| | Evento Especial - Shinobi vs Demonios. | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 11:56 | |
| Boas, Estou aqui a convidar-vos para mais um final de Saga, depois de quase um ano, desta vez, irão ajudar num batalha de uma dimesão chamada proximo do inferno, onde lutarão contra multiplas especies de demonios.
Desde espiritos, a esqueletos com vida.
Contem com a ajuda de 2 vilas sendo:
Konoha - Hokage Loki, Hatake Kakashi, Yamato/Tenzo, Kataro Fuuma, Uchiha Itachi, Kazuki Hitsuyaga (meu personagem) 7º Esquadrão da ANBU.
- kirigakure com:
Mizukage Okashii, Kataro Hanzo, Kojirou Minakata, 10º esquadrão da ANBU.
O evento passa-se em OVA, ou seja, o tempo não irá interromper com os vossos fillers actuais ou saga, porque eu já encontro-me praticamente atrasado, e assim podem escrever no evento enquanto escrevem o vosso filler regularmente.
Como sempre, irá ser tudo feito em um tópico tal como escrever uma missão.
O minimo de 5 a 6 pessoas deve chegar também não é preciso ser tanto e tão grande assim, até porque já tem muitas personagens secundárias, ajudem-me a terminar esta saga ^^
Quem quiser participar pode postar aqui. xP
Participantes:
- Datte - Dri - Killer - L - Horns - Tixa    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Qua Jan 20 2010, 22:33, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 12:17 | |
| Eu curtia bastante  , colocar o Dri a lutar com demonios e algo interessante    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 12:21 | |
| Se houver espacinho Datte, tou dentro |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 12:23 | |
| Há killer, e tem mais, eu vou te meter dentro quer queiras quer não, se depender de mim escreves e muito     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 13:50 | |
| Até que entrava mas a minha personagem é muito fraca  Mas boa iniciativa boa sorte com isso!  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | |
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 16:21 | |
| Pois, eu gostava bastante de participar, mas sou de Kumo. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 21:49 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 21:51 | |
| Se pode-se levar a Katara e o Pien tambem curtia  , visto que isto vai ser uma ova   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1242
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qua Jan 20 2010, 21:59 | |
| Se der estou dentro. (Ah! E levo a prima lésbica  ) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qui Jan 21 2010, 17:49 | |
| Inscrevi quase todos, Luffy, não precisa ser de konoha ou kiri, o dri e a tixa são de sunagakure e vão, o L mars é ambiguo de kumo e konoha mas ele antes era mais de kumo e também vai, se quiseres participar participa.
O lopes até entendo, mas há tantos personagens secundários fortes no grupo que duvido muito que o personagem dele não tenha um bom desempenho.
Já agora, acho que com a entrada de mais um ou dois e poderemos começar depois de eu escrever mais um filler, na qual os personagens inscritos aqui irão aparecer.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qui Jan 21 2010, 17:54 | |
| Então o Raiken também pode entrar? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Evento Especial - Shinobi vs Demonios. Qui Jan 21 2010, 19:03 | |
| Pode. xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
| | Evento Especial - Shinobi vs Demonios. | |
|