Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD   Seg 15 Fev - 21:31

Bom essa história é verdadeira no forum só estou recordando porque a cada vez que la passo mato-me a rir, creditos ao Wood pela Inciativa frustração xd
--------------

Num lugar do RPG onde é Actualmente chamado de Santuário, Shinobis viajam de muito longe até este famoso "santuário" para despertarem seus alinhamentos oferecendo Scrolls como presentes ao velho eremita dos 6 pergaminhos (Sage of Six Scrolls) xd

- Jovem ninja, podes levantar-te e sair, o seu alinhamento é Fuuton. - Dizia ele a um recente membro que havia cumprido os requisitos do Ritual, contudo a fama do Eremita subiu bastante e mais shinobis começaram a aparecem em menos tempo fazendo com que este ficasse com muito trabalho a despertar poderes aos outros.

- Toda Hora oferecerem Scrolls, não oferecem uma Gaja, a pilha está fraca mas ainda funciona. - Dizia ele irritado, no entanto não se apercebeu do Shinobi que estava a entrada do Santuário ajoelhado:
0Narutox0 escreveu:
Eremita-sama uso o meu scroll de segundo alinhamento para adquirir Doton...

Disse o Ninja, o Eremita estava tão Ocupado a resmugar que nem sequer ouviu, o jovem preocupado pergunta outra vez:

0Narutox0 escreveu:
Desculpe o duplo post Eremita mas percisava mesmo desse elemento...

- What the Fuck! que está ele a dizer? ele nem sequer me disse quantos treinos, e missões tem, contando com aquela coisa que a produção decidiu chamar de fillers, como pensa ele conseguir o Alinhamento, isso deixa-me F*dido. - Disse ele fazendo com que sua careca e face ficassem completamente encarnadas, via-se uma nuvem cheia de raios energizados por cima do eremita, e chegando a entrada, abriu a boca como um poderoso trompete e disse. - Eremita: Porra, nem ao fim-de-semana descanso me dão, vai masé para casa trabalhar, tens ai a porcaria do teu terceiro alinhamento ó baixote, é Fuuton. Mudei para Katon por causa da combinação :/

O Shinobi saiu correndo de susto com a fustração do Eremita, mas ele era só a primeira vitima, outras mais estavam por vir.

Konihamaru Rashidori escreveu:
Uso o scroll de 2º alinhamento para obter Doton.

fillers + treinos + missões = 26 salvo erro Razz

Eremita: *Coça os olhos, acabado de acordar.
Toma lá isto e não me chates.
*Volta para a cama.

Luffy escreveu:
Boa noite senhor eremita, como está? Queria que me ajudasse a treinar o meu primeiro elemento. Suiton. Penso que seja grátis.

*Eremita ouve o pedido, levanta-se e vai á cozinha. Trás consigo um copo de água. Olha para Koori Aruko e atira a água do copo na sua mão*

Aqui tens o teu treino gratís. - diz o Eremita. - Tens sorte em não quereres Katon...

Drialmeida escreveu:
- Bem senhor Eremita eu venho aqui com este scroll de novo jutsu para obter Raiton xd

Quanto aos treinos/fillers/missoes nao sei de cor mas definitivamente tenho mais de 25 xd

Eremita F*dido com uma Gaja no Santuário: VAI-TE EMBORA PORRA! ESTOU OCUPADO, E LEVA lÁ ESSE ALINHAMENTO DA M***A, E DEIXA A PORRA DO RECIBO!

Dri sai a correr.

Quem será a proxima vitima do Eremita? descubra aqui no Canal RPG quando alguem ir buscar um novo alinhamento.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD   Seg 15 Fev - 21:42

LOOOOOOOOOOOL Datte!
Ri-me quando foi o Narutox xd

É bem é bem. Ideia fora do comum.
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD   Seg 15 Fev - 21:48

AWE... wait for it... SOME

AHAHA, gosto mesmo destas cenas que vós escreveis.
Parabéns e continuem com este tipo de trabalhos para animar a malta.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD   Seg 15 Fev - 22:08

Com o Tempo com certeza há mais.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang

NRPG Parody 2 - A história de um Eremita Fustrado xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Sagas, Entrevistas e Eventos-