Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Nadare] - [T6] - Batalha entre Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

MensagemAssunto: [Nadare] - [T6] - Batalha entre Deuses   Qua 10 Fev 2010 - 21:30

Os soldados, agora à volta dos ninjas, aguardavam o inicio da luta. Os chamados “deuses” olhavam-se intensamente, sem se moverem. Com um rápido movimento, Seyur apareceu à frente de Okami e, dando um salto, tentou dar um pontapé na cara dele mas este conseguiu bloquear, agarrar a perna e atirar o Chuunin para longe.

Okami: O que pensas que estas a fazer?! Vamos mesmo lutar?! – Berrou Okami.
Seyur: Não temos outra opção, é a única maneira de resolver isto tudo! – Berrou Seyur de volta. Okami, embora um pouco frustrado, concordou e preparou-se para lutar. Pegou na sua Kusanagi e segurou-a com firmeza; Seyur também pegou na sua espada e colocou-se em posição.
Ambos se olhavam enquanto andavam em círculos, avaliando-se atentamente. Desde o seu combate com Yuu nos Exames Chuunin Okami tornou-se mais atento, avaliando o oponente antes de atacar.
Com um rápido movimento de pés, Seyur lançou-se para a frente segurando firmemente a sua espada; o outro ninja aguardava o embate, segurando a kusanagi com ambas as mãos. As duas armas embateram e provocaram um forte som metálico acompanhado por faíscas provocadas pela fricção do metal.
Apesar de mais pequeno, o Chuunin tinha mais força que Okami, forçando-o recuar um pouco. Este deu um salto para trás e mal os seus pés tocaram o solo, Seyur tentou ataca-lo com a espada mas foi bloqueado; com uma impressionante rapidez, tentou fazer uma rasteiro ao High Genin mas este saltou, apenas para ser apanhado pelo punho de Seyur.
Okami levantou-se, limpou algum sangue que tinha no canto da boca e guardou a kusanagi; Seyur fez o mesmo. Ambos fizeram sequências de selos um pouco semelhantes e concentraram algum chakra. Seyur criou dois Mizu Bunshins e Okami criou dois Karasu Bunshins. A batalha tinha-se transformado num combate frente a frente. Os seis ninjas corriam rapidamente na direcção uns dos outros. Um Seyur tentou fazer uma rasteira a um Okami mas este saltou e tentou dar um pontapé no peito do adversário mas este agarrou-lhe a perna e atirou-o para longe, mas este caiu de pé.
Os ninjas originais encontravam-se numa luta intensa, bloqueando e atacando rapidamente. Seyur tentou dar um soco a Okami mas este agarrou a mão e tentou dar um pontapé na barriga do adversário, apenas para ser bloqueado pela perna deste.

Do topo de uma colina, os gémeos observavam as lutas com um gosto e um estranho sorriso nas suas caras.

De volta à luta, os rapazes ainda lutavam mas agora restavam apenas dois de cada um. Um bando de corvos molhados voava pelo céu, por cima da arena improvisada. O clone restante de Seyur destruiu o clone de Okami com alguns socos seguidos na barriga e de seguida um pontapé na mesma área. Okami, agora sozinho, pegou numa kunai e lançou-a contra o clone de Seyur, que observava os corvos que faziam o corpo do Giyu. Restando agora apenas os shinobis originais, estes afastaram-se alguns metros.
Okami fez uma rápida sequência, enquanto concentrava chakra, e lançou um genjutsu sobre Seyur. Este viu vários lobos aparecerem por entre os soldados, a rosnar e a caminhar em direcção a ele. De repente todos começaram a correr e Seyur tentava dar pontapés neles, quando na realidade estava apenas a atacar o ar.

Seyur: Genjutsu, claro… Como não me lembrei de isto antes?! – Pensou o rapaz. Rapidamente fez um selo e disse “Kai”, cancelando o genjutsu. Olhou à volta mas não viu o oponente em lado nenhum.
De repente, vindo de trás, ouviu um berro; Okami saltava de uma árvore em direcção a Seyur, apanhando este de surpresa. Conseguiu dar um pontapé na cara do Chibi, atirando-o alguns metros para a frente pois tinha concentrado chakra para causar um ataque mais forte. Concentrou bastante chakra nas pernas e começou a correr na direcção do outro ninja, enquanto este se levantava. Okami tentou dar-lhe um soco na cara mas Seyur esquivou-se; o Giyu tentou dar outro soco na barriga seguido de uma cotovelada no peito mas ambos foram parados pelo Chuunin.
Com algumas piruetas afastaram-se para trás e começaram a fazer selos enquanto concentravam chakra.

Okami: Katon, Goukakyuu no jutsu!!
Seyur: Butokai Niggo no jutsu!!

Dez bolas de água criadas por Seyur juntaram-se para criar uma maior que depois foi lançada em direcção a uma grande bola de fogo criada por Okami. O impacto das duas criou uma grande nuvem de vapor, impossibilitando a visão de ambos os shinobis. Sem outra opção, Okami iniciou outra sequência de selos o mais rápido possível, enquanto concentrava chakra novamente. Quando finalizou disse “Housenka no jutsu”, lançando várias bolas de fogo para a frente e para os lados, penetrando a névoa numa tentativa de acertar no alvo.
Saído da névoa, Seyur tentava atacar Okami com uma kunai mas este conseguiu reagir a tempo e agarrar o pulso do atacante e atirá-lo para o outro lado.
Ambos começaram a correr, na direcção um do outro, o mais rapidamente possível. Quando se encontravam à distância suficiente saltaram e tentaram dar um pontapé um no outro e conseguiram; embateram ao mesmo tempo e foram projectados para trás devido à libertação de chakra nas pernas.

Cansados e um pouco feridos, puseram-se de joelhos e limparam o sangue da boca, ofegantes; mas a luta não tinha terminado…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Nadare] - [T6] - Batalha entre Deuses   Qui 11 Fev 2010 - 23:23

Okami

Força: 5,75
Agilidade: 10
Controlo de Chakra: 13 + 1 = 14
Raciocínio: 6
Constituição: 5 + 0,25 = 5,25

Ninjutsu: 19 + 0,75 = 19,75
Taijutsu: 6,25 + 0,5 = 6,75
Kenjutsu: 11,25 + 0,5 = 11,75
Genjutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Selos: 11,5 + 0,75 = 12,25
Trabalho de Equipa: 5,75

Total: 4/5

Madeira

Força: 10,25 + 0,25 = 10,5
Agilidade: 19,75
Controlo de Chakra: 34,5 + 0,75 = 35,25
Raciocínio: 16,25
Constituição: 16

Ninjutsu: 53 + 0,5 = 53,5
Taijutsu: 17,75 + 0,25 = 18
Genjutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Kenjutsu: 15 + 0,25 = 15,25
Selos: 15,75 + 0,25 = 16
Trabalho de Equipa: 14

Total: 2,5/2,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Nadare] - [T6] - Batalha entre Deuses
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }