Registo Ninja Nome: Shikari Nara
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Duvida Fillers Qui Mar 04 2010, 15:50 | |
| Afinal o que é para fazer nos fillers? Estou bué confuso... |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: As ur wish ma'Lady | Assunto: Re: Duvida Fillers Qui Mar 04 2010, 16:15 | |
| |
|
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Duvida Fillers Qui Mar 04 2010, 16:19 | |
| Pois, eu fiz isso no meu 1º Filer e o Drialmeida disse que não estava bem... E eu já li esse guia. P.S: Se tiver entendido mal, avisa. EDIT: Entendi mal...fiz apenas alguns erros.  |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: As ur wish ma'Lady | Assunto: Re: Duvida Fillers Qui Mar 04 2010, 16:39 | |
| E lembra-te que deves fazer algo maior, nada de pequeno. Usa umas 2/3 páginas do Word, que te ajuda também a corrigir os teus erros de escrita. E um concelho: Antes de começares a fazer fillers, pensa bem na tua história. Pensa bem naquilo que irá acontecer nos fillers e escreve as tuas ideias para não as esqueceres e para as organizares. Só depois de teres já as ideias já todas organizadas faz os fillers.
Espero ter ajudado
^^ |
|
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Duvida Fillers Qui Mar 04 2010, 17:07 | |
| |
|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |