Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Desafio: Kazumi vs Kiba Sab 20 Fev - 1:22 | |
| Tendo por base ESTE desafio, venho desafiar o Kiba para um duelo amigável  Em termos de história, o duelo será marcado pelo sensei do Kazumi, Boko Ibiku, como preparação para as dificuldades que irá encontrar numa viagem que fará a seguir ao duelo. É suposto o adversário ser secreto, ou seja, o Kazumi só saberá no momento do combate. O Lupus estará presente, mas eu não quero que ele entre nas batalhas por agora. O local pode ser um oásis qualquer no meio do deserto  O prazo de entrega é o Kiba que decide ^^ Algum árbitro? x) |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Desafio: Kazumi vs Kiba Sab 20 Fev - 1:29 | |
| Por mim tudo bem ^^ Eu acho que o Kad quer ser árbitro  |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Desafio: Kazumi vs Kiba Sab 20 Fev - 12:13 | |
| Árbitros só staff  Eu posso ser árbitro ^^ |
|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Desafio: Kazumi vs Kiba Sab 20 Fev - 14:42 | |
| |
|
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Desafio: Kazumi vs Kiba Sab 20 Fev - 21:23 | |
| Kad... Eu sei que só Staff é que pode arbitrar. É que caso não saibas eu sou um deles  Não tenho culpa que tu estivesses todo contente por eu fazer um duelo com o Kiba, foi por isso que te queria passar o testemunho  Não precisas de apoiar o Kiba, já sabes que ele ganha  |
|
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Desafio: Kazumi vs Kiba Seg 1 Mar - 23:56 | |
| Wood, esqueceste-te de postar? :/ |
|