| | Concurso de Desenho NRPG #3 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Seg Mar 01 2010, 22:19 | |
| Pessoal pelo menos avisem se estão a tentar alguma coisa    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Seg Mar 01 2010, 23:30 | |
| Eu gostava de participar, mas também tenho andado atolada em trabalhos e testes, além disso a minha net está cada vez pior e não sei quando consigo arranjar scan. :/ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Mar 02 2010, 14:35 | |
| Já temos 2 desistentes então. Se dentro de uma semana não receber nada anuncio A Dw como vencedora.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Mar 02 2010, 14:44 | |
| Fui a única a entregar?! Mas como é isto? Toca a fazer desenhos! Datte, também não ias participar? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Mar 02 2010, 15:08 | |
| Por acaso já comecei, mas preciso de imenso tempo para acabar, a escola aqui começou com bastante força, e os projectos pessoas estão em uma altura em que são prioridade, por isso não sei se acabarei a tempo.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Qua Mar 17 2010, 14:34 | |
| DW é vencedora do torneio de Desenho.
Ganhas 1000 Ryo de prémio de consolação visto não ter entrado mais ninguem. O Datte depois que coloque aqui o desenho dela. Editado Por Itachi DattebayoVlw Tera ^^ parece que já passou mesmo das duas semanas   "This night will be legendary!"  |
|
 | |
| | Concurso de Desenho NRPG #3 | |
|