha mais épica é amaterasu vs Susanoo
WTF O_O    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:58 | |
| Yep  Luffy não te rias que tu és a seguir    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões | |
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | |
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 100 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:18 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Kumo vs Suna, de momento a batalha mais épica é amaterasu vs Susanoo
WTF O_O |
Exactamente o que eu pensei e o que eu disse ao Dri, com um interveniente de Kiri (este que pode vir a dar muito trabalho aos oponentes, um dos meus favoritos é o que eu posso dizer) e outro de Konoha.
Por alguma razão a batalha que me despertou mais atenção a seguir ao do Amaterasu vs. Susanoo (dois poderes do sharingan O.o, deusa do sol contra o deus dos mares, basicamente dois experts do nprpg) foi o do Assassincreed vs. Sezarus (acho que sinto uma similiariadade de escrita :hmm: )
De resto, boa sorte filipe dá cabo do convencido do dri, mesmo que percas faz boa figura para conseguires ganhar votos (podem ser poucos mas já são bons). |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:23 | |
| |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:27 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:31 | |
| E acaba o Off-topic  usem o bar SFF    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1608
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 135 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:39 | |
| Boa sorte a todos e, para aqueles que acham que não conseguem passar à 2ª ronda, pelo menos escrevam um duelo que dê para ganharem muitos pontos e assim podem evoluir a vossa personagem ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Re: Sorteio do Torneio Gennin Dom Mar 28 2010, 19:02 | |
|
Quadro actualizado com o resultado dos duelos da 1ª ronda! Os duelos da 2ª ronda serão:
(Drialmeida) Dri Uchiha vs Habaki Nagatsu (Luffy)
(Susanoo) Kamino Koori vs Ralfiu Kedemetsu (Assassins)
(DeathWhisper) Michael Hyage vs Kuchiki Kazumi (Sennin)
Os participantes poderão comprar jutsus até às 23:59 do dia 29 (Segunda-Feira) caso queiram. Os duelos deverão ser entregues até dia às 23:59 de 3 de Abril (Sábado), ao membro da Staff correspondente (em cada tópico de duelo estará o Staff que deverá receber os textos desse tópico). Boa Sorte a quem ainda está a participar, quem perdeu, que treine e que volte para o ano. ^^ |
|
 | |
| | Sorteio do Torneio Gennin | |
|