| | [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 20:39 | |
| "Sato Masolbe, desafio-te para um duelo na Floresta da Morte. Pago-te a estadia e tudo se aceitares e deixo-te escolher uma condição, melhor ainda um prémio, o que quiseres, desde que seja possivel!. Aceitas?" |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 20:55 | |
| Não acredito que o Angelus caiu nos jogos psicológicos daquele Gennin subqualificado xD |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Vila do Conde Número de Mensagens: 939
Registo Ninja Nome: Konkoro Horochi
Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 20:59 | |
| Aceita Sato ^^
Mostra que és homem xD |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:28 | |
| e eu a pensar que ele estava a brincar? Força ai xD |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:31 | |
| Isto é uma ofensa xD    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:34 | |
| Ele diz que não esta ao teu nivel...Acho que cheira a medo xD |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Sato Masolbe
Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:36 | |
| Não sou suicida, eu sou teu fá killer999, obrigado por me considerares teu adversário, mas Só depois do meu Chuunin chiken ai estarei ao teu nivel o Angelus merece isso ou será um ninja covarde de agredir os novatos? EU quando for Chuunin darei-te o combate da tua vida até ai, ISTO NÃO É MEDO CHAMA-SE SENSATÊS A RESPOSTA É NÃO |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:39 | |
| Killer, eu duelo contra ti em vez dele ^^
que dizes? |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:40 | |
| até oferecia um 3way, mas já tenho um em stand by ^^ |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:43 | |
| Pessoal EU SÓ DUELO quando for Chuunin até lá criem uma lista de duelos, fassam apostas mas ESTA É a verdade EU SEREI O ULTIMATEKAGE |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:43 | |
| Astro19, se queres ser chuunin as inscrições ainda estão abertas e ainda não foi dado o tempo de treino por isso devias inscrever-te e passar por cima de nós os gennins que iremos fazer o Exame nessa época. se estiveres capacitado tornas-te chuunin, e assim já estas a um passo do duelo do angelus | Spoiler: | | | Zantetsu kisaragi no jogo  |
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:45 | |
| NÃO EU AINDA PRECISO DE APRENDER NOVOS JUTSUS E TORNAR-ME MAIS FORTE SEREI chuunin QUANDO FOR A HORA CERTA |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:46 | |
| Então vais esperar uma eternidade xD    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 20 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:49 | |
| UM MÊS DEÊM UM MÊS SERÁ NECESSÁRIO DEPOIS SIM EU TORNAREI-ME CHUUNIN NO PROXIMO E NÃO NESTE DEPOIS KILLER 999 SERAS LIQUIDADO E TODOS OS QUE SE METEREM NO MEU CAMINHO, FALEI E TA DITO |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 1 rank C, 1 rank B Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe Seg Out 06 2008, 21:50 | |
| Tende calma xD
Ó killer só um duelo entre nós os dois, que dizes? |
|
 | |
| | [Duelo] Angelus VS Sato Masolbe | |
|