Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dareka Karame] O folheto - Filler 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Dom Mar 14 2010, 19:43

"Opening Theme"

Ralfui debatia-se ainda triste sobre o assunto do seu pai, estava tudo tão escuro no seu cérebro, ideias tão pouco claras, que este nem conseguia pensar bem. Não conseguia perceber nada do que via, estava com medo do que poderia acontecer a seguir, o que seria dele? Sobreviveu para ser condenado ou condenado por ter sobrevivido? Era de dia, mas este estava deitado no chão, com as persianas caídas de lado a tapar o sol. A sua irmã não estava no quarto, devia estar a ignorar o estado de Ralfui, ou talvez com medo do que lhe poderia acontecer por simplesmente ajudár. Então, um falcão meio gordo bate de repente contra as persianas, transportava uma carta nas suas garras afiadas, mas não conseguia passar, estava preso ás persianas pela sua gordura.
Ralfui rastejou até á ave para a ajudar, e esta começou a guinchar. Era um barulho irritante criado pelo falcão, que se tentava soltar contra todas as suas forças à medida que Ralfui se aproximava de si.
Ralfui agarrou nele e afastou as persianas, para que ele pudesse passar, tirou-lhe a carta das patas e entre lágrimas abriu-a.

Citação:

A informação corre rápida como um rio. Especialmente quando é nos passada por uma pessoa. Soube do ocorrido porque a tua irmã, correu até cá para me avisar, e dizias tu que ela era chata ein?
Quero que venhas cá o mais rápido que puderes, ou seja... AGORA! Eu mandei uma carta ao teu pai para que ele pense que vais aí por razões urgentes acerca de missões. Não tens com que recear, é apenas uma conversa acerca do ocorrido...
Cumprimentos, Arashi, the Kazekage

E agora, não restava a Ralfui hipótese, este TINHA de ir.

No gabinete havia uma grande tensão, o ambiente estava misterioso e pesado. Ralfui estava frente a frente a Arashi, que estava sentado na sua confortável cadeira, olhava para Ralfui bastante pensativo. Ralfui olhava para a mesa, sem conseguir olhar directamente nos olhos de Arashi, tinha feito a caminhada até à torre do kazekage por becos e atalhos, para simplesmente nao se cruzar com ninguém.
Arashi, levanta-se então e sem saber bem o que dizer, tenta abrir o discurso:
- O que sentes pelo teu pai?
Ralfui tentava responder, mas simplesmente não conseguia abrir a boca, guardando pensamentos para si. Arashi viu que este estava bastante frágil e só por falar ele poderia falar.
- Já estou informado de tudo, por isso vou ser breve. - Ralfui agora conseguiu olhar para o Kazekage, escorria-lhe uma pequena lágrima pelo olho. - Eu sou contra essa regra dos Kedemetsu's, o ponto é que eu nada tenho a ver com o clã em questão. Vou-te dar uma grande excepção!
Arashi voltou a sentar-se e fechou os olhos, empurrou a cadeira para trás, apoiando-se na mesa, o que fez o bloco de folhas organizado desmanchar-se. O que será que iria sair daquela boca?
As folhas ficaram em bloco, mas umas para a frente, outras para o lado, havia uma que estava a deslizar sobre as outras.
- Está descansado, podes usar os jutsus que quiseres, mas não quando quiseres. - Abriu os olhos e olhou bem para Ralfui. - Só podes usar esses jutsus fora da aldeia, e sem que ninguém saiba, apenas os presentes!

