Num óasis, com alguns acompanhantes a assistir, o duro sol era impiedoso com os dois Shinobis, mas ao que parecia eles estavam habituados àquele tipo de ambiente. O combate ia começar em breve.
Madeira
Membro | Kumo
Sexo: Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Kiba passeava pelo deserto, saíra há poucos minutos pelo portão principal de Suna. Estava sozinho, era a primeira vez que percorria aquele deserto sozinho sem pressa alguma. - “Eh… gostava que aqui estivessem, Genkatsu, Saito…” – dizia Kiba com a mão nos bolsos olhando para o céu e sorrindo, nostálgico – “torna-se difícil percorrer isto sem a vossa voz ao lado, sem a vossa presença” – diz o Jounin sorrindo e desaparecendo, aparecendo uns largos metros mais à frente, a correr. Passados alguns minutos, intercalando passos largos com corrida e Shunshins, Kiba chega ao oásis onde supostamente se ia encontrar com Kazumi. Estava um pouco ansioso, por ver a cara do rapaz mas ainda não estava lá ninguém, portanto decidiu ir aquecendo. Começou por subir a uma palmeira não muito grande, já não era nada de muito fazer isso, mas sempre dava para desentupir as veias de chakra, de seguida deu uma pequena caminhada por cima do lago e depois, fez alguns alongamentos seguidos de abdominais. - “Porra, o gajo nunca mais chega!?” – pensava Kiba sentando-se encostado a uma palmeira. Ficou ali durante uns quantos minutos, brincando com uma kunai de três pontas. Finalmente a silhueta de Kazumi e Ibiku aparecia ao longe, caminhavam a passo rápido, mas moderado, nunca aumentando velocidades, pelo menos até ao Shunshin que ambos executaram para chegar mais perto. Kiba guardou a kunai e sorriu.
- Ohayo, Kazumi-san – diz Kiba num tom amigável. - Kiba-san! Tudo bem? Não sabia que era um aluno teu que ia ter um duelozito contra mim! Onde é que ele anda? – dizia Kazumi sorridente e cheio de pica para o combate. Ibiku soltou uma gargalhada e o Gennin ficou com cara de intriga. - Henge! – diz o Jounin olhando para uma fotografia que tinha com Saito e sorri. Toma agora a forma de como era há dois anos. Mais novo, com uma cara de menos experiente e de um simples “catraio”. Ibiku riu-se ainda mais com a ideia de Kiba, mas rapidamente se compôs e fez uma cara séria. - Aqui está o puto com quem tu vais lutar, Kazumi… - diz Ibiku, sorridente e lançando um olhar de confiança com os seus olhos de cor roxa. Nostálgico Kiba também sorri. - N-nani? – assim como os cabelos de Ibiku, a pele de Kazumi ficou violeta. Os seus olhos arregalaram-se e um pequeno calafrio lhe subiu pela espinha – como? - Preferes assim ou na “forma original”, Kazumi? – diz Kiba sorrindo ironicamente. - Tem mesmo que ser? – Kazumi apenas se tentava livrar daquilo, afinal Kiba era um Jounin bem prestigiado em Suna. Os dois membros da ANBU sorriram como se tivessem a dizer “sim senhor, oupa” – Então venha a forma original… - diz Kazumi metendo as mãos à cabeça. Kiba desfez o jutsu e colocou as mãos nos bolsos. - Vá, então vamos começar… vou fazer tudo o que faria se fosse aí contra o Ibiku, por isso não hesites! – diz Kiba colocando uma cara séria e ao mesmo tempo neutra, como em qualquer combate faz. Kazumi encara Kiba de frente e coloca uma cara séria, sem receio.
- Humph… - diz Kiba ao ver Kazumi desaparecer e de seguida defendendo um pontapé com o braço provindo do mesmo. Num impulso com o mesmo membro, Kiba faz com que Kazumi se afasta com uma pirueta, mas rapidamente parte numa nova investida com os punhos – a cada dia mais rápido, Kazumi, muito bem – diz Kiba desviando-se de todos os socos. Com um pequeno avanço de pernas, Kiba tenta dar um soco no estômago do rapaz, mas falha. - Up here, big boy – diz Kazumi no ar, pronto para dar um pontapé com o calcanhar no Jounin. Acerta em cheio na nuca, porém uma nuvem de fumo paira naquele local – kuso – diz Kazumi olhando para trás. No mesmo momento que vira a cara, leva um pequeno soco de Kiba, que desaparece de seguida. - Kuchiki-kun… não estás a dar tudo de ti – diz Kiba aparecendo na sua frente com a Zanpakutou em punho. Kazumi retira imediatamente das suas Tsuin Touken e defende a investida de Kiba com uma. - Hai, vou então dar-te tudo o que tenho, Kiba-san – Kazumi muda a sua expressão para uma ainda mais séria e concentrando chakra na outra espada, raspa com ela em Kiba, fazendo-lhe um corte na zona abdominal.
- Finalmente… e agora, que tal passarmos a coisas ainda mais sérias? – diz Kiba afastando-se e executando uma série de selos, desaparecendo em pétalas de seguida. Várias raízes grossas surgiam por baixo de Kazumi, este fugia agilmente até que foi apanhado por uma que o levou ao chão. Uma enorme arvore se formou por volta de Kazumi, apenas deixando a sua cabeça de fora – eu disse-te para não esperares que fosse bonzinho – diz Kiba aparecendo num tronco com uma das mini-zanpakutous pronto a cortar o Gennin mesmo na face. - Kaaaaaaaaaaaai! – diz Kazumi fechando os olhos e parando o fluxo de chakra, com a máxima concentração que conseguia. Tudo desaparecia e voltava ao normal - *uff uff* Genjutsu… - Eheh, fico feliz por ver que conseguiste sair desse… - Eu também, mas agora não quero brincar Kiba, vamos lutar – diz o Gennin juntando as Tsuin Touken e colocando-se em pose de combate. Kiba sorri e coloca-se em posição de combate também, empunhando a Zanpakutou. Os dois partiram em direcção um ao outro com Shunshins e as suas espadas embateram uma na outra, formando uma chuva de faíscas e impulsionando-se para trás mutuamente. - “Hum, muito bem… consegui pô-lo a lutar realmente a sério” – pensa Kiba defendo com a espada três shurikens provindas do Gennin, que realizava já uns selos. De repente, Kiba sente-se mais pesado e vê Kazumi a correr para si, com ambos os punhos fechados e um sorriso na cara – o quê que andaste a tramar?! – diz o Jounin sorrindo, e colocando-se em posição de defesa, tentando lutar contra o peso do seu corpo. - Nada, nada. Já vais ver, eheh – diz Kazumi dando um pequeno salto – Konoha Senpuu! – diz ele dando um chuto na cabeça de Kiba, seguido de um chuto rasteiro que faz o ruivo quase cair, mas este desaparece à ultima da hora – porra lá o gajo! Sempre a aparecer e a desaparecer… já vais ver – diz Kazumi pegando nas suas Tsuin Touken e juntando-as novamente, concentra chakra Raiton e espeta o bastão no chão – Ikazuchi no Utte! – vários raios se espalharam por aquela zona e rapidamente Kiba aparecia ofegante e queixando-se de várias partes do corpo. - Reparaste que… - Sim, reparei – diz o Gennin interrompendo Kiba – foste para debaixo da terra, o que esperavas, estavam em frente a mim, eheh. Kiba coloca uma expressão séria e começa a concentrar chakra por todo o seu corpo.
- “Humph, acho que ele já está à altura para eu lutar a sério” – as pupilas espalham-se um pouco pela íris e uma camada azul se formou em volta de Kiba – agora vamos a sério, certo? – diz Kiba fazendo alguns selos e concentrando chakra. Esticou os braços e abriu as palmas da mão logo em frente a Kazumi – Hagaijime no Jutsu. - Kuso! – disse Kazumi sendo apanhado numa das imensas cordas que se fizeram aparecer atrás dele. Kiba concentra ainda mais algum chakra na cabeça e com um lance de dedo, coloca o Gennin dentro de um novo Genjutsu. - Kazumi… diz-me o que sabes sobre esta arte, e tenta escapar-te dela – diz uma voz vinda do meio das árvores. Sim, árvores. Aquele local havia totalmente mudado a aparência, onde antes havia um oásis existia agora uma densa floresta. Vários Kibas apareciam de entre as árvores, e paravam olhando fixamente para Kazumi. - Então, não vens!? – diz o Gennin em posição de combate, segurando nas suas Tsuin Touken – “porra, eu sou estúpido, ou quê, isto é Genjutsu!” – Kazumi guarda as espadas e faz um selo para o ajudar e diz – Kai! - Estava a ver que não – diz Kiba em cima do pequeno lago, a realizar uma série de selos ao mesmo tempo – Doton – Doryuu Taiga! – da terra humedecida que havia à volta do lago, Kiba formou uma correnteza de lava fortíssima que se dirigiu a Kazumi com o intuito de o trazer até ao lago, e com sucesso o fez. Porém, Kazumi em cima de água estava em vantagem e o shinobi juntava já as mãos “carregando” o seu chakra Raiton em forma de bola. - Raiton – Hu Hou! – berrou Kazumi no instante que liberta a bola em direcção a Kiba. Este arregala os olhos e chega-se para trás o mais rapidamente possível, mas sem sucesso – acertei-te, finalmente. - Tens a certeza disso, Kazumi? – diz Kiba atrás de Kazumi, dando-lhe um potente soco nas costelas, já com a pele revestida por uma película de chakra Doton que tornava a mesma castanha. Kazumi rolou por uns bons metros até embater numa das palmeiras. - *cof cof* N-nani? – dizia Kazumi cuspindo algum sangue para o lado. - Quando entrei para debaixo da terra, criei um clone e ele foi para trás dessa mesma árvore. Depois foi só prepara-lo para um Kawarimi na hipótese de sofrer um ataque. Depois com um pequeno Shunshin, foi só chegar perto de ti. - Mas isto ainda… não acabou, Kiba… - diz Kazumi levantando-se e concentrando o seu chakra restante nos pulmões. Rapidamente executa os selos necessários para a técnica e profere o nome do jutsu – Raiton – Gian! – uma enorme onda de raio se dirige para Kiba, que rapidamente faz uns selos, de uma velocidade tal que até se tornou invisível a olho nu, e concentra chakra. - Youton – Youganryuu! – um dragão de lava se forma depois de vária terra sobreaquecida de debaixo daquele oásis. A onda de raio e o dragão embatem, porém é o dragão que ganha e continua a sua jornada em direcção ao Gennin. Kazumi vê-se obrigado a lançar algumas kunais e shurikens com fio shinobi para uma árvore, dando-lhe assim uma hipótese de escapatória. Com o pé deu balanço e com uma mão segurou nas cordas, saindo daquele local onde a morte era iminente. O dragão embateu no chão e depois desapareceu por entre a areia.
- “Uff, uff” , já tenho pouco chakra, não posso continuar por muito mais tempo – sussurrava Kazumi para si próprio – uma ultima tentativa, só mais uma – Kazumi juntava novamente as mãos e formava uma bola de raio com todo o seu chakra restante – Raiton – Hu Hou! – dizia ele virando-se para Kiba e lançando novamente o ataque para o Jounin mas este conseguiu ser rápido o suficiente para velozmente se desviar do ataque e chegar perto de Kazumi, realizando entretanto uns selos e concentrando chakra a nível cerebral. - Nehan Shouja no Jutsu – diz Kiba fazendo com que várias pétalas pairassem sobre o local e fazendo com que Kazumi caísse num profundo sono – Boa luta…
- Estou a ver que ele anda a fazer grandes progressos… isso é bom, muito bom – diz Ibiku chegando-se perto – temos uma… missão importante pela frente. - Hai, hai… *cof cof* ainda conseguiu ferir-me, o gajo, eheh – diz Kiba ainda se queixando de um dos ataques anteriores de Kazumi. - Vá, acorda-o lá para falarmos com ele – Ibiku deu a ordem e Kiba acatou, dando uma pequena chapada ao Gennin – então pá, acorda! – dizia o capitão da ANBU. - Uh? Uh? – dizia o rapaz com cara de quem não estava a perceber patavina, e que havia dormido por quase uma semana. - Eu ganhei… eheh. - Bah… já era de esperar… -diz ele desanimado. - Mas deste luta, deste muita luta, Kazumi-san, parabéns! – diz Kiba sorrindo – bem, eu tenho de ir tomar qualquer coisa, que tu me deixaste num oito, até logo rapazes! – diz Kiba limpando-se e começando a andar em direcção a Suna. - Arigatou, Kiba-senpai! – Kiba parou, acenou, sorriu e continuou ao ouvir aquilo.
Madeira
Membro | Kumo
Kazumi acordava com os raios do abrasador sol matinal de Suna a baterem-lhe na cara. No dia anterior, Ibiku tinha aparecido em sua casa para lhe dizer que teria um duelo no dia a seguir, mas não lhe quisera dizer quem seria o seu oponente. Segundo as suas palavras, “é alguém que te vai fazer perceber o quanto ainda tens a melhorar e que te ajudará na preparação para as tuas jornadas seguintes”. Não percebera completamente o significado daquelas palavras, mas esperava não desapontar o seu sensei. Põs-se de pé e rapidamente foi tomar um banho. Vestiu-se e tomou o pequeno-almoço, saindo logo de casa com Lupus atrás de si. Ibiku estava à espera dos dois à entrada da vila e, quando estes chegaram, avançaram em direcção ao local marcado para o duelo.
- Ibiku-sensei, quem será o meu adversário? - Kazumi estava curioso para saber quem teria que enfrentar. Vários nomes conhecidos lhe vieram à cabeça, mas também era provável que o Gennin não conhecesse essa pessoa – Eu conheço? - Conheces muito bem, aliás já estiveste em missões com ele – Ibiku acelerava o passo, sendo imediatamente seguido por Kazumi e Lupus – Vamos despachar-nos, ele já deve estar à nossa espera.
O Gennin, por estar tão empolgado e curioso, usava o Shunshin para acelerar ainda mais, acabando por deixar Ibiku e Lupus para trás. Em poucos minutos chegou ao oásis onde se daria o duelo, mas não se encontrava lá ninguém. Algum tempo depois chegavam Lupus e Ibiku.
- Afinal ele não está cá Ibiku-sensei – Kazumi parecia desiludido. - Não me digas que estás tão distraído a esse ponto – Ibiku mostrava-se ainda mais desiludido. - Porque diz isso? - Ele nem se deu ao trabalho de esconder a sua presença e tu mesmo assim não sentiste um chakra tão grande como aqueles? Andas a precisar de treinar os teus sentidos Kazumi!
O Gennin percebeu imediatamente o que o seu sensei queria. Acalmou-se e abstraiu-se do mundo que o rodeava. Começou a sentir as pressões de chakra à sua volta e rapidamente identificou a posição do seu inimigo. Retirou de uma kunai da sua bolsa e atou à mesmo um Kibaku Fuuda, lançando-a de seguida na direcção de uma das muitas palmeiras do oásis. Um vulto movimentou-se atrás da mesma e desviou-se momentos antes da explosão que deitou a árvore abaixo. Uma grande nuvem de pó levantou-se devido à explosão e à queda da árvore, e quando esta se dissipou foi possível avistar e identificar o adversário de Kazumi. Essa possibilidade foi quase que um choque para o Gennin.
- Eu vou lutar contra o... Kiba!? Quer-me matar Ibiku-sensei!? - Eu bem te avisei que o teu poder máximo seria posto à prova... - Mas eu pensei que fosse alguém com a força do Kadmos ou assim... Agora o Kiba? Ele é três vezes mais forte que eu! - Não pensei que fosses assim tão medricas Kazumi... Tens medo de ter uma luta comigo é? - Se há coisa que eu não sou é medricas. Tudo bem, eu aceito... Mas não esperes que eu seja fácil demais para ti!
Kiba ia começar a falar, mas Kazumi não lhe deu tempo para isso. O Gennin desapareceu com um Shunshin e tentou acertar com um Konoha Senpuu em Kiba, que rapidamente se desviou com um mortal. O Gennin continuou a tentar atacar, tentando acertar socos e pontapés a todo o custo, mas o ANBU bloqueava todos os golpes de Kazumi. De repente, Kiba estava junto do Gennin e este encontrava-se preso numa das muitas árvores que recheavam de verde aquele oásis. Não sabia como lá tinha ido parar nem porquê, mas ficou bastante confuso. Kiba empunhava uma kunai e aproximava-se cada vez mais do Gennin. Este apercebera-se que a única maneira de estar naquela situação seria se estivesse sobre o efeito de um Genjutsu.
- Kai! - Gritou Kazumi, depois de concentrar chakra. Com um Shunshin afastou-se de Kiba e recuperou algum fôlego. - Vamos lá Kazumi, não estás a dar o melhor de ti! - Deixa estar que não perdes pela demora! - O Gennin atirava uma shuriken e, fazendo selos e concentrando chakra, multiplicava-a com o Kage Shuriken Bunshin.
A técnica não causou muitas dificuldades ao ruivo, que apenas teve de bater com a mão no chão e fazer erguer uma parede de terra, que bloqueou todas as shurikens. Kazumi não se dava por rendido e imediatamente iniciava nova sequência de selos. Concentrou chakra nos seus pulmões e lançou um poderoso Gian, que destruiu a parede criada por Kiba com grande facilidade e acertou exactamente no lugar onde se encontrava o ANBU. Kazumi usou o Shunshin para se aproximar do local onde o seu adversário estava, mas apenas via lá um tronco chamuscado. “Porra, estou a gastar chakra à toa, tenho de ter mais calma e pensar numa maneira de contrariar o poder dele. Mas ele não tem um único ponto fraco!”, pensava Kazumi, tentando arranjar uma solução para o combate. Kiba aparecia calmamente de trás de uma árvore, caminhando para Kazumi. Inúmeras cordas começavam a aparecer vindas do chão, prendendo ambas as pernas e braços do Gennin. A força das mesmas fazia com que os braços de Kazumi fossem forçados a ficar atrás das costas do mesmo, sem que este as pudesse mexer.
- Parece que foste apanhado. Não pensei que o combate fosse tão fácil, pensei que fosses dar mais luta Kazumi... - Ainda não viste nada, AAAAAAAAAAAAAAAH! - Kazumi lançava um grito de guerra e tentava libertar-se a todo o custo das cordas apenas utilizando a sua força, mas não estava a conseguir.
De repente, lembrou-se. Na última missão que fizera, vira Kiba a utilizar um Genjutsu com o mesmo efeito daquele jutsu que lhe tinha sido feito. O ANBU não parecia avançar, portanto Kazumi começou a concentrar chakra. Utilizou o Kai, mas não conseguiu sair do Genjutsu. Repetiu o processo e, no segundo Kai, libertou-se completamente.
- Agora vais ver o meu verdadeiro poder! - Kazumi parecia empolgado e Lupus tentava apoiá-lo do lado de fora. Ibiku e Kiba mantinham-se a observar, na tentativa de perceber o que o Gennin guardava para depois.
Kazumi retirou das suas Tsuin Touken e lançou-se em direcção a Kiba. Este sacou da sua Zanpakutou e bloqueou o primeiro ataque de Kazumi, mas o Gennin não o deixava respirar. Lançava golpes repetidos, procurando por uma abertura na defesa do ANBU, mas este conseguia bloquear os ataques.
- Nunca pensei que um ANBU se defendesse tão mal – Dizia Kazumi, recuando um pouco. Kiba ia a responder, mas nem foi preciso. Os seus braços estavam cheios de pequenos cortes – Uma espada não consegue acompanhar duas, mesmo que a habilidade do usuário seja maior. - Bem me parecia que ias dar mais trabalho do que o que estavas a dar! Katon, Goukakyuu no Jutsu!
O ANBU disparava uma bola de fogo para Kazumi, que concentrava chakra e fazia selos. No momento em que o jutsu estava a acertar no Gennin, uma barreira Raiton forma-se à sua volta, protegendo-o do jutsu de Kiba, apesar de a custo. Quando ia começar a atacar, Kiba tinha desaparecido.
- Buh! - Kiba escontrava-se atrás de Kazumi e desferia-lhe um forte Konoha Goiriki Senpuu, atirando o Gennin contra uma árvore com força. - Cof... Cof... Parece que está na hora de mostrar a minha verdadeira força – Kazumi cuspia um pouco de sangue e punha-se de pé a custo – Há uma coisa que tu não conheces sobre mim Kiba, nem mesmo o Ibiku-sensei viu isto, e está na altura de te mostrar.
Kazumi começava a libertar chakra e os seus olhos mudavam de cor. Kiba preparava-se para o que poderia vir por parte do Gennin, de espada em punho. Este pegou nas suas espadas, que tinham caído quando embateu com a árvore e usou um rápido Shunshin para se aproximar de Kiba. O ANBU tentou desferir um golpe ao Gennin quando este se aproximou dele, mas a facilidade com que este foi desviado era incrivelmente superior à normal. Kiba rapidamente se desviou de Kazumi, para pensar no que teria o Gennin feito para estar assim tão diferente e rápido.
- Deves estar a pensar que estou mais rápido, mas isso não é verdade. Simplesmente, não me conseguirás acertar mais com os teus ataques!
Kazumi guardava as suas Tsuin Touken e corria na direcção de Kiba. Este atirou-lhe duas kunais, mas Kazumi parecia já saber para onde elas iam e desviou-se facilmente, continuando a sua corrida. O ANBU tentou atacar com a sua Zanpakutou, mas Kazumi usou um Konoha Shouffu no pulso deste, atirando a espada para longe. Kiba tentou desferir um soco ao Gennin, mas este desviou com um movimento mínimo de cabeça e acertou-lhe com um pontapé na barriga, atirando-o para longe. O ANBU tentava pôr-se de pé a custo, enquanto Kazumi fazia um sequência de selos e usava um Shunshin para aparecer ao lado de Kiba. Concentrou chakra na mão e deu-lhe um soco, passando-lhe o Juuryoku Purasu.
- Não sei que poder é esse, mas parece que vou ter que lutar mais a sério. Tsurai Bunshin! - Cinco clones duros de Kiba apareciam e corriam imediatamente para Kazumi. - Baka! - Kazumi sacava das suas Tsuin Touken e passava o seu chakra pelas lâminas condutoras do mesmo, espetando-as no chão de seguida – Ikazuchi no Utte!
Os clones desfaziam-se facilmente em lama, ao serem atingidos pelo jutsu Raiton de Kazumi. Kiba estava a estranhar as dificuldades que estava a ter, por isso decidiu esperar que o Gennin se lançasse ao ataque. Este não esperou e imediatamente concentrou chakra e criou cinco Kage Bunshins. Três deles lançaram-se para Kiba, enquanto que os outros dois preparavam aquilo que Kazumi tinha em mente. Utilizavam linhas shinobi e revestiam o campo com o mesmo, usando as árvores como pontos de apoio. “Teia formada, agora é fazê-lo ir lá para o meio”, pensava Kazumi, vendo o trabalho dos seus outros clones. Um deles usava o Shunshin e aparecera debaixo de Kiba para utilizar um Konoha Shoufuu. O ANBU tinha visto claramente o movimento do clone, mas não conseguira acompanhá-lo a tempo e fora lançado ao ar. Imediatamente, os dois outros clones saltaram e deram dois Konoha Senpuus em simultâneo, atirando Kiba para o centro da “teia”. Os dois clones restantes correram para amarrar o ANBU com o resto das linhas, unindo-o à construção como se fosse uma mosca capturada na teia de uma aranha. O verdadeiro Kazumi concentrava chakra na palma das mãos e carregava o seu Hu Hou. Em poucos, o jutsu estava carregado e o Gennin libertou-o. O jacto electrificado acertou nas linhas shinobi, electrocutando todo o oásis, assim como Kiba e os clones. Uma explosão deu-se quando o jutsu acertou, depois de electrificar as linhas, o local onde Kiba se encontrava, levantando uma grande nuvem de pó. Porém, quando esta assentou, um monte de terra encontrava-se no local onde Kiba deveria estar.
- Impossível! Quando é que tu fizeste um clone? - Isso não te interessa. Nem o teu Genjutsu está em efeito agora, por isso vou acabar contigo! - Kiba saía de trás de uma árvore e fazia uma sequência de selos – Katon, Karyuu Endan!
O jutsu era disparado a grande velocidade. Kazumi já se encontrava muito cansado e com pouco chakra, tinha posto tudo na sua última estratégia. Tentou desviar-se do jutsu de Kiba, mas este acabou por acertar-lhe nas pernas, atirando-o para longe com a explosão.
- Kazumi, estás bem? - O ANBU usava o Shunshin para avaliar o estado do Gennin, começando logo a tratá-lo com o Chiyute no Jutsu. - Parabéns Kiba... Ganhas...te – Dizia o Gennin, antes de cair inconsciente.
Madeira
Membro | Kumo
O teu duelo tá é awesome *o* tão mais dinâmico que o meu, fogo o.o' parabéns, claramente mereces o voto
Kiba 1 - 1 Kazumi
CHUCK
95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo: Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Comentarios: Bem.... ganhar pontos e com voces deu para bastantes em ambos ^^. Quanto aos textos estao os 2 muito bons mesmo, o que faz tornar a escolha bastante dificil, bem escritos e bastante dinamicos do principio ao fim. Eu so consegui decidir em quem votar quando comecei a avaliar ambos os textos, o meu voto vai para o Kiba pois o combate dele foi o que mais me prendeu, mas digo ja que mereciam ambos vencer ^^. Kiba 2-1 Kazumi
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?
Sennin
Administrador | Suna
Sexo: Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Gostei de ambos os duelos, contudo o do Sennin estava mais fraquito. A escrita dele é mais dinâmica sim, mas faltou-lhe ali um pouco de inspiração e talvez tempo para melhorar alguns aspectos. Quanto ao do Kiba a luta está bem conseguida e as músicas bem escolhidas (usaste a do Black Star! \m/)