|
| | Ficha de Personagem - Yahiko Arai | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 09:27 | |
| Nome: Yahiko Arai Sexo: Masculino Idade: 12 Altura: 1,60 m Peso: 55 kg Descrição Física: Tem o cabelo cinzento e os olhos castanhos. É de estatura média e tem um tronco magro. Descrição Psicológica: É feliz por lhe terem ensinado ninjutsu, mas é triste por nunca ter conhecido verdadeiramente os pais. É muito curioso e aventureiro. Vila Onde Deseja Começar: Kirigakure Habilidades IniciaisAlinhamento Elementar: Doton Jutsus:Kami Shuriken (Shuriken de Papel) Rank: D Descrição: Usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real). Hebi Ganseki no Jutsu Rank: D Descrição: Serpentes extremamente finas, saem do solo e prendem o adversário, ao enrolar-se nele. Podem ser criadas três serpentes. Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distracção, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. Kinobiri (Andar) Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados. Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja desaparece de um local e aparece rapidamente num outro. Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Rank: E Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados. Habilitações CorporaisForça: 2,25 Agilidade: 2,25 Controlo de Chakra: 2,5 Raciocínio: 2,75 Constituição: 2,25 Habilitações NinjaNinjutsu: 2,5 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 2,5 Genjutsu: 1 Selos: 2,75 Trabalho de Equipa: 2,25 Arma / Equipamento: Kakkou no Yaiba (Lâminas de Pulso) Breve História: Os pais de Yahiko eram artistas de circo ambulantes, que viajavam pelo mundo shinobi a demonstrar o seu número com leões. Um dia num acidente durante um espectáculo os leões perderam o controlo sobre si mesmos e mataram ali mesmo ambos os pais de Yahiko, que tinha 6 anos na altura. Aos 7 anos Yahiko, que ainda viajava com circo pois não tinha mais nenhum sítio para onde ir, desenvolveu um gosto especial por origami, no qual o chefe do circo viu um grande potencial para um número de circo. Quando o circo passou por Kumogakure, um Jounnin chamado Satoru, que estava a assistir ao espectáculo, ficou comovido com a história do menino e pediu ao chefe do circo se o podia adoptar e ensinar-lhe ninjutsu, pedido ao qual o chefe aceitou. Anos mais tarde, Yahiko com 12 anos acabou de se graduar Gennin em Kirigakure e está pronto para começar a sua primeira aventura ninja, usando um jutsu que há muito tempo que não se vê: Origami no Jutsu. Outros DadosAfiliação: Desconhecida/Não Existente Linhagem: Desconhecida/Não Existente
Última edição por Filipe_G em Dom Jan 31 2010, 15:25, editado 1 vez(es) |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 13:18 | |
| Não gosto da descrição psicológica  É suposto conhecermos a personalidade do personagem, não porque é feliz ou triste... Não sei se poderás ter o Origami no Jutsu, é melhor esperar pelo responsável pela Konan  |
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 13:37 | |
| Origami não é linhagem, é Hijutsu. |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 13:42 | |
| Chega de gente para Kumo, já tamos quase no limite enquanto outras vilas estão desertas e têm de se acabar com essa desertificação, por favor vai para Kiri ou assim que estão as mais paradas. |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 14:27 | |
| | Sennin escreveu: | Não gosto da descrição psicológica É suposto conhecermos a personalidade do personagem, não porque é feliz ou triste...
Não sei se poderás ter o Origami no Jutsu, é melhor esperar pelo responsável pela Konan  |
Ok eu mudo a descriçao. para ter origami acho q n e preciso ser familiar da Konan afinal como ghost disse no post abaixo n e uma linhagem e um hijutsu 
| GhosTTerroR escreveu: | | Origami não é linhagem, é Hijutsu. |
ok, entao n é preciso dizer em lado nenhum que a minha especialidade é origami, apenas meter la o jutsu?
| Madeira escreveu: | | Chega de gente para Kumo, já tamos quase no limite enquanto outras vilas estão desertas e têm de se acabar com essa desertificação, por favor vai para Kiri ou assim que estão as mais paradas. |
oh, mas eu ja me tava a abituar à ideia de ir para kumo, se fosse sempre assim mais ninguem vai para kumo e tambem é a vila mais activa...acho eu, da para interagir com mais pessoas... |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 14:34 | |
| Exacto, toda a gente olha apenas por ser a vila mais activa por isso vai tudo para lá. Eu tou-te mesmo a topar, a ti e aos teus motivos...Se calhar nem pensaste em história para este personagem...Enfim...
Eu acho que devias ir para Kiri ou assim. |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 14:36 | |
| ja pensei ja, alias tou a planear a primeira saga neste preciso momento. Mas deixa la, pode ser Konoha? |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 14:41 | |
| Toda a gente quer ou Kumo ou Konoha... Não sabem variar :/? |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 15:29 | |
| Tabem entao fica Kiri, eu ja edito isto.
Editado. |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | |  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 15:38 | |
| eu percebi o que ele quis dizer, como eu n comecei com historia nos outros dois, ele pensava que eu ia fazer a mesma coisa, mas eu ja fiz questao de dizer que desta vez nao ia cometer o mesmo erro, mas e na boa eu tambem ja tou abituado a ser o alvo da chacota aqui no forum, neste e nos outros pelos quais ja passei, sem exepçao. ~~~~~~~~~~~ Eu ja vi a manga e o anime em que a konan aparece, e sinceramente n me lembro se diz que ela e a criadora do jutsu ou se era simplesmente a primeira utilizadora a aparecer na série, mas eu posso esperar. mais tempo tenho para planear bem a historia  |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ficha de Personagem - Yahiko Arai Dom Jan 31 2010, 20:31 | |
| Obrigado, L  |
|  | | | | Ficha de Personagem - Yahiko Arai | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|