| | Criação de Armas e Equipamentos | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | |
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Ter Jan 24 2012, 02:08 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Qui Jan 26 2012, 17:32 | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 33 Localização: Hidden Base nº13 Número de Mensagens: 207
Registo Ninja Nome: Kimura Endo
Ryo (dinheiro): 395 Total de Habilitações: 129,5 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Fev 27 2012, 15:00 | |
| Nome: Doku no Jiritsu [Veneno da Autoconfiança] Descrição: O veneno é frabricado a partir da lágrima do membro do Clã Hebi, que, misturado com uma quantidade certa de chakra, dá origem a um líquido transparente e pegajoso, mas sem cheiro. Podendo ser acondicionado em pequenos vasos. Quantidade: Um frasco. Sintomas: O alvo, ao ser envenenado, após alguns segundos, sentirá uma leve coceira na região do corte [ou perfuração]. Assim, sorrateiramente após alguns segundos, o veneno se adere à parte do cérebro responsável pela autoconfiança, fazendo-a ficar hiperativa. Então, com essa região cerebral em funcionamento extremo, o alvo começa a ter excesso de confiança e consequentemente, comete erros em suas ações influenciadas pelo veneno. Sintomas variam desde impulsividade até sensação de invulnerabilidade. Antidoto: Geralmente o veneno é expelido normalmente pelo corpo em duas horas após o contato, sem qualquer sinal de estafa do organismo, saindo na urina. Tipo: Via sanguínea. Requerimentos: Raciocínio [4]. Controle de Chakra [6]. Limitação: São afetados pela toxina àqueles com Constituição menor ou igual ao do usuário. Custo: $200 em material. Entretanto, por ser Hijutsu, os membros do clã Hebi não o vendem. Raridade: C |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Fev 27 2012, 16:50 | |
| estanho...  veneno muito estranho  mas, não posso negar que ele é válido, aprovo ^^ |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1496
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Fev 27 2012, 19:30 | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 395 Total de Habilitações: 129,5 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Fev 27 2012, 19:43 | |
| | Tsutao escreveu: | Eu não sei se posso dar a minha opinião mas cá vai, após ler aquil otudo eu acho que isso não pode ser chamado de veneno mas sim de droga, ou outra coisa qualquer.
Veneno acaba por ser algo que, de uma maneira ou outra, acaba por ser prejudicial á saúde. Nesse exemplo eu vejo mais droga que veneno em si pois é algo que nos dá mais auto-confiança e talz... |
Verdade, mas existem alguns venenos que, em poucas quantidades, tem efeitos parecidos com drogas alucinógenas. Além disso, a autoconfiança ao extremo, num duelo ninja, faz muuuito mal a saúde. Principalmente quando o ninja acha que não deve esquivar o ataque por achá-lo "fraco" demais.
|
|
 | |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Fev 27 2012, 19:47 | |
| | Orochi escreveu: | | Tsutao escreveu: | Eu não sei se posso dar a minha opinião mas cá vai, após ler aquil otudo eu acho que isso não pode ser chamado de veneno mas sim de droga, ou outra coisa qualquer.
Veneno acaba por ser algo que, de uma maneira ou outra, acaba por ser prejudicial á saúde. Nesse exemplo eu vejo mais droga que veneno em si pois é algo que nos dá mais auto-confiança e talz... |
Verdade, mas existem alguns venenos que, em poucas quantidades, tem efeitos parecidos com drogas alucinógenas. Além disso, a autoconfiança ao extremo, num duelo ninja, faz muuuito mal a saúde. Principalmente quando o ninja acha que não deve esquivar o ataque por achá-lo "fraco" demais.
|
Ainda assim creio que não possa bem ser chamado de veneno... Depende, queres usar isso no teu personagem, aliados ou no inimigo? Acho que no inimigo acabaria por ser algo um pouco idiota. E alguém com muita "auto-confiança" não é alguém que acha que um ataque é "fraco" demais para se esquivar, na minha opinião esse alguém iria se desviar com ainda mais facilidade :S | Noites de Sexta-feira babes: | | |  |
| Noites de segunda-feira: | | |  |
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat  |
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 395 Total de Habilitações: 129,5 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Fev 27 2012, 20:00 | |
| | Citação: | Ainda assim creio que não possa bem ser chamado de veneno... Depende, queres usar isso no teu personagem, aliados ou no inimigo? Acho que no inimigo acabaria por ser algo um pouco idiota. E alguém com muita "auto-confiança" não é alguém que acha que um ataque é "fraco" demais para se esquivar, na minha opinião esse alguém iria se desviar com ainda mais facilidade :S |
Não tinha pensado por esse ângulo. Pensei num personagem chamado Toguro, do yuyu hakusho. Que por ter excesso de confiança em suas habilidades, não esquivou do "leigun" do yusuki, e assim, morrendo. O que posso mudar para mular essa desapego a integridade física? |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | |
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 395 Total de Habilitações: 129,5 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Fev 27 2012, 20:09 | |
| Ok, vou repensar... podem dar NEXT Por favor.
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1253
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Fev 27 2012, 20:22 | |
| Isso é um veneno sim, é uma substância tóxica que modifica função ou sensação ou sei lá o que do organismo... vocês encheram minha caixa de entrada do e-mail com atualizações dessa discussão A pedido do membro NEXT! |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Arky
Ryo (dinheiro): 185 Total de Habilitações: 26,75 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Mar 12 2012, 20:29 | |
| Nome Estacas Negras Descrição As estacas são feitas de um chakra especial que só alguns usuários possuem. Essa estaca só pode ser criada longe da luz do sol,por isso os ninjas usam longas mangas para poder criar as estacas dentro das mesmas. Como são feitas de chakra podem ser produzidas em diversos tamnhos e em quantidades iliimitadas até que do chakra do ninja se acabe. Peso Acima de 500g. Depende do tamanho. Alcance Depende da quantidade de chakra usado para criação. Podendo chegar de30cm à 2,0m. Tipo Perfurar/ Cortar. Requerimentos -Staff Custo -Staff Raridade A IMG [spoiler]  [/spoiler
Última edição por Akill em Seg Mar 12 2012, 22:27, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Criação de Armas e Equipamentos Seg Mar 12 2012, 20:56 | |
| Entendo, pergunta, primeiro voce disse que elas podem ser produzidas em tamanho ilimitada dependendo do chakra do usuário, depois disse que o máximo é 1,5m  Outra coisa, aliás, uma pergunta, quem cria esta arma é o shinobi na hora do combate? |
|
 | |
| | Criação de Armas e Equipamentos | |
|