|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Seg Mar 15 2010, 15:12 | |
| "Pergunta: Quem acham que poderá ser uma surpresa?"
Neste momento, falando por mim, acho que muitos me conseguirão surpreender! =)
"Nova pergunta: Quais os combates que mais gostariam de ver no Torneio?"
Ui há vários ninjas que quero ver a combater... Não sei mas por exemplo: Ralfui Kedemetsu VS Yahiko Arai parece ser interessante. Também quero ver o Uchiha em acção |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Seg Mar 15 2010, 15:47 | |
| | Citação: | | Quem acham que poderá ser uma surpresa? |
Sinceramente... Vou deixar a minha resposta como o ghost.
| Citação: | | Quais os combates que mais gostariam de ver no Torneio? |
Takeda VS Hiro Dri VS Kazumi...
Ao mesmo tempo também gostaria de lutar com o Kazumi, não por ganhar (nem teria chance ), mas sim pela história. Porquê? Lembrem-se de onde veio a background do meu char :3
omfg já fui citado em tantos posts aqui O.O" |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Ter Mar 16 2010, 09:16 | |
| Hmm as lutas que gostaria de ver no torneio  , esta e complicada... Talvez... Kamino vs Kazumi Tambem seria interessante ver o Takeda VS Hiro, era um combate dos quais nao se conseguiria adivinhar um vencedor  Desejo boa sorte a todos ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Hihoshi Minami
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Ter Mar 16 2010, 17:21 | |
| Eu adorava ver: Suiyan vs Michael  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Qua Mar 17 2010, 04:31 | |
| Quem eu acho que poderia ser uma surpresa... Bem, ainda não ahvia pensado nisso :B
Combates que eu gotaria de ver:
eu vs ralfui Ralfui vs Takeda. Dri vs Ralfui também seria bacana. :B |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:28 | |
| Ai eu sou com o Ralfiu LOL |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:41 | |
| uops eu contra o sez... Tens menos habs do que eu, mas de qualquer maneira escreves melhor, em resumo... ...Estou lixado Sim vais lutar contra o Ralfui, aquele nome com que te irritaste tanto no primeiro filler da dareka RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI RALFUI |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 20:46 | |
| Bem... vou duelar frente ao Filipe ^^
Faz um bom duelo e impressiona o pessoal ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:38 | |
| Não te preocupes Assassins, tu ganhas. |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:40 | |
| 4,75 pontos dão quantos votos? |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:50 | |
| Faz as contas! 4,75 x 0,4 = 1,9 |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 21:52 | |
| não sabia a fórmula.  . Bem, boa sorte a todos e que ganhe o melhor |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sab Mar 20 2010, 22:15 | |
| *self-die* Calhei ao Nagatsu u.u(não sei porque, mas desde que me inscrevi pensei que isso fosse acontecer oO'(Tav, the zumaker in "premonição")). Boa sorte a todos e Nagatsu, que vença o melhor.  |
|
 | |
|