Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: organizaçao Ter Jan 19 2010, 20:51 | |
| Melhor organizaçao das missoes em geral definir com antecedencia quem deve postar com a sua ordem estabelecida e respectivos dias em que se deve postar. |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: organizaçao Ter Jan 19 2010, 21:26 | |
| What?
A organização acho que está boa, sebem que pode ser melhorada. Mas antes disso tens de ter algo em mente =/
Quanto aos dias, acho que a regra dos 2 dias chega. |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: organizaçao Ter Jan 19 2010, 21:43 | |
| De que te queixas? Nós staff dizemos sempre isto: Ordem de postagem: User X User Y User Z | In, Regras escreveu: | | Passadas 48h se o membro não postar passa a vez a outro. |
Qual é a tua queixa pá? É que isto foi mais uma critica, pois criticar voces sabem fazer, solução para isso não sabem mostrar. Enfim. A organização deste forum é louvável, não me venham com histórias. |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: organizaçao Ter Jan 19 2010, 22:02 | |
| Concordo plenamente, nas missoes penso entao que nao temos quaisquer queixas a fazer :/ Esta esplicito nas regras que passado 48 horas pode postar o seguinte, Andrei tu apenas crias-te este topico por causa da tua missao com o Gapit :/ se tivesses "perguntado" tinham'te dito que passado 48 horas podias postar.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |

Registo Ninja Nome: Taisou Uchiha
Ryo (dinheiro): 98 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: organizaçao Ter Jan 19 2010, 22:48 | |
| Epa acho que nao vale a pena debater mais este assunto, ja que ninguem tem a mesma opiniao que o andrei... |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |