|
| | [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe | |
| |
| Qual dos dois merece ganhar? | | Saito | | 92% | [ 12 ] | | Sato Masolbe | | 7% | [ 1 ] |
| | Total dos votos : 13 | | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Vila do Conde Número de Mensagens: 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 22:50 | |
| Aqui os ninjas lutarão pelo seu orgulho na floresta de Konoha! | Spoiler: | | |  |
Boa sorte aos participantes, pois este será o 1º dos duelos do Grande Duelo!
Data de entrega dos textos: Até sexta-feira!
Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:03, editado 4 vez(es) |
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 22:50 | |
| Texto do Saito
(Passa-se depois do treino com Senju)
Era uma manhã "cheia" de Sol na vila de Konoha, Saito tinha acabado de acordar depois do treino com Senju, onde este aprenderá algumas coisas importantes. Ele sai de casa sem Carassu, e vai passear pela floresta de Konoha. Em certo momento do seu passeio, ouve um barulho e mete-se em alerta. Rapidamente localiza o charka da pessoa.
Saito: - Não tem muito chakra, não sinto grande poder, deve ser algum Gennin de Konoha. (Pensa Saito) Saito: - Quem é que está aí? - Derrepente um jovem shinobi aparece. ???: - Sato Masolbe! Grande Genin de Kumogakure! Saito: - Pois deve ser deve! - gozando com Sato Sato: - Olha bem para mim! -não reparando que Saito tinha os olhos selados Saito: - Isso é dificil, caso ainda nao tenhas reparado. Sato: - Ahhhhhhhhhhhh, cegeta!!! Como é que Konoha deixou alguém se graduar para Gennin, sendo cegeta! - gozando com Saito Saito (Pensando): - Não me vou dar ao trabalho de lhe dar tareia, vou-me é embora. --- Virando as costas, Saito começa a ir embora Sato: - Tal como eu pensava, és um falhado tal e qual como quem te apoia!
Saito vira-se rapidamente, pondo-se em posição de combate, tira um kunai da sua mala, apontando-a para Sato, dizendo.
Saito: - Acabaste de assinar a tua sentença! Sato: - Um duelo, fixe, dá para descontrair, não é como um cegeta como tu me consiga derrotar!
Sato saca de shurikens, sabendo que Saito era cego e atira-as, Sato convencido que já ia ganhar deu um pulo de alegria, mas para sua tristesa, Saito tinha afastado todas as shurikens com a sua kunai, Sato fica espamado, Saito sem perder tempo parte para Sato a correr, Sato imita e corre para Saito, Saito nota o chakra de Sato a movimentar-se, Sato salta para uma árvore, Saito sendo mais rapido mentalmente e percebendo o movimento do Shinobi adversário, começa a fazer os selos necessários para executar o seu Goukakyuu no Jutsu no adversario que estava na arvore, o fogo lançado pelo jutsu de Saito começa a queimar a árvore toda. E vendo que o seu adversário tinha usado o Kawarimi no Jutsu evitando assim o jutsu de fogo de Saito, este dá um mortal para o lado, e ao pousar no chão, nota o chakra de Sato a ir na sua direcção, rapidamente faz vários selos e tirando ainda uma kunai do seu bolso caso o adversário escapa-se.
Saito: - Katon: Housenka no Jutsu!
Vários bolas de fogo vão na direcçao de Sato que ia em direcção de Saito para usar Taijutsu nele, Sato vê-se obrigado a recuar, mas mesmo assim é atingido na perna direita. Saito tira mais kunais e atira-as contra Sato, perfurando o braço esquerdo e fazendo uns cortes no seu corpo, Sato não se imaginava naquela situação, dando um impulso com o seu chakra num ramo caido, dá um salto para trás. Sato utiliza a sua tecnica Kirigakure no Jutsu criando um nevoeiro enorme.
Sato: - É a minha oportunidade, vou utilizar o meu Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!
Cmeçando por tirar do seu bolso uma shuriken, atira-a em direcção de Saito, fazendo o selo necessário as shurikens multiplicam-se, Sato convencido que desta vez não falhava devido ao noveiro, ouve um barulho.
Sato: - Será que ganhei? - Derrepente ouve o som da água a escorrer para o chão, com se tivesse atingido um objecto, ficando preocupado. Saito: - Vou-te dizer, não tens poder suficiente para me derrotar, um shinobi precisa de ser também inteligente, sabes. Sato: - Han?
Sato nesse preciso momento recebe um enorme pontapé na cara, caindo no chão paralisado.
Saito: - A isto chamamos Konoha Dai Senka, agora que estás paralisado vou-te explicar, no primeiro momento do combate defendi todas as tuas shurikens com a minha kunai, ai deverias ter suspeitado que mesmo cego eu conseguiria saber essas coisas, posso não conseguir ver como tu, mas vejo chakra através dos meus olhos. Sato: - Mas mesmo assim, as minhas shurikens não tinham chakra! Saito: - Parece que estás a entender, eu já ultrapassei a minha limitação fisica com treinos duros, os meus ouvidos estão muito apurados, mesmo sem focalizar chakra neles e neste teu ultimo golpe, usaste este nevoeiro, isso impossibilitou-me de conseguir ver o teu chakra, pois o nevoeiro estava concentrado, mas no momento em que atiraste a shuriken eu ouvi, e depois consegui ver o chakra que elas tinham, deduzindo que seria uma Kage Shuriken ou uma variação de água, visto teres usado o Kirigakure no Jutsu.
Sato: - Tens razão, aprendi algo com esta vinda, mas não vou perder a luta contigo!! Saito: - Não vale a pena continuares, não te quero magoar e perdo-te pelo que me dizeste antes de o combate começar
Sato ainda meio-paralisado levanta-se, tirando um shuriken tenta atira-la, mas sendo mais rapido Saito aponta-lhe o dedo, Sato olha. Sato transpira loucamente, a sua respiração está mais forte e rápida, olhando para Saito que estava sentado numa pedra. Vê o seu sensei a aparecer que começa a trata-lo mal, dando-lhe um excerto de porrada, puxando no final da sua espada, trespassando Sato! Sato grita com tudo o que tem! E desmaia.
Saito: - Bem, talvez tenha usado o Genjutsu um bocado mais forte do que queria. É melhor leva-lo para o hospital!
Assim o faz, Saito coloca Sato que estava ferido e desmaiado e abalado no seu ombro e parte para o hospital de Konoha. Numa arvore perto da cena, estava Carassu que tinha seguido Saito desde que este saiu de casa de manhã.
Passado umas horas, Sato acorda no hospital de Konoha, abalado emocionalmente, grita. Uma médica rapidamente entra pela porta, perguntando o que se passava!
Sato: - O que me aconteceu? Eu só me lembro do meu Sensei me matar! Médica: - Nada disso aconteceu, foi uma ilusão criada pelo rapaz que te trouxe para o hospital
Do outro lado de konoha, Saito caminhava para sua casa.
Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:06, editado 2 vez(es) |
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 22:50 | |
| Texto do Sato
Começa o dia na floresta de Konoha, o tempo está limpo depois de ontem ter chovido a potes, o chão está coberto de possas de água, e os animais permanecem nas suas tocas. Sato encontra-se na floresta para duelar com Saito, este último sentiu-se humilhado depois de Sato o ter insultado e ter desacreditado na sua honra. -“Vais morrer seu ninja de meia tigela, tu cravaste o teu próprio túmulo ao insultares-me.” , disse Saito com ar zangado -“Desculpa, só estava a tentar arranjar um adversário digno de enfrentar um descendente do Clã Masolbe como eu” disse Sato Saito não gostou do comentário e começou a lutar o seu primeiro ninjutsu foi o Katon : Goukakyuu, o terreno de combate incendiou-se, o fumo cobriu toda a floresta -“Seu idiota queres acabar com a floresta olha assim não conseguirás respirar, vais morrer com a tua estupidez, o toino.” Disse Sato com ar insultador Saito não ligou ao que Sato disse e para piorar a situação lançou a técnica Katon: Housenka no jutsu, Sato ficou muito zangado por ele estar a destruir a floresta e decide agir -“Ninpou – Kirigakure no Jutsu, agora vais levar uma coça, desrespeitas os animais, serás tratado com um animal,seu burro e irracional” disse Sato sem pestanejar Saito ficou fora de si e decidiu usar o Konoha Dai Senka, quase que atingia Sato . -“Fogo, como conseguiste escapar a esta técnica seu ninja da treta.” , disse Saito com cara de parvo -“Não reparaste que o chão está molhado seu ninja burro, só limitei-me a usar o Mizu Shunshin no Jutsu, como posso transportar-me de um lugar para o outro através de poças de água, as tuas técnicas não serão eficazes, embora sejas mais forte, um conselho usa a cabeça.”, disse Sato com ar de enciclpédia ambulante. Sato decidiu finalizar a luta para isso usou o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu como distracção depois concentrou o seu chackra na sua mão e atingiu Saito com o Hinshitsu Kanri no Chikara, deixando Saito inconsciente. -“Uau o treino do Sensei compensou agora outros ninjas serão meus adversários” pensou Sato depois de ter ganho o combate.
Última edição por Bertinho em Sex Out 10 2008, 22:06, editado 3 vez(es) |
|  | |

Registo Ninja Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro): 930 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 22:55 | |
| |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 22:57 | |
| é xD    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 23:01 | |
| Já pus a data, tinha-me esquecido xD |
|  | |

Ryo (dinheiro): 930 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 23:08 | |
| |
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 23:11 | |
| Lol, já ponho ^^ É a 1ª vez que faço, peço desculpa pela incompetência  |
|  | |

Ryo (dinheiro): 930 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 23:12 | |
| No problem, também para um combate com ele nem é preciso tanto! |
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 23:14 | |
| |
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Sex Out 10 2008, 22:02 | |
| |
|  | | Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Sex Out 10 2008, 22:04 | |
| Cá está!
Deixa ler, que já dou opinião xD
EDIT: Que confusão com os nomes xD Nenhum foi desagradável, mas o voto é secreto (muahahhaha)
Última edição por Yondaime em Sex Out 10 2008, 22:09, editado 1 vez(es) |

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Sex Out 10 2008, 22:06 | |
| Saito sem dúvidas!
Sato vê melhor as características dos outros personagens, o Saito é cego além Reservado, sombrio, pouco falador, dedicado, bastante espiritual no budismo. Não iria fazer o que escreveste no treino, e a comparar com as habilitações do teu, nem conseguias tocar nele xD |
|  | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Sex Out 10 2008, 22:06 | |
| quotes yondai ^^ vou ler tambem |

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe Sex Out 10 2008, 22:07 | |
| |
|  | | | | [Votação][Grande Duelo] Saito Vs Sato Masolbe | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|