Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Se o RPG fosse o Onemanga as suas histórias seriam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 8747

Registo Ninja
Nome: Karasu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 20
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Se o RPG fosse o Onemanga as suas histórias seriam?   Seg Mar 15 2010, 19:28

É algo que vem em minha mente sempre que entro no RPG, eu vejo o NRPG como um Onemanga onde cada história pode dar a entender a ser um mangá, tipo.

Rekyuu: Escrito pelo Broly é bastante similar aos ideias do terrorista da rebelião rurushu rampereji que aderiu ao geass e tornou-se o lider dos japoneses rebeldes.

O personagem broly tem uma grande similaridade com o personagem principal, assim como seus ideiais, ainda tem um genjutsu similar ao do geass e está de momento a treina-lo para criar a sua rebelião para poder atacar hoshigakure.

Isto é só um exemplo, conseguem identificar autores do RPG e sua Obra e compararem com algum mangaka? ou mangá? segundo os seus ideiais? Tentem

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 868

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1500
Disponibilidade: Ask me xD

MensagemAssunto: Re: Se o RPG fosse o Onemanga as suas histórias seriam?   Seg Mar 15 2010, 21:13

Acho que percebi a tua ideia. ^^

O Broly é bastante óbvio que bases tem. Pelo menos, para mim. O Lelouch Lamperouge, de Code Geass, e o Kira, de Death Note. Embora veja muito mais parecenças com o Lelouch, que não é tão radical (e que tem uma filosofia que eu apoio mais). ^^
Quanto à história dos vampiros (vampiros S e assim)... Hum... Faz-me lembrar Vampire Knight. Mas já não leio a manga há imenso tempo (já não presta... Zero rules, Kaname sucks, Yuuki é parva, incesto não presta ), por isso posso estar bem enganada. xd
Basicamente, a história seria mistura de Code Geass com Vampire Knight. ^^

Hum... Bem, a minha personagem antiga (a Kristea) e inclusive a história tinha muitas ideias das CLAMP. A ideia das dimensões foi tirada de X, pois achei brutal (recomendo a manga vivamente. Excepto se não suportam shounen-ai xd). As mortes eram CLAMP-like, as cenas trágicas também (ou eu não me inspirasse ao ouvir a banda sonora de Tsubasa Chronicles). Enfim, muita gente chegou a falar-me que via parecenças e sim, baseei-me muito nelas (ou não fossem elas umas das minhas mangakas favoritas xd).
Julgo que a história não faz lembrar uma manga em especial.
Nesta nova são capazes de ver uma coisita ou outra assim meia clampesca, mas não, a história nem tem nada a ver com mangas delas. Pelo menos, as que eu li. xd

O Kazuki faz-me lembrar o Ichigo Kurosaki, de Bleach. E em vários pontos, aliás. xd
Quem lê Bleach percebe ao que me refiro (não vou dizer quais são porque são spoilers). ^^
Outra das bases que julgo que o Kazuki tem é em Samurai Deeper Kyo, mas já não leio há imenso (prefiro ler manga shoujo do que shounen. Shounen prefiro em anime por causa da acção), por isso também posso estar enganada.

Quando me lembrar de mais parecenças (e eu leio imensa manga, por isso, se tiraram ideias de mangas, quase de certeza que apanho xP), posto aqui. xd
http://bleachportugal.forumeiros.com

Se o RPG fosse o Onemanga as suas histórias seriam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG-