| | Dúvida - Treinos em equipe | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Inside your mind! Número de Mensagens: 912
Registo Ninja Nome: Iuu Kákzen
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Dúvida - Treinos em equipe Sab Fev 20 2010, 04:15 | |
| Bom, minha dúvida é bué simples.(Tão simples que eu não consigo saná-la -.-)
Gostaria de saber, se, ao postar um treino que engloba toda a minha equipe, apenas eu ganharia stats com o treino, ou se minha equipe também ganharia os stats pelo trabalho.
E, de gaiato, gostaria de saber se os personagens seecundários evoluem conforme treinam(tenho um secundário na minha equipe, e seria muito estranho que eu ficasse forte e ele não O.O) |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Dúvida - Treinos em equipe Sab Fev 20 2010, 08:54 | |
| Se ele evoluiu ou não é contigo. Nós não fazêmos avaliação de personagens secundários (era o que faltava, que trabalheira, lol) mas tu podes fazer com que eles evoluam ao mesmo tempo que tu, mais ou menos que tu, como quiseres. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Dúvida - Treinos em equipe Sab Fev 20 2010, 12:24 | |
| Mas atenção, membros (personagens principais) apenas. Quanto às secundárias tu podes trilhar a sua evolução não por stats mas de forma indirecta, vendo mais ou menos se ele está ao teu nivel ou não. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida - Treinos em equipe Sab Fev 20 2010, 19:39 | |
| Ah, sim, sanaram minhas dúvidas. ^^ Só que é meio injusto que quem poste o treino ganhe bastante stats e o outro, mesmo participando de forma igual, ganhe menos stats u.u Mas é que tem pá hoje. ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida - Treinos em equipe Sab Fev 20 2010, 23:08 | |
| Sim, tranquilo. ^^ é que os treinos que estou a escrever com minha quipe tiveram participação igual minha do Takeda, mas tá tranquilo, vamos dar uma forma de contornar isto. ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Dúvida - Treinos em equipe Sab Fev 20 2010, 23:58 | |
| Um forma de contornarem isso e postarem um treino cada um com as duas personagens  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida - Treinos em equipe Dom Fev 21 2010, 01:11 | |
| É... O problema é que maioria dos nossos treinos seriam conjuntos, teríamos tipo um "horário combinado" com o sensei e postaríamos maioria dos treinos como conjunto... O jeito vai ser a gente fazer mais treinos solo para compensar os de equipe. O probs vai ser o trabalho maior pra ganhar menos pontos u.u |
|
 | |
| | Dúvida - Treinos em equipe | |
|