Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ikusei] T23 - O Limiar das vontades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Ikusei] T23 - O Limiar das vontades   Sex 26 Fev 2010 - 14:39






A noite acordava, dando os primeiros sinais do seu tempo gelado, ventoso e chuvoso a Seyur e ao seu pai. Estavam ainda debaixo do telhado que se curvava bruscamente, formando um abrigo para os dois ninjas que observavam o temporal.
- Tens a certeza que queres treinar sobre estas condições? – Perguntou Liro num tom afável
- Os inimigos não escolhem local, hora ou condições climatéricas. Tenho de me habituar – Sorriu ele confiante.
- Então que seja. – Liro deu o primeiro passo colocando-se à chuva e depois parou.
- Então? – Inquiriu o Chibi ainda no resguardo do telhado.
- Não necessitamos de ir muito mais longe, está a chover e por isso não necessitamos de nenhum lago. – Contemplou o grande jardim dentro dos limites da Mansão Naturo. - Vamos aprender alguns jutsus. Comecemos por algumas evoluções das tuas técnicas mais usadas. O Shirei Aruku no Jutsu, tenta ampliar essa tua velocidade.
A chuva incomodava o corpo de Seyur, esse começou a fazer os selos do Shirei Aruku rapidamente, tentando esquecer o temporal, adicionou no fim um selo diferente do habitual, começou a moldar o chakra e a reparti-lo pelo corpo, concentrou-o nas pernas e começou a correr rapidamente, acabando por tropeçar devido ao piso enlameado. Repetiu o processo, selos e concentração de chakra, a chuva atrapalhava-o um pouco mas começou com a corrida, sentiu os seus primeiros passos a afundarem-se na lama, mesmo assim aplicou força para se conseguir mover melhor, mas novamente caiu, desta vez aleijando-se. Seyur levantou-se mais decidido que nunca, começou em passos curtos a andar aumentando gradualmente a velocidade à medida que um sorriso se lhe formava.
- Shuudan...Shirei Aruku no Jutsu! – Gritou ele quando uma bola de energia apareceu à sua volta, o Chibi correu mais rápido que o normal, levantando lama do chão e nunca caindo chegou à ponta do jardim, colocando se de joelhos cansado.
- Está bom filho. – Sorriu Liro ao pé dele – Agora dou-te isto, cortesia da casa. A chuva começava a ficar cada vez mais forte. O Pai de Seyur dera-lhe algumas armas que ele nunca antes tinha visto. – São bombas elementais, tens tempo de as estudar em batalha. – De seguida fez um clone que se precipitou contra o Chibi atirando-o para o chão, este explodiu em água num Mizu no Kawarimi.
Seyur lançou algumas shurikens mas o clone desviou-se facilmente, retirou de um Makimono e fez aparecer uma grande espada. Com toda a sua força agarrou a arma e investiu com ela num lançamento directo à cabeça do Clone, acertando. Mas este refez-se.

- Gyuuto Mizu Bunshin hein? – Seyur aproximou-se do clone aplicando um Konoha Shouffu, seguiu-se um Chakra Tsuki seguido de mais cinco pontapés que desfizeram o clone aqui e ali, depois o Chunnin numa corrida rápida e eficaz aplicou uma joelhada, saltou atleticamente sobre o Liro e num Sunshin desferiu um Konoha Dai Senpuu. Sem mais demoras pegou na sua espada e rapidamente começou a fazer cortes verticais e horizontais rodando sobre si mesmo nas maiores das calmas. Saltou depois agilmente e desferiu um último pontapé no queixo do clone e ao mesmo tempo fazia um back flip. Liro fez um selo e criou mais dois clones do mesmo tipo. Seyur concentrou chakra pelo seu corpo e fez um selo alusivo ao clã, a sua pele começou a mudar-se, activando o modo Dou (Defensivo). Os clones começaram-no a atacar com murros, o Chunnin sentiu o seu lábio a rebentar e um poderoso murro no estômago, depois lançaram-no ao chão e atiraram-lhe algumas shurikens que ficaram cravadas na pele dura, apesar de Seyur não se queixar. Fez mais um selo desactivando o modo da Kekkei Genkai.

- Ganjou Kyur! – Um chakra verde ia se colocando nas feridas de Seyur, este concentrava ao máximo o seu chakra nos locais pretendidos e as suas feridas começaram a fechar. – Óptimo. – O rapaz fez um grande amontoado de selos e concentrando chakra pelo corpo e moldando-o nos pulmões cuspiu uma grande quantidade de água para o jardim. – Hora de testar alguns jutsus.
- Filho, já a fazer Suiton, Bakusui Shouha? – Perguntou Liro ao ver a enorme evolução, ele sorria de contentamento ao ver a aprovação do seu progenitor. Concentrou uma grande porção de chakra e fez mais de quarenta selos, era óbvio que ia fazer...
- Suiryuudan no Jutsu! – Um dragão de água levantou-se do solo atacando todos os Clones que haviam no local. Liro fez mais alguns selos, desta vez cerca de trinta clones apareceram em volta do Chibi. – Grande desafio... – Concentrou chakra e o dragão percorreu um círculo com a boca aberta, destruindo quase todos os clones. Seyur desfez a criatura e num Heki Sunshin aproximou-se de um dos dez clones restantes destruindo-o com a sua espada, depois utilizou o Gogyougyaku e afastou a água com bastante força destruindo outro clone. Mais dois clones aproximavam-se dele, o Chibi noutro Sunshin e com a sua espada, num corte vertical, destrui-os aos dois. Vinham todos os restantes na direcção do Chunnin que um a um atacou com um Ko Gekitai, afastando-os violentamente à medida que uma força de energia ia-se formando em círculos depois do toque entre os dois corpos.
Seyur estava ofegante, não sabia quanto mais ia aguentar. Decidiu recorrer ao Genjutsu.
- Suchii no Gen! – Sussurou, lançando o genjutsu ao seu pai enquanto concentrava chakra, este moveu-se um pouco e apoiou-se no joelho, depois fez o Kai lentamente.
- Boa filho, eu senti essa e bem. – Liro fez mais alguns Mizu Bunshins para o seu filho combater
- Ikazuchi no Ken! – Seyur tirou de duas espadas agilmente e concentrou chakra, estava perto do limiar do seu chakra mas conseguiu destruir cinco dos dez clones. Depois com todas as forças que conseguiu atirou ambas as espadas destruindo mais dois clones. Já com dificuldades em respirar Seyur num Sunshin aproximou-se dos oponentes que o pontapearam para longe com muita força, tinham aberto mais uma ferida no Chunnin.
- Já chega filho. Provaste que és grande. – O pai pegou no filho sobre a fria chuva, este desmaiou, sem forças.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Re: [Ikusei] T23 - O Limiar das vontades   Sab 27 Fev 2010 - 21:08

Força: 11 + 0,25 = 11,25
Agilidade: 21,25 + 0,75 = 22
Controlo de Chakra: 37,75 + 0,5 = 38,25
Raciocínio: 16,5 + 0,25 = 16,75
Constituição: 16,5 + 0,5 = 17

Ninjutsu: 55 + 0,5 = 55,5
Taijutsu: 18,5 + 0,75 = 19,25
Genjutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Kenjutsu: 16 + 0,75 = 16,75
Selos: 16,5 + 0,5 = 17
Trabalho de Equipa: 14

Total: 5/5

Comentarios: Bom treino ^^ achei que a ost foi muito bem escolhida para o texto, treinas-te tambem varias áreas bastantes vezes e como tal conseguis-te chegar a cotacao maxima, alguma coisa mal avisa xd


Última edição por Drialmeida em Sab 27 Fev 2010 - 21:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ikusei] T23 - O Limiar das vontades   Sab 27 Fev 2010 - 21:12

Não te esqueças de fazer as contas Dri ^^
Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ikusei] T23 - O Limiar das vontades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }