Registo Ninja Nome: Terumi Takai
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: [b][Duvida]Me ajudem aqui . por favor Sab Fev 06 2010, 17:40 | |
| Pessoal eu vi Treinos e Filler's e eu percebi que voces colocaram musicas do youtube como tema . e entao eu quero colocar uma tbm mais sem o video so a musica como voces colocaram . tipo eu quero colocar ela como uma assinatura eu quero fazer da musica meu tema no RPG entende. Exemplo: * Apareço em um alto de uma arvore com a lua cheia atras de min* entao ai quando eu narrar quando eu apareço colocar a musica  me ajudem eu quero muito aprender isso http://www.narutoportugalrpg.com/post.forum?mode=editpost&p=74341
Última edição por Takai em Sab Fev 06 2010, 18:23, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Talk to me... | Assunto: Re: [b][Duvida]Me ajudem aqui . por favor Sab Fev 06 2010, 18:02 | |
| |
|

Registo Ninja Nome: Terumi Takai
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [b][Duvida]Me ajudem aqui . por favor Sab Fev 06 2010, 18:06 | |
| Muito obrigada pela ajuda te agradeço |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: As ur wish ma'Lady | Assunto: Re: [b][Duvida]Me ajudem aqui . por favor Sab Fev 06 2010, 18:16 | |
| Takai, lembra-te que antes de fazeres fillers/treinos ou missões, deves ter a tua ficha criada. Acho que ja podem bloquear o topico.  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3362
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: [b][Duvida]Me ajudem aqui . por favor Sab Fev 06 2010, 18:34 | |
| Quem fecha sou eu Sezarus (:   CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: [b][Duvida]Me ajudem aqui . por favor Dom Fev 07 2010, 00:36 | |
| Se usasem a pesquisa e lê-sem os links que damos logo no inicio isto nao era preciso ser aberto. |
|