Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ikusei][T22] Velha rotina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Ikusei][T22] Velha rotina   Ter 16 Fev 2010 - 22:47






Seyur e Liro foram almoçar a casa. Ou pelo menos iam, porque quando lá chegaram...

- Não há peixe para o almoço. – Suspirou Sayun com uma colher de pau na mão e com uma cara furiosa, isso só significava algumas palavras para os dois “Arranjar, peixe, agora”. Seyur ao lado de seu pai e com Suiho no ombro, utilizava vários sunshins para se mover. Desaparecia rapidamente e aparecia noutro telhado sem ninguém dar por ele. Sunshin atrás de sunshin, chegou à peixaria. Segundos depois o pai apareceu e partilhou a angustia com o filho.

- A peixaria está fechada. – Suspirou ele – Seyur...Rio! – E novamente se puseram a correr, a rua era longa e o rio ainda ficava longe dali, começaram a recorrer aos sunshins novamente.
- Só faltava esta. – Disse o Seyur olhando para uma multidão – Hoje é semana de saldos pois é... – Numa corrida rápida embrenhou-se no meio das pessoas, desviando-se dumas após outras que queriam entrar na loja. Viu um carro de bebé a passar, utilizou um Sunshin para passar sem fazer estragos. Depois um homem curvou-se sem dar alerta para apanhar a carteira, Seyur fez salto ao eixo agilmente e utilizando as mãos fez uma roda que o ajudou a ganhar balanço para um último salto onde saiu da multidão. Mais à frente conseguiu encontrar o pai com o olhar, utilizou um sunshin e apareceu ao pé dele. O rio ficava a uns metros dali, numa última corrida rápida chegou lá mais o pai. Era difícil carregar Suiho no ombro, ele crescia de dia para dia um pouco que fosse.

- Apanha todos os peixes que conseguires! – Avisou Liro – Temos de compensar a tua mãe. – Seyur meteu-se a postos. Concentrou chakra pela mão e com o Akinawa no Shuto e apanhou alguns peixes com movimentos rápidos. Fez o mesmo, aqui e ali e apanhou mais alguns peixes. Voltou a concentrar chakra, desta vez em ambas as mãos, atacando em movimentos coordenados. Agarrou nalgumas kunais rapidamente e mirou todos os seus alvos, em movimentos rudes deixando o seu corpo se levar pela força que aplicou nas armas, todos os projecteis acertaram em peixes. Depois foram colocados num balde e Seyur e Liro voltaram para casa.




:::Depois do Almoço:::


- Vamos treinar Taijutsu Seyur. Uma habilidade que pode ser bem explorada em ti. – Afirmou Liro fazendo alguns clones. – Especialmente lutas onde estás numericamente em desvantagem. Peço-te que fiques de fora agora Suiho.
- Hai. – Dois clones tentaram aplicar alguns murros em Seyur mas este agachou-se e pregou uma rasteira seguindo-se de um pontapé, clamou enquanto fazia isto “Konoha Senpuu” depois saltou agilmente e socou com muita força uma das cópias. Depois desferiu um Chakra Geri na outra cópia, eliminando assim metade dos Kage Bunshins. Vieram mais dois clones, Seyur agachou-se e saltou na sua direcção agarrando com força o pescoço de ambos, tentava-os manter no chão o melhor que conseguia, concentrou chakra nos braços e desfez ambas as cópias com murros.
- Gyuuto Mizu Bunshin! – Gritou Liro fazendo aquele clone especial – Suishouha! – Clamou após alguns selos cobrindo o campo de água. – Vamos ver como te safas. – Seyur respondeu com um sorriso e agarrou a sua espada, partindo para o clone num sunshin, um golpe horizontal e outro vertical seguidos de alguns chakra geri’s, foram o suficiente para o mandar para longe. Mas como esperado o clone refez-se. Seyur mudou de natureza elemental, concentrou chakra Raiton na ponta dos dedos e lançou algumas estrelas eléctricas que acertaram no clone que novamente se restituiu.
Enviou algumas shurikens para o clone, mas estas foram depois retiradas e devolvidas. Seyur desviou-se com um Sunshin. Noutro Heki Sunshin de seguida apareceu com a sua espada empunhada ao pé do clone, afundando a lâmina bem para dentro da cópia do seu pai, depois retirou a espada e fez um corte na cabeça. Para sua surpresa o clone recuperou novamente do golpe. Seyur concentrou chakra e fez alguns selos gritando:

