| | Dúvida sobre os Jutsu iniciais | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 17 Localização: Sentado em frente ao PC Número de Mensagens: 13
Registo Ninja Nome: Nara Shikaichi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 17:08 | |
| Bem, antes de fazer a minha ficha, resolvi perguntar algo aqui. Na ficha dizia que era obrigatório que criássemos 3 Jutsu de Rank E. Bem, isso é realmente necessário? Jutsu de Rank E são fracos demais, e é realmente complicado (pelo menos, para mim) criar algo que seja tão inútil. E, a propósito, eu sou do Clã Nara, posso ter os Hijutsu deles? Porque nenhum é de Rank E ou D. Enfim, é necessário ter essa exata quantidade de Jutsu com esse exato Rank? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Uusaki Takeda
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 17:17 | |
| bom, como todos voce deve começar com jutsus inferiores, ja que começa como um simples gennin, outro fato e que não precisas criar seus jutsus, so tem que procura-los no banco de dados http://www.narutoportugalrpg.com/base-de-dados-f11futuramente poderás "comprar" as tecnicas de seu clã, por hora so terás o basico  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 17:22 | |
| Primeira pergunta: Na ficha não diz para criares 3 jutsus de rank E. Tens é que escolhe-los da nossa base de dados: http://www.narutoportugalrpg.com/jutsus-f92/ de rank E a D Segunda Pergunta: Podes usar este jutsu: Ninpou, Kage Guujin no Jutsu (Arte Ninja, Técnica do Fantoche das Sombras) Rank: D Descrição: Mantendo o selo de Rato, o membro do Clã Nara projeta sua sombra e manipula-a da forma que quiser. Ele pode usar esta técnica para distrair ou assustar o adversário, sendo que o tamanho da sombra vai sempre variar consoante o chakra utilizado. Que se encontra na base de dados -> jutsus inventados -> hijutsus -> Nara Kage-Mane Terceira pergunta: Sim é! |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 17:31 | |
| Ah, tá... entendi o "originais" como Jutsu criados por nós... mas se referia a Jutsu originais da série, não é? Realmente me confundi. Ah, e mais uma coisa: há também uma escolha de Kekkei Genkai, dizendo que só haveria uma Kekkei Genkai por personagem. Mas, mesmo sendo do Clã Nara, poderia eu escolher uma Kekkei Genkai, como o Sharingan ou Rinnegan, ou deve ser de tal Clã para possuí-la? A propósito, Rinnegan não é algo exclusivo de nenhum Clã... |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 17:40 | |
| 1º o Rinnegan está excluido da lista de Doujutsus que alguma personagem pode possuir. E alias, quem é que queria passar o rpg preso a um daqueles aparelhos horriveis?  2º Em teoria personagens podem possuir uma KG e uma habilidade de familia, mas convem teres noção de que nao podes tornar a tua personagem over-powered. Se fores Uchiha, duvido imenso que os Nara te ensinem os seus jutsus, e por ai fora. Aliás os jutsus do Nara são muito bons, não vejo necessidade de estares a colocar ainda mais coisas para tornar a personage forte.  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Uusaki Takeda
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 17:57 | |
| como disse o mars, não há nescessidade, e segundo dados o clã nara não tem KG, acho que não poderiamos simplesmente atropelar todos os fatos já existentes sobre o anime/mangá  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 22:31 | |
| Tudo bem, tudo bem. Já entendi essas partes. Apenas mais duas dúvidas: Na manipulação elemental, se eu, por exemplo, escolher Raiton no Jutsu. Isso significa que poderei usar qualquer Jutsu de Raiton? Se sim, quando (isto é, a partir de que nível)? E mais uma coisinha: Nesses seis Jutsu iniciais, estão incluídos todas as formas de Jutsu (Nin, Gen, Tai e etc...)? Bem, é isso. |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 23:14 | |
| Legal, mas os Jutsu Raiton contam nessa soma de 6 Jutsu? |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dúvida sobre os Jutsu iniciais Qua Fev 17 2010, 23:30 | |
| Tudo bem, dúvidas resolvidas. Podem fechar, se acharem que devem. |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
| | Dúvida sobre os Jutsu iniciais | |
|