| | Concurso de Desenho NRPG #3 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Concurso de Desenho NRPG #3 Dom Jan 31 2010, 16:23 | |
| Dificultade do Concurso: Nivel 3 Tema: Desenhem um Acontecimento do RPG, Seja de um filler, Treino ou missão. Regras: Dentre o tema podes escolher as seguintes variantes: Premiações:1 lugar - 3000 ryo 2 lugar 1500 ryo 3 lugar - 500 ryo Prazo de entrega: 23 de Fevereiro. Integrantes    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Dom Jan 31 2010, 17:32 | |
| Um acontecimento qualquer?? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Dom Jan 31 2010, 17:37 | |
| Yup, qualquer. O objectivo é "treinar" a variedade para o pessoal não se habituar só a desenhar personagens em si, isso obriga até a mudar a posição do desenho  o que é muito bom. Para quem quer mesmo melhorar o seu nivel de intrepretação de linhas, atreva-se, não é pelo ryo mas por experiencia. O nivel competitivo tem sido tão bom que pensei em aumentar um pouco a parada,e claro, estou contando com os integrantes habituais     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: A vaguear pelos cantos da minha mente Número de Mensagens: 138
Registo Ninja Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro): 5188 Total de Habilitações: 28,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 02 2010, 10:26 | |
| Cool I love chalenges Podem contar comigo  |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 02 2010, 12:23 | |
| Se eu tivesse tempo já saberia o que fazr... XP |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 02 2010, 12:46 | |
| Inscrevam-me... não sei o que vai sair daqui, mas vou tentar fazer algo  Uma duvida, tem de ser a papel e lápis, ou posso fazer em Photoshop?  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 02 2010, 17:04 | |
| Inscrevo-me, pode ter romance? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 02 2010, 18:38 | |
| Eu estou dentro também, nem sei ainda o que fazer mas posso tentar qualquer coisa ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Dom Fev 07 2010, 12:50 | |
|  Está a dar-me uma preguiça  Mas acho que consigo acabar o desenho a tempo, por isso inscrevo-me  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 23 2010, 15:08 | |
| Não se esqueçam que o prazo acaba hoje.
Ou ainda entregou pouca gente?  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 23 2010, 16:18 | |
| Eu ainda não recebi nada, nem sequer tenho parte do meu acabado :/ Está muito dificil, mas o preço compensa     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 23 2010, 16:39 | |
| Então alarga-se o periodo até ao fim deste mês, para dar tempo de alguem mais entregar.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Ter Fev 23 2010, 18:34 | |
| Eu não devo participar. Para alem de não estar inspirado para corpos humanos (passei o mês a desenhar perspectivas e assim) tenho um portefolio super atrasado para Desenho ._. E quando digo super atrasado, é estar ainda na fase do " e como será a capa?"... e é para entregar sexta, ou levo descontos na nota  E mesmo que tivesse tempo neste mês todo não me lembrei de nada que podesse fazer ._.  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenho NRPG #3 Dom Fev 28 2010, 17:03 | |
| Feito e enviado... um bocado estúpido, mas o que interessa é a intenção  |
|
 | |
| | Concurso de Desenho NRPG #3 | |
|