| | [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble | |
|
|
| Qual dos dois merece ganhar? | | Kristea | | 83% | [ 10 ] | | Sato Masolbe | | 16% | [ 2 ] |
| | Total dos votos : 12 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Vila do Conde Número de Mensagens: 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Seg Out 06 2008, 23:16 | |
| Aqui os ninjas lutarão pelo seu orgulho na floresta de Konoha! | Spoiler: | | |  |
Boa sorte para os participantes do 3º round do Grande Duelo ^^
Prazo de entrega até 6ª feira.
Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:10, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Seg Out 06 2008, 23:17 | |
| Texto da Kristea
O sol pintava o céu em tons de laranja, repousando a poente, com o seu lençol brilhante de cores quentes a desvanecer. Em Konoha, apenas se falava do grande duelo dos gennins. Um recém-formado gennin, Sato Masolbe, tinha desafiado vários gennins, incluindo Kristea. A rapariga continuava surpreendida com a coragem de Sato ao desafiar tantos gennins já com alguma experiência quando ele tinha nenhuma. O ninja já estava na floresta quando Kristea chegou. - Tens a certeza que queres fazer isto? – perguntou ela. - Sim, tenho – anuiu ele. O árbitro aproximou-se de ambos e deu-lhes sinal para começar. Sato partiu em direcção a Kristea, tentando atacá-la com taijutsu. Mandou um murro, mas no vazio. A rapariga usara o shumpo (flash step) para evadir o ataque. Ele voltou-se e pontapeou-a, novamente em vão. Ela evadia sempre. Frustrado com o facto de não conseguir tocar-lhe, utilizou toda a sua força nos ataques seguintes, mas acertava sempre no ar. A ninja utilizava sempre a sua velocidade de modo a escapar aos seus ataques. - Não fujas! Luta comigo! – exclamou ele, vendo que não tinha hipóteses com o taijutsu. - Se o fizer, o combate não durará muito – disse Kristea. – Mas a decisão é tua… Kristea concentrou chakra num dos punhos e mandou um murro à árvore mais próxima, que partiu com a força impressa na técnica. Tentando aproveitar a queda da árvore para um ataque surpresa, Sato saltou por cima do tronco e começou a fazer selos para um ataque. Apanhado de surpresa, foi projectado contra uma árvore devido a um vigoroso yoko geri de Kristea, que já o esperava. Sato levantou-se com dificuldade, pondo-se em posição para atacar: - Ninpou: Kirigakure no jutsu! Surgiu uma intensa névoa na floresta, impossibilitando o uso da visão de Kristea. - “É uma boa táctica, mas… O meu alinhamento é o vento e consigo detectar qualquer vibração nele… De pouco lhe vale, porque irei sempre adivinhar de onde ele vem…” – pensou ela. Uma leve vibração multiplicou-se e fê-la ficar mais alerta. Provavelmente seria o Mizu Shuriken de Sato. Quando ele pensou que a tinha derrotado, viu que Kristea usara o Kawarimi no jutsu e desaparecera novamente. Confuso, olhou em volta para a procurar. - Desculpa… Game over. Chakra no mesu! – disse Kristea, atrás dele como se fosse uma sombra. Cortou-lhe os tendões das pernas rapidamente, não lhe dando sequer tempo para ele se aperceber da sua presença. Sem possibilidade de andar, Sato foi obrigado a desistir do duelo, dando assim a vitória a Kristea. - Vá… Eu trato dos teus tendões, não precisas de ir ao hospital – retorquiu ela, assim que o árbitro terminou o combate oficialmente, sorrindo. Sato aceitou a sua ajuda e viu então o porquê de não conseguir vencer: faltava-lhe espírito no duelo. Queria vencer a todo o custo, mas esquecera-se que havia coisas tão ou mais importantes que a própria vitória.
Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:09, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Seg Out 06 2008, 23:17 | |
| Texto do Sato
A floresta de Konoha estava cheia de vida, os pássaros cantavam, os veados pastavam e o orvalho da manhã estava a cobrir a floresta. Sato estava na floresta para duelar Kristea, uma das ninjas mais bonitas e poderosas de Konoha -“Insultaste-me seu ninja malvado agora vais sofrer as consequências por teres olhado para o meu peito, seu Ero-ninja”, disse Kristea deitando mais achas para a fogueira. -“Desculpa, tu és linda se te ofendi foi sem querer era para ser um elogio, mas digo-te uma coisa eu não bato em mulheres” disse Sato -“O quê agora tens medo de mim vais fugir seu Ero-ninja, é isso que vais fazer”, disse Kristea -“Não vou mostrar-te que não estou aqui para magoar-te só estou aqui para esclarecer o mal intendido.”, Disse Sato. Kristea, ignorou-o e começou a lutar utilizando a Aian Nakkuru na sua espada, aproximou-se do Sato e tentou atingi-lo ele em vez de contra-atacar usou o Butterfly Kick para se desviar do ataque. Ele conseguiu desviar-se por uma unha negra, vendo isto a acontecer Kristea riposta com o Fuusajin, mas pelo facto de Sato usar óculos escuros a técnica foi ineficaz. Ela já estava a ficar furiosa e decide usar o Ninpou: Dai Kamaitaci no Jutsu, ela conseguiu atingi-lo no pulso fazendo sangrar. -“Não tenho outra hipótese senão lutar no chão”, disse Sato. Sato preparava-se para lutar no chão mas para isso teve que atirar com sangue seu para os olhos de Kristea deixando-a cega, fazendo-o ter tempo para usar o Jiu-Jitsu, deixou-a imobilizada no chão e usou a força e o peso da Kristea contra ela própria, Sato fez uma tesoura no pescoço e assim ela ficou sem ar e desmaiou. -“Foi difícil lutar com ela mas teve que ser , espero lutar com ela mais vezes é uma digna adversária.” disse Sato com sinceridade.
Fim |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:11 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:15 | |
|
Cheira-me a dica Shibuisa xP.
Meu voto vai para a Shibuisa.
Os textos do Sato são todos bastante identicos xD
|
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:28 | |
| -“Insultaste-me seu ninja malvado agora vais sofrer as consequências por teres olhado para o meu peito, seu Ero-ninja”
LOOL
Adorei essa frase xD
" Usou o peso de Kristea contra ela "
chamar-te de gorda x'D
Ah e ganhou com as pernas envoltas no pescoço...
Impressão minha, ou este texto é altamente sexual? x'D |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:30 | |
| | killer999 escreveu: |
Cheira-me a dica Shibuisa xP. |
|
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:31 | |
| Pois, concordo com o killer... Eles sao identicos e tornam-se repetitivos... Um voto para a Shibi ^^ |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:31 | |
| ... Ok... ... Vou continuar a viver como se não tivesse lido isto... *sai do tópico com o punho em riste* |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:34 | |
| OI...sexualidade aqui....mau tenho que ler xD EDIT:è pa gostei dos dois...vou votar quem tem mais linhas 1 2 3...hum...1 2 3...hum VOTO PARA A SHIN xD |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:36 | |
| Se juntasse-mos os textos acho que o final era igual ao da tua sign jiraiya xD |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 22:52 | |
| no comento.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro): 930 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 23:25 | |
| Os textos do Sato são deveras todos bastante idênticos. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Sex Out 10 2008, 23:39 | |
| Quotes Datte!
...
ok, eu digo: Votei na Kristea XD  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble Dom Out 12 2008, 09:38 | |
| Votação Acabada!
Um Mod ou Admin que avalie, como são vários duelos, não pode ser o mesmo staff a avaliar tudo.
Vencedor Kristea |
|
 | |
| | [Grande Duelo] Kristea vs Sato Masoble | |
|