- Kage Bunshin! – Criou quatro cópias dele mesmo que começaram a concentrar chakra, uma aura denotava-se em torno destes.
- Raikyuu! – Ouviu-se esta palavra ser proferida cinco vezes uma depois da outra à medida que os cinco Seyur’s lançavam uma bola de raios das mãos que afastou e danificou o Gyuuto Mizu Bunshin gravemente. Depois o Chibi desfez os clones e lançou um Daichi Bakudan que levantou algumas pedras de terra que acertaram no Gyuuto Mizu Bunshin.
- Boa estratégia filho, a desvantagem de elementos era inevitável. Agora vamos aprender uns quantos jutsus novos. Comecemos pelo Suiryuudan.
- O dragão de água?! – Exclamou o Chunnin – Achas mesmo que estou preparado? – Perguntou novamente boquiaberto.
- Sim. Mas antes temos de ir para o Lago.
Seyur e Liro conheciam o local, o seu filho tinha treinado lá a maioria das vezes, estavam familiarizados com o sitio, seria perfeito.
- É muito simples, mas difícil na mesma. É como criares um Mizu Bunshin, mas com proporções bem maiores e mais complexo. A ideologia é a mesma. – O chibi subiu para o lago com o Mizu no Kinoribi activado, os tempos em que ele não conseguia controlar bem o chakra tinham sido ultrapassados à muito. Liro mostrou-lhe os selos algumas vezes e Seyur teve de repetir.
- Hai. – Seyur começou a concentrar quantidades bruscas de chakra ao longo do corpo, concentrou-se o máximo que podia e fechou os olhos e executou os quarenta e quatro selos necessários, após um curto período a fazer movimentos com as mãos uma coluna de água levantou-se mas não passou daí. – Porra...Eu consigo. – Repetiu a concentração de chakra e os quarenta e quatro selos, a mesma coluna de água levantou-se e desfez-se. – Eu consigo...Suiryuudan no Jutsu! – Repetiu os selos e a concentração de chakra abrupta, começava-se a sentir fraco no entanto, mentalmente não fisicamente nem em termos de chakra. Seyur estava decidido a conseguir, concentrou-se o máximo que pode e o dragão ganhou completamente forma. Depois disso caiu de joelhos na água exausto e uma grande porção de água caiu no lago, levantando mais do mesmo, molhando o Chunnin.
- A seguir temos outro jutsu chamado Mizu Hando no Shinaya, mãos elásticas de água.
- Parece-me útil. Exemplificas pai? – Liro fez alguns selos e duas grandes mãos que saíram das suas costas. Depois esticou-as e encolheu-as.
- Hai...Mizu Hando no Shinaya! – Seyur tentou perceber mais ou menos a dinâmica da técnica, criou as mãos de água, depois redistribuiu o chakra pelos braços das mãos tornando-a maior e mais pequena respectivamente, depois desfez o jutsu. – Pronto, vamos descansar. Voltamos mais logo.
- Mais logo é de noite Seyur... – Disse surpreendido o pai
- Exacto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Ikusei][T22] Velha rotina   Qua 17 Fev 2010 - 21:40

Reservado.

Força: 11
Agilidade: 20 + 1,25 = 21,25
Controlo de Chakra: 36,75 + 1 = 37,75
Raciocínio: 16,25 + 0,25 = 16,5
Constituição: 16,5

Ninjutsu: 54 + 1 = 55
Taijutsu: 18 + 0,5 = 18,5
Genjutsu: 6,5
Kenjutsu: 15,5 + 0,5 = 16
Selos: 16,5
Trabalho de Equipa: 14

Total: 4,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ikusei][T22] Velha rotina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }