Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual dos dois merece ganhar?
Kazuki Hitsuyaga
90%
 90% [ 10 ]
Sato Masolbe
9%
 9% [ 1 ]
Total dos votos : 11

AutorMensagem
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 939

Registo Ninja
Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Ter Out 07 2008, 21:26

Aqui os ninjas lutarão pela sua honra num duelo na Grande Ponte Naruto.

Spoiler:

Boa sorte aos participantes do 4º round do Grande Duelo ^^

Prazo de entrega Sexta feira ^^

Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:13, editado 2 vez(es)
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Ter Out 07 2008, 21:26

Texto do Kazuki

Após Sato ter feito o seu 3º combate tinha-se dado uma pausa, pois o mesmo precisava recuperar para começar o próximo duelo.
A arena escolhida foi a ponte do Naruto, e todos os participantes do torneio foram para lá, ninguém queria perder esse duelo.
Todos tinham já chegado ao local, menos Kazuki que parecia ter desaparecido desde que a batalha de Kristea terminou
Yamarito já estava aborrecido e não queria esperar mais, já que ele era o árbito escolhido para o duelo., decide levantar e começa a falar:
- Bem, dada a situação, eu declaro…
No momento em que ia dizer Kazuki Hitsuyaga desqualificado, folhas começaram a rodar o local misturado fazendo uma pequena ventania, segundos depois no meio das folhas estava Kazuki com ambas as mãos no bolso da sua calça e a Sujaku por detrás na medida da cintura.
- Desculpe o atraso, tive de ir comer um bocado. – Disse Kazuki
Todos O-O WTF!!! Nesta hora ele ainda vai comer?
- Ok, sem mais demoras então, vamos lá começar, HAJIME!! – Disse Yamarito dando o sinal de partida saltando para bem longe.
No mesmo instante, Sato tira uma shuriken e fica em posição de combate.
Kazuki não se mexeu e permaneceu parado com as mãos no bolso como acabará de chegar.
- Estas a me ignorar? Luta, ou vais perder. – Disse Sato.
Kazuki não respondeu e permaneceu parado com as mãos no bolso a olhar para ele, o vento soprava e o cabelo de Kazuki mexia calmamente.
Sato decide então atacar atirando a shuriken que se encontrava na mão dele.
A shuriken vinha em direcção a Kazuki numa velocidade razoável, mas ao chegar perto Kazuki tira do bolço uma kunai e defende apenas levantando o braço.
Sato depois de ver sua shuriken a cair decide usar as suas habilidades de taijutsu atacando Kazuki com um chute circular a esquerda de Kazuki.
Kazuki levanta o braço e defende o golpe sem sair do lugar, Sato coloca uma das mãos no chão e com a mesma perna faz um golpe de calcanhar para acertar o estômago de Kazuki.
Rapidamente, kazuki agarra a perna de Sato e faz uma rasteira com os pés no braço fazendo Sato bater com a cara no chão, de seguida levanta-lhe e atira-lhe com toda a força para o chão fazendo o mesmo bater com a cara no solo novamente.
- Isto é derrota absoluta. Nem sequer chega ao nível dele! – Pensou Akon
Sato levanta-se e começa a rodar a volta de Kazuki de modo que esse possa se confundir.
Kazuki continuava parado sem se mexer, mas sem as mãos do bolso e nem sequer olhava para os lados.
- o que está ele a fazer? Ele não vê que o Kazuki consegue ver todos os movimentos dele? Esse rapaz vai morrer? – Pensou Dai.
Sato corre a toda sua velocidade e acerta um soco nas costas de Kazuki que marcou um passo para frente, de seguida lança duas shurikens e salta para as costas de Kazuki derrubando-lhe com o corpo todo.
Mas ao chegar ao chão o corpo era apenas pedra.
- kawarimi? Quando foi que ele trocou? – pensava sato
Ao levantar-se viu que Kazuki ainda estava atrás dele na mesma posição que a anterior, e os cabelos dele continuavam a mexer.
- Sato, ainda não saí do lugar. – Disse Kazuki
- aié, vamos ver isso. – Disse sato começando a fazer selos.
Kazuki começou a fazer selos também, ainda numa sequência maior e mais rápida.
- Suiton, Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu. – Disse Sato.
- Katon, Goukakyuu no Jutsu. – Disse Kazuki
No momento em que uma quantidade de água transformadas em shurikens se dirigiam para Kazuki, o mesmo cuspiu uma bola de fogo gigante contra Sato, que acabaram por evaporar as Shurikens de água e ainda quente se dirigia agora para Sato.
Naquela distancia sato ficaria muito ferido, para evitar usou então o Mizu Sushin no jutsu Fugindo atrás de kazuki para um local ainda mais aberto para lhe dar tempo, assim que viu Kazuki na mira começa a fazer selos para usar o mizu shuriken outra vez, mas Kazuki sem olhar para trás, desaparece usando o Konoha Sushin deixando as folhas e aparece atrás de Sato com um Konoha Senpuu sobre a nuca do mesmo fazendo-lhe bater pela 3ª vez com a face no chão.
Sato sangrava bastante, mas não desistia, se não vencesse Kazuki não iria se tornar ULTIMATEKAGE.
- Ainda não acabei, Ninpou Kirigakure no Jutsu. – Disse Sato
A névoa ficou tão densa que ninguém conseguia ver mesmo nada, nem os que assistiam a batalha conseguiam ver.
Sato estando em vantagem devido a sua kekkei genkai conseguia ver todos, tira então do bolso uma boa quantidade de shurikens e vai atacando de vários lados a distancia, usando o Mizu Sushin no jutsu para mudar de lugar rapidamente.
Kazuki apenas ouvia o barulho das shurikens e bloqueava-as usando um kunai evitando ser atingido, a cada vez que era atacado.
- Se continuar assim as minhas shurikens vão acabar, tenho de atacar de perto, com sorte ele não me vê. – Pensou Sato
Atira 4 shurikens para distrair Kazuki e em seguida usa o Sushin para aparecer por trás ainda mais perto.
Mas ao aparecer, Kazuki não se encontrava no lugar e as suas próprias shurikens ainda vinham na direcção em que o próprio sato lançou.
Sem Hipóteses de defesa, sato deve de se desviar de todas, mas ficará preocupado.
- Onde será que ele foi, não o consigo ver, em lugar nenhum? – Pensava sato olhando para todos os lados (norte, sul, este, oeste.)
- Onde será que ele foi, porquê não o consigo ver?-
Sentindo-se vulnerável a sua própria neblina, decide descer da ponte e ficar na água para procurar noutros lugares.
Mas assim que tocou na água…
- Raiton, Ikazuchi no Kiba. – Disse Kazuki
Sato procurava de onde vinha o Jutsu, mas nem teve hipóteses de esquivar, pois o trovão atingiu a água e sato apanhou um choque eléctrico aumentado com o condutor.
Perdendo todas as forças sato começa a cair.
Kazuki passa com o seu planador e apanha sato com as pernas levando-o para o topo da ponte.
A neblina começou a passar e já se viam as pessoas.
- Onde foi que foste isso é batota. – disse Sato.
- Usei o meu planador depois do sushin, enquanto te preocupavas com as tuas shuriken corri o bastante para me por no ar, assim que o fiz preparei as nuvens porque calculei que me procurarias em baixo, já que não me conseguias ver na ponte. –
- E assim que toquei na água. – Disse sato.
- Foste apanhado pelo Ikazuchi no Kiba. – Disse Kazuki.
- Mesmo assim, como conseguiste te defender na neblina? – Pergunta sato.
- já ouviste falar em som? A cada vez que usas shurikens ou o mizu Sushin eu consigo ouvir, por isso eu sabia onde estavas. – Disse Kazuki.

Fim

Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:12, editado 1 vez(es)
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Ter Out 07 2008, 21:27

Texto de Sato

Começa o dia na Grande Ponte Naruto, o céu está limpo e um combate que fará história está prestes a começar, Sato Masolbe insultou a honra do poderoso e lendário Kazuki Hitsyaga.
-“Desculpa por ter-te desonrado oh grandioso Kazuki Hitsyaga, mas é que eu vou derrotar-te.”, disse Sato com um ar confiante.
-“Nem penses que consegues derrotar o espetacular Kazuki Hitsyaga, nunca na tua vida, nem que eu fosse o último ninja da Terra.” Disse Kazuki Hitsyaga.
Kazuki Hitsyaga começa o combate de forma rápida e letal, ataca com o Konoha Sennpuu, fazendo com que Sato agacha-se e fosse atingido pelo Konoha Reppuu atirando Sato para fora da ponte e caindo ao mar.
-“ Foi tão fácil derrotar este ninja da treta, sem dúvidas o combate mais rápido e fácil de todos os tempos” , disse Kazuki Hitsyaga
Sato estava a cair quando usou o Kinobiri e se agarrou á ponte, depois usou o Ninpou – Kirigakure no Jutsu, esta técnica permitiu-lhe criar uma névoa que cubriu a arena de combate
-“Mas que raio, de onde veio este nevoeiro, não acredito que aquele ninja meia Leça tenha sobrevivido, é impossível, já agora aonde está a minha espada?” disse Kazuki Hitsyaga com ar preocupado.
Sato analisou que Kazuki Hitsyaga dependia da sua espada por isso no meio do nevoeiro resolveu tirar-lhe-la, este pequeno roubo poderia ser a única forma de derrotar o poderoso adversário.
-“Sua amostra de gente tiraste-me a minha preciosa espada , agora vais morrer, ninguém me tira a espada e se fica a rir!!”, disse Kazuki Hitsyaga com ar mais furioso de sempre.
Kazuki Hitsyaga, foi insensato e utilizou o Katon Goukakyuu no Jutsu , várias vezes e em todas as direcções ficando por fim sem réstia de chackra.
-“Oh não perdi o meu tempinho com esta criança e agora estou sem forças, é o meu fim.”, disse Kazuki Hitsyaga com ar esgotado
De repente vindo do nada Sato atinge Kazuki Hitsyaga, primeiramente com o Butterfly Kick, seguido pelo Butterfly Twist e finalizando com o Butterfly twist Round kick, este triplo ataque deixou Kazuki Hitsyaga sem forma de ripostar, inconsciente e com a honra nas ruas da amargura.
-“Ele vai pedir a desforra, mas até lá terei que me tornar Chuunin.” Pensou Sato depois do combate Histórico ter sido ganho por ele.

Fim
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 22:13

Abertas as votações ^^
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 22:15

vou ler^^

EDIT: “Desculpa por ter-te desonrado oh grandioso Kazuki Hitsyaga, mas é que eu vou derrotar-te.”, disse Sato com um ar

LOOOL Sato tem calma. O kazuki é dos mais fortes Gennin, mas é Gennin. Não é nenhum Kage xD Gostei dos 2, mas terei de ir pelo Datte desta vez

Última edição por Yondaime em Sex Out 10 2008, 22:20, editado 1 vez(es)
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 22:19

Já li

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
Bertinho

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 22:30

O do Kazuki está muito bom...

O do Sato torna-se repetitivo com tantos kirigakures...
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 22:46

é a unica coisa que ele sabe fazer xD

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 928

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 35,25

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 22:50

...
O texto do datte está muito bom.
O do Astro nem merece comentários... Já enjoa...
Voto no Kazuki.
http://bleachportugal.forumeiros.com
Tarakin

Número de Mensagens: 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 22:50

á grande KAzuki
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 23:00

Lool Jiji xD

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2490

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30984
Total de Habilitações: 500,25

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Sex Out 10 2008, 23:43

no comento.
Spoiler:

"Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Dom Out 12 2008, 09:42

Votação Acabada!

Um Mod ou Admin que avalie, como são vários duelos, não pode ser o mesmo staff a avaliar tudo.

Vencedor Kazuki

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Dom Out 12 2008, 10:12

Reservado para Avaliação

Kazuki Hitsuyaga

Habilitações Corporais:
Força: 10.75
Agilidade: 11.5 + 0.25 = 11.75
Inteligência: 15 + 1 = 16
Constituição: 11.75

Habilitações ninja:
Ninjutsu: 20.5 + 0.75 = 21.25
Taijutsu: 13.75 + 0.75 = 14.5
Genjutsu: 3
Selos: 11 + 0.25 = 11.25
Trabalho de Equipa: 9.25

Sato Masolbe

Habilitações Corporais:

Força: 4
Agilidade: 3.5
Inteligência: 3
Constituição: 4.25

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5.25 + 0,25 = 5.5
Taijutsu 4.5 + 0.25 = 4.75
Genjutsu: 3
Selos: 1 + 0.25 = 1.25
Trabalho de Equipa: 0
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble   Dom Out 12 2008, 12:24

Ainda não foi actualizado xD

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

[Grande Duelo] Kazuki Hitsuyaga vs. Sato Masoble

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Duelos & Marcação de Duelos :: Arena de Duelos-