|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Bar do Torneio Gennin Qui Mar 11 2010, 00:20 | |
| Aqui poderão discutir os duelos do torneio, colocar dúvidas e apostar naqueles que pensam serem os mais fortes ^^
Pergunta: Quem acham que poderá ser uma surpresa? |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Qui Mar 11 2010, 08:59 | |
| Bem quanto a pergunta... se eu nunca tivesse visto a DW a escrever em torneios diria que seria ela  . Como ja o vi e ja se espera bons textos da parte dela, penso que o Assassins ira surpreender ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Qui Mar 11 2010, 17:57 | |
| Eu vou ter que votar na DW  Votaria no Bitchie Boy se ele levasse a Miya, mas visto que não vai voto nela ^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Uusaki Takeda
Ryo (dinheiro): 100 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Qui Mar 11 2010, 18:24 | |
| também acredito no potencial do assassin  (joaum o/) |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: As ur wish ma'Lady | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Qui Mar 11 2010, 20:12 | |
| Resposta: Eu voto em mim para grande surpresa ^^ Ow oops, já todos sabem que eu sou muito bom por isso já nem conta... D:
[Cool Mod/OFF]
Lá vai o meu voto na DW... Espero te enfrentar Teresinha =P |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Qui Mar 11 2010, 20:13 | |
| Eu a todos só posso desejar boa sorte ^^ Se precisarem de alguma coisa sabem onde me encontrar xP E vocês têm mais sorte que eu. Eu cheguei á Final e tive de lutar contra o Kiba U.U So lutei um pouco, depois desisti   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Qui Mar 11 2010, 21:36 | |
|  Eu por acaso acho que o Sez vai-se revelar uma surpresa, pelo menos para mim porque nunca o vi num duelo nem nada disso... Depois, claro, há já os escritores bons que já se conhecem por isso não vão ser uma surpresa, mas sim a confirmação daquilo que são É esperara para ver  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3360
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Qui Mar 11 2010, 23:56 | |
| Well, eu sinceramente acho que todos se vão revelar uma surpresa. Uns pela escrita, outros pelo empenho na mesma.. variadas coisas :b Espero ver isso (: Boa sorte a todos, mesmo e... TENHAM pena do Mars aa  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sex Mar 12 2010, 00:37 | |
| Venho acrescentar à minha aposta o Susanoo, acho que tem qualidade suficiente para fazer um excelente torneio ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9016
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sex Mar 12 2010, 17:13 | |
| Acho que todos se esforçarem, uns mais que outros (isso é claro pois alguns tem mais facilidades em escrever do que outros) podem vir a ser uma surpresa no torneio, e quem sabe se na recebem um bonus ou isso, por isso esforcem-se |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Sex Mar 12 2010, 21:20 | |
| Não se esqueçam que as prestações de todos serão avaliadas e subidas de rank são bem prováveis. Por isso esforcem-se todos ^^
EDIT: Todos os prémios foram aumentados em 50 ryo ^^
Última edição por Sennin em Seg Mar 15 2010, 14:47, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Seg Mar 15 2010, 14:48 | |
| Nova pergunta: Quais os combates que mais gostariam de ver no Torneio? |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Livre | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Seg Mar 15 2010, 14:51 | |
| Ralfui Kedemetsu vs. Dri Uchiha - companheiros e inimigos  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Seg Mar 15 2010, 14:54 | |
| Eu gostaria de ver um Dri Uchiha vs Koori Kamino. Dois concorrentes fortes, se bem que o Dri tem um pouco mais de habs, mas o Suiton do Kamino pode dar jeito  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Bar do Torneio Gennin Seg Mar 15 2010, 15:05 | |
| Eu por acaso também gostava de ver o Ralfui vs Dri, embora admito que Rima vs Kazumi iria ser igualmente interessante (se ela participasse) 
Última edição por DeathWhisper em Ter Mar 16 2010, 17:35, editado 1 vez(es) |
|
 | |
|