|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Registo Ninja Nome: Shikari Nara
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qua Mar 03 2010, 21:13 | |
| Já posso começar a fazer a minha aventura? P.S: Estou a cumprir as regras, o post anterior foi feito por mim, ontem. 
Última edição por Ivo_Uchiha em Qui Mar 04 2010, 12:25, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qua Mar 03 2010, 22:57 | |
| Aumenta a Breve História, assim nao sabemos nada sobre o teu personagem... |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 08:36 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 09:03 | |
| So podes comecar a tua historia quando algum admin te disser que esta tudo bem e te criar a ficha ^^ ate la tens que ser paciente   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 09:05 | |
| Sim, eu sei.  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 12:04 | |
| Lol dois admin numa ficha     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 12:04 | |
| Ficha criada, podes começar ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9018
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 12:25 | |
| Actualizaste na tabela? Ou queres que faça |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 12:28 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 12:34 | |
| lol Isso agora depende de ti, cria a tua historia ^^ um conselho que te dou... tenta desenvolver um bocado antes de comecar com os treinos ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 12:56 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 13:02 | |
| Deves desenvolvê-la por ti... O que ele está a dizer é para não começares sem uma história definida (pelo menos os básicos) e não andares a fazer fillers e treinos à toa. O que normalmente acontece a quem faz assim é que ficam perdidos e depois desmotivam-se. Tenta definir algo para o teu personagem antes de começares a escrever, é o nosso conselho. ^^
Última edição por Kadmos em Qui Mar 04 2010, 13:04, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 13:04 | |
| Ok, vou fazê-lo. Mas onde começo a história? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 13:19 | |
| Sendo de Suna deverás postar na área dessa vila... Se reparares tens as várias vilas divididas em 3 categorias essenciais: Treinos - Onde postas as lutas e treinos do teu personagem; Fillers - Aqui irás postar a história do teu personagem, o seu dia-a-dia, etc... Missões - Tens a oportunidade de fazer missões com outros membros e suas personagens, tal como podes fazer missões particulares. (De momento apenas podes inscrever-te a missões rank D e C) Caso queiras ir para uma vila em especifico podes sempre carregar no seu simbolo no topo do fórum... Irá levar-te para a secção da vila em que clicaste. Como me pareces ser novo ainda neste estilo de RPGs aconselho-te a ler os seguintes Tutoriais: - Guia Rápido do Novo Membro (explica-te os básicos de onde deves postar a tua história e como deves fazer os treinos.) - Amaterasu ensina-nos a treinar (óptimo tutorial para fazeres treinos com boa avaliação ^^) Se tiveres mais dúvidas... Abre um tópico para elas na secção de Dúvidas  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Ficha de Ivo_Uchiha Qui Mar 04 2010, 13:35 | |
| | killer999 escreveu: | | Actualizaste na tabela? Ou queres que faça |
Actualizei Killer ^^ |
|
 | |
|