Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Loja das Marionetas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 2 Jan 2017 - 2:57

Vou criar alguns equipamentos para marionetes, um generalizado e o outro é criado para meu personagem:

Nome: Armas Condutoras de Chakra
Rank Mínimo: Variável
Descrição: Da mesma maneira que na loja de armas original, o marionetista também pode fazer com que as armas de suas marionetes sejam condutoras de chakra, tais como as katanas, lâminas ocultas, tantos, dentre outras. Tal melhoramento não vale para armas ilimitadas ou que sejam inviáveis, como o lança chamas ou mesmo algum lançador de senbous.
Preço: +100 para armas de rank gennin, +150 para armas de rank Chuunin, +200 para armas de rank Jounin

Nome: Metralhadora de Chakra
Rank Mínimo: Jounin
Descrição: Uma arma moderna de grande porte que segue o princípio das armas de chakra. Para usa-la, o marionetista ativa seu gatilho e assim ela usa o chakra do manipulador para disparar pelos seus dez canos de ferro interpostos até 500 projéteis feitos de aço, maiores e mais densos que as senbous. A densidade das balas, somado ao fato dos projéteis serem impulsionados por chakra faz esta arma ser muito mais potente que o lançador de senbous comum.
Proprietário: Brian Borges
Preço: 4000 ryos

Última edição por Brian$ em Seg 2 Jan 2017 - 14:57, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1763

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 2 Jan 2017 - 14:12

Hmmm, aprovo o primeiro sem problema, mas prefiro uma segunda opinião quanto à Metralhadora antes de me proferir...
http://senpai-k.tk
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 2 Jan 2017 - 14:52

Ela usa o mesmo procedimento das armas de chakra, contudo, ela não cria balas de chakra e sim o usa para disparar projeteis de aço. Então, como o lançador de Senbous dispara 100 Senbous, caso ele disparasse 500 seria 3500 mas, como esta arma é mais potente, coloquei o valor em 4000.

Última edição por Brian$ em Seg 2 Jan 2017 - 14:54, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 2 Jan 2017 - 21:51

Tenho só uma dúvida: que tipo de projétil estás pensando? Por que a densidade de uma bala como as nossas é bem diferente da de uma senbou. Se for algo pouco maior que agulhas, eu deixaria 4000, mas se for mais denso, aumentaria o preço...
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Ter 3 Jan 2017 - 19:07

É mais denso, pensei melhor e serão esferas de aço, como as balas de armas de fogo antigas.

Nome: Armas Condutoras de Chakra
Rank Mínimo: Variável
Descrição: Da mesma maneira que na loja de armas original, o marionetista também pode fazer com que as armas de suas marionetes sejam condutoras de chakra, tais como as katanas, lâminas ocultas, tantos, dentre outras. Tal melhoramento não vale para armas ilimitadas ou que sejam inviáveis, como o lança chamas ou mesmo algum lançador de senbous.
Preço: +100 para armas de rank gennin, +150 para armas de rank Chuunin, +200 para armas de rank Jounin

Descrição: Uma arma moderna de grande porte que segue o princípio das armas de chakra. Para usa-la, o marionetista ativa seu gatilho e assim ela usa o chakra do manipulador para disparar pelos seus dez canos de ferro interpostos até 500 projéteis feitos de aço, eles são como pequenas esferas de aço, não muito grandes porém mais densos que as senbous. A densidade das balas, somado ao fato dos projéteis serem impulsionados por chakra faz esta arma ser muito mais potente que o lançador de senbous comum.
Preço: 5500 ryos

Última edição por Brian$ em Ter 3 Jan 2017 - 19:50, editado 1 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1763

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Ter 3 Jan 2017 - 22:54

Aprovo
http://senpai-k.tk
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qua 4 Jan 2017 - 1:05

A descrição está melhorada. Aprovo como está. Responsabilizo-me pelo NEXT!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Sab 25 Fev 2017 - 23:14

Primeiramente venho comprar minha décima marionete, aquela quer será a mais poderosa de todas:

Nome: PX-10 (Organization one hundred)
Slots: 10
Descrição: A mais poderosa arma criada por Brian Borges. Esta poderosa marionete mede exatamente dois metros e meio de altura e detém a aparência que lembra um lobisomem, tendo pelos artificiais colocados meticulosamente em sua estrutura além de um par de olhos amarelos e vibrantes incrivelmente realistas, de forma que pode amedrontar inimigos com apenas um relance do olhar. Tal marionete, como é de costume, é muito bem estruturada e assim como os demais membros o esquadrão de Brian também usa as vestimentas típicas da Organization one Hundred. Tal vestimenta se trata de um grande sobretudo negro com detalhes em prata, luvas e botas também negras; o sobretudo é fechado por um grande zíper prateado e a roupa possui também uma grande capuz, embora este esteja sempre retraído, mostrando constantemente a aparência bestial de PX-10. Possui várias armas espalhadas por toda a extensão do corpo, sendo altamente mortífera.
Armas:
*Melhoramento de Titânio
*Lançador de Cápsulas LC-3
*Metralhadora de Chakra
*
*
*
*
*
*
*

Armas e preço original:

Melhoramento de Titânio
Descrição: Um melhoramento na estrutura da marionete. O esqueleto interno da marionete é substituído por uma componente de titânio tornando-o mais leve e muito mais resistente a a quebras. Esta liga metálica foi criada para não sofrer erosão nem magnetismo.
Preço: 1200 ryos

Descrição: Uma arma moderna de grande porte que segue o princípio das armas de chakra. Para usa-la, o marionetista ativa seu gatilho e assim ela usa o chakra do manipulador para disparar pelos seus dez canos de ferro interpostos até 500 projéteis feitos de aço, eles são como pequenas esferas de aço, não muito grandes porém mais densos que as senbous. A densidade das balas, somado ao fato dos projéteis serem impulsionados por chakra faz esta arma ser muito mais potente que o lançador de senbous comum.
Preço: 5500 ryos

Lançador de Cápsulas LC-3
Rank Mínimo: Chunnin
Descrição: Um mecanismo, normalmente colocado na boca ou braço de uma marionete que é capaz de lançar até 20 cápsulas até uma distancia de 6 metros. Estas cápsulas podem ser preenchidas com veneno, ou serem cápsulas de luz ou de fumaça.
Preço: 800 ryos

Total gasto: 8000 ryos
Total com desconto de 25%: 6000
7129-6000= 1129 ryos sobrando

ATUALIZADO!

-----------------------------------------------------------------------------------------
Venho também colocar para aprovação duas armas para marionetes do anime, no caso o caminho de Asura, que era uma marionete completa. Elas são originais, mas preciso da ajuda de vocês para definir o preço:

OBS: A imagem é só para comprovar o que eu estou dizendo.

Nome: Barragem de Mísseis
Descrição: Uma arma moderna primeiramente usada pela marionete Caminho de Asura, do Pain. Tal arma consiste em um dispositivo, normalmente oculto no interior do braço da marionete, que é capaz de guardar e também disparar dez mísseis teleguiados. Esses mísseis tem cada um 10cm de comprimento e são disparados em alta velocidade, tendo a tecnologia necessária para seguir a assinatura de chakra dos oponentes, causando neles explosões duas vezes mais potentes que as de uma kibaku fuuda.
Preço: 6500

Nome: Míssil Torre
Descrição: Tal arma segue o mesmo princípio da barragem de mísseis, contudo, esta é somente capaz de disparar um míssil teleguiado, sendo este muito maior (medindo um metro de comprimento) e mais poderoso, sendo dez vezes mais potente do que uma kibaku fuuda.
Preço: 3500 Ryos

Aproveito também e coloco uma nova arma de minha autoria, a qual será usada exclusivamente pela minha marionete PX-10:

Nome: Garras do Lobo
Descrição: Tal arma é característica da marionete PX-10. Trata-se de garras que saem dos dedos de PX-10, sendo elas muito mais poderosas do que aço, além de serem condutoras de chakra. Entretanto, o fato mais temível sobre essas garras é que elas estão ligadas diretamente aos compartimentos internos da marionete, em especial onde são guardados os venenos. Desta forma, com apenas um comando, Brian pode escolher quais venenos usar e fazer com que os mecanismos internos bombeiem-nos para as garras. Desta maneira, qualquer corte realizado pelas garras acabam por deixar o oponente envenenado. Tal sistema de bombeamento só funciona com venenos em seu estado líquido.
Preço: 1500 ryos

Eu coloquei os preços neles com base nas kibakku fuudas, juntamente com um acréscimo pelo sistema de detecção de chakra, o que acham?

Última edição por Brian$ em Seg 6 Mar 2017 - 1:31, editado 7 vez(es) (Razão : Sem razão especificada)
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 27 Fev 2017 - 15:50

Acho bom os preços das originais. Quanto à última, eu não tenho idéia de preço... Mas acho que uns 2500 talvez seja razoável... Que acham?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 27 Fev 2017 - 17:06

Citação :

essas garras condensem os venenos gasosos que estão guardados em sua marionete, fazendo com que eles sejam bombeados para as garras em sua forma líquida.

Incomoda-me essa parte das garras... Como os mecanismos internos podem condensar venenos naturalmente gasosos sem alterar suas composições químicas? Alterando suas composições químicas, os sintomas não seriam os mesmos.

Um exemplo disso é utilizar o gás mostarda. Ele tem absorção rápida (por ser gás), e em contato com os olhos causa irritação e etc. Então, sendo líquido, como ele causaria irritação nos olhos? Sua absorção - agora sanguínea - seria instantânea? Haveria tempo para que o veneno se espalhe pela corrente sanguínea? E qual seria esse tempo?

Por isso, na minha opinião, essa parte da arma deveria ser retirada do equipamento sob a consequência de utilização equivocada do veneno.
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 27 Fev 2017 - 19:22

Boa tarde!

Orochi, agradeço a boa vontade em querer olhar minha arma. Contudo, devo lhe dizer que mudança de estado dificilmente altera a composição química, por isto o nome. Entretanto, é bem verdade que se eu quiser alterar a o estado dos meus gases eu terei que colocar os mesmo para reavaliação, dizendo o que ocorre quando eles se encontram no estado líquido, tendo em conta que seus efeitos serão muito mais rápidos.

Dito isto, eu alterei essa parte da arma, não tenho interesse em ter que colocar adendos em cada um dos meus gases. Logo, para os staffs, acho que o preço de 1500 ryos é aceitável, visto que minha arma não tem mais a antiga capacidade de liquefazer gás em líquido.

Ainda no aguardo das aprovações nos preços das outras armas!
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 27 Fev 2017 - 20:13

Acho justo. Por mim, pode manter os 1500
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Qui 2 Mar 2017 - 13:46

Bump!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Dom 5 Mar 2017 - 15:43

Este é o último Bump, do contrário será aprovado como foi colocado!
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Dom 5 Mar 2017 - 16:13

Concordo com a Eve, acho que os 1500 é bom! Aprovado!
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Loja das Marionetas   Seg 6 Mar 2017 - 1:58

Tenho duas aprovações e como já se passou considero aprovado, NEXT!

Aproveitando que estou aqui, faço mais algumas compras para PX-10:

Nome: Garras do Lobo
Descrição: Tal arma é característica da marionete PX-10. Trata-se de garras que saem dos dedos de PX-10, sendo elas muito mais poderosas do que aço, além de serem condutoras de chakra. Entretanto, o fato mais temível sobre essas garras é que elas estão ligadas diretamente aos compartimentos internos da marionete, em especial onde são guardados os venenos. Desta forma, com apenas um comando, Brian pode escolher quais venenos usar e fazer com que os mecanismos internos bombeiem-nos para as garras. Desta maneira, qualquer corte realizado pelas garras acabam por deixar o oponente envenenado. Tal sistema de bombeamento só funciona com venenos em seu estado líquido.

Lança Chamas
Rank Minimo: Jounin
Descrição: Após selar uma grande quantidade de fogo num scroll é possível fazer uma conecção entre o scroll e este aplicativo. Ao activar será criado um lança-chamas poderoso o suficiente para derreter rochas e kunais em pleno voo.

Preço normal: 3000 ryos
Preço com 25% de desconto: 2250

2329-2250= 79 ryos

Atualizado!

Loja das Marionetas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Mercado dos Ninjas-
'); }