Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD Seg 15 Fev - 21:31 | |
| Bom essa história é verdadeira no forum só estou recordando porque a cada vez que la passo mato-me a rir, creditos ao Wood pela Inciativa frustração  -------------- Num lugar do RPG onde é Actualmente chamado de Santuário, Shinobis viajam de muito longe até este famoso "santuário" para despertarem seus alinhamentos oferecendo Scrolls como presentes ao velho eremita dos 6 pergaminhos (Sage of Six Scrolls)  - Jovem ninja, podes levantar-te e sair, o seu alinhamento é Fuuton. - Dizia ele a um recente membro que havia cumprido os requisitos do Ritual, contudo a fama do Eremita subiu bastante e mais shinobis começaram a aparecem em menos tempo fazendo com que este ficasse com muito trabalho a despertar poderes aos outros. - Toda Hora oferecerem Scrolls, não oferecem uma Gaja, a pilha está fraca mas ainda funciona. - Dizia ele irritado, no entanto não se apercebeu do Shinobi que estava a entrada do Santuário ajoelhado: | 0Narutox0 escreveu: | | Eremita-sama uso o meu scroll de segundo alinhamento para adquirir Doton... |
Disse o Ninja, o Eremita estava tão Ocupado a resmugar que nem sequer ouviu, o jovem preocupado pergunta outra vez:
| 0Narutox0 escreveu: | | Desculpe o duplo post Eremita mas percisava mesmo desse elemento... |
- ! que está ele a dizer? ele nem sequer me disse quantos treinos, e missões tem, contando com aquela coisa que a produção decidiu chamar de fillers, como pensa ele conseguir o Alinhamento, isso deixa-me F*dido. - Disse ele fazendo com que sua careca e face ficassem completamente encarnadas, via-se uma nuvem cheia de raios energizados por cima do eremita, e chegando a entrada, abriu a boca como um poderoso trompete e disse. - Eremita: Porra, nem ao fim-de-semana descanso me dão, vai masé para casa trabalhar, tens ai a porcaria do teu terceiro alinhamento ó baixote, é Fuuton. Mudei para Katon por causa da combinação :/
O Shinobi saiu correndo de susto com a fustração do Eremita, mas ele era só a primeira vitima, outras mais estavam por vir.
| Konihamaru Rashidori escreveu: | Uso o scroll de 2º alinhamento para obter Doton.
fillers + treinos + missões = 26 salvo erro  |
Eremita: *Coça os olhos, acabado de acordar. Toma lá isto e não me chates. *Volta para a cama.
| Luffy escreveu: | | Boa noite senhor eremita, como está? Queria que me ajudasse a treinar o meu primeiro elemento. Suiton. Penso que seja grátis. |
*Eremita ouve o pedido, levanta-se e vai á cozinha. Trás consigo um copo de água. Olha para Koori Aruko e atira a água do copo na sua mão*
Aqui tens o teu treino gratís. - diz o Eremita. - Tens sorte em não quereres Katon...
| Drialmeida escreveu: | - Bem senhor Eremita eu venho aqui com este scroll de novo jutsu para obter Raiton 
Quanto aos treinos/fillers/missoes nao sei de cor mas definitivamente tenho mais de 25  |
Eremita F*dido com uma Gaja no Santuário: VAI-TE EMBORA PORRA! ESTOU OCUPADO, E LEVA lÁ ESSE ALINHAMENTO DA M***A, E DEIXA A PORRA DO RECIBO!
Dri sai a correr.
Quem será a proxima vitima do Eremita? descubra aqui no Canal RPG quando alguem ir buscar um novo alinhamento.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD Seg 15 Fev - 21:42 | |
| LOOOOOOOOOOOL Datte! Ri-me quando foi o Narutox  É bem é bem. Ideia fora do comum. |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD Seg 15 Fev - 21:48 | |
| AWE... wait for it... SOME
AHAHA, gosto mesmo destas cenas que vós escreveis. Parabéns e continuem com este tipo de trabalhos para animar a malta. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD Seg 15 Fev - 22:08 | |
| Com o Tempo com certeza há mais.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|