| | Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Ter 2 Fev - 19:42 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Sab 6 Fev - 13:43 | |
| Sorry tive doente e atrasou-me por completo.
Supe vou-te enviar um pm. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Sab 6 Fev - 21:52 | |
| surpreendeste-me com essa com Kenji o.O
fico a espera killer  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Dom 7 Fev - 5:27 | |
| E eu adorei a surpresa, espero que o horns não demore, pois isso tornou-se ainda mais interessante de todos os lados     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Dom 7 Fev - 13:35 | |
| Muahahaha.
A ver se te envio hoje supe |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Qui 11 Fev - 7:42 | |
| Batalhas individuais rulam, agora é só porrada     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Qui 11 Fev - 12:05 | |
| Infelizmente no meu caso não pode ser uma luta individual x'P estou a contar com o L e o Killer para depois me irem dar uma maozinha  Estou cada vez a curtir mais   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Seg 15 Fev - 14:59 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Seg 15 Fev - 17:54 | |
| Parece que o Proximo sou eu xP, a partir daqui o proposito é recuar e regressarem ao vale do fim sem Kazuki ^^ Ele fica preso no inferno  Desculpem a ausencia, a minha rede está com serios problemas, não só de conexão como também não consegue ficar ligada por 2 minutos. Estou tentando a todo custo resolver o problema.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Qua 17 Fev - 18:10 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Qui 18 Fev - 12:43 | |
| ok, então altero a ordem com o Supe a liderar xP
eu terei de ser o ultimo, pois será dada a ordem de retirada ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | |
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * Seg 22 Fev - 11:07 | |
| Yup ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | Shinobi vs Demonios - Especial * Comentários * | |
|