Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Rank D - Enxurradas Fortes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Dom 21 Fev 2010 - 14:49

Descrição: Devido ás grandes chuvadas que têm abalado o País das Ondas, a ilha onde se encontra Kirigakure têm sido danificada devido a deslizamentos de terra e derrocadas. A vossa missão é ajudarem uma aldeia que se encontra a uns dez quilometros de Kirigakure (na mesma ilha) e ajuda-los. As estradas foram cortadas e estão cheias de entulho e lama, e a meio caminho encontra-se um rio com um caudal muito forte. Nesse rio existe uma ponte, mas relatórios dizem-nos que a ponte pode ceder a qualquer momento.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas Mínimos: 2
Ninjas Máximos: 3

Ninjas Inscritos:
Zane Hozuki
Yuki Makiri

Última edição por L Mars em Qua 7 Abr 2010 - 17:23, editado 1 vez(es)
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Seg 14 Fev 2011 - 16:32

Missão reciclada e aberta a inscrições!
Zane

Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Zane Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Seg 3 Out 2011 - 16:25

eu me inscrevo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Seg 3 Out 2011 - 16:31

Inscrito. Espera por mais um membro, senão alguém da staff dá a ordem de inicio em breve Wink
Ripari

Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Yuki Makiri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 220
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Seg 3 Out 2011 - 18:21

inscrevo-me
quero ser 2 pf
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Seg 3 Out 2011 - 19:33

Inscritos. Podem começar.

Ordem de Postagem:
1 - Zane
2 - Ripari

Façam uma boa missão. ^^
Zane

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Ter 4 Out 2011 - 0:56

Logo apos de me levantar de minha cama me espreguiço e me levanto indo para o banheiro onde trato de minha higiene bucal logo apos tiro minha roupa e a estendo sobre o cabide e me dirijo para debaixo do chuveiro, onde tomo um refrescante banho.
A quase uma hora depois estou sentado com minha roupa de treino no meu quintal pensando em que treinar hoje,quando percebo que uma densa nevoa esta cobrindo o quintal.
-Quem esta ai? Apareça agora.
Digo me levantando e sacando uma kunai e jogando em direção a nevoa e vejo um Tokubtsu Jounin rebatendo minha kunai com outra e e escuto ele dizendo:
-Hei você Kage sama o chama para sua sala e que venha com você Yuki Makiri.
Então escuto o que ele disse atenciosamente e vejo ele desaparecendo em meio a nevoa, e então penso.
"O que o Kage quer comigo,bem isso não importa agora preciso encontrar esse tal de Yuki Makiri"
Então pego a kunai que o ninja tinha rebatido e saiu de casa a procura de Yuki Makiri ,então novamente penso.
"Onde encontrarei esse ninja?Qual o local que poderia me dar essa informação?Onde as pessoas sempre vão?"
Depois de me debater por horas me lembro da loja de ramem um local muito movimentado e poderia fazer algumas perguntas para o velho dono da loja,então me dirijo a loja de ramem.
Ao chegar la vejo o velho e digo a ele:
-Hei você viu um garoto chamado Yuki Makiri?
-Ja sim ele estava a procura de um tal de Zane
-Eu sou Zane poderia me falar para onde ele foi
-Ele havia me dito que ja que não tinha te achado iria dizer tal coisa ao kage .
-Obrigado.Qualquer dia desse te compro um ramem como agradecimento.
Então saiu dali indo para a sala do kage,ao chegar la vejo um menino encostado na parede e penso.
"Deve ser ele"
Então digo ao kage:
-O que foi Kage Sama?
-Ha aqui uma missão para vocês...
Ripari

Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Yuki Makiri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 220

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Ter 4 Out 2011 - 14:26

-Como Podem Ver vossa missão é em Dupla e é a seginte:
Devido ás grandes chuvadas que têm abalado o País das Ondas, a ilha onde se encontra Kirigakure têm sido danificada devido a deslizamentos de terra e derrocadas. A vossa missão é ajudarem uma aldeia que se encontra a uns dez quilómetros de Kirigakure (na mesma ilha) e ajuda-los. As estradas foram cortadas e estão cheias de entulho e lama, e a meio caminho encontra-se um rio com um caudal muito forte. Nesse rio existe uma ponte, mas relatórios dizem-nos que a ponte pode ceder a qualquer momento.
-A é verdade pedi a Iwa um Gennin de Doton
Nesse momento batem a porta.
-Entre!!!
-Olá eu sou Mark eu sou o Gennin de Iwa
-Então você é o Gennin de Doton muito bem eu sou Yuki Makiri mas trata-me por Makiri.
-Olá eu sou Zane Hozuki mas trate-me por Zane.

-Muito Bem Podem Ir.
Eles saiam do Gabinete do Mizukage e vão até ao portão.
-Malta,esperem como acham que vamos resolver este problema:
-Bem eu acho que devemos usar um jutso de Doton para segurar a ponte e depois eu uso Mizu Kunai Bunshin no Jutsu para segurar essa pedras e o Zane vai tirar os entulhos do caminho o que acham???
-Acho Bom vamos la continuar.

-Sim boa ideia vamos.

Legenda:
Mizukage,Mark,Eu ,Zane

Nota:Acabe você com isto Zane to com poucas ideias
Zane

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Qua 5 Out 2011 - 0:21

Depois de uma longa caminhada, os três garotos cansados avistao ao longe uma placa onde estava escrito:
"Pais das Ondas"
Então Zane avistando a placa logo grita:
-Ali o local da nossa missão.
Logo apos disso os 3 correm para aquela aldeia logo então eles tentam achar alguem para relatar a missão.
-Ei vocês o que fazem aqui?
Dizia uma voz misteriosa que vinha de tras deles, os tres se viram e via ali um velho aparentemente de uns 70 anos de idade,Mark então responde:
-Senhor estamos aqui para concluir uma missão...
-Ja sei, voces vinheram aqui para nos ajudar com nossos problemas das chuvadas aqui
Dizia o velho interobendo do jovem conpletar sua frase.
-Venham me sigam.
Então o velho levara os jovens ninjas ate uma area onde estava avendo uma imensa quantidade de deslizamento de rochas,e mais enbaixo avistava uma ponte quebrada coberto por lama e entulho onde devia aver um rio.
-Ora de por o plano em ação.
Dizia Makiri que usava Mizu Kunai Bunshin para segurar as rochas que caiam de um imenso monte,enquanto Mark usava sua ablididade de doton para contruir uma ponte que ia ate o outro lado da margem enquanto Zane usava Shushin no Jutsu para recolher rapidamente o entulho.
Depois de algumas horas Zane havia recolhido todo entulho (inclusive a ponte quebrada)usava sua habilidade Suiton para emergir um jato de água em direção aquela lama assim fazendo ela escorrer rio abaixo,Zane e Mark junto com o velho ja haviam arrevessado a nova ponte esperando Makiri, que depois de algumas horas chegara.
-Obrigado meus jovens ja que vocês resolveram todos nossos problemas foram resolvidos podem voltar a nossa vila.
Novamente os guenins andando pela estrada encontraram Kirikagure, entrando rapidamente na sala do Mizukage.
-Missão concluída podem voltares para suas casas.
Dizia o Kage concluindo a missão.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Qua 5 Out 2011 - 1:06

Avaliação

Zane Hozuki

Habilitações Ninja

Ninjutsu:5
Taijutsu:1
Kenjutsu:2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu:1
Selos:2
Trabalho de Equipa:1

Habilitações Corporais

Força:2
Agilidade:5
Controlo de Chakra:3
Raciocínio:1 + 0,25 = 1,25
Constituição:1

Total: 0,5

Yuki Makiri

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu: 1
Selos: 3
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais

Força: 3
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 2
Constituição: 1

Total: 0,5

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Comentários: A missão está fraquinha. Criaram um personagem secundário para vos ajudar (o que não podem) e que ao mesmo tempo facilitou-vos toda a missão. Não usaram os vossos personagens (quase), só os pondo a fazer um jutsu e a puxar um pouco pela cabeça. Numa missão em que podiam pôr os rapazes a ajudar os aldeões e assim ganhar alguns pontos a Força e Concentração de Chakra, vocês despacharam-na...
Tentem ler o Tutorial de Treinos do Amaterasu, irá ajudar-vos com os exercícios que necessitam para missões e treinos.
Vamos ver se a próxima sai melhor!

Actualizado
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Sex 16 Mar 2012 - 21:01

Eu quero-me inscrever.
http://senpai-k.tk
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Enxurradas Fortes    Sex 16 Mar 2012 - 21:09

Esta missão já foi realizada, escolhe outra que ainda ninguém tenha feito (existem 2 de rank D disponíveis em Kiri).

Tópico fechado.

Missão de Rank D - Enxurradas Fortes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }