| | [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble | |
|
|
| Qual dos dois merece ganhar? | | Kutsu Dai | | 91% | [ 11 ] | | Sato Masolbe | | 8% | [ 1 ] |
| | Total dos votos : 12 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Vila do Conde Número de Mensagens: 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Ter Out 07 2008, 21:29 | |
| Aqui os ninjas lutarão por tudo o que os constitui num duelo em Sunagakure. | Spoiler: | | |  |
Boa sorte aos participantes do 5º e ultimo round do Grande Duelo ^^
Prazo de entrega: Sexta Feira!
Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:33, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Ter Out 07 2008, 21:29 | |
| Texto do Dai
O sol estava no seu auge, e o vento namorava com as árvores das redondezas. Calor intenso, ampliado pelo chão areoso e a falta de Humidade. Estamos na arena de Suna. O dia está calmo e a arena estranhamente vazia. Dai estava À porta com a receber ameaças de Hanabi: - Se tu perdes este duelo retiro-te dos exames. Mas que raio de ninja aceita um desafio de alguém saído da academia? E se o feres gravemente ou pior, se o matas? Imaginas a quantidade de papelada que terei de escrever?! – Hanabi estava furiosa. - Calma sensei, calma. Eu prometo não usar a Kamakaze - dizia Dai tirando o scroll onde a guardava e pondo-o no bolso. - Ainda bem – exclamou Hanabi um pouco mais calma – Já que é assim, aproveita o exame para treinares. Treina o Gufuu, e pode-lo deixar atacar de vez em quando. - Hai. Posso o atacar um bocadinho que seja? – perguntava Dai ansioso. Hanabi fica a meditar uns segundos, até que responde: - Não o suficiente para o pores no Hospital…. Muito tempo. Dai riu-se, e começou a fazer alongamentos, quando Hanabi disse: - Ah, mas só para prevenir, vais usar isto. Nos braços de Hanabi estavam os pesos que Dai conhecia tão bem e odiava. - Hanabi senseeeeeiiiiiii! – dizia Dai desesperado – Isso não. - Isso sim – retorquiu Hanabi – Veste e cala. Dai ficou um pouco amuado, mas lá vestiu os pesos. Estranhamente, não estavam mais pesados que da última vez, coisa que costuma acontecer. - Vá entra, podem já estar À espera. - Hai. Dai entrou, e ficou bastante surpreendido. Da última vez que tinha duelado, a arena estava cheia, e até tinha comentadores. Desta vez, as pessoas contavam-se pelos dedos. Dai reconheceu Kazuki no meio daquela ‘multidão’. - Hey Dai! – chamou Kazuki antes de este poder dizer alguma coisa – Também vais duelar com ele? Dai estava um pouco surpreso. - Eh… não sou o único? - Haha, não. Esse esperto – apontava para o ninja do outro lado da arena – desafiou 5 dos melhores Gennin tanto de Konoha como de Suna. Aquele ali com o lobito chama-se Akon. Melhor Gennin de Suna. Então aquele era o Gennin de Suna que tinha ouvido falar. Não era propriamente assustador ou ameaçador à primeira vista, mas de certeza que escondia algo. - Eu sou um Otaku. Vou ser o UltimateKage. Vocês vão me respeitar, vão vão. Sou o Lendário UltimateKage!!!!! – A voz vinha do sujeito que Dai ia Duelar. - Oh pronto já começa – fez se notar uma ninja bastante bela de cabelos vermelhos – Hey rapaz – falava para Dai. - Sim? - Acaba com ele rápido. - Hai – respondeu Dai a rir-se. Aparece um ninja que Dai sabia se chamar Yamarito, e conhecia o de vista. - Olha ninjas. Quero um combate Limpo e sem mortes. Posso mandar parar o combate se achar que deva. Entendidos? - Hai – respondeu Dai. - Vou ser o UltimateKage! Vocês vão respeitar-me! Vou fazer por esta vila e por este país o que ninguém fez! Vão ver! Yamarito susprirou. - Vá ninjas preparados. Lutar! – grita Yamarito retirando-se para o fim da arena. - Sou o UltimateKage! Quando sair daqui, vou comer um UltimateRamen! Depois dormir um UltimateSono! - Bem… acho melhor acabar com isto e treinar em casa. Quando Dai preparava-se para efectuar um simples Taijutsu, que estava confiante que imobilizasse o adversário, o ninja defensor fez uma série de selos e criou uma espessa neblina no ar. - Oi?! Dai estava confuso. Estava a ganhar cataratas, ou aquilo era o Kirigakure no Jutsu? Do nada, começou a ser atacado fisicamente. - Oi?! Como é que ele consegue ver na neblina? Dai continuava a ser atacado de todos os lado, por mãos e pés, mas eram de uma força bastante débil. O tempo passou, e o ninja atacante continuava a atacar, cada vez com uma força mais débil. Dai continuava a não magoar-se muito, mas começava a ser irritante. Quando o ninja parou, Dai foi atingido de raspão na perna por um shuriken. - Mas que?.... Outras duas shurikens foram de encontro a Dai, caindo na frente dele. - Nem acredito que vou ter de usar isto contra ele. – Pensava Dai enquanto exclamava Kaze Gufuu A barreira ventosa apareceu em volta de Dai, deflectindo a dezena de shurikens que tinham sido atirados. Após isso, o adversário voltou a atacar com Taijutsu, que quase penetravam a barreira graças ao desgaste físico causado pelos pesos. - Ok, tenho de me ver livre da Neblina. Fuuton – Daitoppa Camadas da areia que se encontrava no chão foi levantada, e num movimento brusco explodiu. A areia voadora absorveu quase a totalidade do líquido circundante, eliminando a neblina. - Deves pensar que vales alguma coisa! Sou o UltimateKage! Nunca me ganharás! - Desculpa, mas ‘tou sem tempo, posso te ignorar noutra altura? – Dizia Dai fazendo a bancada cair em risada. Dai retirou a dezena de shurikens que traz sempre consigo da bolsa, e diz: Fuuton – Kaze Shuriken Os Shurikens elevam-se quase por vontade própria. Vão de encontro ao ninja adversário, quando Yamarito aparece e deflecte os shurikens com o seu Bo. - Yamaritooooo! Que raios! – Dai estava insatisfeito. - Eu disse nada de mortes desnecessárias! Eles não se estava a defender. - Estava sim, eu sou o UltimateOt… #PUM# Yamarito dá um valente ‘carolo’ no ninja, fazendo o cair ao chão. Depois prosseguiu: - Declaro Kutzu Dai o vencedor da 5ª ronda do Grande Duelo. - Boa, ainda bem, eu vou ser UltimateKage… Oh boa, agora pegou-se me isso…
Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:14, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Ter Out 07 2008, 21:29 | |
| Texto do Sato
Estava um estranho dia limpo em Sunagakure , Sato e Kutsu Dai encontravam-se frente-a-frente para um duelo em que terão que lutar por tudo o que os constitui com ninjas. -“Bem este terreno não é do meu agrado mas vou dar tudo por tudo para mostrar o meu estilo ninja.” , disse Sato com ar nervoso -“Bem este é o meu local preferido para combater por isso vais sofrer horrores seu ninja choco”, disse Kutsu Dai em tom insultuador Quem começa o combate com toda a força é Kutsu Dai lançando o Fuuton –Daitoppa, mas esta técnica não fez efeito em Sato só serviu com distracção, de seguida Dai usa o o Fuuton Furyuu no Jutsu, com este jutsu ergeu-se um grande dragão feito com vento, e que atingiu Sato em cheio. Kutsu Dai vendo que atingiu continua com o ataque usou o Konoha Shushin no Jutsu , para se teletransportar para perto do Sato. Chegado lá usa o Dynamic Kick, mas quando o atingi, Sato não estava lá, ele tinha se esquivado usando o Kawarimi no Jutsu . -“Desviaste-te seu verme , então toma lá isto…Fuutoon – Kaze Shuriken.” , disse Dai após ter lançado os seus shurikens. Sato estava escondido mas viu um brecha na defesa de Kutsu Dai e decidiu ser suicida correu para perto dele para que assim ele fosse atingido pela própria técnica. -“Rapaz tu não bates lá muito bem vou-te mandar para o hospital .”, disse Kutsu Dai Sato aproximou-se e fez com que os shuriken os seguissem e quando ele pensava que o Kutsu Dai ia ser atingido, ele defendeu-se da própria técnica usando outra o Kaze Rinden. Kutsu Dai defendeu-se , mas isso teve um efeito contrário quando ele pensava que tinha o combate ganho, encontra uma brecha na defesa dele e atinge-o com o Hakai. Esta técnica teve um efeito devastador em Dai, porque fez com que ele partisse as clavículas e deixando-o incapacitado para lutar. Por fim Kutsu Dai admitiu a sua derrota e arranjou um quartinho no hospital tal como ele gostava de dar para os seus adversários.
Fim |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:16 | |
| |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:23 | |
| vou ler ( a minha n vale a pena xD )
EDIT : LOL. Nem está mau Astro ^^
Epá mas o meu nome é Kutzu Dai, com z xD |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:27 | |
| Bom texto yondaime tens o meu votinho! |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | |
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:32 | |
| LOL um voto para o Yondaime... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:44 | |
| Esse teve graça nem vou comentar xD ambos estão bons mas o UltimateYondaime ganha o Ultimateduelo para mim.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Sex Out 10 2008, 23:03 | |
| | Citação: | | - Sou o UltimateKage! Quando sair daqui, vou comer um UltimateRamen! Depois dormir um UltimateSono! |
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL *rebola no chão a rir* Yondaime, tens o meu voto. x'D |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Sex Out 10 2008, 23:11 | |
| kakaka...votei no Yondaime!
xD  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Dom Out 12 2008, 09:30 | |
| Votação Acabada!
Um Mod ou Admin que avalie, como são vários duelos, não pode ser o mesmo staff a avaliar tudo.
Vencedor Kutsu Dai |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Dom Out 12 2008, 11:48 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Dom Out 12 2008, 11:48 | |
| Bertinho deixa para os outros para ser justo, são 5 duelos dá para alguns |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble Dom Out 12 2008, 12:09 | |
| Okay... Eu avalio um, então... |
|
 | |
| | [Grande Duelo] Kutzu Dai vs. Sato Masoble | |
|