|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Feedback #1 Sab Fev 27 2010, 20:14 | |
| Boas comunidade, venho fazer o primeiro feedback e vou repeti-lo de dois em dois meses com muito gosto em ouvir as vossas respostas, no fim farei as estatísticas e apresento-vas num gráfico. Sendo assim: | Código: | [b]1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?[/b]
[b]2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?[/b]
[b]3 - O design do fórum despotelou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?[/b]
[b]4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?[/b]
[b]5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?[/b]
[b]6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?[/b]
[b]7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?[/b]
[b]8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)[/b]
[b]9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc...[/b]
[b]10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?[/b]
[b]11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?[/b]
[b]12 - Em média, quantas histórias segues?[/b]
[b]13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.[/b]
[b]14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:[/b]
|
Have fun, se calhar também deixo o meu feedback por aqui ^^
Última edição por Madeira em Sab Fev 27 2010, 22:10, editado 1 vez(es) |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 100 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Feedback #1 Sab Fev 27 2010, 21:05 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Através do Naruto Portugal e cheguei ao Naruto Portugal através da SIC Radical. 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?Foram 2: Criar uma ficha (não foi problema à segunda) e o primeiro filler, ainda tive dificuldades com o primeiro filler da minha segunda personagem. 3 - O design do fórum despotelou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Por acaso não ligo muito ao design, mas preferia o fundo vermelho anterior ^.^ 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?A base de dados, mas visto que o Mars está a tratar disso com imagens e tudo  ,por isso está tudo perfeito. 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Registei-me no forum à mais de um ano, mas estive um periodo inactivo. E sim o fórum é viciante. 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Sim, isto aqui é só malta porreira ^^ 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Só comecei a utilizar à 1 mês. 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar): Muito Boa já que há admin's que não avaliam treinos, deixando essa tarefa para os outros, mas compensão isso com o resto. 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc...Bem construido e na minha opinião facil de utilizar. 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?Sinceramente desconheço mais alguma coisa que possa melhorar, está bom assim. 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Fillers e Treinos, já que gosto de criar historias, mesmo que se ninguem lê a minha historia iria continuar para "escapar à realidade" (é o meu crack  ) 12 - Em média, quantas histórias segues?11, mas comento poucas 1 ou 2. 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Não andei em mais nenhum RPG para além deste. 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:20 |
|  | | Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Livre | Assunto: Re: Feedback #1 Sab Fev 27 2010, 21:38 | |
| | Citação: | 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...? A partir do Naruto Portugal que conheci através do google.
2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum? Entender como funcionava o forum.
3 - O design do fórum despotelou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? Achei logo que existiam grandes designers entre nós.
4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar? Quando me habituei gostei muito da organização. Sinceramente não sei acho que está perfeito ou quase lá.
5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Bem estou cá verdadeiramente à quase um ano. Claro que aplica-se!
6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles? Bem toda a gente é muito simpática e obviamente interajo bem com todos 
7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um? Uso muitas vezes.
8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Todos os Staffs são super-staff! Mesmo sendo seres humanos conseguem estar sempre presentes no fórum apenas por motivos de força maior! Super-Staff ao salvamento!
9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc... É algo básico fácil de compreender e bom tanto para novatos como para todos...
10 - O que achas que poderá melhorar no fórum? Hmm... Pergunta difícil... Acho que nada por enquanto mas pronto...
11 - O que preferes fazer no fórum e porquê? Gosto de ver fillers e textos de todos (novatos e pros).
12 - Em média, quantas histórias segues? Hm... são muitas mas talvez umas seis, sete.
13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Já dei uma vista de olhos em alguns mas... This is the Super-NRPG! Muito boa organização, bons staff, nada de GOD nem exgeros. (nada god como Bijuus e coisas do género).
14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: Eu acho que de 0-20 o NRPG tem sempre 21.5! Ou seja um 20 muito GORDO! |
The SUPER-NRPG will rull the world!!! |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: Feedback #1 Sab Fev 27 2010, 22:24 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Através do antigo RPG do Naruto Portugal. 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?:hmm: Perceber a maneira correcta de fazer as coisas (treinos, missões e isso) 3 - O design do fórum despoletar algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?O design do fórum em si não despoletou assim algo em mim, simplesmente gostei dele (e ainda gosto, embora tenha mudado, na minha opinião, para melhor) 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?Acho que a organização está bastante boa. A divisão das vilas e isso… está tudo muito bom na minha opinião. 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Estou cá desde  *vai a correr ver a data de inscrição* 02/09/2009. Mas comecei a ser mais activa um ou dois meses mais tarde (as mudanças todas por causa da uni roubavam-me algum tempo). E sim, quanto cá mais ‘tou, mais gosto de estar. 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Sou da opinião de que esta comunidade é bastante simpática, e felizmente dou-me bem com todos os que interagi até agora. Talvez por partilharmos ideias e gostos comuns nos damos tão bem (tirando, claro, algumas excepções) 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Bastante. 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Ora, quanto me pagam para dizer bem? Falando a sério, acho que a eficiência do staff está algo dentro do “muito boa”. É certo que não bloqueiam ou arrumam/arquivam alguns tópicos logo de seguida, mas isso também é porque a emergência é mesmo mínima. Quanto às avaliações e actualizações acho que por vezes podem deixar uma ou outra para trás… mas também há que pensar que eles têm uma vida fora do rpg e não podem estar aqui o tempo todo. 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc...Acho que é bastante fácil de se perceber e começar a entrar nele, visto também ter uma boa organização. 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?:hmm: Acho que não há nada que deve urgentemente ser mudado, até porque já estão a haver mudanças para melhor. 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Escrever (principalmente fillers, quando tenho uma ideia minimamente exequível), ler, aprender novas coisas, interagir com o pessoal… acho eu. Porquê?  Talvez porque gosto Admito que não tenho uma explicação mais lógica para isto.12 - Em média, quantas histórias segues?Neste mesmo momento estou a seguir 9/10 users, coisa do género, embora por vezes possa ler fillers soltos de outras pessoas. 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Não. 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20::hmm: Uma vez que não vejo nada me mal a apontar, talvez a avaliação que faço seja de 20. |
|  | | Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Feedback #1 Sab Fev 27 2010, 22:28 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Naruto Portugal, deixei de frequentar mas recebi um MAIL a avisar deste forum, e um dia destes decidi experimentar. 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?De momento não estou a ver. 3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Na altura era igual este mas em tons de vermelho, para ser sincero não gosto, muito escuro. 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?A organização está óptima. 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Há algum tempo, 3 ou 4 meses. Gosto de cá estar e pronto. 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Acho que sim. 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Uso, e gosto  . 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Má, eu sei que a Staff tem vida para além do fórum, mas a minha opinião é que estão muito parados. 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc...Bem construído. 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?O design,  se angariássemos mais membros também seria bom, mais interactividade. 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Estou mais virado para evoluir o personagem, confesso que não gosto muito de escrever fillers, mas também enjoa escrever apenas treinos. Assim crio sagas para me incentivarem a escrever fillers, e pelo meio aproveito e escrevo fillers. 12 - Em média, quantas histórias segues?5 ou 6. 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Não andei. 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 17,5  |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Feedback #1 Sab Fev 27 2010, 23:10 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Quando comecei a ver Naruto, decidi pesquisar uma comunidade onde partilhar o meu gosto pelo anime, de preferência portuguesa. Pesquisei no Google e encontrei o Naruto Portugal. Andei por lá uns tempos até que me surgiu o interesse de explorar a secção de RPG que lá tinha (ao que parece foi retirada) e vim aqui ter. 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?Acho que a primeira dificuldade foi entender bem o sistema do fórum, ou pelo menos habituar-me a ele. É demasiado complexo à primeira vista e gerou-me alguma confusão e algumas dúvidas iniciais. 3 - O design do fórum despotelou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Lembro-me de gostar do design quando o vi. A coisa que me chamou mais atenção foi o banner, por ter personagens que nunca tinha visto, que depois acabei por descobrir serem personagens de membros. Depois gostei muito dos botões, com o Naruto e o Gaara, e à medida que fui descendo pelo fórum achei o design harmonioso. A ver se o próximo será melhor que este e o anterior ^^ 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?A primeira vez que fiz scroll down no índice do fórum até me assustei. Pensava que era um exagero o tamanho, mas quando vi o conteúdo achei o mais adequado. Não acho que seja necessário alterá-la. 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Ora bem, dia 27 de Fevereiro de 2010... Fazendo as contas, estou cá no fórum há 1 ano e 4 dias  Sim, a verdade é que cada vez gosto mais de cá vir ^^ 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?São todos pessoas espectaculares ^^ Dou-me bem com toda a gente (acho eu  ) e, a não ser que alguém tenha algo contra mim ou que eu me chateie, assim vai continuar. Já fiz bons amigos aqui, como o Kiba e o Kad, e espero continuar a fazê-lo. 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Bem, eu tenho o chat desde que ele foi criado, mas sinceramente está mais vezes bloqueado do que desbloqueado, pelo menos ultimamente que tenho andado com pouco tempo. A ver se uso mais ^^ 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Como parte da Staff não me vou pronunciar. 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc...O sistema do fórum é bem construído, mas não é fácil. Para novos membros, perceber tudo à primeira é complicado, mas depois até é um orgulho estar num RPG com um sistema coerente ^^ 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?O design, mas já andamos a tratar disso  Também acho que se deve fazer um melhoramento da base de dados (como já está a ser feito) e uma simplificação das regras, para colmatar o que disse na pergunta 9. 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Gosto de ler fillers, fazer avaliações quando tenho tempo e escrever, embora agora o faça com muito menos frequência. Ah, e interagir com o pessoal claro ^^ 12 - Em média, quantas histórias segues?11, mas estou a tentar recuperar algumas que deixei para trás. 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Nunca andei em nenhum. 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:18  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1170
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Feedback #1 Dom Fev 28 2010, 00:19 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...? Através do Naruto Portugal.
2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum? Acho que não tive assim grandes dificuldades, até achei simples e eficiente.
3 - O design do fórum despotelou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? Para mim o design foi o que menos me interessou, o que me viciou mesmo foi o conteúdo em si. Mas gostei da ideia de ter personagens originais no Banner.
4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar? Sim, sempre gostei da organização do fórum. Apesar de ás vezes não me lembrar onde estão um tópico ou dois. xP
5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Inscrevi-me a 02/04/2009, ou seja à quase um ano. Digamos que me viciei no Fórum, tornou-se numa espécie de escape e ajuda-me a relaxar.
6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles? A comunidade é óptima, a início estava um pouco receosa que me julgassem por ser uma rapariga a modos que pervertida, mas revelaram-se ainda piores que eu. Fiz muitas e boas amizades, e é sempre bom trocar ponros de vista com os outros membros.
7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um? Já usei mais, mas a minha net não tem andando boa.
8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Acho que seja boa, não é perfeita (mas quem é?), e compreende-se, dado que a staff tem vida para além do fórum.
9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc... Acho que o sistema para quem vem de fora pode-se revelar um pouco díficil, para para quem está habituado é simples e muito bem contruido.
10 - O que achas que poderá melhorar no fórum? Mais concursos, não só de desenho mas também de escrita. E mais eventos especiais.
11 - O que preferes fazer no fórum e porquê? Escrever fillers, porque me aborreçe imenso andar a escrever treinos, tem dias que acho uma maçada. xP E claro, interagir com o pessoal.
12 - Em média, quantas histórias segues? Sinceramente não sei... Eu leio tudo o que há de novo. xP
13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Nop
14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 18 |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: As ur wish ma'Lady | Assunto: Re: Feedback #1 Dom Fev 28 2010, 00:34 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Forumeiros. 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?:hmm: Habituar-me á organização e disposição das coisas. 3 - O design do fórum despoletar algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Não gosto da barra de categorias. O Naruto está mal redimensionado e o fundo é demasiado "trabalhado" e confuso. 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?Está muito bom quando uma pessoa se habitua (x 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Estou cá desde 17/08/2009. Não era lá muito activo, mas nos dias de hoje não perco um dia sem cá vir. E sim, cada ves gosto mais do NRPG <3 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Eu dou-me bem com toda a gente. É uma comunidade simpática e agradável. E Full of Pervys ^-^ 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Já usei mais. 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Há dias em que o Staff parece que engonha (x Mas até trabalham muito, e ainda teem uma vida fora disto  Com mais estes novos Mods parece que vai melhorar. 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc...Bastante bom e facil de entender. Nada a apontar. 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?De repente não parece haver nada de especial. 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Escrever e ler (Fillers e Treinos). Gosto de ler os fails na Academia tambem, e por vezes ajudo ^-^ 12 - Em média, quantas histórias segues?Ora... Apenas 4. Mas tenciono tentar acompanhar mais. 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Pelo que vejo, tudo é melhor que os outros. Sistema, organização, design, membros, qualidade de membros e da escrita... Tudo, belive. 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:18. Só arrumar e actualizar topicos (O que o Mars tem feito) e não deixar nada para avaliar e levam 20. |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Feedback #1 Dom Fev 28 2010, 11:53 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Cheguei cá através do fórum-mãe, que já frequentava há uma boa quantidade de tempo. 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?Não propriamente quando lhe acedi pela primeira vez, mas... As mudanças bruscas na organização fizeram-me estranhar um bocado, a principio x_x Agora nem tanto. 3 - O design do fórum despotelou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Continua demasiado escuro T_T Gostava de ver alguma alegria na próxima template do fórum. Como já foi referido várias vezes por inúmeros membros: chega de fundo negro! 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?Penso que a nível de organização... Se se considerar modificar, no futuro, convém tornar a organização um pouco mais "intuitiva". Não é um problema geral, mas... Às vezes custa a encontrar as coisas x__x 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Damm right. Apesar de ultimamente ter estado um pouco inactiva no que toca a postagens no rpg (por motivos que me ultrapassam por completo), continuo a gostar tanto do fórum como quando cá cheguei. Tirando as saudades dos "bons velhos tempos", que a maioria dos membros mais antigos por vezes sente xP Há quanto tempo... Já nem sei. Estava cá na altura em que foi feito, no dia da abertura... Isso tirando o tempo que já tinha no fórum-mãe como roleplayer... É só fazer as contas xP 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Não sou lá muito de interagir, tirando o chat do fórum (do qual também por acaso comecei a "desaparecer" um pouco). Mas do pouco que interajo, não tenho nenhuma razão de queixa. É uma comunidade em que um utilizador se enquadra facilmente. Tirando um troll ou dois que de vez em quando se lembram de aparecer, não tenho grandes queixas... >.> 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Yep, utilizo. Não, não desconhecia  Tendo em conta as teias de aranha que tenho em cima, mau era se não conhecesse oO' 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Penso que boa. Vejo tudo a queixar-se dos atrasos...  Como já foi dito são compreensíveis. De resto... Well, não tenho estado propriamente muito tempo por aqui para poder construir um comentário fidedigno. Mas do que me lembro, tinham uma eficiência bastante boa, fosse a que nível fosse. 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc...Está bem construído, e por vezes revela-se um pouco complicado. Com paciência uma pessoa chega lá x) 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?A skin do fórum, principalmente D: Começa a pesar um bocado ter sempre estas skins tão escuras >_> Esforços para melhorar o desempenho da staff parecem já ter sido feitos... Organização, como já disse antes, tentar torná-la um pouco mais simples em alguns aspectos... E I guess that's it. 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Dentro do fórum, só posto mesmo conteúdos relacionados com rpg, e ocasionalmente em tópicos deste género. A razão é simples, não tenho grande paciência para mais >.>' 12 - Em média, quantas histórias segues?Seguir regularmente só sigo uma, por estar estritamente ligada com a minha. Actualmente até sigo duas, por acaso  Depois, ocasionalmente, vou lendo uma coisa de um autor ou outro. 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Este fórum geralmente ganha por comunidade. Penso que não exista outro fórum de roleplay de naruto em português com uma comunidade tão activa. Pessoalmente, foi isso que me prendeu a este fórum em particular x) 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:17. Organização, manutenção dos tópicos, layout do fórum (especialmente isto) e eficácia do staff. |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Feedback #1 Ter Mar 02 2010, 12:08 | |
| 1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?Eu encontrei este forum mais ou menos na altura em que comecei a ver Naruto. Adorei a anime e como na altura andava tambem intigrado com o sistemade Rpg tentei encontrar um sobre Naruto, mais tarde deparei-me com este e por ca fiquei ^^ 2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?Bem.... eu tive 3 grandes dificuldades  A 1' dificuldade que encontrei quando ca cheguei foi mesmo aprender o sistema, o que fazer primeiro e onde, hoje ja nao me baralho a encontrar os topicos mas quando ca cheguei foi complicado  A 2' dificuldade foi mesmo fazer a ficha e decidir-me mais ou menos o que queria ser, gracas a ajuda que obtive assim que ca cheguei foi tudo bastante mais facil ^^ A 3'.... foi mesmo aprender a escrever 3 - O design do fórum despotelou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?Simplesmente quando entrei pela 1' vez no nrpg nao vi o design  eu encontrei o Nrpg num pc da minha escola e aqui as imagens do site estao todas bloquiadas ^^ quando vi pela primeira vez o design do nrpg ja nao liguei muito porque ja estava mais ou menos dentro do sistema. 4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?Simplesmente penso que melhor e dificil 5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?Eu ja ca estou desde 06/05/2009, daqui a 2 meses faz 1 ano  . Penso que esse termo se adequa perfeitamente, cada vez mais me sinto ligado ao pessoal que conheci aqui e com o qual convivo todos os dias no chat ^^ 6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?Como ja disseram... e tudo malta fixe  as vezes mandam bocas e tal mas e tudo na brinca e so parvos e que levam a serio ^^ 7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?Tento usar o chat do Nrpg sempre que estou em frente do pc. 8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Melhor era impossivel 9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, dificil, bem construido, etc...Muito bem construido, em termos de organizacao do forum penso que nada pode melhorar... 10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?Mais membros e o que se quer  tirando isso penso que nada pode melhorar 11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?Escrever, ler, comentar e recentemente avaliar treinos 12 - Em média, quantas histórias segues?Eu sigo em media umas 7 historias mais ou menos 13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.Eu antes do Nrpg passei por um outro forum, lembro-me daquilo ter 4000 membros mas so aparecerem 2 por semana  era muito mau mesmo, tao mau que resolvi procurar um outro rpg, desta vez totalmente em portugues... e ca estou eu, este nao se compara em nada com o outro ^^ 14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: Em avaliacao do forum em Geral penso que um 19 fica bem ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|