As regras eram muito rígidas, mas a felicidade fluía nas veias de Ralfui. Arashi sorriu e o gennin também, agora era como se tudo tivesse ganho cor, as ídeias de Ralfui haviam clareado. Os pensamentos estavam agora ordenados, as lágrimas estavam agora menos frequentes, as emoções foram muitas em um só dia.
- Então, parece que está tudo pronto, amanhã podes voltar que eu dou-te uma missão de rank C, fora da cidade.
Ralfui tentava responder mas as emoções ainda não o deixavam. De qualquer maneira, estava agora muito melhor, já conseguia examinar bem o que o rodeava sem pensar só nas desgraças. Olhou agora bem para o folheto que estava a deslizar sobre o resto da papelada. Aquilo sim interessava-lhe, Ralfui nem reparou bem no que as letras diziam, apenas num enorme "A" que estava carimbado a vermelho.
Arashi queria-lhe dar uma missão de rank C, pois era o que lhe podia dar de melhor, o kage já sabia que Ralfui detestava missões fáceis, apesar de não se dar muito bem nas de C, era o que ele gostava, e caso contrário iria ficar logo chateado.
Ralfui pensava para si mesmo:
"Será que vou mesmo fazer isto ao velho Arashi, ele acabou de me dar tão bela notícia e eu vou-lhe já fazer isto."
Enquanto pensava, fitava o folheto com os olhos e Arashi olhava para ele, tinha-se apercebido. E então, o folheto saiu a voar do bloco e caiu para debaixo da mesa, estava fora do alcance da vista do kage, mas para o apanhar teria de se baixar. Arashi de qualquer maneira tinha-se apercebido:
- O que se passa, pareces um tomate!
Ralfui foi apanhado despercebido, e retribuiu com um sorriso, voltou logo a olhar com o canto do olho para o folheto. Estava domado por ele, tinha de formular um plano para o apanhar, Arashi que também se tinha apercebido, estava a formular um plano para o impedir e dar-lhe uma grande lição:
"Meu rapaz... Quando saíres daqui terei uma conversinha com a tua sensei!"
Os pensamentos de Ralfui eram um pouco parecidos:
"Meu velho... Se olhasses para trás teria uma brincadeira com o teu papel!"
Limpou as lágrimas que já tinham parado de escorrer e tinha acabado de formular o seu plano...
- Arashi... Que pássaro é aquele? - Disse a apontou para a janela.
Arashi virou-se para trás, e observou a janela, já sabia que era um plano para apanhar o folheto de uma missão qualquer, então pôs-se a fazer tempo a olhar, de propóstio enquanto dizia uns "Onde? Não vejo nada? Lá em baixo ou no telhado?". Apenas pensava que Ralfui seria mais eficaz e silêncioso, invés de ter feito montes de barulho a puxar a cadeira numa tentativa de agarrar o papel, pelo caminho deixou cair a papelada inteira, voltava a levantar-se de seguida já com o papel em mãos, mas não esperava ter batido fortemente com a cabeça na secretária de Arashi fazendo-o soltar um pequeno grito que conseguiu conter, voltou a sentar-se com uma lagrima ao canto do olho, que disfarçava de imediato, com um olhar de anjinho para Arashi e com o folheto no bolso. Arashi virou-se.
- É aquele pombo?
- Sim... é esse o nome... acho.
Respondeu ele rápidamente, como quem pensa que está a disfarçar bem. E foi-se embora sem se despedir. Logo que este saíu, Arashi foi pedir a um ANBU que chamasse a sensei de Ralfui:
- Tu aí, vai chamar imediatamente a Miss. Chebasaye, Genkaku Chebasaye.
- Hai!
O Anbu desapareceu em um Shunshin. Estando já longe. Arashi começou a andar e a pensar.
Estava feliz por ter deixado alguém feliz, as coisas tinham de ser assim, se um kinjutsu lhe tinha sido dado, não era para desperdiçar... Ainda por cima Kibaku Nendo, um poder de Iwagakure, que se encontrava invadida. Pôs-se de frente para a janela, a observar Ralfui, que estava agora a passar á esquerda do pombo.
- Meu rapaz, não irás longe com essa missão.
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 385

Registo Ninja
Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Dom Mar 14 2010, 20:03

Devias utilizar maneiras diferentes de falares sobre o Ralfui, fiquei um tanto farto desse nome devido á longe repetição no texto. Existe ai uma parte que repetes Ralfui três vezes seguidas no inicio da frase, o que é um exagero LOL tenta achar outros nomes tipo “o baixo”, “o ruivo”, “o Gennin”, “o Shinobi…”, etc.

“…e só por falar ele poderia falar.” E devias dar mais leituras ao texto antes de o colocares aqui no fórum XD

Mas o resto está bem ^^
Quero ver o que sai daqui =D
Tav

Número de Mensagens: 912

Registo Ninja
Nome: Iuu Kákzen

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Dom Mar 14 2010, 20:33

O filler está bacana :B

Só tenho a acrescentar o que o Jaum acima já disse: você repetiu muito "Ralfui".

Atenção a isto e só teens a ganhar. \o/
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 385

Registo Ninja
Nome: Yoichiro Iba

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Dom Mar 14 2010, 20:44

Acabaste de me chamar Jaum?
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Dom Mar 14 2010, 22:21

Death to the Off topic D:

obrigado pela dica sez
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Seg Mar 15 2010, 10:13

Grande inicio do 1' filler da DK

Vou ja escrever o proximo ^^ em principio sai hoje

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Seg Mar 15 2010, 10:41

Oh, gostei bastante, é um ínicio interessante. =)

http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Ter Mar 16 2010, 19:04

Já havia lido mas não conseguia comentar devido aos criticos problemas de rede com que estou a passar de momento, contudo adorei o filler, é a primeira vez que leio algo teu creed, e gostei da maneira como escreves boa história xd

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: [Dareka Karame] O folheto - Filler 1   Dom Mar 21 2010, 17:58

Gostei, vou acompanhar de certeza. Essa ideia do Ralfui fazer uma missão de Rank A deixa-me curioso.
http://www.youtube.com/user/rfsnts

[Dareka Karame] O folheto - Filler 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-