- Estás tão Obcecado pelo teu poder que pensas que ninguém mais te pode vencer, Não é por possuir um estranho poder que devemos usufruir dele, no entanto, quando o fim é proteger aqueles que realmente gostamos, até o mais abominável poder poderá ser controlado e deverá ser utilizado para os proteger. Seishiro, você pode ser forte, mas eu tenho uma coisa que você não tem, amigos, E POR ELES EU FAZIA DE TUDO PARA OS PROTEGER! NEM QUE ISSO SIGNIFICASSE MORRER AQUI PARA QUE ELES PUDESSEM SEGUIR EM FRENTE! – Gritou Kazuki irritado, e fazendo um delo disse. – KAGE BUNSHIN NO JUTSU! –
Do Fumo apareceu 2 Kazukis a darem-se as mãos e uma Sujaku em cada mão a olharem fixamente para Seishiro, os 3 começaram a mover-se lentamente mantendo-se na mesma direcção e pararam fitando-se um ao outro.
- Que estranho, Kazuki está ainda mais determinado do que da ultima vez, e não detecto emoções fortes vindo de si, me pergunto o que o terá deixado tão calmo, não, não é isso
alguma coisa nele mudou, por mais estranho que pareça algo aqui não está a bater certo, não me diga que que… - Disse seishiro fazendo um selo rapidamente. – Kai! – Os dois kazukis começaram a desvanecer em pétalas de chamas aos bocados revelando estar apenas a Sujaku enterrada no Solo! – NANII! KOKOHI GENJUTSU! – Disse ele admirado, Seishiro havia caído numa Ilusão, era uma armadilha, mas havia detectado tarde.
- Kayaku Denji! – Disse kazuki quando seishiro olhou atrás de si, era coberto com um pó Até este ficar todo acastanhado, Seishiro recuou ficando de frente com kazuki.
- Merda, que porra fez você! –
- Nada, só garanti a minha victória, despejei uma grande quantidade de pó mangético em você! – Seishiro ficou Surpreso, então era disso que o Genjutsu se tratava, para dar tempo de Kazuki se aproximar dele sem este dar por conta, mas porquê pó magnético?
Seishiro havia tropeçado, por mais invencível que fosse, a sua guarda havia baixado por poucos momentos.
- Era esta a oportunidade que eu estava a espera, por isso, não te aborreças a tirar o pó, já está por todo o teu corpo e já se infiltrou na tua pele, queres saber o porquê que eu fiz isso contigo? – Perguntou Kazuki bastante confiante.
- Não! - Disse Seishiro ao desvanecer mostrando que havia usado a Mangetsu Ittou e aparece Empalando kazuki por trás. – Não estou interessado, seja o que for não tiveste tempo de usar, pois este meu ultimo ataque matou-te de certeza! – Disse ele.
- Não tenhas tanta certeza disso! – Respondeu kazuki de outro lugar, Seishiro seguiu o som da voz e viu Kazuki bem distante dele a apanhar a Sujaku que havia enterrada no solo.
- Merda! Seikireigan! – Disse ele admirado.
- Seishiro, não adianta ficares admirado afinal você sabia que eu poderia utilizar esse Jutsu a qualquer momento. -
- Sabia, mas havia calculado que já o havias usado até o limite viste não usares durante a batalha toda. Contudo com esse débil chakra não há jutsu que você possa fazer para me derrotar, e eu ainda tenho bastante chakra – Disse ele, kazuki activou o Seu Hanson no Tamachi sem fazer selos e começou a fazer a soprar bastante a ponto daquele espaço avermelhado tornar-se bastante escuro.
- Que pena Seishiro, porque para te matar eu já nem preciso de usar o resto do meu chakra, tal como eu tinha dito antes, eu jurei derrotar-te e você não me pode impedir. – Seishiro surpreso olhou nos céus e viu nuvens negras a formarem-se e a enrolarem-se em si cobrindo uma boa parte de samsara, assim que pararam de se mover mostraram estar carregadas de energia.
- Você, aqueles jutsus Katons todos…
- Sim, eu tinha a esperança de que os desviasses a todos, o Oujou no Gishiki que desviaste e o Joukaku Enjou que ao desviares atiraste-os para ar, mais os jutsus katons que eu utilizei desde que cheguei, incluindo Suzaku, foram essenciais para poder criar essas nuvens. – Confirmou kazuki, o seu cabelo mexia-se com a força do vento que fazia, Seishiro estava de boca, pois já sabia o que vinha a Seguir, quando kazuki activou o Chidori.
- Você sabe Fazer o Kirin! Infelizmente esse Jutsu não me vai acertar a Mangetsu ittou irá de fazer falhar o Alvo! –
- Hahahaha, Seishiro, não me faça rir, Então porquê que você acha que eu introduzi pó magnético em você, o Jutsu que eu vou utilizar é eléctrico, e você está magnetizado neste momento, ou seja por mais rápido que você seja, eu não preciso direccionar esse jutsu, ele vai cair automaticamente sobre ti, por isso usa a tua mangetsu ittou a vontade você já perdeu, e isto não é Kirin! – Disse ele mostrando um sorriso sarcástico com o seus olhos vermelhos devido o Hanson no Tamachii. – isto é… Habateku Kirin (Kirin Corrompido).
Seishiro ficou com a expressão WTF naquele ultimo momento que nem sabia se movia-se ou se ficava parado, kazuki já tinha a mão no ar e sem piedade baixou-a contra o solo.
- VENHA!!!! – Gritou ele, Um Dragão eléctrico revelou-se e um Grotesco e violento Raio Cinza Caiu Sobre Seishiro Criando uma Luz que foi vista em maior parte de Samsara. O Mizukage e todo mundo que lutava parou de lutar ouvindo o estrondoso barulho que aquele Kirin fez criando uma Enorme Racha no Solo.
- Que merda foi aquela? – Perguntou o Mizukage.- Aquilo é o Habateku Kirin, Raikegi usou esse Jutsu uma vez em potencia estupidamente diminuída em konoha, mesmo assim muitos ANBUS saíram assustados, quem quer que seja que recebeu aquele jutsu não sobreviveu. – Disse loki, deixando o Mizukage parvo.
Broly Também havia parado de lutar e apercebendo-se do Chakra mostrou um sorriso meio Sarcástico. – Kazuki… - Disse para si mesmo ganhando mais confiança.
Keiki, estava parvo, assim como Setsuna, Kuga e todos os outros que viram o Jutsu.
- Haba… Te… ku! – Gaguejou Tensho, ele que era o demónio dos raios começou a questionar o seu próprio poder.
- Entendem? O porquê de eu dizer? Que aquele miúdo é sem duvidas, o primeiro sinal do Apocalipse? –
- Nanni? Você não quer dizer que ele… - Disse kuga sem terminar a frase
***No campo de batalha.***
Kazuki respirava bastante cansado e tinha voltado ao normal, o seu hanson no tamachii estava desactivado e este estava de rastos, levantou para ir confirmar o corpo e realmente estava mesmo lá.
- Seishiro morreu! – Disse ele satisfeito, Hazuki levantou-se e correu para perto dele.
- Kazuki! Você venceu! Seishiro está morto, grande estratégia você teve! – Disse ela sorrido, o Ninja meteu a mão sobre a testa, queixando-se de dores, olhou para a sua mão e via 3 delas.
- Que foi? – Perguntou Hazuki preocupada.
- Nada, apenas usei o Seikireigan até o limite, já não o posso usar mais senão terei problemas sérios. –
- Ah, mas também já ganhaste o Seishiro, por isso não tens mais de lutar, ele disse que os orochis estão a ser feitos em outro sitio! – Disse ela.
- Eh, eu não encontrei nada no caminho, acho que eles não são estúpidos a ponto de fazerem isto aqui. – Disse ele.
Kazuki apoiou-se no corpo de hazuki, esta tratou-lhe dos ferimentos com o Jutsu de cura, como as cordas que amarravam a Sujaku haviam rebentado, Amarraram-lhe uma corda na cintura e meteram a Sujaku por trás e quando iam a caminhar uma voz bastante conhecida os fez parar e quase morrer de susto.
- Então é com esse Jutsu que você ia me matar? Que pena não ter dado resultado. – Disse Seishiro em pleno ar de braços cruzados e sem sinais nenhum, apenas estava sem sua espada.
- SEISHIROO! – Gritou kazuki depois de o ver começando a ficar com imenso medo daquela presença, algo estava estranho, o Chakra de Seishiro estava a abafar-lhes aos 2.
- Isso é estupidamente impossível, eu matei-te! EU JURO QUE MATEI-TE! – Retorquiu kazuki confuso, foi então que viu outro Seishiro no buraco.
- São 2? Isso é ainda mais impossível, quem porra é você, você não pode ser Seishiro! –
- Infelizmente para ti, eu sou Seishiro kuki, o original! –
---------------------
Próximo Filler, Derrota!
WTF is happening here WTF WTF!
2 Posts yeah, Empatei mars