Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 8 - conjunto com Habaki Nagatsu [Parte 2]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

MensagemAssunto: Treino 8 - conjunto com Habaki Nagatsu [Parte 2]   Qui 28 Jan 2010 - 22:11

Manhã
Bolas, pensou Michael, enquanto corria pelas ruas de Kumo. Já estava atrasado para o treino que tinha combinado com o Nagatsu. Quando chegou ao campo de treinos já lá estava o rapaz de cabelos negros. Desde logo o rapaz ruivo desculpou-se pelo seu pequeno atraso.
– Então, vamos treinar genjutsu, tal como prometido? – Perguntou Michael.
Nagatsu acenou afirmativamente com a cabeça e com um largo sorriso acrescentou: – Vais-te tornar na minha cobaia.

Michael acompanhou o sorriso. Cedo o rapaz de olhos claros iniciou uma rápida sequência de selos. Nagatsu concentrou o seu chakra e fê-lo fluir pelo corpo inteiro, enquanto lançava a ilusão sobre o seu colega de treino.
Michael começou então a sentir-se atingido por vento que distribuía pequenos cortes pelo seu corpo todo. Este tentou ignorar a dor que sabia ser apenas ilusão. Canalizou o seu chakra para o cérebro, concentrando-o nesse local. Realizando o selo tigre e murmurando a palavra Kai Michael parou o fluxo de chakra do seu corpo e de seguida aplicou um poder ainda maior para interromper o fluxo de chakra do seu colega, acabando com o genjutsu. Estava incólume.
Nagatsu, prosseguindo com o treino, fixou Michael e concentrou novamente o chakra em várias zonas do seu corpo. De novo, realizou os mesmos selos e desferiu a ilusão.
De novo sentiu o vento cortante sobre o seu corpo. Desta vez as dores pareciam mais reais. Mais uma vez movimentou o seu chakra para o cérebro e realizando o Kai, cancelou a ilusão que lhe foi aplicada.
– Agora vou fazer uma diferente. – Avisou Nagatsu.
Michael acenou em sinal de estar pronto. Não demorou muito para que o rapaz concentrasse o seu chakra para fazer uma ilusão distinta.
O jovem de olhos verdes começou a sentir o seu corpo afundar na terra. Mas que raio?. Saltou para tentar escapar, mas subitamente viu-se demasiado longe de qualquer árvore ou pedra onde poderia aterrar, vendo-se forçado a voltar à terra. Desta vez, era maior a força com que era puxado para baixo. Esquecendo tudo isso, relembrou-se a si mesmo que era apenas um genjutsu. Mantendo isso em mente, voltou a concentrar chakra no seu cérebro, quebrando fluxos e acabando com a ilusão.
Vendo que o seu companheiro estava de novo pronto, Nagatsu repetiu o exercício. Juntou o seu chakra, realizou os selos necessários e iniciou novamente a ilusão.
Desta vez, Michael não se deixou enganar pelo afundar que estava agora a sentir. Respirou fundo e canalizou a quantidade certa de chakra para o seu cérebro. Proferindo a palavra Kai, quebrou de novo esta ilusão.
Sem se aperceber bem como, Michael deparou-se com clones do seu companheiro à sua frente. Erguendo uma sobrancelha, apenas denotou no sorriso de orelha a orelha de Nagatsu. Não sabia que ele estava interessado em algo mais que genjutsu por agora. As cópias entraram dentro do solo qual líquido espesso e negro. Michael já não estava a perceber afinal de que jutsu se tratava. Nem tempo quase teve para pensar quando agora os clones reapareceram e o rodeavam. Pegando numa kunai, lançou-a contra um deles. Ao invés de se desfazer em fumo, transformou-se de novo naquele líquido negro, voltando pouco depois à sua forma original. Um clone que se regenera? Mas isso nem é…. Michael sorriu quando pensou isso. Centrou o seu chakra no cérebro e exclamou “Kai”.

– Percebeste. – Sorriu Nagatsu.
– Percebi. – Retribuiu Michael. – Pausa para almoço?
– Sim!

Tarde
Estavam já de estômago saciado quando voltaram ao campo de treino. Enquanto faziam um breve aquecimento discutiam o que iriam fazer nesta parte do treino.
A discussão prolongou-se durante uns minutos, de modo que não denotaram a presença extra.
– No meu tempo, não se treinava a língua.
Tanto Nagatsu como Michael pararam de correr. Moderadamente sérios, olharam para a fonte da voz. Do outro lado do campo encontrava-se um homem de porte altivo. As entradas brancas e as linhas desenhadas na sua cara demonstravam que a vida tinha já passado por este homem, no entanto, a sua forma indicava que não era assim tão velho.
– No meu tempo de gennin… – Continuou o estranho. – Não se passava o treino a falar, mas sim a treinar. – Disse com ênfase na última palavra.
Os rapazes olharam um para o outro, confusos.
Não vendo reacção por parte dos miúdos, o homem continuou. – Vocês precisam de mais desafios para treinarem. – O velho chuunin aproximou-se. – Fazemos assim, se vocês conseguirem roubar-me esta kunai, deixar-vos-ei em paz.
Michael olhou para Nagatsu que concordou com o desafio.

O rapaz mais velho observou a kunai que se encontrava presa ao cinto do homem. Enquanto isso Nagatsu tentava pensar em alguma coisa. Sabia que não poderiam atacar sem primeiro saber do que este ninja seria capaz. Semicerrou os olhos, magicando. Ou podiam?
– Eu vou primeiro, para saber-mos como é. – Disse Nagatsu. – Cobre-me.
Assentido, Michael viu o seu colega de equipa iniciar uma corrida rápida. Nagatsu retirou uma kunai da sua bolsa. Saltando de arma na mão, aterrou na direcção do velho, na tentativa de lhe fazer algum corte. Porém este tinha-se desviado bastante rapidamente e estava agora mesmo à sua direita, com uma pequena adaga prestes a cortar as suas costelas.
O homem sentiu que o seu braço não avançava mais. Quando olhou para este viu um braço estranho a segurar-lhe. Michael estava agora atrás do seu adversário, impedindo-o de se mover. Nagastu rapidamente aplicou-lhe um corte nos abdominais com a kunai que ainda tinha na mão. Nada restou se não fumo entre os dois rapazes.
Enquanto isso, dois shurikens iam já na direcção dos rapazes. O que seguia primeiro acertou em Nagastu. Vendo isto, Michael teve ainda tempo de dar um mortal para trás e desviar-se do segundo. Corvos voaram pelo campo.
E assim, denunciou a sua posição, pensou Nagatsu, vendo o seu plano resultar. Ainda não sabiam que elemento usava ele, mas pelo menos já tinham conhecido da sua agilidade. Deixou-se cair pela árvore até ao lado de Michael. Num tom baixo combinaram algo
– O objectivo não é treinar a língua! – Proferiu o chuunin, ligeiramente irritado, lançando agora três kunais.
Michael concentrou o seu chakra pelo todo o seu corpo e em seguida criou duas cópias de si. O outro rapaz fez o mesmo, mas tendo um só clone. Iniciaram uma corrida. Um dos clones de Michael saltou na direcção do homem. Este último saltou para uma das árvores que se encontravam atrás de si. Ao ver que Michael não tinha saltado alto suficiente para chegar a ele, Nagatsu salta também, dando o braço ao outro que o segurou e o lançou na direcção do adversário.
Desfez-se em fumo. Um bunshin a fingir que ataque para distracção, esperto o rapaz. Cedo sentiu um movimento acima de si. Com a sua adaga perfurou-lhe a barriga que se desfez em água e o molhou por completo, fazendo-o igualmente desequilibrar.
Nagatsu aproveitou o momento para concentrar o seu chakra e lançar um forte vento que levantou poeira do chão que se dirigiu ao seu adversário. Quando estava próxima, explodiu neste, que saiu projectado para trás.
– Nada mau, para quem só trabalha a língua. – Disse o homem levantando-se.
Realizando uma sequência de selos, o chuunin cria dois clones. Um dos clones dirigiu-se a Michael que retirou a sua espada para impedir um pontapé que lhe dirigia. No entanto, assim que se tocaram, o clone explodiu.
Vendo isto, Nagatsu percebeu que não podia deixá-lo aproximar-se de si. Concentrou chaka, realizou os selos necessários que lançou uma véu de poeira contra este clone, impossibilitando a sua visão. Aproveitou para aplicar uma estratégia na qual tinha pensado agora mesmo. Canalizou chakra para os pés e deu um salto alto. Retirou uma kunai da sua bolsa e atirou-a para o clone explosivo que ainda se encontrava no véu de poeira. A explosão não foi o suficiente para o desequilibrar ainda no ar. Vendo agora o seu oponente, Nagatsu concentrou chakra.
O velho olhou para cima, mas demasiado tarde, por agora, sem saber bem como, estava com três kunais espetadas no seu corpo.
Michael aproveitou o facto de o seu oponente estar envolto num genjutsu para concentrar chakra no seu peito e com um selo de mãos, expelir duas bolas de água que acabaram por acertar no homem. Com um shunshin rapidamente se encontrou à beira deste que tentou pontapeá-lo porém, Michael agarrou na perna e com força o lançou uns poucos metros para o seu lado. Enquanto o homem ainda estava no ar, Nagatsu tinha-lhe lançado uma kunai. No fim, ouviram o som de um tronco de madeira a cair.
O homem pontapeara agora o rapaz de cabelos negros. Rápido, lançou dois shurikens que Michael facilmente bloqueou com a sua espada. Sabendo que a velocidade do homem tinha diminuído devido a o ter molhando anteriormente, o rapaz ruivo aproveitou para concentrar chakra numa das suas mãos para criar água que rapidamente se moveu na direcção do outro já em corrida. Explodindo em várias esferas, lançou o adversário contra uma árvore. Michael canalizou chakra suiton para fora do seu corpo, criando um chicote de água. O chuunin estava a demorar a levantar-se devido ao impacto. Num golpe seco e rápido, Michael fez o chicote envolver o seu inimigo. Começou a apertá-lo apenas o suficiente para o manter quieto, sem qualquer possibilidade de se mexer. Nagatsu aproveitou a oportunidade para se mover rapidamente e por fim roubar a kunai ao velho.
Michael soltou-o. – Parece que me venceram.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino 8 - conjunto com Habaki Nagatsu [Parte 2]   Sab 30 Jan 2010 - 12:17

Michael

Força: 7,25
Agilidade: 6,5 + 0,25 = 6,75
Controlo de Chakra: 14,5 + 1,5 = 16
Raciocínio: 10,5 + 0,25 = 10,75
Constituição: 8,5

Ninjutsu: 7,25 + 0,75 = 8
Taijutsu: 4,5
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Genjutsu: 1,5 + 0,75 = 2,25
Selos: 4,25 + 1 = 5,25
Trabalho de Equipa: 3,25

Total: 5/5

Nagatsu

Força: 3,25
Agilidade: 2,75
Controlo de Chakra: 10 + 0,75 = 10,75
Raciocínio: 3,5
Constituição: 4,75

Ninjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 6 + 1 = 7
Selos: 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 2,5

Total: 2,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 8 - conjunto com Habaki Nagatsu [Parte 2]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }