Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Personagem - Yahiko Arai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 1252

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 9:27

Nome: Yahiko Arai
Altura: 1,60 m
Peso: 55 kg
Descrição Física: Tem o cabelo cinzento e os olhos castanhos. É de estatura média e tem um tronco magro.

Descrição Psicológica: É feliz por lhe terem ensinado ninjutsu, mas é triste por nunca ter conhecido verdadeiramente os pais. É muito curioso e aventureiro.

Vila Onde Deseja Começar: Kirigakure

Habilidades Iniciais

Alinhamento Elementar: Doton

Jutsus:

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Rank: D
Descrição: Usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).

Hebi Ganseki no Jutsu
Rank: D
Descrição: Serpentes extremamente finas, saem do solo e prendem o adversário, ao enrolar-se nele. Podem ser criadas três serpentes.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distracção, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kinobiri (Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Descrição: O ninja desaparece de um local e aparece rapidamente num outro.

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Habilitações Corporais

Força: 2,25
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 2,5
Raciocínio: 2,75
Constituição: 2,25

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 2,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 2,5
Genjutsu: 1
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 2,25

Arma / Equipamento: Kakkou no Yaiba (Lâminas de Pulso)

Breve História: Os pais de Yahiko eram artistas de circo ambulantes, que viajavam pelo mundo shinobi a demonstrar o seu número com leões. Um dia num acidente durante um espectáculo os leões perderam o controlo sobre si mesmos e mataram ali mesmo ambos os pais de Yahiko, que tinha 6 anos na altura. Aos 7 anos Yahiko, que ainda viajava com circo pois não tinha mais nenhum sítio para onde ir, desenvolveu um gosto especial por origami, no qual o chefe do circo viu um grande potencial para um número de circo. Quando o circo passou por Kumogakure, um Jounnin chamado Satoru, que estava a assistir ao espectáculo, ficou comovido com a história do menino e pediu ao chefe do circo se o podia adoptar e ensinar-lhe ninjutsu, pedido ao qual o chefe aceitou. Anos mais tarde, Yahiko com 12 anos acabou de se graduar Gennin em Kirigakure e está pronto para começar a sua primeira aventura ninja, usando um jutsu que há muito tempo que não se vê: Origami no Jutsu.

Outros Dados

Afiliação: Desconhecida/Não Existente
Linhagem: Desconhecida/Não Existente

Última edição por Filipe_G em Dom 31 Jan 2010 - 15:25, editado 1 vez(es)
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 13:18

Não gosto da descrição psicológica xd É suposto conhecermos a personalidade do personagem, não porque é feliz ou triste...

Não sei se poderás ter o Origami no Jutsu, é melhor esperar pelo responsável pela Konan
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 6036

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 13:37

Origami não é linhagem, é Hijutsu.
http://www.myspace.com/ghostterror
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 13:42

Chega de gente para Kumo, já tamos quase no limite enquanto outras vilas estão desertas e têm de se acabar com essa desertificação, por favor vai para Kiri ou assim que estão as mais paradas.
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 14:27

@Sennin escreveu:
Não gosto da descrição psicológica xd É suposto conhecermos a personalidade do personagem, não porque é feliz ou triste...

Não sei se poderás ter o Origami no Jutsu, é melhor esperar pelo responsável pela Konan

Ok eu mudo a descriçao. para ter origami acho q n e preciso ser familiar da Konan afinal como ghost disse no post abaixo n e uma linhagem e um hijutsu xd

@GhosTTerroR escreveu:
Origami não é linhagem, é Hijutsu.

ok, entao n é preciso dizer em lado nenhum que a minha especialidade é origami, apenas meter la o jutsu?

@Madeira escreveu:
Chega de gente para Kumo, já tamos quase no limite enquanto outras vilas estão desertas e têm de se acabar com essa desertificação, por favor vai para Kiri ou assim que estão as mais paradas.

oh, mas eu ja me tava a abituar à ideia de ir para kumo, se fosse sempre assim mais ninguem vai para kumo xd e tambem é a vila mais activa...acho eu, da para interagir com mais pessoas...
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 14:34

Exacto, toda a gente olha apenas por ser a vila mais activa por isso vai tudo para lá. Eu tou-te mesmo a topar, a ti e aos teus motivos...Se calhar nem pensaste em história para este personagem...Enfim...

Eu acho que devias ir para Kiri ou assim.
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 14:36

ja pensei ja, alias tou a planear a primeira saga neste preciso momento. Mas deixa la, pode ser Konoha?
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 14:41

Toda a gente quer ou Kumo ou Konoha...
Não sabem variar :/?
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 15:29

Tabem entao fica Kiri, eu ja edito isto.

Editado.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 15:31

@Madeira escreveu:
Exacto, toda a gente olha apenas por ser a vila mais activa por isso vai tudo para lá. Eu tou-te mesmo a topar, a ti e aos teus motivos...Se calhar nem pensaste em história para este personagem...Enfim...

Eu acho que devias ir para Kiri ou assim.
Wood... não achas que estás a exagerar? Quem és tu para insinuar que o rapaz não tem história para o personagem?
Vê lá se te acalmas, andas a ficar demasiado alterado e respondão com os users.

-----------------------------------------------------------

Quanto à ficha... não estava a dizer que precisavas de ser da familia da Konan xd Estou a dizer que como é ela a criadora disso, talvez seja necessário algum envolvimento da mesma para saberes os Hijutsus.
Mas se os outros admins concordarem, eu não tenho problemas ^^
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 15:38

eu percebi o que ele quis dizer, como eu n comecei com historia nos outros dois, ele pensava que eu ia fazer a mesma coisa, mas eu ja fiz questao de dizer que desta vez nao ia cometer o mesmo erro, mas e na boa eu tambem ja tou abituado a ser o alvo da chacota aqui no forum, neste e nos outros pelos quais ja passei, sem exepçao.

~~~~~~~~~~~

Eu ja vi a manga e o anime em que a konan aparece, e sinceramente n me lembro se diz que ela e a criadora do jutsu ou se era simplesmente a primeira utilizadora a aparecer na série, mas eu posso esperar. mais tempo tenho para planear bem a historia xd
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 20:30

Ficha Criada ^^

Boa sorte
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai   Dom 31 Jan 2010 - 20:31

Obrigado, L Smile

Ficha de Personagem - Yahiko Arai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }