| | Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Sab Mar 06 2010, 11:44 | |
| Alguem está com Guts para continuar ^^
Se não digam e eu escrevo o final fazendo um skip a isto.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Livre | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Sab Mar 06 2010, 13:43 | |
| eu por mim escrevo mas estou à espera da minha vez :S |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2414
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Sab Mar 06 2010, 15:00 | |
| Skip não bro!! x'D
queria ver se o killer começava, mas visto que ele está ocupado vou fazer a minha parte, pode é demorar um pouco que eu também tenho andado ocupado, mas quero mesmo terminar a minha parte ^^  “Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Dom Mar 07 2010, 21:01 | |
| Mas tu estás primeiro Supe |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Num local escondido dentro de Konoha Número de Mensagens: 347
Registo Ninja Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Para Tudo (Criando FILLERS) | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Ter Mar 09 2010, 15:01 | |
| Posso entrar como reforço? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2414
Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Qua Mar 10 2010, 00:26 | |
| [quote="SupeRaul"] | itachi dattebayo escreveu: | IZURA VOLUME IV - BATALHAS EM SAMSARA PARTE II
Nova ordem de postagem:
Supe Killer L Mars Rima Dri Raiken Datte
Primeiro o Killer porque ele ira lutar contra o Kenji Sozinho
Supe porque a batalha contra o Yoshitora terá inicio com ele sozinho
Rima Dri e Raiken acho que podem fazer um texto unico ^^
Eu por ultimo para dar o Final da Saga ^^
|
Estava convencido que estavas primeiro que eu x'D até fiz a pergunta...
Só vou conseguir acabar isso no fim de semana que vem, estou muito ocupado com os estudos.   “Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Dom Mar 21 2010, 19:35 | |
| O killer está a empatar, é a vez dele, e eu quero ver o kenji a lutar.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Sab Jun 05 2010, 23:11 | |
| ok vou tentar resolver estas coisas xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Dom Jun 06 2010, 12:41 | |
| Não deixem que a historia acabe como se nunca tivesse acontecido! O evento foi brutal (e quero ter a derrota do yoshitora no currículo do Broly =P)
Se precisares de ajuda Datte diz ^^  “Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Dom Jun 06 2010, 15:09 | |
| Na boa supe, conto contigo então xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Dom Jun 06 2010, 15:50 | |
| oraite  Então vou terminar a luta do Broly com o Yoshi. Diferente daquilo que combinamos o Broly vai então lutar sozinho com ele, vou tentar arranjar uma forma de o fazer de maneira coerente. Depois disso então encerras a saga ^^  “Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Dom Jun 06 2010, 16:33 | |
| ok    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Sex Jun 18 2010, 09:09 | |
| Não vi que era a minha vez, sorry, ainda dá para postar? |
|
 | |
| | Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * | |
|