|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Terumi Takai
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Terumi Takai Sab Fev 06 2010, 16:29 | |
| Obrigada , eu vo mudar o elemnto pra Katon . olha a historia esta legalzinha pq eu curto mais os Viloes entao e claro que nao vo cumessar com estes KG . entao eu vo dexa a historia assim e eu vo subindo de nivel e vo aprendendo esses KG Okaý ? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Terumi Takai Sab Fev 06 2010, 19:31 | |
| Posha oqu eu tenho que fazer entao posha to doidinha pra jogar e voces sao muitos exigentes eu ja dei as explicação e mudei o elemento pra katon . fiz tudo oque voces mandaram . oque ta faltando agora ? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Terumi Takai Sab Fev 06 2010, 19:38 | |
| ata . to entendendo . eu sei que nao posso entao . oque eu coloco na linhagem Kekke Genkais Elemental ? ou nada ? |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Terumi Takai Sab Fev 06 2010, 19:40 | |
| Coloca: '' Kekke Genkai Desconhecida ''  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Terumi Takai Sab Fev 06 2010, 19:45 | |
| Pronto ja fiz isso e agora ja podem criar minha ficha por favor  |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Iwa

| |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha de Terumi Takai Sab Fev 06 2010, 20:30 | |
| Está tudo bem, mas se já leste as regras do forum vais ver que é impossivel ter Futton e Youton na mesma personagem. Vais ter de escolher entre uma KG e outra.
Só se pode ter 4 elementos, e se queres ser como a Mei Terumi terias 5 elementos, o que é impossivel |
|
 | |
|