Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Duvida sobre as pilulas Akimichi Sab Fev 27 2010, 10:27 | |
| Sanshoku no Gan'yaku (Pílulas Akimichi): 500 ryo VER Três pílulas proíbidas que só podem ser usadas pelos membros do clã Akimichi para aumentarem o seu poder durante alguns minutos. 1º - Pílula Verde (Rank D) - Duplica (2x) a força do shinobi. O risco é baixo. [1] 2º - Pílula Amarela (Rank B) - Aumenta a força e o fluxo de chakra, que é restaurado. O risco é médio. [1] 3º - Pílula Vermelha (Rank S) - O shinobi fica cem vezes (100x) mais forte, ganha asas de chakra (idênticas às de uma borbuleta) e sofre uma mudança na sua aparência. O risco é elevado devido a uma significativa perda de peso. [1]
1 - Só os ninjas do clã Akimichi podem comprar? 2 - Posso usar qualquer uma mesmo que seja Rank S? 3 - Se a usar uma vez depois tenho de voltar a comprar? |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Duvida sobre as pilulas Akimichi Sab Fev 27 2010, 11:39 | |
| 1- Não fui eu que coloquei as pilulas Akimichi, não me sinto seguro a responder, mas sim, deverão ser só os Akimichis a usar. 2- Se fosses Akimichi podias, mas o risco de morrer: BIG 3- Sim |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Duvida sobre as pilulas Akimichi Sab Fev 27 2010, 13:21 | |
| a tua ultima resposta faz-me não querer compra-las mesmo que possa, por isso podes bloquear. |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Duvida sobre as pilulas Akimichi Sab Fev 27 2010, 13:44 | |
|  Lol |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Duvida sobre as pilulas Akimichi Seg Mar 01 2010, 13:43 | |
| 1.Sim 2.Não, varia com o Rank do teu Ninjutsu 3.Sim, tal como as pílulas soldado |
|